Lynne lancaster, uma baby boomer, e david stillman, que é da geraçao x, utilizam, neste livro, estudos de casos recentes, os resultados de uma vasta pesquisa e centenas de entrevistas para identificar as sete tendências essenciais para compreender e administrar a geraçao y: o papel dos pais, a sensaçao de direito adquirido, a busca de significado, as grandes expectativas, a necessidade de dinamismo, o uso de redes sociais e a colaboraçao.este guia da geraçao y no trabalho oferece insights valiosos e dicas práticas que as outras geraçoes, tradicionalistas, baby boomers, x e até os membros da y, poderao usar para resolverem conflitos de geraçao, serem mais produtivos e alcançarem um sucesso organizacional como nunca se viu.a geraçao y está cada vez mais presente nas empresas e os autores mostram como compreender estes novos colegas e trabalhar bem com eles
Coloque este livro na sua lista de leitura.david j
Skorton, reitor da cornell university.nao basta pegar este livro e ler! pegue, estude, dê muitas gargalhadas e coloque estes conceitos eficazes em sua carreira, em seu lar e em sua vida.harvey mackay, autor decomo nadar entre os tubaroes sem ser comido vivo primeiro lugar da lista dos mais vendidos do new york times
Compreender a geraçao y nao é uma opçao ? é uma necessidade
Caso você trabalhe ou se fizer parte dessa geraçao, este livro esclarecerá suas dúvidas sobre a mais promissora e incompreendida geraçao.?richard davis, presidente do u.s
Bancorp.os autores explicam como vencer os conflitos entre as geraçoes anteriores e a geraçao y
É um guia que dá soluçoes inteligentes e baseadas na vida real.helen thomas, correspondente da hearst - newspapers na casa branca.a geraçao y entrou no mercado de trabalho em grande número, mas sua chegada às empresas nao tem sido nada harmônica
Na verdade, muitas empresas relatam histórias interessantes:? a mae que ligou para o rh para questionar o desempenho baixo de sua filha;? o recém-contratado que ligou para o presidente da empresa e deu sugestoes do que poderia melhorar na empresa;? a jovem funcionária que revelou dados confidenciais de um novo produto no facebook antes que elefosse lançado.choques como esses estao acontecendo em empresas do mundo inteiro e chefes e colegas de trabalho se perguntam: o que essa geraçao quer? por que sao tao diferentes? como atraímos os bons? como mantê-los sem criar conflitos com as outras geraçoes? o sucesso das empresas dependerá de saber responder essas perguntas e motivar a nova geraçao, aproveitando o seu potencial fantástico.