O produto Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Gestao de serviços e do marketing interno no atual contexto de globalizaçao dos negócios e acirramento da competiçao, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atençao por parte das organizaçoes e de seus integrantes

O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestao de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informaçoes transmitidas

Sumário: -fundamentos do marketing de serviços; -gestao da qualidade em serviços; -produtividade em serviços; -relacionamento com clientes; -tangibilidade dos serviços; -marketing interno; -estratégias em serviços.

Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático
Loja Preço Comprar
AmericanasR$ 22,95
CarrefourR$ 22,95
SubmarinoR$ 26,86
ShoptimeR$ 29,00
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático"

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

Ainda nao terminei a leitura

"Ainda nao terminei a leitura, mas estou impressionado com o conteúdo lido até aqui. Será muito útil para minha carreira!"

Será muito útil para minha carreira

"Ainda nao terminei a leitura, mas estou impressionado com o conteúdo lido até aqui. Será muito útil para minha carreira!"

Estou impressionado com o conteúdo lido...

"Ainda nao terminei a leitura, mas estou impressionado com o conteúdo lido até aqui. Será muito útil para minha carreira!"

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Recomendo esse produto
"Ainda nao terminei a leitura, mas estou impressionado com o conteúdo lido até aqui. Será muito útil para minha carreira!"
Carlosjr

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático"

Loja Preço Comprar
AmericanasR$ 22,95
CarrefourR$ 22,95
SubmarinoR$ 26,86
ShoptimeR$ 29,00
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 26,67

Podendo variar de R$ 22,95 até R$ 29,00, a depender da loja:

  • na loja Americanas você encontra a partir de R$ 22,95 (podendo chegar a R$ 59,00)
  • na loja Carrefour você encontra por R$ 22,95
  • na loja Submarino você encontra a partir de R$ 26,86 (podendo chegar a R$ 29,00)
  • na loja Shoptime você encontra a partir de R$ 29,00 (podendo chegar a R$ 59,00)
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Carrefour Americanas Submarino Shoptime
Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático R$ 29,00R$ 29,00R$ 29,00
Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed R$ 22,95R$ 23,22
Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno R$ 26,86
Livro - Gestão de Serviços e Marketing Interno

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed na loja Carrefour

Preço: R$ 22,95

Frete Grátis: Consulte

Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed

No atual contexto de globalizaçao dos negócios e acirramento da competiçao, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atençao por parte das organizaçoes e de seus integrantes

O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestao de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informaçoes aqui transmitidas

Sumário: - fundamentos do marketing

Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed na loja Americanas

Preço: R$ 23,22

Frete Grátis: Consulte

Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed
Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno na loja Submarino

Preço: R$ 26,86

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno

No atual contexto de globalizaçao dos negócios e acirramento da competiçao, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atençao por parte das organizaçoes e de seus integrantes

O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestao de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informaçoes transmitidas

Sumário: -fundamentos do marketing de se

Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático na loja Americanas

Preço: R$ 29,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático

Este livro aborda a gestao do conhecimento aplicada a serviços de ti, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a sac e shared services ( centrais de serviços compartilhados)

Imagens meramente ilustrativas

Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático na loja Shoptime

Preço: R$ 29,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático

Este livro aborda a gestao do conhecimento aplicada a serviços de ti, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a sac e shared services ( centrais de serviços compartilhados)

Imagens meramente ilustrativas

Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático na loja Submarino

Preço: R$ 29,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático

Este livro aborda a gestao do conhecimento aplicada a serviços de ti, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a sac e shared services ( centrais de serviços compartilhados)

Imagens meramente ilustrativas

Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed na loja Submarino

Frete Grátis: Consulte

Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed
Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno

No atual contexto de globalizaçao dos negócios e acirramento da competiçao, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atençao por parte das organizaçoes e de seus integrantes

O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestao de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informaçoes transmitidas

Sumário: -fundamentos do marketing de se

Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno na loja Shoptime

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno

Gestao de serviços e do marketing interno no atual contexto de globalizaçao dos negócios e acirramento da competiçao, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atençao por parte das organizaçoes e de seus integrantes

O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestao de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informaçoes transmitidas

Sumário: -fundamentos do marketing de serviços; -gestao da qualidade em serviços; -produtividade em serviços; -relacionamento com clientes; -tangibilidade dos serviços; -marketing interno; -estratégias em serviços.

10º Livro - Gestão de Serviços e Marketing Interno na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Serviços e Marketing Interno
11º Livro - Gestão de Serviços e Marketing Interno na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Livro - Gestão de Serviços e Marketing Interno

No atual contexto de globalizaçao dos negócios e acirramento da competiçao, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atençao por parte das organizaçoes e de seus integrantes

O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestao de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informaçoes aqui transmitidas?trim

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 32 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 4 lojas: Americanas, Carrefour, Submarino e Shoptime

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Carrefour Americanas Submarino Shoptime
Hoje R$ 22,95R$ 22,95R$ 26,86R$ 29,00
15/10/2021 R$ 22,95R$ 22,95R$ 26,86R$ 29,00
14/10/2021 R$ 22,95R$ 22,95R$ 26,86R$ 29,00
28/11/2019 R$ 22,95R$ 22,95R$ 26,86R$ 59,00
08/06/2019 R$ 22,95R$ 22,95R$ 26,86R$ 59,00
14/03/2019 R$ 22,95R$ 22,95R$ 26,86R$ 59,00
28/02/2019 R$ 22,95R$ 22,95R$ 26,86R$ 29,00

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 32 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Carrefour

O valor foi de R$ 22,95 em 15/10/2021

E o maior valor?

Foi R$ 59,00, na loja Shoptime, em 28/11/2019

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Carrefour

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Americanas por R$ 22,95

Qual a Loja mais barata hoje?

Americanas, valor de R$ 22,95

Conclusão 👇

Compre na loja Americanas por R$ 22,95

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Carrefour por R$ 22,95

como 3ª opção, compre na loja Submarino por R$ 26,86

Diferenças e Comparativo

Qual melhor "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático"?

Veja as diferenças e benefícios do produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" 👇

Arraste a tabela < - >

Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia PráticoLivro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno
Código1257597317480372
Código de Barras97885745276359788522508730
Edição
EditoraBrasportFgv
Ano20152011
AssuntoAdministraçãoMarketing E Propaganda
IdiomaPortuguêsPortuguês
ISBN97885745276359788522508730
Páginas152162
Tipo de capaBrochuraBrochura
TítuloGestão do Conhencimento em Serviços TIGestão de Serviços e do Marketing Interno
SubtítuloGuia Prático
Autor(a)Juliano Statdlober
FormatoLivro

Arraste a tabela < - >

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed
Descrição

No atual contexto de globalizaçao dos negócios e acirramento da competiçao, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atençao por parte das organizaçoes e de seus integrantes

O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestao de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informaçoes aqui transmitidas

Sumário: - fundamentos do marketing

Código de Barras9788522504497
Código30636501
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno
Ano2011
AssuntoMarketing E Propaganda
Descrição

Gestao de serviços e do marketing interno no atual contexto de globalizaçao dos negócios e acirramento da competiçao, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atençao por parte das organizaçoes e de seus integrantes

O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestao de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informaçoes transmitidas

Sumário: -fundamentos do marketing de serviços; -gestao da qualidade em serviços; -produtividade , no atual contexto de globalizaçao dos negócios e acirramento da competiçao, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atençao por parte das organizaçoes e de seus integrantes

O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestao de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informaçoes transmitidas

Sumário: -fundamentos do marketing de se

Edição
EditoraFgv
IdiomaPortuguês
Páginas162
Tipo de capaBrochura
TítuloGestão de Serviços e do Marketing Interno
Código de barras9788522508730
Código7480372
ISBN9788522508730
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Gestão de Serviços e Marketing Interno Livro - Gestão de Serviços e Marketing Interno
Descrição

No atual contexto de globalizaçao dos negócios e acirramento da competiçao, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atençao por parte das organizaçoes e de seus integrantes

O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestao de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informaçoes aqui transmitidas?trim

Código8522504490, 9788522504497
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático
Ano2015
AssuntoAdministração
Autor(a)Juliano Statdlober
Descrição

Este livro aborda a gestao do conhecimento aplicada a serviços de ti, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a sac e shared services ( centrais de serviços compartilhados)

Imagens meramente ilustrativas

Edição
EditoraBrasport
FormatoLivro
IdiomaPortuguês
Páginas152
SubtítuloGuia Prático
Tipo de CapaBrochura
TítuloGestão do Conhencimento em Serviços TI
Código de Barras9788574527635
Código125759731, 9788574527635
Código125759731, 9788574527635
Isbn9788574527635

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual o Ano?

  • Resposta: 2011
  • Resposta: 2015

Qual o Assunto?

  • Resposta: Administração
  • Resposta: Marketing E Propaganda

Quem são os autores?

  • Resposta: Juliano Statdlober

Qual a Edição?

  • Resposta: 1ª
  • Resposta: 4ª

Qual a Editora?

  • Resposta: Brasport
  • Resposta: Fgv

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 152
  • Resposta: 162

Qual o Subtítulo?

  • Resposta: Guia Prático

Qual o Tipo de capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Gestão de Serviços e do Marketing Interno
  • Resposta: Gestão do Conhencimento em Serviços TI

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático
  • Resposta: Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed
  • Resposta: Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno
  • Resposta: Livro - Gestão de Serviços e Marketing Interno

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Carrefour
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático"

Confira onde encontrar "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" na loja Carrefour

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático'

Gestao de Servicos e Marketing Interno - 3ª Ed
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522504497'
Código de Barras

9788522504497

Código

30636501

Livro - Gestão de Serviços e do Marketing Interno
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522508730'
Código de barras

9788522508730

Código

7480372

ISBN

9788522508730

Livro - Gestão de Serviços e Marketing Interno
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '8522504490'Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522504497'
Código

8522504490, 9788522504497

Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788574527635'
Código de Barras

9788574527635

Código

125759731, 9788574527635

Código

125759731, 9788574527635

Isbn

9788574527635

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Aracaju
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Belo Horizonte
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Belém
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Boa Vista
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Brasília
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Campo Grande
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Cuiabá
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Curitiba
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Florianópolis
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Fortaleza
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Goiânia
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em João Pessoa
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Macapá
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Maceió
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Manaus
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Natal
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Palmas
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Porto Alegre
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Porto Velho
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Recife
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Rio Branco
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Rio de Janeiro
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Salvador
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em São Luís
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em São Paulo
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Teresina
  • Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" no Reclame Aqui 👇

'Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" em PDF

Usado

"Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" Direto da Fábrica
  • "Livro - Gestão do Conhencimento em Serviços TI: Guia Prático" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada