Extra é Confiável?

Confira opiniões, elogios e reclamações para os 86.658 produtos da loja 'Extra' 👇

Tudo sobre 'Smart TV 3D LED 55" Ultra HD 4K LG 55UF8500 com Sistema WebOS, Wi-Fi, Painel IPS, Entradas HDMI e USB, Controle Smart Magic e 4 Óculos 3D'

Tudo sobre Smart TV 3D LED 55" Ultra HD 4K LG 55UF8500 com Sistema WebOS, Wi-Fi, Painel IPS, Entradas HDMI e USB, Controle Smart Magic e 4 Óculos 3D Onde Comprar? Quanto Custa?

Recomendo esse produto COMPRAR
'Primeiramente parabenizo a loja pela eficiência nessa venda, pois o faturamento e a entrega foram bem rápidos, mesmo tendo ocorrido no período da Black Friday. Desde a primeira vez que vi um televisor 4K em exibiçao em um shopping fiquei entusiasmado com a tecnologia. Quando os preços ficaram acessíveis iniciei a busca por um produto e havia pesquisado bastante sobre os modelos e decidi comprar essa da LG. Felizmente, a TV atendeu bastante às minhas expectativas. Troquei uma Sony Bravia por essa e ela deu um banho de tecnologia. O design da TV é primoroso, com bordas bem finas. A imagem é fantástica com um brilho e contraste impressionantes. Apesar de quase nao haver conteúdo Ultra HD disponível, mesmo os vídeos HD (720p) apresentam uma grande nitidez. O som Harman/Kardon é outro destaque, pois apresenta graves acima da média para tvs finas. O televisor foi reconhecido pelo home theater por meio da saída ótica, mas nem tenho o utilizado mais, pois o som embutido já é bastante envolvente. O processador é rápido e ao ligar a TV em cerca de cinco segundos ela já está totalmente funcional. O controle remoto é muito enxuto e prático. Há poucos botoes e acessa-se muitas funçoes apontando o cursor na tela. Os comandos de voz sao compreendidos e atendidos com rapidez. Vídeos baixados da internet em formatos .mkv e .mp4 sao exibidos com precisao e as legendas no formato .srt sao embutidas naturalmente, oferecendo inclusive opçoes como mudar o tamanho e cor da fonte. Os conteúdos do Youtube e Netflix também sao acessados e exibidos muito facilmente. Há poucos aplicativos disponíveis, mas os que realmente me interessavam funcionam bem. Após cerca de um mês de uso eu fiquei realmente muito satisfeito com o produto. O único contra que considerei, se é que isso pode ser apontado como um, é o reflexo excessivo da tela. Tenho uma janela na sala que mesmo com a persiana fechada gera um incômodo reflexo.'

Nota

9

Recomendo

33

Não Recomendo

7

Tudo sobre 'Smartphone LG Nexus 5 Android 4.4 Tela 5" 16GB 4G Wi-Fi Câmera 8MP - Branco'

Tudo sobre Smartphone LG Nexus 5 Android 4.4 Tela 5" 16GB 4G Wi-Fi Câmera 8MP - Branco Onde Comprar? Quanto Custa?

Recomendo esse produto COMPRAR

Nota

9,6

Recomendo

33

Não Recomendo

1

Tudo sobre 'TV 40" Slim LED Samsung Série 6 ES6100 UN40ES6100GXZD Full HD com Smart TV, Conversor Digital e Entradas HDMI e USB'

Tudo sobre TV 40" Slim LED Samsung Série 6 ES6100 UN40ES6100GXZD Full HD com Smart TV, Conversor Digital e Entradas HDMI e USB Onde Comprar? Quanto Custa?

Recomendo esse produto COMPRAR
'A TV LED SAMSUNG UN46ES6100GXZD é muito funcional, fácil de usar, ótima imagem e som. Quanto a funçao SMART TV, dentre todos os aplicativos instalados, o NETFLIX é o único que compensa utilizar, pela facilidade de acesso, diversidade de filmes. No entanto, a partir do dia 05/03/2013, após atualizaçao do firmware, a TV passou a exigir a digitaçao do email e senha para efetuar o login ao NETFLIX, tornando o acesso ao NETFLIX extremamente chato, em virtude da necessidade de digitar email e senha pelo controle remoto da TV a cada utilizaçao do Netflix . Além do problema citado acima, após a atualizaçao da firmware, a TV nao memoriza os dados de acesso dos aplicativos "Social Club", Conta Samsung, Facebook. Executei todas as recomendaçoes do suporte da Samsung mas sem sucesso. Entrei em contato com a NETFLIX e recomendaram entrar em contato com a SAMSUNG para regularizar o problema. Em consulta a internet verifica-se que o problema inicia-se a partir da atualizaçao da firmware versao 1012-0 para outra mais recente. Efetuei a última atualizaçao da firmware versao 1015 (T-MST10PIBRC 1015), mas o problema continua. Considero que este DEFEITO em questao é específico de algumas TVs da marca Samsung, conforme relatos de outros usuários brasileiros e até americanos (TVs samsung nos EUA com o mesmo problema). Encaminhei vários emails ao suporte da Samsung mas sem sucesso, as resposta às minhas solicitaçoes foram genéricas e sempre direcionam para outro setor da empresa. O atendimento via telefone e online também nao resolveram o problema e solicitaram que eu aguardasse por uma nova atualizaçao de firmware. Em resumo, o problema é nosso e nao deles.'

Nota

8,9

Recomendo

32

Não Recomendo

3

Sua Opinião

Sua opinião é importante!

Você gostou da loja? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião, e ajude também outras pessoas!

Comentários