Prefácio do mestre do marketing, al ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado
Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, crucial para a nossa melhoria da qualidade de vida e autoestima
Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente
Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado consumidor. em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (branding) no brasil e no mundo
Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias, supermercados, com destaque para os chamados aplicativos móveis (apps)
Traz também o prefácio do mestre do marketing, al ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca
Um livro surpreendente, revelador e único no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, por isso, pode ser considerado um divisor de águas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental
Escrito pelo expert em marketing e branding no brasil, esta obra reflete a necessidade urgente de mudanças na maneira de desenvolver e gerenciar produtos, serviços e marcas. leitura obrigatória para alunos e professores nas áreas de administração, marketing, propaganda, publicidade, comunicação, engenharia de produção, entre outras, além de empresários, diretores, presidentes, acionistas, empreendedores, governo e consumidor final
Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma marca de forma estratégica e sustentável.