Capacete peels icon tecno com oculos solar interno características: o capacete icon é uma uniao perfeita entre tecnologia, ergonomia e segurança, com linhas agressivas que proporcionam resultados aerodinâmicos mantendo a estabilidade ao pilotar
Oferece ainda otima relaçao custo-benefício atingindo todos os objetivos dos mais exigentes motociclistas
Suas principais características sao: estrutura interna em eps de alta absorçao e externa em abs, campo de visao panorâmico, sistema "easy visor release" fácil e rápido a trocar da viseira, entradas de ar "air on bidirecional" e muito mais
Informaçoes do produto: - sistema evr de viseira - easy visor release; - sistema x-es de exaustao - exhaust system; - sistema air on - bidirecional - entrada de ar inferior frontal com duas funçoes: 01 - anti embaçante para viseira e 02 - para circulaçao de ar interno para dias mais quentes; - entradas de ar superior; - trava frontal da viseira - melhor vedaçao contra entrada de ar; - oculos interno (sun visor) - fácil manuseio, mais eficiente, mais robusto, fácil de acionar; - sistema de forraçao ergonofit - termoformada com tecido antialérgico, removível e lavável (encaixe ergonômico); - visao panorâmica - campo otico da viseira maior, proporcionando amplo campo visual ao redor do motociclista; - viseira antirrisco; - grafismo em decal; - verniz protetor e pintura mais resistente; - fecho micrométrico da cinta jugular; indicaçao de uso: - adulto gênero: - masculino/feminino marca: - peels modelo: - icon tecno origem: - nacional recomendado para motos: - street até 650cc - custom acima de 600cc ***capacete certificado conforme portaria 456 inmetro e nbr 7471 conforme portaria 333 inmetro ____________________ sobre a peels capacetes para quem tem muita atitude e sabe onde quer chegar! a peels existe no mercado desde a década de 70 e foi adquirida pela starplast em 1991
Em seu início, seis produtos eram mais representativos: mach-5, giro, cross aberto, cross queixeira, life e mach-5 infantil
Em 2001 a empresa começou a trabalhar com pesquisas de marketing, metodologias qualitativa e quantitativa para verificar, dentre outros aspectos, a percepçao de marca, razoes de uso e objeçoes
Desde entao, todos os esforços de marketing têm sido no sentido de ouvir nosso cliente e colocar em prática seus desejos expressos, sempre que possível
Em 2006 foi realizada nova pesquisa quantitativa e os atributos da marca declarados foram: conforto, segurança e qualidade
O que demonstrou que nossos esforços institucionais na comunicaçao atingiram nossos objetivos
Em 2009, objetivando o posicionamento da marca por atributo, a marca peels deixou o segmento de produtos populares e inseriu novos produtos com qualidade superior de grafismo, design e acabamento
Atualmente a linha tem 15 modelos e suas versoes atendendo os estilos jet, integral e escamoteável para os públicos feminino e masculino.