O produto Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

O consumidor da atualidade está cada vez mais exigente, crítico, bem informado, consciente de seus direitos e, verdadeiramente, mais disputado pelo acirrado mercado

Por causa disso, os administradores ou gestores precisam ser modelos de comportamento e estar preparados para incluir seus colaboradores nesse jogo competitivo em que aquele que nao estiver qualificado certamente perderá

Atuando por mais de 20 anos no mercado, o professor e consultor de marketing, marco antonio silva, buscou reunir nesta obra ferramentas preciosas e práticas que o ajudarao a atuar no mundo empresarial de modo a formular estratégias que realmente funcionem, ou seja, que convençam o cliente de que o seu produto ou serviço é o melhor para se consumir ou utilizar

A ordem agora é exceder às expectativas do cliente; portanto, veja como se tornar o melhor, com as dicas apresentadas nesta obra, e aproveite para rever muitos conceitos, valorizando o que tem dado certo e mudando aquilo que pode e deve ser modificado.

Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente
Loja Preço Comprar
ShoptimeR$ 12,00
SubmarinoR$ 12,00
AmericanasR$ 17,90
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente"

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

Livro maravilhoso

"Livro maravilhoso! me ajuda a rever algumas posturas dentro da empresa."

Me ajuda a rever algumas posturas dentro da...

"Livro maravilhoso! me ajuda a rever algumas posturas dentro da empresa."

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Recomendo esse produto
"Livro maravilhoso! me ajuda a rever algumas posturas dentro da empresa."
Iandre

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente"

Loja Preço Comprar
ShoptimeR$ 12,00
SubmarinoR$ 12,00
AmericanasR$ 17,90
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 21,90

Podendo variar de R$ 17,90 até R$ 23,90, a depender da loja:

  • na loja Shoptime você encontra a partir de R$ 12,00 (podendo chegar a R$ 23,90)
  • na loja Submarino também, você encontra a partir de R$ 12,00 (podendo chegar a R$ 23,90)
  • na loja Americanas você encontra por R$ 17,90
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Americanas Shoptime Submarino
Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente R$ 17,90R$ 23,90R$ 23,90

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente na loja Americanas

Preço: R$ 17,90

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente

O consumidor da atualidade está cada vez mais exigente, crítico, bem informado, consciente de seus direitos e, verdadeiramente, mais disputado pelo acirrado mercado

Por causa disso, os administradores ou gestores precisam ser modelos de comportamento e estar preparados para incluir seus colaboradores nesse jogo competitivo em que aquele que nao estiver qualificado certamente perderá

Atuando por mais de 20 anos no mercado, o professor e consultor de marketing, marco antonio silva, buscou reunir

Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente na loja Shoptime

Preço: R$ 23,90

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente

O consumidor da atualidade está cada vez mais exigente, crítico, bem informado, consciente de seus direitos e, verdadeiramente, mais disputado pelo acirrado mercado

Por causa disso, os administradores ou gestores precisam ser modelos de comportamento e estar preparados para incluir seus colaboradores nesse jogo competitivo em que aquele que nao estiver qualificado certamente perderá

Atuando por mais de 20 anos no mercado, o professor e consultor de marketing, marco antonio silva, buscou reunir nesta obra ferramentas preciosas e práticas que o ajudarao a atuar no mundo empresarial de modo a formular estratégias que realmente funcionem, ou seja, que convençam o cliente de que o seu produto ou serviço é o melhor para se consumir ou utilizar

A ordem agora é exceder às expectativas do cliente; portanto, veja como se tornar o melhor, com as dicas apresentadas nesta obra, e aproveite para rever muitos conceitos, valorizando o que tem dado certo e mudando aquilo que pode e deve ser modificado.

Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente na loja Submarino

Preço: R$ 23,90

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente

O consumidor da atualidade está cada vez mais exigente, crítico, bem informado, consciente de seus direitos e, verdadeiramente, mais disputado pelo acirrado mercado

Por causa disso, os administradores ou gestores precisam ser modelos de comportamento e estar preparados para incluir seus colaboradores nesse jogo competitivo em que aquele que nao estiver qualificado certamente perderá

Atuando por mais de 20 anos no mercado, o professor e consultor de marketing, marco antonio silva, buscou reunir

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 32 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 3 lojas: Shoptime, Submarino e Americanas

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Americanas Shoptime Submarino
Hoje R$ 17,90R$ 23,90R$ 23,90
15/10/2021 R$ 17,90R$ 23,90R$ 23,90
14/10/2021 R$ 17,90R$ 23,90R$ 23,90
18/06/2020 R$ 17,90R$ 23,90R$ 23,90
29/11/2019 R$ 17,90R$ 12,00R$ 12,00
28/11/2019 R$ 17,90R$ 12,00R$ 12,00
11/06/2019 R$ 17,90R$ 12,00R$ 12,00
14/03/2019 R$ 17,90R$ 23,90R$ 12,00

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 32 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Shoptime

O valor foi de R$ 12,00 em 29/11/2019

E o maior valor?

Foi R$ 23,90, na loja Shoptime, em 15/10/2021

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Submarino

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Shoptime por R$ 12,00

Qual a Loja mais barata hoje?

Shoptime, valor de R$ 12,00

Conclusão 👇

Compre na loja Shoptime por R$ 12,00

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Submarino por R$ 12,00

como 3ª opção, compre na loja Americanas por R$ 17,90

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente
Ano2008
AssuntoAdministraçao-Marketing
Autor(a)Marco Antonio Silva
Descrição

O consumidor da atualidade está cada vez mais exigente, crítico, bem informado, consciente de seus direitos e, verdadeiramente, mais disputado pelo acirrado mercado

Por causa disso, os administradores ou gestores precisam ser modelos de comportamento e estar preparados para incluir seus colaboradores nesse jogo competitivo em que aquele que nao estiver qualificado certamente perderá

Atuando por mais de 20 anos no mercado, o professor e consultor de marketing, marco antonio silva, buscou reunir nesta obra ferramentas preciosas e práticas que o ajudarao a atuar no mundo empresarial de modo a f, o consumidor da atualidade está cada vez mais exigente, crítico, bem informado, consciente de seus direitos e, verdadeiramente, mais disputado pelo acirrado mercado

Por causa disso, os administradores ou gestores precisam ser modelos de comportamento e estar preparados para incluir seus colaboradores nesse jogo competitivo em que aquele que nao estiver qualificado certamente perderá

Atuando por mais de 20 anos no mercado, o professor e consultor de marketing, marco antonio silva, buscou reunir

Edição1
EditoraMadras
IdiomaPortuguês
Páginas104
Tipo de capaBrochura
TítuloMarketing Empresarial - Do Atendimento ao Encantamento do Cliente
Código de barras9788537003329
Código6732211
ISBN9788537003329

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual o Ano?

  • Resposta: 2008

Qual o Assunto?

  • Resposta: Administraçao-Marketing

Quem são os autores?

  • Resposta: Marco Antonio Silva

Qual a Edição?

  • Resposta: 1

Qual a Editora?

  • Resposta: Madras

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 104

Qual o Tipo de Capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Marketing Empresarial - Do Atendimento ao Encantamento do Cliente

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente"

Confira onde encontrar "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente'

Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788537003329'
Código de Barras

9788537003329

Código

6732211

ISBN

9788537003329

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Aracaju
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Belo Horizonte
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Belém
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Boa Vista
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Brasília
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Campo Grande
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Cuiabá
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Curitiba
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Florianópolis
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Fortaleza
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Goiânia
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em João Pessoa
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Macapá
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Maceió
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Manaus
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Natal
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Palmas
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Porto Alegre
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Porto Velho
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Recife
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Rio Branco
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Rio de Janeiro
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Salvador
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em São Luís
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em São Paulo
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Teresina
  • Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" no Reclame Aqui 👇

'Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" em PDF

Usado

"Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" Direto da Fábrica
  • "Livro - Marketing Empresarial - do Atendimento ao Encantamento do Cliente" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada