O produto Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis é bom?
Vale mesmo a pena comprá-lo?
Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.
As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.
Também monitoramos os preços dele regularmente
Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.
Vamos em frente?
Comece por aqui 👇
As apple stores rendem mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja
Entretanto, no dentro do sucesso da apple e da enorme lealdade de seus consumidores nao estao apenas produtos incrivelmente sensacionais, mas pessoas incríveis que sao informadas, treinadas e motivadas a oferecer uma experiência incomparável aos clientes
Em a experiência apple, o autor best-seller carmine gallo detalha os princípios e as práticas por trás do total comprometimento dos consumidores, e explica como uma marca pode alcançar resultados impressionantes, por meio do mesmo alto padrao de qualidade nos serviços
O autor entrevistou profissionais de todos os níveis que estudaram o funcionamento da apple, dedicou horas à observaçao das areas de vendas das apple stores, e estudou a visao e a filosofia da empresa
Com base nos dados coletados e nas conclusoes a que chegou, dividiu o modelo de negócios da marca, focalizado no consumidor, em um plano de açao com três tópicos: inspire seus colaboradores com treinamento, suporte e comunicaçao para criar um ciclo de feedback que melhore a performance em todos os níveis
Sirva ao seu consumidor externo apresentando grandes histórias sobre sua marca e oferecendo vendedores dedicados, que personifiquem os cinco pilares do atendimento da apple: aproximaçao, sondagem, apresentaçao, escuta e conclusao, com uma despedida calorosa
Prepare o terreno certificando-se de que cada elemento temo destaque correto, para criar um ambiente de venda que deixe o cliente totalmente imerso, onde ele poderá ver, tocar e aprender sobre os produtos.
Loja | Preço | Comprar |
---|---|---|
Americanas | R$ | |
Shoptime | R$ | |
Submarino | R$ | |
Mercado Livre | R$ | |
OLX | R$ |
É confiável?
"História e exemplo de sucesso, um case de sucesso da Apple."
"História e exemplo de sucesso, um case de sucesso da Apple."
Loja | Preço | Comprar |
---|---|---|
Americanas | R$ | |
Shoptime | R$ | |
Submarino | R$ | |
Mercado Livre | R$ | |
OLX | R$ |
Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇
Arraste a tabela < - >
Produto e Loja | Americanas | Shoptime | Submarino |
---|---|---|---|
Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis |
Arraste a tabela < - >
Frete Grátis: Consulte
As apple stores rendem mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja
Entretanto, no dentro do sucesso da apple e da enorme lealdade de seus consumidores nao estao apenas produtos incrivelmente sensacionais, mas pessoas incríveis que sao informadas, treinadas e motivadas a oferecer uma experiência incomparável aos clientes
Em a experiência apple, o autor best-seller carmine gallo detalha os princípios e as práticas por trás do total comprometimento dos consumidores, e explica como uma marca pode alcançar resultados impressionantes, por meio do mesmo alto padrao de qualidade nos serviços
O autor entrevistou profissionais de todos os níveis que estudaram o funcionamento da apple, dedicou horas à observaçao das areas de vendas das apple stores, e estudou a visao e a filosofia da empresa
Com base nos dados coletados e nas conclusoes a que chegou, dividiu o modelo de negócios da marca, focalizado no consumidor, em um plano de açao com três tópicos: inspire seus colaboradores com treinamento, suporte e comunicaçao para criar um ciclo de feedback que melhore a performance em todos os níveis
Sirva ao seu consumidor externo apresentando grandes histórias sobre sua marca e oferecendo vendedores dedicados, que personifiquem os cinco pilares do atendimento da apple: aproximaçao, sondagem, apresentaçao, escuta e conclusao, com uma despedida calorosa
Prepare o terreno certificando-se de que cada elemento temo destaque correto, para criar um ambiente de venda que deixe o cliente totalmente imerso, onde ele poderá ver, tocar e aprender sobre os produtos.
Frete Grátis: Consulte
As apple stores rendem mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja
Entretanto, no dentro do sucesso da apple e da enorme lealdade de seus consumidores nao estao apenas produtos incrivelmente sensacionais, mas pessoas incríveis que sao informadas, treinadas e motivadas a oferecer uma experiência incomparável aos clientes
Em a experiência apple, o autor best-seller carmine gallo detalha os princípios e as práticas por trás do total comprometimento dos consumidores, e explica como uma marca pode alcançar resultados impressionantes, por meio do mesmo alto padrao de qualidade nos serviços
O autor entrevistou profissionais de todos os níveis que estudaram o funcionamento da apple, dedicou horas à observaçao das areas de vendas das apple stores, e estudou a visao e a filosofia da empresa
Com base nos dados coletados e nas conclusoes a que chegou, dividiu o modelo de negócios da marca, focalizado no consumidor, em um plano de açao com três tópicos: inspire seus colaboradores com treinamento, suporte e comunicaçao para criar um ciclo de feedback que melhore a performance em todos os níveis
Sirva ao seu consumidor externo apresentando grandes histórias sobre sua marca e oferecendo vendedores dedicados, que personifiquem os cinco pilares do atendimento da apple: aproximaçao, sondagem, apresentaçao, escuta e conclusao, com uma despedida calorosa
Prepare o terreno certificando-se de que cada elemento temo destaque correto, para criar um ambiente de venda que deixe o cliente totalmente imerso, onde ele poderá ver, tocar e aprender sobre os produtos.
Frete Grátis: Consulte
As apple stores rendem mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja
Entretanto, no dentro do sucesso da apple e da enorme lealdade de seus consumidores nao estao apenas produtos incrivelmente sensacionais, mas pessoas incríveis que sao informadas, treinadas e motivadas a oferecer uma experiência incomparável aos clientes
Em a experiência apple, o autor best-seller carmine gallo detalha os princípios e as práticas por trás do total comprometimento dos consumidores, e explica como
Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis | |
Descrição | As apple stores rendem mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja Entretanto, no dentro do sucesso da apple e da enorme lealdade de seus consumidores nao estao apenas produtos incrivelmente sensacionais, mas pessoas incríveis que sao informadas, treinadas e motivadas a oferecer uma experiência incomparável aos clientes Em a experiência apple, o autor best-seller carmine gallo detalha os princípios e as práticas por trás do total comprometimento dos consumidores, e explica como uma marca pode alcançar resultados impressionantes, por meio do mesmo alto padrao de qualidade nos , as apple stores rendem mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja Entretanto, no dentro do sucesso da apple e da enorme lealdade de seus consumidores nao estao apenas produtos incrivelmente sensacionais, mas pessoas incríveis que sao informadas, treinadas e motivadas a oferecer uma experiência incomparável aos clientes Em a experiência apple, o autor best-seller carmine gallo detalha os princípios e as práticas por trás do total comprometimento dos consumidores, e explica como |
Código | 9788580448085 |
Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇
Confira onde encontrar "Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis" em promoção
Cupom de Desconto "Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis" na loja Americanas
Cupom de Desconto "Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis" na loja Shoptime
Cupom de Desconto "Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis" na loja Submarino
Cupom de Desconto "Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis" na loja Mercado Livre
Cupom de Desconto "Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis" na loja OLX
Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis | |
Código | 9788580448085 |
Veja onde encontrá-lo! 👇
Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui
Confira as reclamações do "Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis" no Reclame Aqui 👇
'Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis' no Reclame Aqui
Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇
Manual de Instruções "Livro - a Experiência Apple: Segredos para Formar Clientes Incrivelmente Fiéis" em PDF