O produto Livro - Programação de Games com Java é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Java é a linguagem de programaçao mais utilizada no mundo e esta liderança tem sido mantida há mais de uma década

Prepare-se para uma jornada que lhe abrirá inúmeras portas

Programaçao de computadores em java, 2ª ediçao, lhe ajudará a conhecer os recursos que precisa dominar para seguir seu caminho por conta própria

A ordem do conteúdo permite que seu estudo flue suavemente, e que você nao necessite de nenhum conhecimento prévio sobre o java para iniciar a leitura

Os dois primeiros capítulos o ajudarao a entender o que ele é e como instalar as ferramentas necessárias em seu próprio computador

Esta obra parte da apresentaçao isolada de cada técnica e de cada recurso e segue até a construçao de exemplos que fazem o uso conjugado das mesmas

Nesta obra você vai encontrar, entre outros tópicos: -fundamentos ¿ variáveis, operadores, vetores, tratamento de exceçao etc

-programaçao orientada a objetos ¿ classes, objetos, encapsulamento, herança, polimorfismo, interfaces etc

-estrutura de dados ¿ ordenaçao, pesquisa, pilhas, filas, listas, coleçoes etc

-recursos da api ¿ interfaces gráficas, linhas de execuçao, manipulaçao de arquivos, sistemas de banco de dados etc

-tópicos especiais ¿ laço foreach, varargs, enumeraçoes, genéricos etc

-um exemplo de sistema de banco de dados com interface gráfica

Esta obra ainda está recheada de exemplos práticos que contribuirao para desenvolver seu domínio sobre cada técnica e cada recurso apresentado

Todos os seus exemplos foram escritos originalmente em português, tornando-a uma opçao muito mais interessante do que as obras traduzidas

Além disso, cada capítulo é encerrado com um conjunto de exercícios que ajudam na fixaçao da aprendizagem

E mais! os leitores podem obter o código-fonte de todos os exemplos apresentados e os professores contam com material de apoio para a sala de aula

Informaçoes na página v.  imagem meramente ilustrativa.

Livro - Programação de Games com Java
Loja Preço Comprar
AmericanasR$ 38,95
ShoptimeR$ 38,95
SubmarinoR$ 38,95
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - Programação de Games com Java"

Avaliação Geral do Produto

Livro - Programação de Computadores em Java
Nota10,0
Qualidade
Atendeu as Expectativas?

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - Programação de Games com Java" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

A entrega foi rápida

"Otimo livro e a entrega foi rápida. Livro chegou inteiro, sem nenhum arranhao."

Otimo livro

"Otimo livro e a entrega foi rápida. Livro chegou inteiro, sem nenhum arranhao."

O livro é muito bom

"O livro é muito bom, bastante didático. o produto chegou em 6 dias.recomendo comprar na loja."

Sem nenhum arranhao

"Otimo livro e a entrega foi rápida. Livro chegou inteiro, sem nenhum arranhao."

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Recomendo esse produto
"Como sempre a loja surpreende em seu atendimento e prazo de entrega de seus produtos. Quanto ao produto ainda estou estudando, mas o que vi é bem interessante."
Helinton
"Eu gostei demais do livre, é muito didático, porém, eu recomendo só para quem for realmente iniciante na linguem pois ele ensina somente o básico."
Foxtux
Recomendo esse produto
"O livro é muito completo, com muitos exercícios e exemplos. Eu que nao conheço nada de JAVA estou achando bastante interessante!"
Douglas
Recomendo esse produto
"Livro muito bem detalhado, fácil compreensao, muito bom para iniciantes, e serve de consulta para experientes."
Tulinss
Recomendo esse produto
"O livro é muito bom, bastante didático. o produto chegou em 6 dias.recomendo comprar na loja."
Tiagorage
Recomendo esse produto
"Muito bom para quem está começando em java. Na minha opiniao é melhor que o deitel."
Leftschuck
Recomendo esse produto
"Otimo livro e a entrega foi rápida. Livro chegou inteiro, sem nenhum arranhao."
ICold68
"Otimo conteúdo , mas o tamanho dificulta muito a leitura."
Javiando

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Programação de Games com Java"

Loja Preço Comprar
AmericanasR$ 38,95
ShoptimeR$ 38,95
SubmarinoR$ 38,95
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 101,56

Podendo variar de R$ 38,95 até R$ 199,00, a depender da loja:

  • na loja Americanas você encontra a partir de R$ 38,95 (podendo chegar a R$ 223,98)
  • na loja Shoptime você encontra a partir de R$ 38,95 (podendo chegar a R$ 202,30)
  • na loja Submarino você encontra a partir de R$ 38,95 (podendo chegar a R$ 223,98)
  • Consulte o preço na loja Magazine Luiza
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Americanas Shoptime Submarino Magazine Luiza
Java Guia Pratico De Programacao R$ 38,95R$ 38,95R$ 38,95
Livro - Programaçao de Computadores em Java R$ 56,40R$ 56,40R$ 56,40
Livro - Programação de Computadores em Java R$ 199,00R$ 199,00R$ 199,00
Livro - Programação de Games com Java R$ 111,90R$ 111,90R$ 111,90
Livro - Java 7 - Programação de Computadores
Livro - Java 8 - Programação de Computadores
Livro - Programação de Computadores com Java

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - Programação de Games com Java"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Java Guia Pratico De Programacao na loja Americanas

Preço: R$ 38,95

Frete Grátis: Consulte

Java Guia Pratico De Programacao

Java guia pratico de programacao

Java Guia Pratico De Programacao na loja Shoptime

Preço: R$ 38,95

Frete Grátis: Consulte

Java Guia Pratico De Programacao

Java guia pratico de programacao

Java Guia Pratico De Programacao na loja Submarino

Preço: R$ 38,95

Frete Grátis: Consulte

Java Guia Pratico De Programacao

Java guia pratico de programacao

Livro - Programaçao de Computadores em Java na loja Americanas

Preço: R$ 56,40

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programaçao de Computadores em Java
Livro - Programaçao de Computadores em Java na loja Shoptime

Preço: R$ 56,40

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programaçao de Computadores em Java
Livro - Programaçao de Computadores em Java na loja Submarino

Preço: R$ 56,40

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programaçao de Computadores em Java
Livro - Programação de Games com Java na loja Americanas

Preço: R$ 111,90

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Games com Java

Programaçao de games com javar? traduçao da 2ª ediçao norte-americana é um guia prático, perfeito para programadores iniciantes de games que desejam aprender de forma rápida e fácil a criar jogos usando java

Escrito em linguagem simples, o livro ensina cada técnica nova utilizando tutoriais envolventes, seguidos de exercícios e perguntas de final de capítulo, para ajudar a reforçar o que foi aprendido

Cada capítulo aprimora o que foi visto no anterior, permitindo repetir e praticar as técnicas

Livro - Programação de Games com Java na loja Shoptime

Preço: R$ 111,90

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Games com Java

Programaçao de games com javar? traduçao da 2ª ediçao norte-americana é um guia prático, perfeito para programadores iniciantes de games que desejam aprender de forma rápida e fácil a criar jogos usando java

Escrito em linguagem simples, o livro ensina cada técnica nova utilizando tutoriais envolventes, seguidos de exercícios e perguntas de final de capítulo, para ajudar a reforçar o que foi aprendido

Cada capítulo aprimora o que foi visto no anterior, permitindo repetir e praticar as técnicas já vistas

A obra inicia com os fundamentos da criaçao de um game 2d simples usando desenhos vetoriais, segue adiante com o uso da biblioteca 2d avançada do javar para adicionar animaçao e efeitos sonoros, e termina com a criaçao de um game baseado em sprites de nível profissional, cheio de detalhes e elementos artísticos interessantes, que poderá ser compartilhado em seu site.

Livro - Programação de Games com Java na loja Submarino

Preço: R$ 111,90

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Games com Java

Programaçao de games com javar? traduçao da 2ª ediçao norte-americana é um guia prático, perfeito para programadores iniciantes de games que desejam aprender de forma rápida e fácil a criar jogos usando java

Escrito em linguagem simples, o livro ensina cada técnica nova utilizando tutoriais envolventes, seguidos de exercícios e perguntas de final de capítulo, para ajudar a reforçar o que foi aprendido

Cada capítulo aprimora o que foi visto no anterior, permitindo repetir e praticar as técnicas

10º Livro - Programação de Computadores em Java na loja Americanas

Preço: R$ 199,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Computadores em Java

Java é a linguagem de programaçao mais utilizada no mundo e esta liderança tem sido mantida há mais de uma década

Prepare-se para uma jornada que lhe abrirá inúmeras portas

Programaçao de computadores em java, 2ª ediçao, lhe ajudará a conhecer os recursos que precisa dominar para seguir seu caminho por conta própria

A ordem do conteúdo permite que seu estudo flue suavemente, e que você nao necessite de nenhum conhecimento prévio sobre o java para iniciar a leitura

Os dois primeiros capítulos

11º Livro - Programação de Computadores em Java na loja Shoptime

Preço: R$ 199,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Computadores em Java

