"você nao vai encontrar jargoes nem clichês aqui, apenas centenas de ideias simples e brilhantes para o sucesso
Reinvente sua empresa é o livro para quem está cansado de ler sempre os mesmos conselhos sobre negócios." - chris anderson, autor de a cauda longamuitas pessoas nao entendem que uma empresa possa rejeitar o crescimento, as reunioes, os orçamentos e a propaganda, e, ainda assim, prosperar
Dizem que nao é possível ter exito sem fazer projeçoes financeiras e planos quinquenais.elas estao erradas, e jason fried e david hansson podem provar isso
Em reinvente sua empresa eles compartilham sua experiência como empresários bem-sucedidos e explicam seu modo revolucionário de pensar os negócios.este livro se destina a quem está procurando dicas para aumentar a eficiência, trabalhar de forma mais inteligente e alcançar o sucesso
É indicado ainda para quem está preso a um emprego mas sempre sonhou em realizar algo próprio
Talvez você goste do que faz, mas nao do chefe
Ou talvez esteja entediado e queira criar algo que ame e ganhar dinheiro com isso.os autores criticam os workaholics e as ideias tradicionais sobre promoçao
Acreditam que as empresas devem fazer menos que os concorrentes: criar poucas coisas muito boas, em vez de várias razoáveis.em um mundo onde todos sao compelidos a fazer mais com menos, este livro mostra como fazer menos e lucrar mais.****a maioria dos livros de negócios oferece aquele velho conjunto de conselhos: redija um plano de negócios, estude a concorrência, procure investidores e assim por diante.reinvente sua empresa apresenta uma maneira melhor e mais fácil de alcançar o sucesso
Os autores e empresários jason fried e david heinemeier hansson o convidam a repensar tudo aquilo que você sabe sobre estratégia, clientes e execuçao.eles mostram por que planos na verdade sao prejudiciais, por que você nao precisa de investidores externos e por que é melhor ignorar os concorrentes
Explicam também que você nao tem obrigatoriamente que aumentar a equipe nem perder tempo com burocracia e reunioes
Você nem sequer necessita de um escritório.o que você realmente precisa é de parar de sonhar e pôr maos à obra
Este livro é seu ponto de partida e ensina por onde começar, quando se lançar no mercado, como espalhar a notícia, quem (e quando) contratar e como manter tudo sob controle.empreendedores experientes, microempresários, profissionais presos a empregos que detestam, pessoas fora do mercado, artistas em busca de oportunidade - todos vao encontrar nestas páginas ideias provocadoras que vao mudar sua maneira de trabalhar.