O produto Gestao de Marketing e Branding - Alta Books é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Prefácio do mestre do marketing, al ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado

Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, crucial para a nossa melhoria da qualidade de vida e autoestima

Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente

Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado consumidor. em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (branding) no brasil e no mundo

Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias, supermercados, com destaque para os chamados aplicativos móveis (apps)

Traz também o prefácio do mestre do marketing, al ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca

Um livro surpreendente, revelador e único no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, por isso, pode ser considerado um divisor de águas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental

Escrito pelo expert em marketing e branding no brasil, esta obra reflete a necessidade urgente de mudanças na maneira de desenvolver e gerenciar produtos, serviços e marcas. leitura obrigatória para alunos e professores nas áreas de administração, marketing, propaganda, publicidade, comunicação, engenharia de produção, entre outras, além de empresários, diretores, presidentes, acionistas, empreendedores, governo e consumidor final

Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma marca de forma estratégica e sustentável.

Gestao de Marketing e Branding - Alta Books
Loja Preço Comprar
SubmarinoR$ 34,23
Livrarias CuritibaR$ 40,80
ShoptimeR$ 42,90
Americanas-
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books"

Opinião de quem comprou

O produto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

Show de bola

"O livro é muito bom... Vários cases, sem palavras... Show de bola!"

O livro é muito bom

"O livro é muito bom... Vários cases, sem palavras... Show de bola!"

Sem palavras

"O livro é muito bom... Vários cases, sem palavras... Show de bola!"

Vários cases

"O livro é muito bom... Vários cases, sem palavras... Show de bola!"

Mal escrito

"O autor tenta criar uma imagem de expert no assunto para promover sua imagem e sua empresa. O texto é pobre e mal escrito, com erros de interpretaçao e exemplos copiados de outros autores, sem domínio do tema. As referências citadas sao fracas, as "teses" do autor sao incipientes, e as "fontes" sem validaçao (sua empresa). Há uma profusao de gráficos, fotos e tabelas para ilustrar o "nada", quando nao sao equivocados. A editora poderia ter poupado o leitor. Qualquer interessado em Branding que tenha lido 2 ou 3 títulos sobre o tema vai perceber que o autor nao domina o assunto. E o incauto que ler este livro pode ter uma péssima "consultoria"."

Sua empresa

"O autor tenta criar uma imagem de expert no assunto para promover sua imagem e sua empresa. O texto é pobre e mal escrito, com erros de interpretaçao e exemplos copiados de outros autores, sem domínio do tema. As referências citadas sao fracas, as "teses" do autor sao incipientes, e as "fontes" sem validaçao (sua empresa). Há uma profusao de gráficos, fotos e tabelas para ilustrar o "nada", quando nao sao equivocados. A editora poderia ter poupado o leitor. Qualquer interessado em Branding que tenha lido 2 ou 3 títulos sobre o tema vai perceber que o autor nao domina o assunto. E o incauto que ler este livro pode ter uma péssima "consultoria"."

As referências citadas sao fracas

"O autor tenta criar uma imagem de expert no assunto para promover sua imagem e sua empresa. O texto é pobre e mal escrito, com erros de interpretaçao e exemplos copiados de outros autores, sem domínio do tema. As referências citadas sao fracas, as "teses" do autor sao incipientes, e as "fontes" sem validaçao (sua empresa). Há uma profusao de gráficos, fotos e tabelas para ilustrar o "nada", quando nao sao equivocados. A editora poderia ter poupado o leitor. Qualquer interessado em Branding que tenha lido 2 ou 3 títulos sobre o tema vai perceber que o autor nao domina o assunto. E o incauto que ler este livro pode ter uma péssima "consultoria"."

As `` teses

"O autor tenta criar uma imagem de expert no assunto para promover sua imagem e sua empresa. O texto é pobre e mal escrito, com erros de interpretaçao e exemplos copiados de outros autores, sem domínio do tema. As referências citadas sao fracas, as "teses" do autor sao incipientes, e as "fontes" sem validaçao (sua empresa). Há uma profusao de gráficos, fotos e tabelas para ilustrar o "nada", quando nao sao equivocados. A editora poderia ter poupado o leitor. Qualquer interessado em Branding que tenha lido 2 ou 3 títulos sobre o tema vai perceber que o autor nao domina o assunto. E o incauto que ler este livro pode ter uma péssima "consultoria"."

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Não recomendo esse produto
"O autor tenta criar uma imagem de expert no assunto para promover sua imagem e sua empresa. O texto é pobre e mal escrito, com erros de interpretaçao e exemplos copiados de outros autores, sem domínio do tema. As referências citadas sao fracas, as "teses" do autor sao incipientes, e as "fontes" sem validaçao (sua empresa). Há uma profusao de gráficos, fotos e tabelas para ilustrar o "nada", quando nao sao equivocados. A editora poderia ter poupado o leitor. Qualquer interessado em Branding que tenha lido 2 ou 3 títulos sobre o tema vai perceber que o autor nao domina o assunto. E o incauto que ler este livro pode ter uma péssima "consultoria"."
Oscar
Recomendo esse produto
"O livro é muito bom... Vários cases, sem palavras... Show de bola!"
Junior10

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books"

Loja Preço Comprar
SubmarinoR$ 34,23
Livrarias CuritibaR$ 40,80
ShoptimeR$ 42,90
Americanas-
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 44,05

Podendo variar de R$ 38,25 até R$ 51,00, a depender da loja:

  • na loja Submarino você encontra a partir de R$ 34,23 (podendo chegar a R$ 42,90)
  • na loja Livrarias Curitiba você encontra a partir de R$ 40,80 (podendo chegar a R$ 51,00)
  • na loja Shoptime você encontra por R$ 42,90
  • Consulte o preço na loja Americanas
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Submarino Shoptime Livrarias Curitiba Americanas
Gestao de Marketing e Branding - Alta Books R$ 51,00
Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas R$ 38,25R$ 42,90

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas na loja Submarino

Preço: R$ 38,25

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisao é crucial em qualquer segmento de mercado

Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razao, fundamental para a melhoria da qualidade de vida e autoestima

Por isso, superar expectativas é tao importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente

Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expe

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas na loja Shoptime

Preço: R$ 42,90

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

Gestao de marketing e branding é um livro que vem elucidar, desmistificar, e sanar a importância da gestao da marca no marketing moderno, quebrando paradigmas e esconjurando pensamentos equivocados sobre a gestao da marca

Por isso, pode ser considerado um divisor de aguas, parâmetro no meio acadêmico, corporativo e governamental

A gestao de marca é uma ferramenta de marketing extremamente importante em qualquer ambiente econômico, portanto, à medida que o tempo passa, o branding assume uma importância vital em qualquer empresa, orgao ou instituiçao

Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma marca de forma estratégica e sustentável, ensina a criar diferentes modalidades de conexoes virtuais, exportaçao/importaçao de máquinas virtuais e criaçao de pontos de recuperaçao (snapshots)

Imagem meramente ilustrativa.

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas na loja Submarino

Preço: R$ 42,90

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

Gestao de marketing e branding é um livro que vem elucidar, desmistificar, e sanar a importância da gestao da marca no marketing moderno, quebrando paradigmas e esconjurando pensamentos equivocados sobre a gestao da marca

Por isso, pode ser considerado um divisor de aguas, parâmetro no meio acadêmico, corporativo e governamental

A gestao de marca é uma ferramenta de marketing extremamente importante em qualquer ambiente econômico, portanto, à medida que o tempo passa, o branding assume uma imp

Gestao de Marketing e Branding - Alta Books na loja Livrarias Curitiba

Preço: R$ 51,00

Frete Grátis: Consulte

Gestao de Marketing e Branding - Alta Books

Prefácio do mestre do marketing, al ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado

Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, crucial para a nossa melhoria da qualidade de vida e autoestima

Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente

Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado consumidor. em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (branding) no brasil e no mundo

Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias, supermercados, com destaque para os chamados aplicativos móveis (apps)

Traz também o prefácio do mestre do marketing, al ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca

Um livro surpreendente, revelador e único no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, por isso, pode ser considerado um divisor de águas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental

Escrito pelo expert em marketing e branding no brasil, esta obra reflete a necessidade urgente de mudanças na maneira de desenvolver e gerenciar produtos, serviços e marcas. leitura obrigatória para alunos e professores nas áreas de administração, marketing, propaganda, publicidade, comunicação, engenharia de produção, entre outras, além de empresários, diretores, presidentes, acionistas, empreendedores, governo e consumidor final

Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma marca de forma estratégica e sustentável.

