Na ultima década temos presenciado a inserçao das tecnologias digitais no cotidiano das pessoas e sua difusao é crescente em todas as classes sociais
Passamos de um contexto de leitura e consumo da informaçao digital para um ambiente de escrita e atuaçao por parte do consumidor
O mercado mudou e, nesse contexto, o consumidor deixa de ser apenas alvo, transformando-se também em mídia e gerador de mídia
Estamos passando da era da interatividade para a era das comunidades e as estratégias de marketing precisam englobar e considerar a dimensao tecnológica emergente e o impacto das transformaçoes sociais nos negócios
Este livro aborda, em linguagem simples e objetiva, a importância estratégica do marketing nesse novo contexto que engloba o digital e a plataforma participativa da web 2.0 como elementos essenciais a serem considerados em açoes de sucesso
De forma inovadora, este livro integra informaçoes digitais online
Por meio do uso de um dispositivo móvel conectado à internet (celular, smartphones, pdas), o leitor tem acesso a cases, exemplos e vídeos digitais online disponíveis a qualquer instante nos qrcodes presentes ao longo dos capítulos
Outra funcionalidade digital é a realidade aumentada apresentada na capa, que dá acesso ao vídeo de apresentaçao do livro gravado pela autora
Leitura essencial e recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de mba que desejam compreender o cenário complexo que tem se delineado, atuar nele e desenvolver estratégias de sucesso para seus negócios
As regras do jogo estao mudando e, para vencer, é preciso também mudar as estratégias
?trim