O produto Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Como planejar e executar uma campanha de propaganda este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambiente da organizaçao, e culmina com uma análise muito usada dos projetos que buscam identificar a situaçao da organizaçao: a análise swot

A parte iii dedica-se ao plano de comunicaçao propriamente dito

Nele sao indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicaçao, além da sugestao de etapas para construçao de uma campanha de comunicaçao: com criaçao, mídia e orçamentos

Há também uma parte dedicada à verificaçao de resultados, muito negligenciada na maioria dos projetos

A ultima parte corresponde às dicas extras que explicam a funçao dos elementos teóricos de um projeto, pois estes nao entram no corpo do mesmo, mas o permeiam o tempo todo

Nesta parte há também um modelo de projeto de pesquisa para coleta de dados em fontes primárias, e indicaçoes de fontes secundárias para coleta de dados

Livro destinado tanto a professores e estudantes como profissionais de comunicaçao, propaganda e marketing que querem ampliar seus conhecimentos ou buscam um modelo conciso de planejamento estratégico, desde a análise do ambiente mercadológico até a apresentaçao das criaçoes publicitárias e veículos de comunicaçao

Além disso, o livro visa desenvolver uma estrutura de planejamento acessível à maioria das empresas de pequeno e médio porte que pretendem desenvolver projetos de comunicaçao integrada de marketing

Leitura básica para disciplinas voltadas ao planejamento estratégico de comunicaçao e projetos experimentais de conclusao de curso.

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda
Loja Preço Comprar
AmericanasR$ 90,00
SubmarinoR$ 90,00
Magazine Luiza-
Shoptime-
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda"

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

Entrega rápida

"Entrega rápida e o livro foi entregue em excelente estado!"

O livro foi entregue em excelente estado

"Entrega rápida e o livro foi entregue em excelente estado!"

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

"Uma bíblia para quem trabalha com publicidade e planejamento de campanhas."
Roger
Recomendo esse produto
"Entrega rápida e o livro foi entregue em excelente estado!"
IsaBarcellos

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda"

Loja Preço Comprar
AmericanasR$ 90,00
SubmarinoR$ 90,00
Magazine Luiza-
Shoptime-
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 100,99

Podendo variar de R$ 96,90 até R$ 105,07, a depender da loja:

  • na loja Americanas você encontra a partir de R$ 90,00 (podendo chegar a R$ 105,07)
  • na loja Submarino você encontra a partir de R$ 90,00 (podendo chegar a R$ 96,90)
  • Consulte o preço na loja Magazine Luiza
  • Consulte o preço na loja Shoptime
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Submarino Americanas Magazine Luiza Shoptime
Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda R$ 96,90R$ 105,07
Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda na loja Submarino

Preço: R$ 96,90

Frete Grátis: Consulte

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda

Este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambiente da organizaçao, e culmina com uma análise muito usada dos projetos que buscam identificar a situaçao da organizaçao: a análise swot

A parte iii dedica-se ao plano de comunicaçao propriamente dito

Nele sao indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicaçao, além da sugestao de etapas para construçao de uma campanha de comunicaçao: com criaçao, mídia e orçamentos

Há também uma parte dedicada à verificaçao de resultados, muito negligenciada na maioria dos projetos

A ultima parte corresponde às dicas extras que explicam a funçao dos elementos teóricos de um projeto, pois estes nao entram no corpo do mesmo, mas o permeiam o tempo todo

Nesta parte há também um modelo de projeto de pesquisa para coleta de dados em fontes primárias, e indicaçoes de fontes secundárias para coleta de dados

Livro destinado tanto a professores e estudantes como profissionais de comunicaçao, propaganda e marketing que querem ampliar seus conhecimentos ou buscam um modelo conciso de planejamento estratégico, desde a análise do ambiente mercadológico até a apresentaçao das criaçoes publicitárias e veículos de comunicaçao

Além disso, o livro visa desenvolver uma estrutura de planejamento acessível à maioria das empresas de pequeno e médio porte que pretendem desenvolver projetos de comunicaçao integrada de marketing

Leitura básica para disciplinas voltadas ao planejamento estratégico de comunicaçao e projetos experimentais de conclusao de curso.

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda na loja Americanas

Preço: R$ 105,07

Frete Grátis: Consulte

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda

Este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um

Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda

Este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um

Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda na loja Shoptime

Frete Grátis: Consulte

Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda

Este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambiente da organizaçao, e culmina com uma análise muito usada dos projetos que buscam identificar a situaçao da organizaçao: a análise swot

A parte iii dedica-se ao plano de comunicaçao propriamente dito

Nele sao indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicaçao, além da sugestao de etapas para construçao de uma campanha de comunicaçao: com criaçao, mídia e orçamentos

Há também uma parte dedicada à verificaçao de resultados, muito negligenciada na maioria dos projetos

A ultima parte corresponde às dicas extras que explicam a funçao dos elementos teóricos de um projeto, pois estes nao entram no corpo do mesmo, mas o permeiam o tempo todo

Nesta parte há também um modelo de projeto de pesquisa para coleta de dados em fontes primárias, e indicaçoes de fontes secundárias para coleta de dados.?trim

Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda na loja Submarino

Frete Grátis: Consulte

Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda

Este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambiente da organizaçao, e culmina com uma análise muito usada dos projetos que buscam identificar a situaçao da organizaçao: a análise swot

A parte iii dedica-se ao plano de comunicaçao propriamente dito

Nele sao indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicaçao, além da sugestao de etapas para construçao de uma campanha de comunicaçao: com criaçao, mídia e orçamentos

Há também uma parte dedicada à verificaçao de resultados, muito negligenciada na maioria dos projetos

A ultima parte corresponde às dicas extras que explicam a funçao dos elementos teóricos de um projeto, pois estes nao entram no corpo do mesmo, mas o permeiam o tempo todo

Nesta parte há também um modelo de projeto de pesquisa para coleta de dados em fontes primárias, e indicaçoes de fontes secundárias para coleta de dados.?trim

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda

Este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social.a obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambiente da organizaçao, e culmina com uma análise muito usada dos projetos que buscam identificar a situaçao da organizaçao: a análise swot.a parte iii dedica-se ao plano de comunicaçao propriamente dito

Nele sao indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicaçao, além da sugestao de etapas para construçao de uma campanha de comunicaçao: com criaçao, mídia e orçamentos

Há também uma parte dedicada à verificaçao de resultados, muito negligenciada na maioria dos projetos.a ultima parte corresponde às dicas extras que explicam a funçao dos elementos teóricos de um projeto, pois estes nao entram no corpo do mesmo, mas o permeiam o tempo todo

Nesta parte há também um modelo de projeto de pesquisa para coleta de dados em fontes primárias, e indicaçoes de fontes secundárias para coleta de dados.livro destinado tanto a professores e estudantes como profissionais de comunicaçao, propaganda e marketing que querem ampliar seus conhecimentos ou buscam um modelo conciso de planejamento estratégico, desde a análise do ambiente mercadológico até a apresentaçao das criaçoes publicitárias e veículos de comunicaçao

Além disso, o livro visa desenvolver uma estrutura de planejamento acessível à maioria das empresas de pequeno e médio porte que pretendem desenvolver projetos de comunicaçao integrada de marketing

Leitura básica para disciplinas voltadas ao planejamento estratégico de comunicaçao e projetos experimentais de conclusao de curso.

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda

Este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social.a obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambiente da organizaçao, e culmina com uma análise muito usada dos projetos que buscam identificar a situaçao da organizaçao: a análise swot.a parte iii dedica-se ao plano de comunicaçao propriamente dito

Nele sao indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicaçao, além da sugestao de etapas para construçao de uma campanha de comunicaçao: com criaçao, mídia e orçamentos

Há também uma parte dedicada à verificaçao de resultados, muito negligenciada na maioria dos projetos.a ultima parte corresponde às dicas extras que explicam a funçao dos elementos teóricos de um projeto, pois estes nao entram no corpo do mesmo, mas o permeiam o tempo todo

Nesta parte há também um modelo de projeto de pesquisa para coleta de dados em fontes primárias, e indicaçoes de fontes secundárias para coleta de dados.livro destinado tanto a professores e estudantes como profissionais de comunicaçao, propaganda e marketing que querem ampliar seus conhecimentos ou buscam um modelo conciso de planejamento estratégico, desde a análise do ambiente mercadológico até a apresentaçao das criaçoes publicitárias e veículos de comunicaçao

Além disso, o livro visa desenvolver uma estrutura de planejamento acessível à maioria das empresas de pequeno e médio porte que pretendem desenvolver projetos de comunicaçao integrada de marketing

Leitura básica para disciplinas voltadas ao planejamento estratégico de comunicaçao e projetos experimentais de conclusao de curso.

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda na loja Shoptime

Frete Grátis: Consulte

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda

Como planejar e executar uma campanha de propaganda este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambiente da organizaçao, e culmina com uma análise muito usada dos projetos que buscam identificar a situaçao da organizaçao: a análise swot

A parte iii dedica-se ao plano de comunicaçao propriamente dito

Nele sao indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicaçao, além da sugestao de etapas para construçao de uma campanha de comunicaçao: com criaçao, mídia e orçamentos

Há também uma parte dedicada à verificaçao de resultados, muito negligenciada na maioria dos projetos

A ultima parte corresponde às dicas extras que explicam a funçao dos elementos teóricos de um projeto, pois estes nao entram no corpo do mesmo, mas o permeiam o tempo todo

Nesta parte há também um modelo de projeto de pesquisa para coleta de dados em fontes primárias, e indicaçoes de fontes secundárias para coleta de dados

Livro destinado tanto a professores e estudantes como profissionais de comunicaçao, propaganda e marketing que querem ampliar seus conhecimentos ou buscam um modelo conciso de planejamento estratégico, desde a análise do ambiente mercadológico até a apresentaçao das criaçoes publicitárias e veículos de comunicaçao

Além disso, o livro visa desenvolver uma estrutura de planejamento acessível à maioria das empresas de pequeno e médio porte que pretendem desenvolver projetos de comunicaçao integrada de marketing

Leitura básica para disciplinas voltadas ao planejamento estratégico de comunicaçao e projetos experimentais de conclusao de curso.

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 32 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 4 lojas: Americanas, Submarino, Magazine Luiza e Shoptime

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Submarino Americanas Magazine Luiza Shoptime
Hoje R$ 90,00R$ 105,07
16/10/2021 R$ 90,00R$ 105,07
15/10/2021 R$ 90,00R$ 105,07
18/06/2020 R$ 90,00R$ 105,07
03/12/2019 R$ 90,00R$ 90,00
30/11/2019 R$ 90,00R$ 90,00
28/02/2019 R$ 90,00R$ 90,00

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 32 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Submarino

O valor foi de R$ 90,00 em 16/10/2021

E o maior valor?

Foi R$ 105,07, na loja Americanas, em 16/10/2021

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Submarino

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Americanas por R$ 90,00

Qual a Loja mais barata hoje?

Americanas, valor de R$ 90,00

Conclusão 👇

Compre na loja Americanas por R$ 90,00

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Submarino por R$ 90,00

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda
Descrição

Este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambiente da organizaçao, e culmina com uma análise muito usa, este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um

Código9788522450633
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda
Altura240
Ano2012, 2013
AssuntoComunicaçao
AutorMarcelo Abilio Publio, Marcelo Abilio Públio
Autor(a)Marcelo Abílio Públio
Classificação AutorAutor
Data de Publicação27/11/2012
Descrição

Como planejar e executar uma campanha de propaganda este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambient, este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambiente da organizaçao, e culmina com uma análise muito usa, este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social

A obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um, este livro é dedicado aqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicaçao

A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicaçao além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de comunicaçao social.a obra é dividida em quatro partes

A parte i mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada

A parte ii apresenta um modelo simplificado de interpretaçao do ambiente da organizaçao, e culmina com uma análise muito usad

Edição2
EditoraAtlas
Espessura134
FormatoLivro Brochura
IdiomaPortuguês
Largura170
Páginas288
Peso475
Tipo de capaBrochura
TítuloComo Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda
Código de barras9788522474660
Gtin-139788522474660
Isbn-108522474664
Isbn-139788522474660
Código112352772
ISBN9788522474660

Tamanhos, Medidas e Dimensões

Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto 'Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda'

Quais as medidas do produto 'Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda'?

largura
altura
Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda

Largura
  • 170
Espessura
  • 134
Altura
  • 240

Confira abaixo uma tabela com todos os tamanhos: 👇

Produto Medida Dimensões
Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de PropagandaLargura 170
Espessura 134
Altura 240

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual a Altura?

  • Resposta: 240

Qual o Ano?

  • Resposta: 2012
  • Resposta: 2013

Qual o Assunto?

  • Resposta: Comunicaçao

Quem são os Autores?

  • Resposta: Marcelo Abilio Publio
  • Resposta: Marcelo Abilio Públio

Quem são os autores?

  • Resposta: Marcelo Abílio Públio

Qual Classificação Autor?

  • Resposta: Autor

Qual a Data de Publicação?

  • Resposta: 27/11/2012

Qual a Edição?

  • Resposta: 2

Qual a Editora?

  • Resposta: Atlas

Qual o Espessura?

  • Resposta: 134

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro Brochura

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Qual a Largura?

  • Resposta: 170

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 288

Qual Peso?

  • Resposta: 475

Qual o Tipo de capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda
  • Resposta: Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Magazine Luiza
  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda"

Confira onde encontrar "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" na loja Magazine Luiza

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda'

Livro - Como Executar e Planejar uma Campanha de Propaganda
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522450633'
Código

9788522450633

Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522474660'
Código de barras

9788522474660

Gtin-13

9788522474660

Isbn-10

8522474664

Isbn-13

9788522474660

Código

112352772

ISBN

9788522474660

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Aracaju
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Belo Horizonte
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Belém
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Boa Vista
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Brasília
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Campo Grande
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Cuiabá
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Curitiba
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Florianópolis
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Fortaleza
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Goiânia
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em João Pessoa
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Macapá
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Maceió
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Manaus
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Natal
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Palmas
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Porto Alegre
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Porto Velho
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Recife
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Rio Branco
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Rio de Janeiro
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Salvador
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em São Luís
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em São Paulo
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Teresina
  • Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" no Reclame Aqui 👇

'Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" em PDF

Usado

"Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" Direto da Fábrica
  • "Livro - Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada