Qual pior 'Notebook'? Veja os 50 Piores para comprar!

'Notebook' é bom? Não cometa estes erros ao comprar 'Notebook' 👇

Tudo sobre 'Notebook Dell Inspiron I15-3567-d10p Intel Core I3 - 4gb 1tb Led 15,6” Linu'

Notebook Dell Inspiron I15-3567-d10p Intel Core I3 - 4gb 1tb Led 15,6” Linu É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

7,4

Não Recomendo

335

Recomendo

858

Tudo sobre 'Notebook ES1-572-347R Intel Core I3 4GB 500GB Tela 15,6" Hd W10 Branco - Acer'

Notebook ES1-572-347R Intel Core I3 4GB 500GB Tela 15,6" Hd W10 Branco - Acer É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS
'Bom dia. Há umas duas semanas meu notebook tem apresentado um problema para carregar. Nao sei se o problema é da bateria interna, ou do carregador. Quando o nível de carga dele está baixo (10%), ele avisa e eu conecto o carregador, mas nao surge o ícone, tampouco acende o led frontal que dá sinal de que está carregando. As vezes, quando conecto a fonte, ocorre a emissao de um beep e o ícone surge (e o led frontal acende), passando a demonstrar que o notebook está carregando, mas logo depois (1, ou 2 minutos) ouve-se novamente o beep e o ícone desaparece, apagando, também o led frontal. Quando coloco o cursor sobre o ícone da bateria (canto inferior direito) e aparece o percentual de carga e o tempo restante, já ocorreu de aparecer, com 92% de carga, 15 horas e trinta minutos restantes. Creio que isto nao seja normal. Concluo, entao que algo nao está certo. Por favor, necessito de soluçao para este problema, pois meu notebook foi adquirido há pouquíssimo tempo, em sua "black night" mais recente, à vista. Aguardo informaçoes. Por favor, responda-me prontamente, pois tenho pressa e já estou perdendo o pouco de paciência que ainda me resta, com esta bendita máquina. Este é meu único grande problema, por isso o meu valor na classificaçao geral é RUIM e nao recomendo o produto. Mas como penso que este pode ser um problema isolado, tao logo o mesmo seja resolvido, estou disposto a prontamente mudar a classificaçao geral e recomendar o produto, pois este é meu segundo notebook ACER e nao tive problema semelhante, com o anterior. Obrigado. Estarei aguardando sua resposta. Grande abraço. Marcos Porto.'

Nota

9

Não Recomendo

133

Recomendo

2.085

Tudo sobre 'Notebook 2 em 1 Positivo Duo ZR3630 Intel Celeron Dual Core 4GB 32GB Tela LCD 11.6" Windows 10 - Cinza'

Notebook 2 em 1 Positivo Duo ZR3630 Intel Celeron Dual Core 4GB 32GB Tela LCD 11.6" Windows 10 - Cinza É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS
'Vai comprar!? Recomendo a leitura! Eu precisava de um produto portátil para anotaçoes e consultas rápidas. Como sou da área de TI (20 anos), sei das limitaçoes da Positivo e da baixa qualidade de seus produtos. Por isso, nunca comprei ou recomendei a marca. Só de escutar POSITIVO saio correndo. Todavia, como o produto estava com o preço adequado a marca e o uso seria simples, resolvi apostar realizando a minha primeira aquisiçao POSITIVO. O primeiro produto que chegou: nao carregava o Sistema Operacional (Windows10) e bateria nao segurou carga fora da tomada. Solicitei a troca. O segundo produto: novamente a bateria nao segurou a carga. Mais uma troca. Liguei na POSITIVO para saber se esta era uma característica do produto. Afinal, um "notebook" que funciona somente na tomada, nao é um notebook. De acordo com o suporte da Positivo, o produto tem autonomia e os problemas eram pontuais. Como li outras reclamaçoes aqui na loja.com, sobre o mesmo problema, solicitei que fosse verificado os lotes do produto enviado para loja.com. Segundo o atendente, esse questionamento seria levado aos seus supervisores. Nao sei se ele levou! Para finalizar, é um produto básico para tarefas básicas (navegaçao, leitura, usar um Internet Banking, fazer algumas anotaçoes, leituras rápidas etc.). Nao adiantar querer extrair mais do que isso. Em relaçao ao problema apresentando, estou aguardando o terceiro. Se nao funcionar, desisto! Por isso recomendo, assim que o produto chegar. ANTES dos 07 dias, testar o produto mesmo. Coloca para carregar e se nao funcionar fora da tomada. Nao perca tempo, peça a troca. Ligue na loja.com, pedindo a troca. E na POSITIVO (4002-6440 ou 0800-644-7500) reclamando que o produto veio com defeito, informe o número de série (tem na embalagem e na Etiqueta no fundo do produto). Vai a dica, é mais rápido trocar o produto, que o reparo na POSITIVO. Só nao perca o prazo dos 07 dias! Acredito que algumas pessoas nao tiveram problemas, outras enviaram para Assistência Técnica da Positivo e resolveram A grande questao é que se o produto apresenta esses vícios para mais de uma pessoa, é necessário que tanto a loja.com e a POSITIVO façam um recall desses lotes defeituosos. Att, Tiago Luz'

Nota

6,1

Não Recomendo

79

Recomendo

114

Tudo sobre 'Notebook Compaq Presario CQ17 Intel Dual Core 4GB - 500GB LED 14” Windows 10'

Notebook Compaq Presario CQ17 Intel Dual Core 4GB - 500GB LED 14” Windows 10 É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,2

Não Recomendo

25

Recomendo

156

Sua Opinião

Sua opinião é importante!

Você gostou dos produtos? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião, e ajude também outras pessoas!

Comentários