Java é a linguagem de programaçao mais utilizada no mundo e esta liderança tem sido mantida há mais de uma década

Prepare-se para uma jornada que lhe abrirá inúmeras portas

Programaçao de computadores em java, 2ª ediçao, lhe ajudará a conhecer os recursos que precisa dominar para seguir seu caminho por conta própria

A ordem do conteúdo permite que seu estudo flue suavemente, e que você nao necessite de nenhum conhecimento prévio sobre o java para iniciar a leitura

Os dois primeiros capítulos o ajudarao a entender o que ele é e como instalar as ferramentas necessárias em seu próprio computador

Esta obra parte da apresentaçao isolada de cada técnica e de cada recurso e segue até a construçao de exemplos que fazem o uso conjugado das mesmas

Nesta obra você vai encontrar, entre outros tópicos: -fundamentos ¿ variáveis, operadores, vetores, tratamento de exceçao etc

-programaçao orientada a objetos ¿ classes, objetos, encapsulamento, herança, polimorfismo, interfaces etc

-estrutura de dados ¿ ordenaçao, pesquisa, pilhas, filas, listas, coleçoes etc

-recursos da api ¿ interfaces gráficas, linhas de execuçao, manipulaçao de arquivos, sistemas de banco de dados etc

-tópicos especiais ¿ laço foreach, varargs, enumeraçoes, genéricos etc

-um exemplo de sistema de banco de dados com interface gráfica

Esta obra ainda está recheada de exemplos práticos que contribuirao para desenvolver seu domínio sobre cada técnica e cada recurso apresentado

Todos os seus exemplos foram escritos originalmente em português, tornando-a uma opçao muito mais interessante do que as obras traduzidas

Além disso, cada capítulo é encerrado com um conjunto de exercícios que ajudam na fixaçao da aprendizagem

E mais! os leitores podem obter o código-fonte de todos os exemplos apresentados e os professores contam com material de apoio para a sala de aula

Informaçoes na página v.  imagem meramente ilustrativa.

12º Livro - Programação de Computadores em Java na loja Submarino

Preço: R$ 199,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Computadores em Java

Java é a linguagem de programaçao mais utilizada no mundo e esta liderança tem sido mantida há mais de uma década

Prepare-se para uma jornada que lhe abrirá inúmeras portas

Programaçao de computadores em java, 2ª ediçao, lhe ajudará a conhecer os recursos que precisa dominar para seguir seu caminho por conta própria

A ordem do conteúdo permite que seu estudo flue suavemente, e que você nao necessite de nenhum conhecimento prévio sobre o java para iniciar a leitura

Os dois primeiros capítulos

13º Livro - Java 7 - Programação de Computadores na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Java 7 - Programação de Computadores

O leitor iniciante em programaçao de computadores com orientaçao a objetos encontra nesta obra um estudo dinâmico e passo a passo sobre java 7 se

É aconselhável ter conhecimentos básicos de lógica de programaçao e algoritmos e de uma linguagem de programaçao estruturada

Com exemplos, explicaçoes focadas e exercícios práticos, aborda os conceitos de programaçao orientada a objetos, plataforma de trabalho, tipos de dados, métodos internos e externos, programaçao sequencial, com decisao e laços, desenvolvimento de pacotes e da interface gráfica, aplicaçao prática, arranjos (vetores e matrizes), componentes gráficos e uso de arquivos, além de uma pequena base para cadastro e busca de dados.

14º Livro - Java 8 - Programação de Computadores na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Java 8 - Programação de Computadores

Destinado a estudantes dos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informaçao, ciência da computaçao, engenharia da computaçao e demais níveis que estejam envolvidos com o estudo do paradigma da programaçao orientada a objetos, este livro apresenta o histórico da linguagem e seus fundamentos de uso

Explica a programaçao orientada a objetos (poo) e inclui princípios de classe, objeto, atributo e método

Esclarece sobre a poo aplicada, e detalha questoes como herança, encapsulamento, escopo, visibilidade, poliformismo, construtores e finalizadores

Comenta a estrutura funcional básica, como plataforma de trabalho e etapas de criaçao de programas

Analisa as programaçoes sequenciais, com decisoes e com laços, além de linhas de comentário e operaçoes de conversao de tipos de dados

Contempla métodos de operaçoes matemáticas, manipulaçao de cadeias de caracteres e conversao de tipos de dados

Aborda o conceito de métodos e pacotes, e os tipos de arranjos (unidimensional, bidimensional, com argumentos e de classe)

Discorre ainda sobre interface gráfica básica, interatividade, formulário com a classe jframe e a aplicaçoes contextualizadas.

15º Livro - Java 8 - Programação de Computadores na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Java 8 - Programação de Computadores

Destinado a estudantes dos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informaçao, ciência da computaçao, engenharia da computaçao e demais níveis que estejam envolvidos com o estudo do paradigma da programaçao orientada a objetos, este livro apresenta o histórico da linguagem e seus fundamentos de uso

Explica a programaçao orientada a objetos (poo) e inclui princípios de classe, objeto, atributo e método

Esclarece sobre a poo aplicada, e detalha questoes como herança, encapsulamento, escopo, visibilidade, poliformismo, construtores e finalizadores

Comenta a estrutura funcional básica, como plataforma de trabalho e etapas de criaçao de programas

Analisa as programaçoes sequenciais, com decisoes e com laços, além de linhas de comentário e operaçoes de conversao de tipos de dados

Contempla métodos de operaçoes matemáticas, manipulaçao de cadeias de caracteres e conversao de tipos de dados

Aborda o conceito de métodos e pacotes, e os tipos de arranjos (unidimensional, bidimensional, com argumentos e de classe)

Discorre ainda sobre interface gráfica básica, interatividade, formulário com a classe jframe e a aplicaçoes contextualizadas.

16º Livro - Java 8 - Programação de Computadores na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Java 8 - Programação de Computadores

Destinado a estudantes dos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informaçao, ciência da computaçao, engenharia da computaçao e demais níveis que estejam envolvidos com o estudo do paradigma da programaçao orientada a objetos, este livro apresenta o histórico da linguagem e seus fundamentos de uso

Explica a programaçao orientada a objetos (poo) e inclui princípios de classe, objeto, atributo e método

Esclarece sobre a poo aplicada, e detalha questoes como herança, encapsulamento, escopo, visibilidade, poliformismo, construtores e finalizadores

Comenta a estrutura funcional básica, como plataforma de trabalho e etapas de criaçao de programas

Analisa as programaçoes sequenciais, com decisoes e com laços, além de linhas de comentário e operaçoes de conversao de tipos de dados

Contempla métodos de operaçoes matemáticas, manipulaçao de cadeias de caracteres e conversao de tipos de dados

Aborda o conceito de métodos e pacotes, e os tipos de arranjos (unidimensional, bidimensional, com argumentos e de classe)

Discorre ainda sobre interface gráfica básica, interatividade, formulário com a classe jframe e a aplicaçoes contextualizadas.

17º Livro - Java 8 - Programação de Computadores na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Java 8 - Programação de Computadores

Destinado a estudantes dos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informaçao, ciência da computaçao, engenharia da computaçao e demais níveis que estejam envolvidos com o estudo do paradigma da programaçao orientada a objetos, este livro apresenta o histórico da linguagem e seus fundamentos de uso

Explica a programaçao orientada a objetos (poo) e inclui princípios de classe, objeto, atributo e método

Esclarece sobre a poo aplicada, e detalha questoes como herança, encapsulamento, escopo, visibilidade, poliformismo, construtores e finalizadores

Comenta a estrutura funcional básica, como plataforma de trabalho e etapas de criaçao de programas

Analisa as programaçoes sequenciais, com decisoes e com laços, além de linhas de comentário e operaçoes de conversao de tipos de dados

Contempla métodos de operaçoes matemáticas, manipulaçao de cadeias de caracteres e conversao de tipos de dados

Aborda o conceito de métodos e pacotes, e os tipos de arranjos (unidimensional, bidimensional, com argumentos e de classe)

Discorre ainda sobre interface gráfica básica, interatividade, formulário com a classe jframe e a aplicaçoes contextualizadas.

18º Livro - Programação de Computadores com Java na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Computadores com Java

Este livro descreve os detalhes gerais sobre a linguagem java 7, comentando sobre o uso de ambientes de trabalho, o processo de compilaçao de programas e o paradigma da programaçao orientada a objetos

Aborda os conceitos de entrada, processamento, saída, tipos de dados, variáveis, constantes, operadores aritméticos e expressoes aritméticas; os conceitos de condiçao, decisao, operadores relacionais e lógicos; e o uso de laço condicional e incondicional

Mostra o uso de matrizes unidimensionais, bidimensionais, dinâmicas e com registros, além de operaçoes de ordenaçao e pesquisa

Explica a organizaçao de um programa em subrotinas e oferece uma introduçao prática sobre programaçao orientada a objetos

Sao vistos detalhes sobre classes, estruturas, campos, métodos, encapsulamento, herança e polimorfismo.o conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em informática, informática para internet, manutençao e suporte em informática, programaçao de jogos digitais, entre outros.possui material de apoio.

