Qual pior 'Xbox'? Veja os 611 Piores para comprar!

'Xbox' é bom? Não cometa estes erros ao comprar 'Xbox' 👇

Tudo sobre 'Notebook ES1-572-347R Intel Core I3 4GB 500GB Tela 15,6" Hd W10 Branco - Acer'

Notebook ES1-572-347R Intel Core I3 4GB 500GB Tela 15,6" Hd W10 Branco - Acer É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS
'Bom dia. Há umas duas semanas meu notebook tem apresentado um problema para carregar. Nao sei se o problema é da bateria interna, ou do carregador. Quando o nível de carga dele está baixo (10%), ele avisa e eu conecto o carregador, mas nao surge o ícone, tampouco acende o led frontal que dá sinal de que está carregando. As vezes, quando conecto a fonte, ocorre a emissao de um beep e o ícone surge (e o led frontal acende), passando a demonstrar que o notebook está carregando, mas logo depois (1, ou 2 minutos) ouve-se novamente o beep e o ícone desaparece, apagando, também o led frontal. Quando coloco o cursor sobre o ícone da bateria (canto inferior direito) e aparece o percentual de carga e o tempo restante, já ocorreu de aparecer, com 92% de carga, 15 horas e trinta minutos restantes. Creio que isto nao seja normal. Concluo, entao que algo nao está certo. Por favor, necessito de soluçao para este problema, pois meu notebook foi adquirido há pouquíssimo tempo, em sua "black night" mais recente, à vista. Aguardo informaçoes. Por favor, responda-me prontamente, pois tenho pressa e já estou perdendo o pouco de paciência que ainda me resta, com esta bendita máquina. Este é meu único grande problema, por isso o meu valor na classificaçao geral é RUIM e nao recomendo o produto. Mas como penso que este pode ser um problema isolado, tao logo o mesmo seja resolvido, estou disposto a prontamente mudar a classificaçao geral e recomendar o produto, pois este é meu segundo notebook ACER e nao tive problema semelhante, com o anterior. Obrigado. Estarei aguardando sua resposta. Grande abraço. Marcos Porto.'

Nota

9

Não Recomendo

133

Recomendo

2.085

Tudo sobre 'Game Fifa 13 - PS3'

Game Fifa 13 - PS3 É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

9

Não Recomendo

127

Recomendo

1.611

Tudo sobre 'Console Xbox One 500GB + Headset com Fio + Controle Wireless + Cabo HDMI'

Console Xbox One 500GB + Headset com Fio + Controle Wireless + Cabo HDMI É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

9,4

Não Recomendo

46

Recomendo

695

Tudo sobre 'Console Xbox One 500GB + Sensor Kinect + Headset com Fio + Controle Wireless'

Console Xbox One 500GB + Sensor Kinect + Headset com Fio + Controle Wireless É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS
'Comprei o produto no site da loja no dia 13/11/2014 e no dia 17/11/2014 foi efetuada a entrega. A entrega foi super-rápida como sempre, parabéns. O console chegou no dia 17/11/2014 mas só fui jogar ele no dia 17/12/2014, ou seja, o produto estava praticamente intacto só abrir para conferir o console e suas peças; e tudo estava de acordo com discriminava a NFe (Nota Fiscal Eletrônica). Tive a paciência de aguardar até o dia 17/12/2014 pois tinha encomendado um móvel para sala de casa (um painel suspenso com o rack planejado). O pessoal vieram até a minha residência e fez a instalaçao do móvel e deixou tudo pronto para que eu instalasse o Xbox one. Liguei entao o tao esperado Xbox one (já estava ansioso), o console pediu para eu criar uma conta de usuário na Microsoft, criei a conta. Depois disto eu coloquei o jogo Rayse (já havia comprado antes de adquirir o console), pra instalar o jogo foi mais de 01:00 hora. Até aí tudo bem... Quanto ao jogo é fantástico, os gráficos (os cenários sao perfeitos), a dublagem dos personagens, os detalhes, a jogabilidade, realmente o jogo superou as minhas expectativas. Aí vem o problema...No outro dia quando fui ligar o console ele nao quis ligar mais, quando liguei a fonte direto na tomada ela começava a piscar, uma luz laranja, acendia e apagava e quando conectava o cabo de energia no Xbox a fonte apagava. Entrei em contato com o suporte da Microsoft e a pessoa que me atendeu me disse que o problema era na fonte e iria providenciar o pedido de outra e que chegaria no prazo máximo de 60 dias (logicamente que em menos tempo). Mas consegui outra fonte original nova da mesma que veio no console. Fiz o teste e o console nao funcionou. Quando liguei a fonte direto na tomada ela ficou com a luz laranja acesa direta (sem piscar) mas quando liguei o cabo de energia no console a luz começou a querer a ficar branca mas ela desliga, ou seja, o console nao liga. Entrei em contato o suporte eles abriram um solicitaçao de reparo. E o prazo máximo que eles me deram pra pegar, reparar e devolver o console é de 60 dias (02 meses) praticamente. Muito chato isto usei o console uma única vez e quando fui ligá-lo novamente ele nao quis ligar mais. Entrei em contato com a central de atendimento da loja com a esperança que eles possam trocar este produto por outro novo, mesmo sabendo que o prazo para trocas com defeito sao apenas 07 (sete) dias. Confio na política de bom relacionamento da loja com seus clientes. Estou aguardando a resposta. Infelizmente fui premiado, por que algo assim na proporçao de 1 (hum) para 10.000 (dez mil) , deve acontecer casos assim...No mais eu que pesquisei, procurei opinioes antes de adquirir o produto e comprei com convicçao acabei ficando decepcionado....'

Nota

9,1

Não Recomendo

44

Recomendo

440

Tudo sobre 'Controle Playstation 4 Dash Pró Carbon'

Controle Playstation 4 Dash Pró Carbon É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS
'Sou cliente da loja.com a muito tempo, fiz muitas compras já e poucas vezes precisei acionar a garantia de algum produto. Pessoal, este produto foi adquirido por mim ano passado próximo ao mês de agosto, ocorre que a quase 3 meses começou a dar problema no touch e o botao analógico esquerdo que durante uma partida de FPS (jogo de tiro em 1ª pessoa) por exemplo, direciona o personagem para a esquerda. Tentei por quase 2 meses a 2ª via de nota fiscal ou alguma resposta para sanar minha dificuldade com o problema que estou tendo, segundo a loja.com, o responsável pela entrega e demais responsabilidades sobre o produto é a matriz "Market Place", foi um verdadeiro martírio conseguir uma resposta, tive que realizar inúmeras chamadas ao SAC, quando conseguia falar algumas vezes me direcionaram para a Central Market Place que me prometia o mais breve possível um retorno e envio de 2ª via de nota para eu acionar a garantia, nao enviaram a nota, somente uma declaraçao de compra (nao sei se isto serviria para acionar a garantia, mas a grande questao vem a seguir. A "surpresa" veio após eu saber que este produto tem somente 3 meses de garantia. Vou consultar o PROCON para saber se procede, estou estudando também junto a um advogado para saber de fato sobre este prazo curto, ao que estou averiguando também, se o defeito for oculto ou de difícil constataçao (para produtos eletrônicos), a contagem do prazo inicia somente quando ficar evidenciado o defeito, ou seja, dependendo do caso a garantia poderá durar anos. Estou desapontado com o pós venda deste item.'

Nota

7

Não Recomendo

29

Recomendo

63

Sua Opinião

Sua opinião é importante!

Você gostou dos produtos? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião, e ajude também outras pessoas!

Comentários