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

Gestao de marketing e branding é um livro que vem elucidar, desmistificar, e sanar a importância da gestao da marca no marketing moderno, quebrando paradigmas e esconjurando pensamentos equivocados sobre a gestao da marca

Por isso, pode ser considerado um divisor de aguas, parâmetro no meio acadêmico, corporativo e governamental

A gestao de marca é uma ferramenta de marketing extremamente importante em qualquer ambiente econômico, portanto, à medida que o tempo passa, o branding assume uma importância vital em qualquer empresa, orgao ou instituiçao

Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma marca de forma estratégica e sustentável, ensina a criar diferentes modalidades de conexoes virtuais, exportaçao/importaçao de máquinas virtuais e criaçao de pontos de recuperaçao (snapshots)

Imagem meramente ilustrativa.

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisao é crucial em qualquer segmento de mercado

Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razao, fundamental para a melhoria da qualidade de vida e autoestima

Por isso, superar expectativas é tao importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente

Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado financeiro

Em sua segunda ediçao, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestao de marcas (branding) no brasil e no mundo

Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias e supermercados, dentre outros, e o prefácio de um dos maiores pensadores do marketing contemporâneo, al ries

Um livro surpreendente, revelador e unico no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, por isso, pode ser considerado um divisor de aguas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental

Escrito pelo maior especialista em marketing e branding no brasil, esta obra reflete a necessidade urgente de mudanças na maneira de desenvolver e gerenciar produtos, serviços e marcas

Leitura obrigatória para alunos e professores nas areas de administraçao, marketing, propaganda, publicidade, comunicaçao, engenharia de produçao, entre outras, além de empresários, diretores, presidentes, acionistas, empreendedores, governo e consumidor final

Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma marca de forma estratégica e sustentável

Imagens meramente ilustrativas

Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas na loja Shoptime

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisao é crucial em qualquer segmento de mercado

Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razao, fundamental para a melhoria da qualidade de vida e autoestima

Por isso, superar expectativas é tao importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente

Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado financeiro

Em sua segunda ediçao, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestao de marcas (branding) no brasil e no mundo

Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias e supermercados, dentre outros, e o prefácio de um dos maiores pensadores do marketing contemporâneo, al ries

Um livro surpreendente, revelador e unico no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, por isso, pode ser considerado um divisor de aguas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental

Escrito pelo maior especialista em marketing e branding no brasil, esta obra reflete a necessidade urgente de mudanças na maneira de desenvolver e gerenciar produtos, serviços e marcas

Leitura obrigatória para alunos e professores nas areas de administraçao, marketing, propaganda, publicidade, comunicaçao, engenharia de produçao, entre outras, além de empresários, diretores, presidentes, acionistas, empreendedores, governo e consumidor final

Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma marca de forma estratégica e sustentável

Imagens meramente ilustrativas

Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 32 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 4 lojas: Submarino, Livrarias Curitiba, Shoptime e Americanas

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Submarino Shoptime Livrarias Curitiba Americanas
Hoje R$ 38,25R$ 42,90R$ 51,00
15/10/2021 R$ 38,25R$ 42,90R$ 51,00
14/10/2021 R$ 38,25R$ 42,90R$ 51,00
18/06/2020 R$ 38,25R$ 42,90R$ 51,00
29/11/2019 R$ 42,90R$ 42,90R$ 51,00
28/11/2019 R$ 34,23R$ 42,90R$ 51,00
20/09/2019 R$ 34,23R$ 42,90R$ 51,00
22/08/2019 R$ 34,23R$ 42,90R$ 40,80
16/08/2019 R$ 34,23R$ 42,90R$ 51,00
07/08/2019 R$ 34,23R$ 42,90R$ 48,90
01/08/2019 R$ 34,23R$ 42,90R$ 41,56
25/05/2019 R$ 34,23R$ 42,90R$ 48,90
22/05/2019 R$ 38,25R$ 42,90R$ 48,90
14/03/2019 R$ 34,23R$ 42,90R$ 48,90
12/03/2019 R$ 38,25R$ 42,90R$ 48,90

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 32 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Submarino

O valor foi de R$ 34,23 em 28/11/2019

E o maior valor?

