Capacete peels f-21 us navy com dupla viseira o modelo f-21 da peels é um capacete urbano com design unico, ao melhor estilo aviador
Ele é ideal para quem deseja a praticidade e design de um capacete fechado, mas gostaria de ter a versatilidade de um capacete aberto, com conforto e excelente acabamento
O modelo conta ainda com o requinte de duas viseiras cristal e fumê (mais proteçao e praticidade para o piloto em dias de muito sol)
Os detalhes dos seus componentes e funcionalidades, com design ousado colocam entre os melhores e mais bonitos capacetes do mercado
Características: - fecho micrométrico; - casco injetado abs; - possui decoraçao em decal com verniz protetor e pintura mais resistente; - queixeira removível (presa por dois parafusos, um de cada lado); - revestimento interno removível e lavável em tecido antialérgico; - viseira com tratamento anti-risco (ambas as viseiras, fumê e cristal); - viseira em policarbonato de 2 mm com dupla curvatura; - viseira cristal / fumê (interna e externa); - viseira de troca rápida; - dupla viseira (capacete possui duas viseiras); - anel antifurto
Indicaçao de uso: - adulto gênero: - masculino/feminino marca: - peels modelo: - f-21 us navy estilo: - aberto, jet (integral) origem: - nacional recomendado para motos: - street de 125cc a 250cc (uso urbano) ***capacete certificado conforme portaria 456 inmetro e nbr 7471 conforme portaria 333 inmetro*** _________________________ sobre a peels capacetes para quem tem muita atitude e sabe onde quer chegar! a peels existe no mercado desde a década de 70 e foi adquirida pela starplast em 1991
Em seu início, seis produtos eram mais representativos: mach-5, giro, cross aberto, cross queixeira, life e mach-5 infantil
Em 2001 a empresa começou a trabalhar com pesquisas de marketing, metodologias qualitativa e quantitativa para verificar, dentre outros aspectos, a percepçao de marca, razoes de uso e objeçoes
Desde entao, todos os esforços de marketing têm sido no sentido de ouvir nosso cliente e colocar em prática seus desejos expressos, sempre que possível
Em 2006 foi realizada nova pesquisa quantitativa e os atributos da marca declarados foram: conforto, segurança e qualidade
O que demonstrou que nossos esforços institucionais na comunicaçao atingiram nossos objetivos
Em 2009, objetivando o posicionamento da marca por atributo, a marca peels deixou o segmento de produtos populares e inseriu novos produtos com qualidade superior de grafismo, design e acabamento
Atualmente a linha tem 15 modelos e suas versoes atendendo os estilos jet, integral e escamoteável para os públicos feminino e masculino.