Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relaçoes entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores
Mas afinal o que é era pós-digital? estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum
A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso
Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos
Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicaçao, marketing e publicidade
Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro
Walter longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirao de inspiraçao para esses profissionais
Este livro é também otima opçao de leitura para estudiosos e, por que nao, curiosos sobre marketing e estratégia
O mundo digital já era
Bem-vindo à era pós-digital
Elogios ao livro: "um belo convite à reflexao direcionado a nós, profissionais da geraçao analógica
Walter longo nos apresenta um pensamento libertário dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas geraçoes já nascem com a alma digital
Nesta obra ele nos desafia a uma mudança de postura, pois a tecnologia já nao é mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que já nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender, desaprender e reaprender." -renato meirelles , presidente do data popular "dizem que o peixe nao sabe que tudo ao redor dele é agua
O que walter longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa
Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda nao vê
Este livro inspirador permite que a gente nao viva como os peixes." -jaime troiano , presidente do grupo troiano de branding "walter longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo
Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visao o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformaçoes pelas quais o mundo passou e está passando nessas ultimas décadas." -roberto justus , ceo do grupo newcomm