Nada melhor do que 5 livros que vao direto ao assunto para descobrir as melhores estratégias para alcançar o sucesso que você deseja
As obras de você s/a têm por objetivo divulgar inovaçoes e aprimoramentos de diversas técnicas e habilidades profissionais, especialmente voltadas para a educaçao de adultos
Muito uteis para o empresário ou para o profissional de qualquer area que deseja melhorar seu desempenho ou orientar melhor seus funcionários, sao uma excelente referência para estudo e consultas rápidas e podem ser usados com sucesso em workshops e seminários de treinamento
As 5 obras sao: o manual do novo gerente - coleçao desenvolvimento profissional - você s/a - vol
4 por que os clientes nao fazem o que você espera? - coleçao desenvolvimento profissional - você s/a - vol
6 como se tornar mais organizado e produtivo - coleçao desenvolvimento profissional - você s/a - vol
7 networking: desenvolva sua carreira criando bons relacionamentos- vol
8 como administrar seu tempo - coleçao desenvolvimento profissional - você s/a - vol
9 o manual do novo gerente: 24 liçoes para vencer os desafios de sua nova funçao você foi promovido a gerente
Isto o coloca numa posiçao totalmente diferente
De colaboradores difíceis de lidar a chefes exigentes, você nunca sabe de onde surgirá o seu próximo problema
O que você sabe é que todos esperam que você o resolva - e de maneira rápida e eficiente
O manual do novo gerente fornece valiosas sugestoes e dicas para que você se integre à sua equipe enquanto a estimula a conquistar performances e resultados surpreendentes
Como um gerente novato no competitivo ambiente de trabalho dos dias de hoje, você enfrentará desafios e testes diariamente
Ao contrário de sua posiçao anterior, você será avaliado pelo desempenho dos outros
Dê a si mesmo a oportunidade de ser bem-sucedido e aprenda como conquistar o respeito tanto de seus colaboradores quanto de seus supervisores
As 24 regras e conselhos deste manual para consulta rápida mostram as melhores maneiras de conseguir isso: avaliar o desempenho; pensar estrategicamente; conduzir grandes reunioes; dar e receber feedback orientado para resultados; direcionar o trabalho; falar poderosamente; criticar com tato e honestidade; motivar colaboradores com desempenho mediano; preparar e equipe para mudanças
Por que os clientes nao fazem o que você espera? - coleçao desenvolvimento profissional - você s/a - vol
6 o modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas maos dele
A reaçao do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociaçao vai ser bem-sucedida ou nao
O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja? ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível
Por que os clientes nao fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar açoes específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados
Como se tornar mais organizado e produtivo - coleçao desenvolvimento profissional - você s/a - vol
7 quem nao quer ser mais eficiente - fazer mais com o mesmo tempo e os mesmos recursos disponíveis? todo mundo, é claro
Este livro vai direto ao assunto para descobrir as melhores estratégias para alcançar o sucesso que você deseja.como se tornar mais organizado e produtivo apresenta uma série de ferramentas, ideias e dicas para você planejar seu cotidiano de maneira inteligente
Ensina também a desenvolver um planejamento diário e semanal que irá reduzir a pressao dos prazos e ajudá-lo a manter uma rotina produtiva
Aplicando as 24 liçoes sugeridas neste livro, você vai aprender se dedicar ao que é mais importante e a gerenciar sua vida - pessoal e profissional - com mais competência
Veja algumas sugestoes - estabelecer metas e definir prioridades; pensar de forma realista; planejar seu trabalho e delegar tarefas; preparar uma age