Quais piores 'Asus'? Veja os 378 Piores para comprar!

A marca 'Asus' é boa? Não cometa estes erros ao comprar um produto 'Asus' 👇

Tudo sobre 'Smartphone Asus ZenFone 5 Dual Chip Desbloqueado Android 4.4 Tela 5" 16GB 3G Wi-Fi Câmera 8MP - Dourado'

Smartphone Asus ZenFone 5 Dual Chip Desbloqueado Android 4.4 Tela 5" 16GB 3G Wi-Fi Câmera 8MP - Dourado É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

9,1

Não Recomendo

9

Recomendo

125

Tudo sobre 'Notebook Asus R103BA AMD Dual Core 2GB 320GB Tela LED 10.1" Windows 8.1 Touchscreen - Preto'

Notebook Asus R103BA AMD Dual Core 2GB 320GB Tela LED 10.1" Windows 8.1 Touchscreen - Preto É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

6,8

Não Recomendo

29

Recomendo

72

Tudo sobre 'Smartphone Asus ZenFone Max Pro (M1) 32GB Prata 4G - 3GB RAM Tela 6” Câm. Dupla + Câm. Selfie 8MP'

Smartphone Asus ZenFone Max Pro (M1) 32GB Prata 4G - 3GB RAM Tela 6” Câm. Dupla + Câm. Selfie 8MP É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,8

Não Recomendo

9

Recomendo

37

Tudo sobre 'Notebook 2 em 1 ASUS Transformer Book T100 Intel Atom Quad-Core 2GB 500GB Tela IPS HD 10.1" Touch Windows 8.1 + Office 365 Pré-instalado - Branco'

Notebook 2 em 1 ASUS Transformer Book T100 Intel Atom Quad-Core 2GB 500GB Tela IPS HD 10.1" Touch Windows 8.1 + Office 365 Pré-instalado - Branco É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

7,3

Não Recomendo

12

Recomendo

29

Tudo sobre 'Ultrabook ASUS S46CB Intel Core I7 6GB 1TB 24GB SSD Tela LED 14" Windows 8 - Preto'

Ultrabook ASUS S46CB Intel Core I7 6GB 1TB 24GB SSD Tela LED 14" Windows 8 - Preto É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,6

Não Recomendo

8

Recomendo

50

Tudo sobre 'Ultrabook Asus S46CA-WX159H Intel Core I5 8GB 1TB 24GB SSD Tela LED 14" Windows 8 - Preto'

Ultrabook Asus S46CA-WX159H Intel Core I5 8GB 1TB 24GB SSD Tela LED 14" Windows 8 - Preto É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS
'Compre 3 desses notebooks asus em duas compras diferentes. Em geral sao máquinas bonitas, especialmente por causa do revestimento em metal (creio que seja aluminio) e o rendimento geral é muito satisfatório. Ocorre que, um dos 3 já chegou com um problema no teclado (tecla de espaço falha). Esse foi o 1º problema. Demorei mais de uma semana para abrir a caixa e por essa razao nao puderam trocar o produto e me jogaram para a assistência da Asus (2º problema) Em primeiro lugar, todo notebook já vem com um selo abaixo do teclado com os contatos da assistência. Assim que abri o computador pensei "porque isso está tao ostensivo?". A resposta nao demorou. Com o defeito constatado liguei para a assistência. 3º problema: nenhum dos telefones da assistência correspondem. Estao desativados. Vasculhando no internet vi várias reclamaçoes sobre isso, inclusive alguém mais ativo que consegui o numero "real" da assistência. Ligando para assistência com muita insistência, consegui abrir um procedimento. Fui alertado que nada se ressolve em menos de uns 90 dias (4º problema) e que eu teria muito trabalho. Com disposiçao de enfrentar o desafio, até porque nao tinha mais nada a fazer com uma máquina sem tecla de espaço funcionando, tentei (e ainda tento) ser atendido pela assistência. Para resumir, estou há 1 mês, aprox, tentando enviar esse computador para Campinas, mas recebe semanalmente uma informaçao do sistema da Asus (que é híbrido, parte inglês e parte em portugues, 5º ou 6º?), que me parecem mais protelatórias que de fato necessárias, vamos aos exemplos: - No primeiro email protelatório me disseram que o problema nao poderia ser resolvido porque nao foi explicado com a clareza necessária. Para quem chegou até aqui e lembrar, o problema é a tecla espaço que nao funciona. Já perceberam que eu escrevo muito, mas nao consigo dizer que a tecla está quebrada com mais detalhes. Alguém consegue? (7º problema?) - Segundo email: o CEP que o Sr. informou parece nao bater com nossos registros. Ora, eu estou tentando enviar o notebook para Campinas, para que querem meu CEP. Alias, o notebook chegou na minha casa, será que eles nao sabem o CEP? Ultimo detalhe, o CEP estava certo desde o início. - Terceiro email: "percebemos que o Sr. nao está satisfeito (nessa eles acertaram), favor preencha o formulário anexo para que possamos entender melhor. Respondi uma lista de 5 páginas, tudo em inglês. Nada até agora. Posso dizer que estou desapontado. No fim das contas meu parecer é o seguinte: se o computador nao quebrar, é muito bom. Se quebrar, melhor jogar no lixo, pois você vai perder tempo, dinheiro e a sua tranquilidade e mesmo assim nao vai resolver o problema.'

Nota

8

Não Recomendo

7

Recomendo

20

Sua Opinião

Sua opinião é importante!

Você gostou da marca? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião, e ajude também outras pessoas!

Comentários