Assunto | Pedagogia / Educação / Ensino, Penso, Behar, Patricia A., Competências em Educação à Distância, Educação, EAD, Grupo A, Tecnologia da Educação, Competências em Educação, Penso, Educação a Distância |
Descrição | Competências em educaçao a distância o que significa ser competente? e quais sao as competências necessárias a alunos, professores, tutores e gestores para atuar na educaçao à distância? neste livro, competência é definida como a combinaçao de três fatores: conhecimentos, habilidades e atitudes (cha), mobilizados por elementos-chave, alguns deles descritos na obra É com base nessa tríade e nesses elementos que sao discutidos os pressupostos teóricos, tecnológicos e metodológicos das competências na perspectiva da educaçao a distância., o que significa ser competente? e quais sao as competências necessárias a alunos, professores, tutores e gestores para atuar na educaçao à distância? neste livro, competência é definida como a combinaçao de três fatores: conhecimentos, habilidades e atitudes (cha), mobilizados por elementos-chave, alguns deles descritos na obra É com base nessa tríade e nesses elementos que sao discutidos os pressupostos teóricos, tecnológicos e metodológicos das competências na perspectiva da educaçao a distân, o que significa ser competente? e quais sao as competências necessárias a alunos, professores, tutores e gestores para atuar na educaçao à distância? neste livro, competência é definida como a combinaçao de três fatores: conhecimentos, habilidades e atitudes (cha), mobilizados por elementos-chave, alguns deles descritos na obra É com base nessa tríade e nesses elementos que sao discutidos os pressupostos teóricos, tecnológicos e metodológicos das competências na perspectiva da educaçao a distância., o que significa ser competente? e quais sao as competências necessárias a alunos, professores, tutores e gestores para atuar na educaçao a distância?neste livro, competência é definida como a combinaçao de três fatores: conhecimentos, habilidades e atitudes (cha), mobilizados por elementos-chave, alguns deles descritos na obra É com base nessa tríade e nesses elementos que sao discutidos os pressupostos teóricos, tecnológicos e metodológicos das competências na perspectiva da educaçao a distância. |