Capacete peels urban ultron c/ oculos interno características: o modelo urban da peels é um capacete urbano escamoteável, ideal para quem nao abre mao da segurança de um capacete fechado, mas precisa da versatilidade de um capacete aberto, com conforto e excelente acabamento
O modelo conta ainda com o requinte da viseira solar interna (mais proteçao e praticidade para o piloto em dias de muito sol)
Os detalhes dos seus componentes e funcionalidades colocam entre os melhores capacetes modulares do mercado
Informaçoes técnicas: - anel antifurto; - fecho micrométrico; - casco injetado abs; - verniz protetor / pintura mais resistente; - queixeira escamoteável; - revestimento interno removível e lavável em tecido antialérgico; - viseira com proteçao anti-risco a tratamento uv; - viseira em policarbonato de 2 mm com dupla curvatura; - viseira de troca rápida; - grafismo em decal; - exaustao; - ventilaçao inferior e superior; - defletor antiembaçante; - spoiler
Indicaçao de uso: - adulto gênero: - masculino/feminino marca: - peels modelo: - urban ultron estilo: - modular, escamoteável origem: - nacional recomendado para motos: - street de 125cc a 450cc ***capacete certificado conforme portaria 456 inmetro e nbr 7471 conforme portaria 333 inmetro ____________________ sobre a peels capacetes para quem tem muita atitude e sabe onde quer chegar! a peels existe no mercado desde a década de 70 e foi adquirida pela starplast em 1991
Em seu início, seis produtos eram mais representativos: mach-5, giro, cross aberto, cross queixeira, life e mach-5 infantil
Em 2001 a empresa começou a trabalhar com pesquisas de marketing, metodologias qualitativa e quantitativa para verificar, dentre outros aspectos, a percepçao de marca, razoes de uso e objeçoes
Desde entao, todos os esforços de marketing têm sido no sentido de ouvir nosso cliente e colocar em prática seus desejos expressos, sempre que possível
Em 2006 foi realizada nova pesquisa quantitativa e os atributos da marca declarados foram: conforto, segurança e qualidade
O que demonstrou que nossos esforços institucionais na comunicaçao atingiram nossos objetivos
Em 2009, objetivando o posicionamento da marca por atributo, a marca peels deixou o segmento de produtos populares e inseriu novos produtos com qualidade superior de grafismo, design e acabamento
Atualmente a linha tem 15 modelos e suas versoes atendendo os estilos jet, integral e escamoteável para os públicos feminino e masculino.