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Sobre o Produto

Programar é uma arte, e neste livro você encontrará os instrumentos necessários para começar a dar vazao à sua criatividade por meio dessa forma de expressao que é um reflexo do tempo em que vivemos

O livro inicia com a "programaçao de papel", levando o leitor à construçao de um paradigma mental propício ao ato da programaçao, que nada mais é do que o estabelecimento de comunicaçao com outro ser que possui um vocabulário limitado e a capacidade de fazer apenas - e exatamente - o que foi mandado

O leitor já começa a programar na medida em que vai aprendendo, inicialmente com o uso de um navegador web, construindo exemplos com as linguagens logo e scratch (linguagem gráfica desenvolvida pelo instituto de tecnologia de massachusetts que conta com mais de 3 milhoes de projetos compartilhados)

Depois, com o uso de um estúdio de programaçao, passa-se à linguagem python, usada até o final do livro no aprendizado do desenvolvimento integrado às bases de dados, à geraçao de páginas web dinâmicas e aos jogos

Um dos capítulos finais é dedicado à criaçao de um ambiente para o desenvolvimento para plataformas móveis

Todo o conhecimento necessário à formaçao de um bom programador é exposto de forma absolutamente prática

Os conceitos teóricos sao introduzidos de forma leve e intuitiva

Este é o primeiro livro a ser lido por quem quer aprender a programar e é um prato cheio de ideias para os que estao incumbidos da tarefa de ensinar essa tao valiosa arte

Ao final do livro, quase sem perceber, o leitor já terá programado para a internet, desenvolvido jogos com orientaçao a objetos, feito "scrapping" de páginas web, e conhecerá muito mais do que imagina sobre uma das linguagens que aumentam o fator de empregabilidade no cenário tecnológico atual: python

Programar é uma arte, e neste livro você encontrará os instrumentos necessários para começar a dar vazao à sua criatividade por meio dessa forma de expressao que é um reflexo do tempo em que vivemos

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O leitor já começa a programar na medida em que vai aprendendo, inicialmente com o uso de um navegador web, construindo exemplos com as linguagens logo e scratch (linguagem gráfica desenvolvida pelo instituto de tecnologia de massachusetts que conta com mais de 3 milhoes de projetos compartilhados)

Depois, com o uso de um estúdio de programaçao, passa-se à linguagem python, usada até o final do livro no aprendizado do desenvolvimento integrado às bases de dados, à geraçao de páginas web dinâmicas e aos jogos

Um dos capítulos finais é dedicado à criaçao de um ambiente para o desenvolvimento para plataformas móveis

Todo o conhecimento necessário à formaçao de um bom programador é exposto de forma absolutamente prática

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Este é o primeiro livro a ser lido por quem quer aprender a programar e é um prato cheio de ideias para os que estao incumbidos da tarefa de ensinar essa tao valiosa arte

Ao final do livro, quase sem perceber, o leitor já terá programado para a internet, desenvolvido jogos com orientaçao a objetos, feito ¿scrapping¿ de páginas web, e conhecerá muito mais do que imagina sobre uma das linguagens que aumentam o fator de empregabilidade no cenário tecnológico atual: python

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Prós e contras do produto "Livro - Aprenda a Programar: a Arte de Ensinar o Computador"

Avaliação Geral do Produto

Livro - Aprenda a Programar: a Arte de Ensinar o Computador
Nota10,0
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Recomendo esse produto
"Linguagem simples, completa e eficaz para o aprendizado. Muito bom. Eu recomendo a todos que se interessam pelo mundo da informática."
Silvander
Recomendo esse produto
"0 produto é educativo,objetivo claro e cumpre o que promete"
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Programar é uma arte, e neste livro você encontrará os instrumentos necessários para começar a dar vazao à sua criatividade por meio dessa forma de expressao que é um reflexo do tempo em que vivemos

O livro inicia com a "programaçao de papel", levando o leitor à construçao de um paradigma mental propício ao ato da programaçao, que nada mais é do que o estabelecimento de comunicaçao com outro ser que possui um vocabulário limitado e a capacidade de fazer apenas - e exatamente - o que foi mandado

O leitor já começa a programar na medida em que vai aprendendo, inicialmente com o uso de um navegador web, construindo exemplos com as linguagens logo e scratch (linguagem gráfica desenvolvida pelo instituto de tecnologia de massachusetts que conta com mais de 3 milhoes de projetos compartilhados)

Depois, com o uso de um estúdio de programaçao, passa-se à linguagem python, usada até o final do livro no aprendizado do desenvolvimento integrado às bases de dados, à geraçao de páginas web dinâmicas e aos jogos

Um dos capítulos finais é dedicado à criaçao de um ambiente para o desenvolvimento para plataformas móveis

Todo o conhecimento necessário à formaçao de um bom programador é exposto de forma absolutamente prática

Os conceitos teóricos sao introduzidos de forma leve e intuitiva

Este é o primeiro livro a ser lido por quem quer aprender a programar e é um prato cheio de ideias para os que estao incumbidos da tarefa de ensinar essa tao valiosa arte

Ao final do livro, quase sem perceber, o leitor já terá programado para a internet, desenvolvido jogos com orientaçao a objetos, feito "scrapping" de páginas web, e conhecerá muito mais do que imagina sobre uma das linguagens que aumentam o fator de empregabilidade no cenário tecnológico atual: python

Programar é uma arte, e neste livro você encontrará os instrumentos necessários para começar a dar vazao à sua criatividade por meio dessa forma de expressao que é um reflexo do tempo em que vivemos

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O leitor já começa a programar na medida em que vai aprendendo, inicialmente com o uso de um navegador web, construindo exemplos com as linguagens logo e scratch (linguagem gráfica desenvolvida pelo instituto de tecnologia de massachusetts que conta com mais de 3 milhoes de projetos compartilhados)

Depois, com o uso de um estúdio de programaçao, passa-se à linguagem python, usada até o final do livro no aprendizado do desenvolvimento integrado às bases de dados, à geraçao de páginas web dinâmicas e aos jogos

Um dos capítulos finais é dedicado à criaçao de um ambiente para o desenvolvimento para plataformas móveis

Todo o conhecimento necessário à formaçao de um bom programador é exposto de forma absolutamente prática

Os conceitos teóricos sao introduzidos de forma leve e intuitiva

Este é o primeiro livro a ser lido por quem quer aprender a programar e é um prato cheio de ideias para os que estao incumbidos da tarefa de ensinar essa tao valiosa arte

Ao final do livro, quase sem perceber, o leitor já terá programado para a internet, desenvolvido jogos com orientaçao a objetos, feito ¿scrapping¿ de páginas web, e conhecerá muito mais do que imagina sobre uma das linguagens que aumentam o fator de empregabilidade no cenário tecnológico atual: python

Programar é uma arte, e neste livro você encontrará os instrumentos necessários para começar a dar vazao à sua criatividade por meio dessa forma de expressao que é um reflexo do tempo em que vivemos

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Livro - Aprenda a Programar: a Arte de Ensinar o Computador na loja Shoptime

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Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Aprenda a Programar: a Arte de Ensinar o Computador"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Aprenda a Programar: a Arte de Ensinar o Computador Livro - Aprenda a Programar: a Arte de Ensinar o Computador
Ano2013
AssuntoInformática
Autor(a)Cesar Brod
Descrição

Programar é uma arte, e neste livro você encontrará os instrumentos necessários para começar a dar vazao à sua criatividade por meio dessa forma de expressao que é um reflexo do tempo em que vivemos

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Edição
EditoraNovatec
FormatoLivro
IdiomaPortuguês
Páginas288
Tipo de CapaBrochura
TítuloAprenda a Programar: a Arte de Ensinar o Computador
Código de Barras9788575223499
Código116868320
Isbn9788575223499

Perguntas Frequentes (FAQ)

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Qual o Ano?

  • Resposta: 2013

Qual o Assunto?

  • Resposta: Informática

Quem são os autores?

  • Resposta: Cesar Brod

Qual a Edição?

  • Resposta: 1ª

Qual a Editora?

  • Resposta: Novatec

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 288

Qual o Tipo de Capa?

  • Resposta: Brochura

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  • Resposta: Aprenda a Programar: a Arte de Ensinar o Computador

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Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Aprenda a Programar: a Arte de Ensinar o Computador'

Livro - Aprenda a Programar: a Arte de Ensinar o Computador
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788575223499'
Código de Barras

9788575223499

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116868320

Isbn

9788575223499

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