19º Livro - Programação de Computadores com Java na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Computadores com Java

Este livro descreve os detalhes gerais sobre a linguagem java 7, comentando sobre o uso de ambientes de trabalho, o processo de compilaçao de programas e o paradigma da programaçao orientada a objetos

Aborda os conceitos de entrada, processamento, saída, tipos de dados, variáveis, constantes, operadores aritméticos e expressoes aritméticas; os conceitos de condiçao, decisao, operadores relacionais e lógicos; e o uso de laço condicional e incondicional

Mostra o uso de matrizes unidimensionais, bidimensionais, dinâmicas e com registros, além de operaçoes de ordenaçao e pesquisa

Explica a organizaçao de um programa em subrotinas e oferece uma introduçao prática sobre programaçao orientada a objetos

Sao vistos detalhes sobre classes, estruturas, campos, métodos, encapsulamento, herança e polimorfismo.o conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em informática, informática para internet, manutençao e suporte em informática, programaçao de jogos digitais, entre outros.possui material de apoio.

20º Livro - Programação de Computadores com Java na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Computadores com Java

Este livro descreve os detalhes gerais sobre a linguagem java 7, comentando sobre o uso de ambientes de trabalho, o processo de compilaçao de programas e o paradigma da programaçao orientada a objetos

Aborda os conceitos de entrada, processamento, saída, tipos de dados, variáveis, constantes, operadores aritméticos e expressoes aritméticas; os conceitos de condiçao, decisao, operadores relacionais e lógicos; e o uso de laço condicional e incondicional

Mostra o uso de matrizes unidimensionais, bidimensionais, dinâmicas e com registros, além de operaçoes de ordenaçao e pesquisa

Explica a organizaçao de um programa em subrotinas e oferece uma introduçao prática sobre programaçao orientada a objetos

Sao vistos detalhes sobre classes, estruturas, campos, métodos, encapsulamento, herança e polimorfismo.o conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em informática, informática para internet, manutençao e suporte em informática, programaçao de jogos digitais, entre outros.possui material de apoio.

21º Livro - Programação de Computadores em Java na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Computadores em Java

Java é a linguagem de programaçao mais usada no mundo e esta liderança tem sido mantida há mais de uma década

Prepare-se para uma jornada que lhe abrirá inúmeras portas: programaçao de computadores em java ajudará aos leitores conhecer os recursos que precisam dominar para seguirem seus caminhos por conta própria

A ordem do conteúdo permite que seja feito um estudo suave, sem nenhum conhecimento prévio sobre java para iniciar a leitura

Nos dois primeiros capítulos os leigos entenderao o que é

22º Livro - Programação de Computadores em Java na loja Shoptime

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Computadores em Java

Java é a linguagem de programaçao mais usada no mundo e esta liderança tem sido mantida há mais de uma década

Prepare-se para uma jornada que lhe abrirá inúmeras portas: programaçao de computadores em java ajudará aos leitores conhecer os recursos que precisam dominar para seguirem seus caminhos por conta própria

A ordem do conteúdo permite que seja feito um estudo suave, sem nenhum conhecimento prévio sobre java para iniciar a leitura

Nos dois primeiros capítulos os leigos entenderao o que é a linguagem e como instalar as ferramentas necessárias em seu próprio computador

Esta obra parte da apresentaçao isolada de cada técnica e recurso e segue até a construçao de exemplos que fazem o uso conjugado das mesmas

?trim

23º Livro - Programação de Computadores em Java na loja Submarino

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Computadores em Java

Java é a linguagem de programaçao mais usada no mundo e esta liderança tem sido mantida há mais de uma década

Prepare-se para uma jornada que lhe abrirá inúmeras portas: programaçao de computadores em java ajudará aos leitores conhecer os recursos que precisam dominar para seguirem seus caminhos por conta própria

A ordem do conteúdo permite que seja feito um estudo suave, sem nenhum conhecimento prévio sobre java para iniciar a leitura

Nos dois primeiros capítulos os leigos entenderao o que é

24º Livro - Programação de Games com Java na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Programação de Games com Java

Programaçao de games com javar -traduçao da 2ª ediçao norte-americana é um guia prático, perfeito para programadores iniciantes de games que desejam aprender de forma rápida e fácil a criar jogos usando javar

Escrito em linguagem simples, o livro ensina cada técnica nova utilizando tutoriais envolventes, seguidos de exercícios e perguntas de final de capítulo, para ajudar a reforçar o que foi aprendido.

