Como oferecer o que o seu cliente quer ¿ um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável
O consultor césar souza, criador do princípio da clientividader, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos
Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro "calcanhar de aquiles¿ do mundo dos negócios
Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revoluçao no modus operandi de várias empresas
Ele acredita que ¿cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, nao apenas do pessoal das areas de vendas, marketing e atendimento¿
Defende também a ideia de que devemos aprender a ¿respirar cliente" no dia a dia
César souza é um dos consultores e palestrantes mais requisitados no país
Durante 20 anos, exerceu importantes posiçoes de liderança como executivo no brasil e no exterior, inclusive nos estados unidos, onde residiu por 11 anos
Foi considerado um dos 200 líderes globais do futuro pelo fórum econômico mundial de davos, na suíça
Desde 2002 é presidente do grupo empreenda, tendo como clientes inúmeras empresas da lista das 500 maiores e melhores do brasil nos diversos setores da economia: varejo, indústria, agronegócios, serviços
Outros livros de sucesso de césar souza: você é do tamanho dos seus sonhos, você merece uma segunda chance, cartas a um jovem líder, você é o líder da sua vida, a neoempresa e superdicas para conquistar clientes
Imagens meramente ilustrativas.