Dante's inferno, da ea, vai guiar os jogadores pela visao ocidental mais clássica da vida após a morte, criada no século xiii pelo poeta italiano dante alighieri, na parte i do seu clássico épico "a divina comédia"
Dante's inferno, conta uma história adaptada para um jogo de açao em terceira pessoa, trazendo para os videogames a descriçao do inferno elaborada por alighieri
Os jogadores assumem o papel de dante, que desce ao inferno depois de voltar para casa e encontrar sua amada beatriz assassinada, e lúcifer seduzindo sua alma e levando-a para o submundo
Dante sai em uma missao para salvar beatriz, mas logo percebe que também está no inferno para enfrentar seus próprios demônios e, no final, se redimir
Os jogadores levarao dante pelos nove círculos do inferno, conforme descritos e mapeados por alighieri: limbo, luxúria, gula, avareza, ira, heresia, violência, fraude e traiçao
Cada círculo terá um visual distinto, com demônios, monstros, almas perdidas e a geografia extraída diretamente das descriçoes vívidas do poema
Para enfrentar os demônios do inferno, dante tem duas armas principais: a foice, tirada da morte, e a cruz sagrada, dada por beatriz, que tem poderes espirituais que vao ajudar dante a coletar almas e feitiços das criaturas que derrotar em sua jornada
O jogo também conta com um sistema profundo de aprimoramento, para que os jogadores possam personalizar suas habilidades de acordo com seu estilo de jogo, algo de que vao precisar quando dante se deparar com as feras e senhores mais fortes do inferno
Se tiver sucesso, dante poderá domar certas feras, controlando-as à sua vontade e enfrentando, fogo contra fogo, as puniçoes do inferno
Desenvolvido com a mesma tecnologia do premiado dead space, dante's inferno oferecerá uma experiência de combate rápida, fluida e responsiva a 60 frames por segundo, essencial para o gênero de açao e aventura
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