Qual pior 'Apparel'? Veja os 2.334 Piores para comprar!

'Apparel' é bom? Não cometa estes erros ao comprar 'Apparel' 👇

Tudo sobre 'Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI'

Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,3

Não Recomendo

33

Recomendo

288

Tudo sobre 'Panela de Pressão Digital 6L Vermelho Philco 127 Volts'

Panela de Pressão Digital 6L Vermelho Philco 127 Volts É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,7

Não Recomendo

31

Recomendo

278

Tudo sobre 'Controle Playstation 4 Dash Pró Carbon'

Controle Playstation 4 Dash Pró Carbon É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS
'Sou cliente da loja.com a muito tempo, fiz muitas compras já e poucas vezes precisei acionar a garantia de algum produto. Pessoal, este produto foi adquirido por mim ano passado próximo ao mês de agosto, ocorre que a quase 3 meses começou a dar problema no touch e o botao analógico esquerdo que durante uma partida de FPS (jogo de tiro em 1ª pessoa) por exemplo, direciona o personagem para a esquerda. Tentei por quase 2 meses a 2ª via de nota fiscal ou alguma resposta para sanar minha dificuldade com o problema que estou tendo, segundo a loja.com, o responsável pela entrega e demais responsabilidades sobre o produto é a matriz "Market Place", foi um verdadeiro martírio conseguir uma resposta, tive que realizar inúmeras chamadas ao SAC, quando conseguia falar algumas vezes me direcionaram para a Central Market Place que me prometia o mais breve possível um retorno e envio de 2ª via de nota para eu acionar a garantia, nao enviaram a nota, somente uma declaraçao de compra (nao sei se isto serviria para acionar a garantia, mas a grande questao vem a seguir. A "surpresa" veio após eu saber que este produto tem somente 3 meses de garantia. Vou consultar o PROCON para saber se procede, estou estudando também junto a um advogado para saber de fato sobre este prazo curto, ao que estou averiguando também, se o defeito for oculto ou de difícil constataçao (para produtos eletrônicos), a contagem do prazo inicia somente quando ficar evidenciado o defeito, ou seja, dependendo do caso a garantia poderá durar anos. Estou desapontado com o pós venda deste item.'

Nota

7

Não Recomendo

29

Recomendo

63

Sua Opinião

Sua opinião é importante!

Você gostou dos produtos? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião, e ajude também outras pessoas!

Comentários