Estratégias de negócios para saloes de beleza e spas: traduçao da 2º ediçao norte-americana estratégias de negócios para saloes de beleza e spas vai além das estratégias de marketing e negócios
A autora faz uma análise do estado atual e futuro do segmento, explica as práticas fundamentais no desenvolvimento de negócios e interpreta dados de maneira inteligente, sem deixar de lado questoes fundamentais que preocupam todos os proprietários de day spas
Utilizando-se de questionários instigantes, formulários e exemplos práticos, a autora orienta o leitor sobre importantes tópicos para o andamento do negócio, como o desenvolvimento de um plano de negócios, a aquisiçao de um day spa, finanças, marketing, tecnologia, satisfaçao do cliente, desenvolvimento de competências em atendimento ao cliente e muito mais
O objetivo deste livro é estimular tanto o proprietário quanto o gerente do day spa a desenvolver habilidades de raciocínio crítico para promover práticas sólidas de negócios, mantendo, assim, um crescimento contínuo no segmento de day spa
Principais tópicos abordados - estratégias de negócios e de marketing fundamentais para a administraçao de um day spa de sucesso
- abordagem interativa que estimula a realizaçao e a finalizaçao de tarefas na manutençao de um empreendimento bem-sucedido
- oferece ao proprietário, gerente e/ou comprador em potencial de um spa a oportunidade de lidar com algumas das tarefas mais importantes, a fim de desenvolver práticas de negócios bem-sucedidas
Sumário 1
Qual é a sua visao 2
O negócio de spas 3
Falando de negócios 4
Adquirindo um day spa 5
Projeto e arquitetura do seu spa 6
Adquirindo equipamentos e produtos profissionais 7
Por dentro da tecnologia: usando sistemas de comunicaçao no spa 8
Fazendo o marketing do seu spa 9
A apresentaçao é tudo 10
Vendas e serviços