Sherlock holmes e seu inseparável companheiro, dr
Watson, encontraram por acaso h.g
Wells, escritor e dono de uma relíquia incrível: a máquina do tempo! fascinado com a possibilidade de resolver casos nao solucionados, sherlock pede a máquina emprestada por alguns minutos para que possa viajar no tempo e chegar aos dias que se sucederam a grandes crimes..
Nao para evitá-los, pois isso resultaria numa ruptura na continuidade espaço-tempo, mas sim para que possa usar sua poderosa mente para resolvê-los! contém 40 casos inéditos, baseados em histórias reais acontecidas nos estados unidos
Esses casos nao foram solucionados na vida real, somente o autor deste jogo conseguiu esclarecê-los
Trata-se de uma obra de ficçao
Alguns nomes usados nos casos foram ligeiramente alterados
Resumo do jogo os jogadores leem juntos, em voz alta, um dos casos
A partir daí, andam pelo tabuleiro usando os dados e visitando os locais: teatro, supermercado, farmacia, etc
Para cada local existe uma dica, numerada, que pode ser consultada no livro de pistas e soluçoes
Quando um jogador, após recolher pistas pelo tabuleiro, se julgar apto para solucionar o crime, anota a soluçao em sua folha, volta à casa início e lê o que escreveu
Caso esteja correto, a partida termina e ele vence o jogo
Caso esteja errado, retira-se da partida e torce para que ninguém mais tenha o poder de deduçao do maior detetive de todos os tempos, sherlock holmes! contém: 1 tabuleiro, 1 livro de pistas e soluçoes, 40 cartoes com casos, 6 conjuntos de chave + brasao cartonados, 6 peoes coloridos, 1 bloco com folhas para anotaçao 1 dado e manual de instruçoes
Você vai precisar de lápis ou caneta, nao inclusos no produto.