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 32 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 4 lojas: Americanas, Shoptime, Submarino e Magazine Luiza

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Americanas Shoptime Submarino Magazine Luiza
Hoje R$ 38,95R$ 38,95R$ 38,95
16/10/2021 R$ 38,95R$ 38,95R$ 38,95
15/10/2021 R$ 38,95R$ 38,95R$ 38,95
03/03/2019 R$ 38,95R$ 38,95R$ 38,95

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 32 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Americanas

O valor foi de R$ 38,95 em 16/10/2021

E o maior valor?

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Submarino

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Americanas por R$ 38,95

Qual a Loja mais barata hoje?

Americanas, valor de R$ 38,95

Conclusão 👇

Compre na loja Americanas por R$ 38,95

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Shoptime por R$ 38,95

como 3ª opção, compre na loja Submarino por R$ 38,95

Diferenças e Comparativo

Qual melhor "Livro - Programação de Games com Java"?

Veja as diferenças e benefícios do produto "Livro - Programação de Games com Java" 👇

Arraste a tabela < - >

Livro - Programação de Games com JavaLivro - Programação de Computadores em JavaLivro - Programaçao de Computadores em Java
Ano200920112003
AssuntoInformatica-ProgramaçaoInformática - ProgramaçãoLivros em Inglês
Código6998321118799524266590
Código de Barras978852210731597885618930269788521613480
Edição111
EditoraCengage LearningNova TerraLtc Editora
IdiomaPortuguêsPortuguêsPortuguês
Isbn978852210731597885618930268521613482
Páginas4401456256
Tipo de CapaBrochuraBrochuraBrochura
TítuloProgramação de Games com JavaProgramação de Computadores em JavaLivro - Programação de Computadores em Java
AutorJonathan S. HarbourRui Rossi
FormatoLivro BrochuraLivro
Gtin-139788522107315
Isbn-108522107319
Isbn-139788522107315
Largura160
Autor(a)Jonathan S. Harbour
Espessura21
Data de Publicação28/08/2009
Peso596
Altura230

Arraste a tabela < - >

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Programação de Games com Java"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Java Guia Pratico De Programacao Java Guia Pratico De Programacao
Descrição

Java guia pratico de programacao

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Java 7 - Programação de Computadores Livro - Java 7 - Programação de Computadores
Descrição

O leitor iniciante em programaçao de computadores com orientaçao a objetos encontra nesta obra um estudo dinâmico e passo a passo sobre java 7 se

É aconselhável ter conhecimentos básicos de lógica de programaçao e algoritmos e de uma linguagem de programaçao estruturada

Com exemplos, explicaçoes focadas e exercícios práticos, aborda os conceitos de programaçao orientada a objetos, plataforma de trabalho, tipos de dados, métodos internos e externos, programaçao sequencial, com decisao e laços, desenvolvimento de pacotes e da interface gráfica, aplicaçao prática, arranjos (vetores e matrizes),

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Java 8 - Programação de Computadores Livro - Java 8 - Programação de Computadores
Descrição

Destinado a estudantes dos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informaçao, ciência da computaçao, engenharia da computaçao e demais níveis que estejam envolvidos com o estudo do paradigma da programaçao orientada a objetos, este livro apresenta o histórico da linguagem e seus fundamentos de uso

Explica a programaçao orientada a objetos (poo) e inclui princípios de classe, objeto, atributo e método

Esclarece sobre a poo aplicada, e detalha questoes como herança, encapsulamento, escopo, visibilidade, poliformismo, construtores e finalizadores

Comenta a estrutura funci

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Programação de Computadores com Java Livro - Programação de Computadores com Java
Descrição

Este livro descreve os detalhes gerais sobre a linguagem java 7, comentando sobre o uso de ambientes de trabalho, o processo de compilaçao de programas e o paradigma da programaçao orientada a objetos

Aborda os conceitos de entrada, processamento, saída, tipos de dados, variáveis, constantes, operadores aritméticos e expressoes aritméticas; os conceitos de condiçao, decisao, operadores relacionais e lógicos; e o uso de laço condicional e incondicional

Mostra o uso de matrizes unidimensionais, bidimensionais, dinâmicas e com registros, além de operaçoes de ordenaçao e pesquisa

Explica a orga

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Programaçao de Computadores em Java Livro - Programaçao de Computadores em Java
Ano2003
AssuntoLivros em Inglês
Edição1
EditoraLtc Editora
IdiomaPortuguês
Páginas256
Tipo de CapaBrochura
TítuloLivro - Programação de Computadores em Java
Código de Barras9788521613480
Código266590
Isbn8521613482
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Programação de Computadores em Java Livro - Programação de Computadores em Java
Ano2011, 2014
AssuntoInformática - Programação, Informatica-Programaçao
AutorRui Rossi dos Santos, Rui Rossi
Descrição

Java é a linguagem de programaçao mais utilizada no mundo e esta liderança tem sido mantida há mais de uma década

Prepare-se para uma jornada que lhe abrirá inúmeras portas

Programaçao de computadores em java, 2ª ediçao, lhe ajudará a conhecer os recursos que precisa dominar para seguir seu caminho por conta própria

A ordem do conteúdo permite que seu estudo flue suavemente, e que você nao necessite de nenhum conhecimento prévio sobre o java para iniciar a leitura

Os dois primeiros capítulos o ajudarao a entender o que ele é e como instalar as ferramentas necessárias em seu próprio computa, java é a linguagem de programaçao mais utilizada no mundo e esta liderança tem sido mantida há mais de uma década

Prepare-se para uma jornada que lhe abrirá inúmeras portas

Programaçao de computadores em java, 2ª ediçao, lhe ajudará a conhecer os recursos que precisa dominar para seguir seu caminho por conta própria

A ordem do conteúdo permite que seu estudo flue suavemente, e que você nao necessite de nenhum conhecimento prévio sobre o java para iniciar a leitura

Os dois primeiros capítulos

Edição1, 2ª
EditoraNova Terra
FormatoLivro
IdiomaPortuguês
Páginas1456, 1496
Tipo de CapaBrochura, Capa Dura
TítuloProgramação de Computadores em Java
Código de Barras9788561893026, 9788561893361
Código118799524, 7434910
Isbn9788561893026, 9788561893361
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Programação de Games com Java Livro - Programação de Games com Java
Altura230
Ano2009
AssuntoInformatica-Programaçao
AutorJonathan S. Harbour
Autor(a)Jonathan S. Harbour
Data de Publicação28/08/2009
Descrição

Programaçao de games com javar -traduçao da 2ª ediçao norte-americana é um guia prático, perfeito para programadores iniciantes de games que desejam aprender de forma rápida e fácil a criar jogos usando javar

Escrito em linguagem simples, o livro ensina cada técnica nova utilizando tutoriais envolventes, seguidos de exercícios e perguntas de final de capítulo, para ajudar a reforçar o que foi aprendido., programaçao de games com javar? traduçao da 2ª ediçao norte-americana é um guia prático, perfeito para programadores iniciantes de games que desejam aprender de forma rápida e fácil a criar jogos usando java

Escrito em linguagem simples, o livro ensina cada técnica nova utilizando tutoriais envolventes, seguidos de exercícios e perguntas de final de capítulo, para ajudar a reforçar o que foi aprendido

Cada capítulo aprimora o que foi visto no anterior, permitindo repetir e praticar as técnicas já vistas

A obra inicia com os fundamentos da criaçao de um game 2d simples usando desenhos vetori, programaçao de games com javar? traduçao da 2ª ediçao norte-americana é um guia prático, perfeito para programadores iniciantes de games que desejam aprender de forma rápida e fácil a criar jogos usando java

Escrito em linguagem simples, o livro ensina cada técnica nova utilizando tutoriais envolventes, seguidos de exercícios e perguntas de final de capítulo, para ajudar a reforçar o que foi aprendido

Cada capítulo aprimora o que foi visto no anterior, permitindo repetir e praticar as técnicas

Edição1
EditoraCengage Learning
Espessura21
FormatoLivro Brochura
IdiomaPortuguês
Largura160
Páginas440
Peso596
Tipo de CapaBrochura
TítuloProgramação de Games com Java
Código de Barras9788522107315
Gtin-139788522107315
Isbn-108522107319
Isbn-139788522107315
Código6998321
Isbn9788522107315

Tamanhos, Medidas e Dimensões

Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto 'Livro - Programação de Games com Java'

Quais as medidas do produto 'Livro - Programação de Games com Java'?

largura
altura
Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto Livro - Programação de Games com Java

Livro - Programação de Games com Java

Largura
  • 160
Espessura
  • 21
Altura
  • 230

Confira abaixo uma tabela com todos os tamanhos: 👇

Produto Medida Dimensões
Livro - Programação de Games com JavaLargura 160
Espessura 21
Altura 230

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - Programação de Games com Java"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual a Altura?

  • Resposta: 230

Qual o Ano?

  • Resposta: 2003
  • Resposta: 2009
  • Resposta: 2011
  • Resposta: 2014

Qual o Assunto?

  • Resposta: Informática - Programação
  • Resposta: Informatica-Programaçao
  • Resposta: Livros em Inglês

Quem são os Autores?

  • Resposta: Jonathan S. Harbour
  • Resposta: Rui Rossi dos Santos
  • Resposta: Rui Rossi

Quem são os autores?

  • Resposta: Jonathan S. Harbour

Qual a Data de Publicação?

  • Resposta: 28/08/2009

Qual a Edição?

  • Resposta: 1
  • Resposta: 2ª

Qual a Editora?

  • Resposta: Cengage Learning
  • Resposta: Ltc Editora
  • Resposta: Nova Terra

Qual o Espessura?

  • Resposta: 21

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro Brochura
  • Resposta: Livro

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Qual a Largura?

  • Resposta: 160

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 1456
  • Resposta: 1496
  • Resposta: 256
  • Resposta: 440

Qual Peso?

  • Resposta: 596

Qual o Tipo de Capa?

  • Resposta: Brochura
  • Resposta: Capa Dura

Qual o Título?

  • Resposta: Livro - Programação de Computadores em Java
  • Resposta: Programação de Computadores em Java
  • Resposta: Programação de Games com Java

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Java Guia Pratico De Programacao
  • Resposta: Livro - Programaçao de Computadores em Java
  • Resposta: Livro - Programação de Computadores em Java
  • Resposta: Livro - Programação de Games com Java
  • Resposta: Livro - Java 7 - Programação de Computadores
  • Resposta: Livro - Java 8 - Programação de Computadores
  • Resposta: Livro - Programação de Computadores com Java

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Magazine Luiza
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Programação de Games com Java"

Confira onde encontrar "Livro - Programação de Games com Java" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - Programação de Games com Java" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Programação de Games com Java" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Programação de Games com Java" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Programação de Games com Java" na loja Magazine Luiza

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Programação de Games com Java" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Programação de Games com Java" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Programação de Games com Java'

Livro - Programaçao de Computadores em Java
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788521613480'
Código de Barras

9788521613480

Código

266590

Isbn

8521613482

Livro - Programação de Computadores em Java
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788561893026'Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788561893361'
Código de Barras

9788561893026, 9788561893361

Código

118799524, 7434910

Isbn

9788561893026, 9788561893361

Livro - Programação de Games com Java
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522107315'
Código de Barras

9788522107315

Gtin-13

9788522107315

Isbn-10

8522107319

Isbn-13

9788522107315

Código

6998321

Isbn

9788522107315

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - Programação de Games com Java"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - Programação de Games com Java em Aracaju
  • Livro - Programação de Games com Java em Belo Horizonte
  • Livro - Programação de Games com Java em Belém
  • Livro - Programação de Games com Java em Boa Vista
  • Livro - Programação de Games com Java em Brasília
  • Livro - Programação de Games com Java em Campo Grande
  • Livro - Programação de Games com Java em Cuiabá
  • Livro - Programação de Games com Java em Curitiba
  • Livro - Programação de Games com Java em Florianópolis
  • Livro - Programação de Games com Java em Fortaleza
  • Livro - Programação de Games com Java em Goiânia
  • Livro - Programação de Games com Java em João Pessoa
  • Livro - Programação de Games com Java em Macapá
  • Livro - Programação de Games com Java em Maceió
  • Livro - Programação de Games com Java em Manaus
  • Livro - Programação de Games com Java em Natal
  • Livro - Programação de Games com Java em Palmas
  • Livro - Programação de Games com Java em Porto Alegre
  • Livro - Programação de Games com Java em Porto Velho
  • Livro - Programação de Games com Java em Recife
  • Livro - Programação de Games com Java em Rio Branco
  • Livro - Programação de Games com Java em Rio de Janeiro
  • Livro - Programação de Games com Java em Salvador
  • Livro - Programação de Games com Java em São Luís
  • Livro - Programação de Games com Java em São Paulo
  • Livro - Programação de Games com Java em Teresina
  • Livro - Programação de Games com Java em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - Programação de Games com Java"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - Programação de Games com Java" no Reclame Aqui 👇

'Livro - Programação de Games com Java' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - Programação de Games com Java"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - Programação de Games com Java" em PDF

Usado

"Livro - Programação de Games com Java" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - Programação de Games com Java" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - Programação de Games com Java" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - Programação de Games com Java", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - Programação de Games com Java" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - Programação de Games com Java" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - Programação de Games com Java" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - Programação de Games com Java" Direto da Fábrica
  • "Livro - Programação de Games com Java" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada