O produto Livro - Clientividade é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Como oferecer o que o seu cliente quer ¿ um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividader, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro "calcanhar de aquiles¿ do mundo dos negócios

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revoluçao no modus operandi de várias empresas

Ele acredita que ¿cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, nao apenas do pessoal das areas de vendas, marketing e atendimento¿

Defende também a ideia de que devemos aprender a ¿respirar cliente" no dia a dia

César souza é um dos consultores e palestrantes mais requisitados no país

Durante 20 anos, exerceu importantes posiçoes de liderança como executivo no brasil e no exterior, inclusive nos estados unidos, onde residiu por 11 anos

Foi considerado um dos 200 líderes globais do futuro pelo fórum econômico mundial de davos, na suíça

Desde 2002 é presidente do grupo empreenda, tendo como clientes inúmeras empresas da lista das 500 maiores e melhores do brasil nos diversos setores da economia: varejo, indústria, agronegócios, serviços

Outros livros de sucesso de césar souza: você é do tamanho dos seus sonhos, você merece uma segunda chance, cartas a um jovem líder, você é o líder da sua vida, a neoempresa e superdicas para conquistar clientes

Imagens meramente ilustrativas.

Livro - Clientividade
Loja Preço Comprar
AmericanasR$ 17,44
ShoptimeR$ 17,45
SubmarinoR$ 17,45
Livrarias CuritibaR$ 34,90
CarrefourR$ 37,90
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - Clientividade"

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - Clientividade" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

Muito bom

"Excelente produto, muito bom, recomendo a todos, entrega rápida e antes do prazo combinado"

Excelente produto

"Excelente produto, muito bom, recomendo a todos, entrega rápida e antes do prazo combinado"

Entrega rápida

"Excelente produto, muito bom, recomendo a todos, entrega rápida e antes do prazo combinado"

Recomendo a todos

"Excelente produto, muito bom, recomendo a todos, entrega rápida e antes do prazo combinado"

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Recomendo esse produto
"Excelente produto, muito bom, recomendo a todos, entrega rápida e antes do prazo combinado"
Debora

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Clientividade"

Loja Preço Comprar
AmericanasR$ 17,44
ShoptimeR$ 17,45
SubmarinoR$ 17,45
Livrarias CuritibaR$ 34,90
CarrefourR$ 37,90
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 25,03

Podendo variar de R$ 17,44 até R$ 37,90, a depender da loja:

  • na loja Americanas você encontra a partir de R$ 17,44 (podendo chegar a R$ 19,79)
  • na loja Shoptime você encontra a partir de R$ 17,45 (podendo chegar a R$ 18,99)
  • na loja Submarino você encontra a partir de R$ 17,45 (podendo chegar a R$ 20,05)
  • na loja Livrarias Curitiba você encontra por R$ 34,90
  • na loja Carrefour você encontra por R$ 37,90
  • Consulte o preço na loja Magazine Luiza
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Americanas Shoptime Submarino Livrarias Curitiba Carrefour Magazine Luiza
Clientividade - Best Business R$ 34,90
Livro - Clientividade R$ 17,44R$ 17,45R$ 17,45 R$ 37,90

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - Clientividade"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Livro - Clientividade na loja Americanas

Preço: R$ 17,44

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer ¿ um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividader, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme

Livro - Clientividade na loja Shoptime

Preço: R$ 17,45

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer ¿ um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividader, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro "calcanhar de aquiles¿ do mundo dos negócios

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revoluçao no modus operandi de várias empresas

Ele acredita que ¿cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, nao apenas do pessoal das areas de vendas, marketing e atendimento¿

Defende também a ideia de que devemos aprender a ¿respirar cliente" no dia a dia

César souza é um dos consultores e palestrantes mais requisitados no país

Durante 20 anos, exerceu importantes posiçoes de liderança como executivo no brasil e no exterior, inclusive nos estados unidos, onde residiu por 11 anos

Foi considerado um dos 200 líderes globais do futuro pelo fórum econômico mundial de davos, na suíça

Desde 2002 é presidente do grupo empreenda, tendo como clientes inúmeras empresas da lista das 500 maiores e melhores do brasil nos diversos setores da economia: varejo, indústria, agronegócios, serviços

Outros livros de sucesso de césar souza: você é do tamanho dos seus sonhos, você merece uma segunda chance, cartas a um jovem líder, você é o líder da sua vida, a neoempresa e superdicas para conquistar clientes

Imagens meramente ilustrativas.

Livro - Clientividade na loja Submarino

Preço: R$ 17,45

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer ¿ um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividader, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme

Clientividade - Best Business na loja Livrarias Curitiba

Preço: R$ 34,90

Frete Grátis: Consulte

Clientividade - Best Business

Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividade®, explica em detalhes porque a razão de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro "calcanhar de aquiles" do mundo dos negócios

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas

Ele acredita que "cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento"

Defende também a ideia de que devemos aprender a "respirar cliente" no dia a dia.

Livro - Clientividade na loja Carrefour

Preço: R$ 37,90

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer ¿ um caminho para vender mais e melhorseja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividader, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme d

Livro - Clientividade na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividade, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revoluçao no modus operandi de várias empresas

Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, nao apenas do pessoal das areas de vendas, marketing e atendimento

Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.

Livro - Clientividade na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividade, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revoluçao no modus operandi de várias empresas

Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, nao apenas do pessoal das areas de vendas, marketing e atendimento

Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.

Livro - Clientividade na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividade, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revoluçao no modus operandi de várias empresas

Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, nao apenas do pessoal das areas de vendas, marketing e atendimento

Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.

Livro - Clientividade na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividade, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revoluçao no modus operandi de várias empresas

Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, nao apenas do pessoal das areas de vendas, marketing e atendimento

Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.

10º Livro - Clientividade na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividade, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revoluçao no modus operandi de várias empresas

Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, nao apenas do pessoal das areas de vendas, marketing e atendimento

Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.

11º Livro - Clientividade na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividade, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revoluçao no modus operandi de várias empresas

Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, nao apenas do pessoal das areas de vendas, marketing e atendimento

Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.

12º Livro - Clientividade na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Clientividade

Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividade, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, césar souza tem provocado uma verdadeira revoluçao no modus operandi de várias empresas

Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, nao apenas do pessoal das areas de vendas, marketing e atendimento

Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 32 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 6 lojas: Americanas, Shoptime, Submarino, Livrarias Curitiba, Carrefour e Magazine Luiza

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Americanas Shoptime Submarino Livrarias Curitiba Carrefour Magazine Luiza
Hoje R$ 17,44R$ 17,45R$ 17,45R$ 34,90R$ 37,90
16/10/2021 R$ 17,44R$ 17,45R$ 17,45R$ 34,90R$ 37,90
15/10/2021 R$ 17,44R$ 17,45R$ 17,45R$ 34,90R$ 37,90
18/06/2020 R$ 17,44R$ 17,45R$ 17,45R$ 34,90R$ 37,90
02/01/2020 R$ 19,79R$ 18,99R$ 19,77R$ 34,90R$ 37,90
29/11/2019 R$ 19,79R$ 18,99R$ 20,05R$ 34,90R$ 37,90
28/11/2019 R$ 19,79R$ 18,99R$ 19,77R$ 34,90R$ 37,90
08/06/2019 R$ 19,79R$ 18,99R$ 19,77R$ 34,90R$ 37,90
03/06/2019 R$ 19,79R$ 18,99R$ 20,05R$ 34,90R$ 37,90
22/05/2019 R$ 17,44R$ 18,99R$ 20,05R$ 34,90R$ 37,90
10/05/2019 R$ 17,44R$ 18,99R$ 18,99R$ 34,90R$ 37,90
12/03/2019 R$ 17,44R$ 18,99R$ 18,99R$ 34,90R$ 37,90
11/03/2019 R$ 17,44R$ 17,45R$ 18,99R$ 34,90R$ 37,90

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 32 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Americanas

O valor foi de R$ 17,44 em 16/10/2021

E o maior valor?

Foi R$ 37,90, na loja Carrefour, em 16/10/2021

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Americanas

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Americanas por R$ 17,44

Qual a Loja mais barata hoje?

Americanas, valor de R$ 17,44

Conclusão 👇

Compre na loja Americanas por R$ 17,44

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Shoptime por R$ 17,45

como 3ª opção, compre na loja Submarino por R$ 17,45

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Clientividade"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Clientividade - Best Business Clientividade - Best Business
Descrição

Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividade®, explica em detalhes porque a razão de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos

Com base e

Código9788568905234, LV399355
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Clientividade Livro - Clientividade
Altura210
Ano2015, 2016
AssuntoDesenvolvimento Profissional
AutorCesar Souza
Autor(a)Cesar Souza
Data de Publicação23/05/2016
Descrição

Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividade, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condi, como oferecer o que o seu cliente quer ¿ um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividader, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, cond, como oferecer o que o seu cliente quer ¿ um caminho para vender mais e melhor seja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividader, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme, como oferecer o que o seu cliente quer ¿ um caminho para vender mais e melhorseja qual for o seu negócio, cargo ou profissao, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das areas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável

O consultor césar souza, criador do princípio da clientividader, explica em detalhes porque a razao de ser é o cliente e porque existe um enorme d

Edição1ª, 4
EditoraBest Business
Espessura9
FormatoLivro Brochura, Livro
IdiomaPortuguês
Largura140
Páginas160
Peso190
SubtítuloComo Oferecer o que o Seu Cliente Quer
Tipo de CapaBrochura
TítuloClientividade
Código de Barras9788568905234
Gtin-139788568905234
Isbn-108568905234
Isbn-139788568905234
Código127537690
Isbn9788568905234

Tamanhos, Medidas e Dimensões

Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto 'Livro - Clientividade'

Quais as medidas do produto 'Livro - Clientividade'?

largura
altura
Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto Livro - Clientividade

Livro - Clientividade

Largura
  • 140
Espessura
  • 9
Altura
  • 210

Confira abaixo uma tabela com todos os tamanhos: 👇

Produto Medida Dimensões
Livro - ClientividadeLargura 140
Espessura 9
Altura 210

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - Clientividade"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual a Altura?

  • Resposta: 210

Qual o Ano?

  • Resposta: 2015
  • Resposta: 2016

Qual o Assunto?

  • Resposta: Desenvolvimento Profissional

Quem são os Autores?

  • Resposta: Cesar Souza

Quem são os autores?

  • Resposta: Cesar Souza

Qual a Data de Publicação?

  • Resposta: 23/05/2016

Qual a Edição?

  • Resposta: 1ª
  • Resposta: 4

Qual a Editora?

  • Resposta: Best Business

Qual o Espessura?

  • Resposta: 9

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro Brochura
  • Resposta: Livro

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Qual a Largura?

  • Resposta: 140

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 160

Qual Peso?

  • Resposta: 190

Qual o Subtítulo?

  • Resposta: Como Oferecer o que o Seu Cliente Quer

Qual o Tipo de Capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Clientividade

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Clientividade - Best Business
  • Resposta: Livro - Clientividade

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Livrarias Curitiba
  • Resposta: Loja Carrefour
  • Resposta: Loja Magazine Luiza
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Clientividade"

Confira onde encontrar "Livro - Clientividade" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - Clientividade" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Clientividade" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Clientividade" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Clientividade" na loja Livrarias Curitiba

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Clientividade" na loja Carrefour

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Clientividade" na loja Magazine Luiza

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Clientividade" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Clientividade" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Clientividade'

Clientividade - Best Business
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788568905234'Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): 'LV399355'
Código

9788568905234, LV399355

Livro - Clientividade
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788568905234'
Código de Barras

9788568905234

Gtin-13

9788568905234

Isbn-10

8568905234

Isbn-13

9788568905234

Código

127537690

Isbn

9788568905234

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - Clientividade"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - Clientividade em Aracaju
  • Livro - Clientividade em Belo Horizonte
  • Livro - Clientividade em Belém
  • Livro - Clientividade em Boa Vista
  • Livro - Clientividade em Brasília
  • Livro - Clientividade em Campo Grande
  • Livro - Clientividade em Cuiabá
  • Livro - Clientividade em Curitiba
  • Livro - Clientividade em Florianópolis
  • Livro - Clientividade em Fortaleza
  • Livro - Clientividade em Goiânia
  • Livro - Clientividade em João Pessoa
  • Livro - Clientividade em Macapá
  • Livro - Clientividade em Maceió
  • Livro - Clientividade em Manaus
  • Livro - Clientividade em Natal
  • Livro - Clientividade em Palmas
  • Livro - Clientividade em Porto Alegre
  • Livro - Clientividade em Porto Velho
  • Livro - Clientividade em Recife
  • Livro - Clientividade em Rio Branco
  • Livro - Clientividade em Rio de Janeiro
  • Livro - Clientividade em Salvador
  • Livro - Clientividade em São Luís
  • Livro - Clientividade em São Paulo
  • Livro - Clientividade em Teresina
  • Livro - Clientividade em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - Clientividade"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - Clientividade" no Reclame Aqui 👇

'Livro - Clientividade' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - Clientividade"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - Clientividade" em PDF

Usado

"Livro - Clientividade" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - Clientividade" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - Clientividade" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - Clientividade", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - Clientividade" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - Clientividade" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - Clientividade" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - Clientividade" Direto da Fábrica
  • "Livro - Clientividade" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada