Capacete feminino peels spike blossom preto fosco/magenta características o desenho é composto pela flor de cerejeira, que é tradicional do japao e tem vários significados destacando a beleza, renovaçao, juventude
É muito utilizada em estampas nas mais diversas variaçoes de cores e formas
A tatuagem da flor cerejeira é uma das tatuagens orientais preferidas pelos admiradores dessa arte, especialmente entre o gênero feminino
Especificaçoes técnicas: - viseira antrisco e em policarbonato de 2 mm com dupla curvatura
- revestimento interno removível e lavável em tecido antialérgico
- casco injetado abs com verniz protetor e grafismo em decal
- defletor antiembaçante e anel antifurto
- exaustao traseira e ventilaçao inferior
- fecho de engate rápido
Observaçao: a cor da viseira que acompanha o produto é cristal, unica permitida para uso noturno
Indicaçao de uso: - adulto gênero: - feminino tipo: - fechado marca: - peels modelo: - spike blossom cores: - preto fosco/ magenta tamanhos: - 56, 58 e 60 recomendado para motos: - street de 125cc a 450cc ________________________________________ tabela de tamanhos - capacetes com a fita métrica, meça a circunferência da sua cabeça passando com a fita métrica pela ponta da orelha e pela sobrancelha
Compare as medida obtida com a da tabela abaixo para verificar o tamanho ideal do capacete
Medidas(cm)--- 53-54 | 55-56 | 57-58 | 59-60 | 61-62 tamanhos ----- xs-54 | s - 56 | m - 58 | l - 60 | xl - 62 *este capacete é certificado conforme a portaria 456 do inmetro, nbr 7471 e portaria 333
**todos os capacetes comercializados pela manolo motos possuem o selo do inmetro e adesivo refletivo
________________________________________ sobre a peels capacetes para quem tem muita atitude e sabe onde quer chegar! a peels existe no mercado desde a década de 70 e foi adquirida pela starplast em 1991
Em seu início, seis produtos eram mais representativos: mach-5, giro, cross aberto, cross queixeira, life e mach-5 infantil
Em 2001 a empresa começou a trabalhar com pesquisas de marketing, metodologias qualitativa e quantitativa para verificar, dentre outros aspectos, a percepçao de marca, razoes de uso e objeçoes
Desde entao, todos os esforços de marketing têm sido no sentido de ouvir nosso cliente e colocar em prática seus desejos expressos, sempre que possível
Em 2006 foi realizada nova pesquisa quantitativa e os atributos da marca declarados foram: conforto, segurança e qualidade
O que demonstrou que nossos esforços institucionais na comunicaçao atingiram nossos objetivos
Em 2009, objetivando o posicionamento da marca por atributo, a marca peels deixou o segmento de produtos populares e inseriu novos produtos com qualidade superior de grafismo, design e acabamento
Atualmente a linha tem 15 modelos e suas versoes atendendo os estilos jet, integral e escamoteável para os públicos feminino e masculino
________________________________________