A volta ao mundo em 80 dias o nobre cavalheiro inglês phileas fogg é um sujeito misterioso e metódico que passa o tempo no clube dividido entre a leitura dos principais jornais europeus e as partidas de baralho com os amigos, até o dia em que uma inusitada aposta o faz querer dar a volta ao mundo em 80 dias ?trim, clássico da literatura juvenil, esta reediçao comemora os 100 anos do autor júlio verne e conta a história de um inglês, phileas fogg, que tinha uma vida regrada e solitária, mas com muito dinheiro e, devido a uma aposta com seus amigos de jogo, resolve dar a volta ao mundo em 80 dias, acompanhado apenas de seu fiel empregado Nessa viagem, viverá diversas aventuras e conhecerá vários lugares do mundo Será que fogg conseguirá ganhar a aposta? o livro, foi reeditado para comemorar o centenário d, compre online a volta ao mundo em 80 dias por r$52,00 Faça seu pedido, pague-o online e receba onde quiser., o nobre cavalheiro inglês phileas fogg é um sujeito misterioso e metódico que passa o tempo no clube dividido entre a leitura dos principais jornais europeus e as partidas de baralho com os amigos, até o dia em que uma inusitada aposta o faz querer dar a volta ao mundo em 80 dias ?trim, phileas fogg, um cavalheiro inglês muito pontual, aposta com seus amigos que consegue dar a volta ao mundo em 80 dias Numa época em que nao existia aviao, ninguém acreditava que esse feito seria possível Essa aventura, que leva o leitor à descoberta de grandes cidades do mundo, mostra a importância da persistência e da imaginaçao humana, produto novo e físico londres, 1872 O criado passepartout começa a trabalhar para o severo e implicante phileas fogg Esse ultimo aposta com os amigos que dará a volta ao mundo em oitenta dias, e, no dia seguinte, fogg e passepartout embarcam numa viagem cheia de armadilhas Mas os dois ignoram estar sendo seguidos por um obstinado investigador de polícia, um homem convencido de que fogg é o responsável pelo furto ao banco da inglaterra., seguindo os passos de júlio verne, os jogadores irão tentar dar a volta ao mundo em 80 dias, ou menos, num mapa da era vitoriana Os jogadores devem traçar suas estratégias usando trens e navios, aquele que conseguir completar a viagem no menor número de dias é o vencedor Tempo é gasto em cada etapa da viagem na forma de dias (apesar de ter de atender a certos requisitos) Idade: +10 anos jogadores: 3 a 6 tempo de jogo: 1 hora mecânicas: administração de cartas, movimento ponto-a-ponto, seleção de cartas, linha de tempo sleeve: mini euro (45 x68mm), seguindo os passos de júlio verne, os jogadores irão tentar dar a volta ao mundo em 80 dias, ou menos, num mapa da era vitoriana Os jogadores devem traçar suas estratégias usando trens e navios, aquele que conseguir completar a viagem no menor número de dias é o vencedor Tempo é gasto em cada etapa da viagem na forma de dias (apesar de ter de atender a certos requisitos) Idade: +10 anos jogadores: 3 a 6 tempo de jogo: 1 hora mecânicas: administração de cartas, movimento ponto-a-ponto, seleção de cartas, linha de temposleeve: mini euro (45 x68mm), viajara? era provável, pois ninguém dominava o mapa-múndi melhor do que ele Não havia lugar tão remoto que ele aparentemente não conhecesse bem Às vezes, corrigia – mas em poucas palavras, breves e claras – os mil boatos que circulavam no clube a respeito de viajantes perdidos ou desaparecidos., visão geralseguindo os passos de júlio verne, os jogadores irão tentar dar a volta ao mundo em 80 dias, ou menos, num mapa da era vitoriana.os jogadores devem traçar suas estratégias usando trens e navios, aquele que conseguir completar a viagem no menor número de dias é o vencedor.na vez do jogador, ele deve escolher uma das cartas de viagens viradas para cima Cada carta acompanha um efeito extra (como ser o primeiro a jogar no próximo round, por exemplo) Então ele decide se quer viajar para |