Qual pior 'Pc Gamer'? Veja os 860 Piores para comprar!

'Pc Gamer' é bom? Não cometa estes erros ao comprar 'Pc Gamer' 👇

Tudo sobre 'Teclado Profissional Usb Gamer Tc199 Multilaser'

Teclado Profissional Usb Gamer Tc199 Multilaser É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

6

Não Recomendo

2

Recomendo

1

Tudo sobre 'Notebook ES1-572-347R Intel Core I3 4GB 500GB Tela 15,6" Hd W10 Branco - Acer'

Notebook ES1-572-347R Intel Core I3 4GB 500GB Tela 15,6" Hd W10 Branco - Acer É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS
'Bom dia. Há umas duas semanas meu notebook tem apresentado um problema para carregar. Nao sei se o problema é da bateria interna, ou do carregador. Quando o nível de carga dele está baixo (10%), ele avisa e eu conecto o carregador, mas nao surge o ícone, tampouco acende o led frontal que dá sinal de que está carregando. As vezes, quando conecto a fonte, ocorre a emissao de um beep e o ícone surge (e o led frontal acende), passando a demonstrar que o notebook está carregando, mas logo depois (1, ou 2 minutos) ouve-se novamente o beep e o ícone desaparece, apagando, também o led frontal. Quando coloco o cursor sobre o ícone da bateria (canto inferior direito) e aparece o percentual de carga e o tempo restante, já ocorreu de aparecer, com 92% de carga, 15 horas e trinta minutos restantes. Creio que isto nao seja normal. Concluo, entao que algo nao está certo. Por favor, necessito de soluçao para este problema, pois meu notebook foi adquirido há pouquíssimo tempo, em sua "black night" mais recente, à vista. Aguardo informaçoes. Por favor, responda-me prontamente, pois tenho pressa e já estou perdendo o pouco de paciência que ainda me resta, com esta bendita máquina. Este é meu único grande problema, por isso o meu valor na classificaçao geral é RUIM e nao recomendo o produto. Mas como penso que este pode ser um problema isolado, tao logo o mesmo seja resolvido, estou disposto a prontamente mudar a classificaçao geral e recomendar o produto, pois este é meu segundo notebook ACER e nao tive problema semelhante, com o anterior. Obrigado. Estarei aguardando sua resposta. Grande abraço. Marcos Porto.'

Nota

9

Não Recomendo

133

Recomendo

2.085

Tudo sobre 'Monitor LED 19,5" LG 20EN33SS'

Monitor LED 19,5" LG 20EN33SS É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,7

Não Recomendo

14

Recomendo

138

Tudo sobre 'Roteador Wireless com Check-in no Face- Intelbras Hotspot 300'

Roteador Wireless com Check-in no Face- Intelbras Hotspot 300 É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,9

Não Recomendo

398

Recomendo

5.422

Tudo sobre 'Controle Playstation 4 Dash Pró Carbon'

Controle Playstation 4 Dash Pró Carbon É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS
'Sou cliente da loja.com a muito tempo, fiz muitas compras já e poucas vezes precisei acionar a garantia de algum produto. Pessoal, este produto foi adquirido por mim ano passado próximo ao mês de agosto, ocorre que a quase 3 meses começou a dar problema no touch e o botao analógico esquerdo que durante uma partida de FPS (jogo de tiro em 1ª pessoa) por exemplo, direciona o personagem para a esquerda. Tentei por quase 2 meses a 2ª via de nota fiscal ou alguma resposta para sanar minha dificuldade com o problema que estou tendo, segundo a loja.com, o responsável pela entrega e demais responsabilidades sobre o produto é a matriz "Market Place", foi um verdadeiro martírio conseguir uma resposta, tive que realizar inúmeras chamadas ao SAC, quando conseguia falar algumas vezes me direcionaram para a Central Market Place que me prometia o mais breve possível um retorno e envio de 2ª via de nota para eu acionar a garantia, nao enviaram a nota, somente uma declaraçao de compra (nao sei se isto serviria para acionar a garantia, mas a grande questao vem a seguir. A "surpresa" veio após eu saber que este produto tem somente 3 meses de garantia. Vou consultar o PROCON para saber se procede, estou estudando também junto a um advogado para saber de fato sobre este prazo curto, ao que estou averiguando também, se o defeito for oculto ou de difícil constataçao (para produtos eletrônicos), a contagem do prazo inicia somente quando ficar evidenciado o defeito, ou seja, dependendo do caso a garantia poderá durar anos. Estou desapontado com o pós venda deste item.'

Nota

7

Não Recomendo

29

Recomendo

63

Sua Opinião

Sua opinião é importante!

Você gostou dos produtos? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião, e ajude também outras pessoas!

Comentários