Quais piores 'Notebooks'? Veja os 688 Piores para comprar!

'Notebooks' é bom? Não cometa estes erros ao comprar 'Notebooks' 👇

Tudo sobre 'Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core I7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 15.6" Windows 8.1 - Preto'

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25

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137

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Notebook Lenovo G40 Intel Core I5 4GB 1TB - LED 14 Placa de Vídeo 2GB Windows 10 É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

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'Estou vivendo uma via crucis com a lenovo há mais de 8 meses. Com menos de 1 mês de uso, percebi que o notebook estava com desempenho muito ruim e travando constantemente. O gerenciador de tarefas aponta que o HD trabalha por vezes acima do seu limite, e através dele, identifiquei também que talvez aumentando a memória Ram eu poderia sentir alguma melhora, no entanto, o acréscimo de mais um pente de 4gb memória Ram nao adiantou nada. Depois de inúmeros contatos com a lenovo, e de ter tentado de tudo, me enviaram um pendrive de instalaçao que leva mais de 6 horas para ser concluído. Fiz e refiz essa instalaçao por mais de 3 vezes e nada d melhora. Tive que encaminhar o note para a lenovo que fez a substituiçao do hd e da placa mae, mas o problema persistiu, e o pior, com um agravante, a placa de vídeo começou a apresentar problema. Ela é desativada sozinha, e a tela começa a oscilar inesperadamente, ao abrir o gerenciador de dispositivos, verifica-se que o driver está com problemas. O atendimento da lenovo me orientou a desinstalar a placa de vídeo para reinstalá-la, mas nao adiantou em nada. Já tentei instalar drivers mais antigos, e também nao adiantou. Agora a lenovo quer que eu envie o note mais uma vez para eles, ou seja, mais 20 dias sem o meu note.... Eu até sou uma pessoa compreensiva, nao teria problemas em aguardar uns dias para a resoluçao da situaçao, o problema é ficar sem o note mais uma vez, e recebê-lo defeituoso novamente é pedir de mais. É óbvio que o note está com problemas generalizados, e o mínimo que deveria ser feito é a substituiçao do produto.'

Nota

8,8

Não Recomendo

15

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197

Tudo sobre 'Ultrabook Asus S46CA-WX159H Intel Core I5 8GB 1TB 24GB SSD Tela LED 14" Windows 8 - Preto'

Ultrabook Asus S46CA-WX159H Intel Core I5 8GB 1TB 24GB SSD Tela LED 14" Windows 8 - Preto É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

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'Compre 3 desses notebooks asus em duas compras diferentes. Em geral sao máquinas bonitas, especialmente por causa do revestimento em metal (creio que seja aluminio) e o rendimento geral é muito satisfatório. Ocorre que, um dos 3 já chegou com um problema no teclado (tecla de espaço falha). Esse foi o 1º problema. Demorei mais de uma semana para abrir a caixa e por essa razao nao puderam trocar o produto e me jogaram para a assistência da Asus (2º problema) Em primeiro lugar, todo notebook já vem com um selo abaixo do teclado com os contatos da assistência. Assim que abri o computador pensei "porque isso está tao ostensivo?". A resposta nao demorou. Com o defeito constatado liguei para a assistência. 3º problema: nenhum dos telefones da assistência correspondem. Estao desativados. Vasculhando no internet vi várias reclamaçoes sobre isso, inclusive alguém mais ativo que consegui o numero "real" da assistência. Ligando para assistência com muita insistência, consegui abrir um procedimento. Fui alertado que nada se ressolve em menos de uns 90 dias (4º problema) e que eu teria muito trabalho. Com disposiçao de enfrentar o desafio, até porque nao tinha mais nada a fazer com uma máquina sem tecla de espaço funcionando, tentei (e ainda tento) ser atendido pela assistência. Para resumir, estou há 1 mês, aprox, tentando enviar esse computador para Campinas, mas recebe semanalmente uma informaçao do sistema da Asus (que é híbrido, parte inglês e parte em portugues, 5º ou 6º?), que me parecem mais protelatórias que de fato necessárias, vamos aos exemplos: - No primeiro email protelatório me disseram que o problema nao poderia ser resolvido porque nao foi explicado com a clareza necessária. Para quem chegou até aqui e lembrar, o problema é a tecla espaço que nao funciona. Já perceberam que eu escrevo muito, mas nao consigo dizer que a tecla está quebrada com mais detalhes. Alguém consegue? (7º problema?) - Segundo email: o CEP que o Sr. informou parece nao bater com nossos registros. Ora, eu estou tentando enviar o notebook para Campinas, para que querem meu CEP. Alias, o notebook chegou na minha casa, será que eles nao sabem o CEP? Ultimo detalhe, o CEP estava certo desde o início. - Terceiro email: "percebemos que o Sr. nao está satisfeito (nessa eles acertaram), favor preencha o formulário anexo para que possamos entender melhor. Respondi uma lista de 5 páginas, tudo em inglês. Nada até agora. Posso dizer que estou desapontado. No fim das contas meu parecer é o seguinte: se o computador nao quebrar, é muito bom. Se quebrar, melhor jogar no lixo, pois você vai perder tempo, dinheiro e a sua tranquilidade e mesmo assim nao vai resolver o problema.'

Nota

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