Foi R$ 51,00, na loja Livrarias Curitiba, em 15/10/2021

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Submarino

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Submarino por R$ 34,23

Qual a Loja mais barata hoje?

Submarino, valor de R$ 34,23

Conclusão 👇

Compre na loja Submarino por R$ 34,23

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Livrarias Curitiba por R$ 40,80

como 3ª opção, compre na loja Shoptime por R$ 42,90

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Gestao de Marketing e Branding - Alta Books Gestao de Marketing e Branding - Alta Books
Descrição

Prefácio do mestre do marketing, al ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado

Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, crucial para a nossa melhoria da qualidade de vida e autoestima

Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente

Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectati

Código9788550800042, LV401577
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas
Ano2016
AssuntoAdministração
AutorEugênio Bispo Melo
Descrição

Gestao de marketing e branding é um livro que vem elucidar, desmistificar, e sanar a importância da gestao da marca no marketing moderno, quebrando paradigmas e esconjurando pensamentos equivocados sobre a gestao da marca

Por isso, pode ser considerado um divisor de aguas, parâmetro no meio acadêmico, corporativo e governamental

A gestao de marca é uma ferramenta de marketing extremamente importante em qualquer ambiente econômico, portanto, à medida que o tempo passa, o branding assume uma imp, gestao de marketing e branding é um livro que vem elucidar, desmistificar, e sanar a importância da gestao da marca no marketing moderno, quebrando paradigmas e esconjurando pensamentos equivocados sobre a gestao da marca

Por isso, pode ser considerado um divisor de aguas, parâmetro no meio acadêmico, corporativo e governamental

A gestao de marca é uma ferramenta de marketing extremamente importante em qualquer ambiente econômico, portanto, à medida que o tempo passa, o branding assume uma importância vital em qualquer empresa, orgao ou instituiçao

Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma

Edição
EditoraAlta Books
FormatoLivro
IdiomaPortuguês
Páginas240
SubtítuloA Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas
Tipo de CapaBrochura
TítuloGestão de Marketing e Branding
Código de Barras9788550800042
Código128797194, 9788550800042, 9788576088257
Código128797194, 9788550800042, 9788576088257
Isbn9788550800042

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual o Ano?

  • Resposta: 2016

Qual o Assunto?

  • Resposta: Administração

Quem são os Autores?

  • Resposta: Eugênio Bispo Melo

Qual a Edição?

  • Resposta: 2ª

Qual a Editora?

  • Resposta: Alta Books

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 240

Qual o Subtítulo?

  • Resposta: A Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

Qual o Tipo de Capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Gestão de Marketing e Branding

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Gestao de Marketing e Branding - Alta Books
  • Resposta: Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Livrarias Curitiba
  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books"

Confira onde encontrar "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" em promoção

Cupom de Desconto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" na loja Livrarias Curitiba

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Gestao de Marketing e Branding - Alta Books'

Gestao de Marketing e Branding - Alta Books
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788550800042'Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): 'LV401577'
Código

9788550800042, LV401577

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788550800042'
Código de Barras

9788550800042

Código

128797194, 9788550800042, 9788576088257

Código

128797194, 9788550800042, 9788576088257

Isbn

9788550800042

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Aracaju
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Belo Horizonte
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Belém
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Boa Vista
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Brasília
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Campo Grande
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Cuiabá
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Curitiba
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Florianópolis
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Fortaleza
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Goiânia
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em João Pessoa
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Macapá
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Maceió
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Manaus
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Natal
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Palmas
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Porto Alegre
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Porto Velho
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Recife
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Rio Branco
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Rio de Janeiro
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Salvador
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em São Luís
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em São Paulo
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Teresina
  • Gestao de Marketing e Branding - Alta Books em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" no Reclame Aqui 👇

'Gestao de Marketing e Branding - Alta Books' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" em PDF

Usado

"Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" Direto da Fábrica
  • "Gestao de Marketing e Branding - Alta Books" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada