O produto Marketing Estratégico é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Estratégia de marketing   objetivo em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de estratégia de marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como a segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo

Carga horária: 15 horas    conteúdo: :: fundamentos e práticas de marketing estratégico; :: segmentação e posicionamento de mercado; :: ambiente e processo do planejamento estratégico; :: objetivos e modelos estratégicos; :: implementação, controles e planos de marketing

Duração: o curso de estratégia de marketing tem carga horária de 15 horas e deve ser concluído em 30 dias

Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em pdf quantas vezes quiser

Material didático – autor: márcio roberto camarotto doutorando em ciências sociais pela pontifícia universidade católica de são paulo (puc sp)

Mestre em administração de empresas pela universidade mackenzie

Especialização em didática do ensino superior pela universidade presbiteriana mackenzie

Graduado em administração de empresas pela fundação armando álvares penteado (faap)

Atua como consultor e é professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições, dentre elas: unicid, mackenzie, fmu, unisal, imes

É um dos coordenadores do curso de mba em gestão empresarial da unicid

Atua em cursos in company pelo senac-sp

Metodologia: o aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato pdf

As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos

Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado

A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto

Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado

Avaliação: a avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso

A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto

O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões

A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova

O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno

Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida

As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

Marketing Estratégico
Loja Preço Comprar
AmazonR$ 19,81
AmericanasR$ 30,10
ShoptimeR$ 30,10
SubmarinoR$ 30,75
Portal EducaçãoR$ 46,91
CarrefourR$ 52,87
Livraria InsightR$ 59,00
Ead QualifyR$ 109,00
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Marketing Estratégico"

Opinião de quem comprou

O produto "Marketing Estratégico" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

Ótimo pra quem quer entender mais sobre...

"Ótimo pra quem quer entender mais sobre como aplicar as ferramentas de marketing como análise swot, pesquisas, entre outras estratégias."

Entre outras estratégias

"Ótimo pra quem quer entender mais sobre como aplicar as ferramentas de marketing como análise swot, pesquisas, entre outras estratégias."

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Recomendo esse produto
"Ótimo pra quem quer entender mais sobre como aplicar as ferramentas de marketing como análise swot, pesquisas, entre outras estratégias."
Monise

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Marketing Estratégico"

Loja Preço Comprar
AmazonR$ 19,81
AmericanasR$ 30,10
ShoptimeR$ 30,10
SubmarinoR$ 30,75
Portal EducaçãoR$ 46,91
CarrefourR$ 52,87
Livraria InsightR$ 59,00
Ead QualifyR$ 109,00
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 93,39

Podendo variar de R$ 19,81 até R$ 199,00, a depender da loja:

  • na loja Amazon você encontra a partir de R$ 19,81 (podendo chegar a R$ 43,00)
  • na loja Americanas você encontra a partir de R$ 30,10 (podendo chegar a R$ 199,00)
  • na loja Shoptime também, você encontra a partir de R$ 30,10 (podendo chegar a R$ 199,00)
  • na loja Submarino você encontra a partir de R$ 30,75 (podendo chegar a R$ 199,00)
  • na loja Portal Educação você encontra a partir de R$ 46,91 (podendo chegar a R$ 50,00)
  • na loja Carrefour você encontra a partir de R$ 52,87 (podendo chegar a R$ 170,40)
  • na loja Livraria Insight você encontra por R$ 59,00
  • na loja Ead Qualify você encontra por R$ 109,00
  • Consulte o preço na loja Magazine Luiza
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Amazon Americanas Shoptime Submarino Portal Educação Carrefour Livraria Insight Ead Qualify Magazine Luiza
Estratégias de E-Marketing R$ 19,81
Marketing Estratégico R$ 43,00R$ 62,70R$ 62,70R$ 191,26R$ 49,99 R$ 59,00
Marketing Estrategico R$ 199,00R$ 199,00R$ 199,00 R$ 52,87
Livro - Estrategia de Marketing R$ 59,50R$ 59,50R$ 87,00
Livro - E-Marketing Estrategico R$ 101,20R$ 101,20R$ 101,20
Estrategia de Marketing R$ 161,90
Livro - Marketing Estratégico R$ 37,58R$ 37,58R$ 37,58
Livro - Estratégia de Marketing R$ 104,89R$ 104,89
Estratégia de Marketing R$ 109,00
Livro - Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo
Marketing Estrategico 01
Marketing Estrategico 02

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Marketing Estratégico"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Estratégias de E-Marketing na loja Amazon

Preço: R$ 19,81

Frete Grátis: Consulte

Estratégias de E-Marketing

Estratégias de e-marketing

Livro - Marketing Estratégico na loja Americanas

Preço: R$ 37,58

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico
Livro - Marketing Estratégico na loja Shoptime

Preço: R$ 37,58

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico
Livro - Marketing Estratégico na loja Submarino

Preço: R$ 37,58

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico
Marketing Estratégico na loja Amazon

Preço: R$ 43,00

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estratégico

Marketing estratégico

Marketing Estratégico na loja Portal Educação

Preço: R$ 49,99

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estratégico

Marketing estratégico é como é conhecido o planejamento das estratégias de marketing e operações

O marketing estratégico permite definir quais ações e recursos serão executadas e utilizados em um determinado período de tempo, com o objetivo de conquistar clientes e satisfazer suas necessidades, possibilitando o aumento da rentabilidade de uma empresa

O planejamento estratégico deve definir objetivos realista, criar uma estratégia eficaz, analisar falhas anteriores e propor ações para melhorar o desempenho

O curso livre de marketing estratégico apresenta fundamentos da área e suas aplicações, explora estratégias e desafios para se destacar no mercado.

Marketing Estrategico na loja Carrefour

Preço: R$ 52,87

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estrategico

Ao apresentar uma sequência de estudo baseado na prática do marketing e possibilitar a aplicaçao dos conceitos no decorrer do curso, este livro torna-se uma ferramenta indispensável para o professor do ensino técnico

Além de tratar dos assuntosnuma linguagem acessível, o livro apresenta cases reais de mercado, traz textos com curiosidades sobre o desenvolvimento de alguns produtos, e propoe ao longo da obra um projeto experimental, que cada capítulo se desenvolve de acordo com o tema abordado.

Marketing Estratégico na loja Livraria Insight

Preço: R$ 59,00

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estratégico

Autor: antônio cláudio queiroz santiago (autor),? carlos roberto lago parlatore (autor), ano: 2004 páginas: 238 editora: dvs isbn:9788588329201

Livro - Estrategia de Marketing na loja Americanas

Preço: R$ 59,50

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estrategia de Marketing

No livro, o autor explica que o sucesso nao tem nada a ver com as pessoas certas, a atitude certa, as ferramentas certas, os exemplos certos ou a organizaçao certa.tudo isto ajuda, mas nao o coloca no topo, afirma trout

Para o autor, o segredo do sucesso e do reconhecimento dos clientes está na estratégia certa.ela define a direçao competitiva, dita o planejamento de produto, nos diz como comunicar interna e externamente e em que focar a açao?trim

10º Livro - Estrategia de Marketing na loja Shoptime

Preço: R$ 59,50

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estrategia de Marketing
11º Marketing Estratégico na loja Americanas

Preço: R$ 62,70

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estratégico

Marketing estratégico

12º Marketing Estratégico na loja Shoptime

Preço: R$ 62,70

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estratégico

Marketing estratégico

13º Livro - Estrategia de Marketing na loja Americanas

Preço: R$ 87,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estrategia de Marketing
14º Livro - Estrategia de Marketing na loja Submarino

Preço: R$ 87,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estrategia de Marketing
15º Livro - E-Marketing Estrategico na loja Americanas

Preço: R$ 101,20

Frete Grátis: Consulte

Livro - E-Marketing Estrategico

Este livro ajudará a entender como posicionar, estabelecer o preço e promover sua empresa aos consumidores on-line dentro das constantes mudanças da internet

Contém também as dez regras para fazer negócios na nova economia; como proteger sua empresa, sua marca e seu cliente; como adquirir clientes com marketing viral, de permissao e afiliado e como lidar com a determinaçao dinâmica de preço, robôs de compras e estratégias de compras sem fio.

16º Livro - E-Marketing Estrategico na loja Shoptime

Preço: R$ 101,20

Frete Grátis: Consulte

Livro - E-Marketing Estrategico

Este livro ajudará a entender como posicionar, estabelecer o preço e promover sua empresa aos consumidores on-line dentro das constantes mudanças da internet

Contém também as dez regras para fazer negócios na nova economia; como proteger sua empresa, sua marca e seu cliente; como adquirir clientes com marketing viral, de permissao e afiliado e como lidar com a determinaçao dinâmica de preço, robôs de compras e estratégias de compras sem fio.

17º Livro - E-Marketing Estrategico na loja Submarino

Preço: R$ 101,20

Frete Grátis: Consulte

Livro - E-Marketing Estrategico

Este livro ajudará a entender como posicionar, estabelecer o preço e promover sua empresa aos consumidores on-line dentro das constantes mudanças da internet

Contém também as dez regras para fazer negócios na nova economia; como proteger sua empresa, sua marca e seu cliente; como adquirir clientes com marketing viral, de permissao e afiliado e como lidar com a determinaçao dinâmica de preço, robôs de compras e estratégias de compras sem fio.

18º Livro - Estratégia de Marketing na loja Shoptime

Preço: R$ 104,89

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estratégia de Marketing

Estratégia de marketing oferece uma abordagem da análise, do planejamento e da implementaçao de estratégias de marketing nas corporaçoes

A obra apresenta um modelo para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais.

19º Livro - Estratégia de Marketing na loja Submarino

Preço: R$ 104,89

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estratégia de Marketing

Estratégia de marketing oferece uma abordagem da análise, do planejamento e da implementaçao de estratégias de marketing nas corporaçoes

A obra apresenta um modelo para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais.

20º Estratégia de Marketing na loja Ead Qualify

Preço: R$ 109,00

Frete Grátis: Consulte

Estratégia de Marketing

Estratégia de marketing   objetivo em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de estratégia de marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como a segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo

Carga horária: 15 horas    conteúdo: :: fundamentos e práticas de marketing estratégico; :: segmentação e posicionamento de mercado; :: ambiente e processo do planejamento estratégico; :: objetivos e modelos estratégicos; :: implementação, controles e planos de marketing

Duração: o curso de estratégia de marketing tem carga horária de 15 horas e deve ser concluído em 30 dias

Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em pdf quantas vezes quiser

Material didático – autor: márcio roberto camarotto doutorando em ciências sociais pela pontifícia universidade católica de são paulo (puc sp)

Mestre em administração de empresas pela universidade mackenzie

Especialização em didática do ensino superior pela universidade presbiteriana mackenzie

Graduado em administração de empresas pela fundação armando álvares penteado (faap)

Atua como consultor e é professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições, dentre elas: unicid, mackenzie, fmu, unisal, imes

É um dos coordenadores do curso de mba em gestão empresarial da unicid

Atua em cursos in company pelo senac-sp

Metodologia: o aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato pdf

As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos

Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado

A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto

Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado

Avaliação: a avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso

A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto

O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões

A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova

O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno

Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida

As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

21º Livro - Marketing estratégico na loja Submarino

Preço: R$ 159,20

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing estratégico

Livro - marketing estratégico

22º Estrategia de Marketing na loja Carrefour

Preço: R$ 161,90

Frete Grátis: Consulte

Estrategia de Marketing

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantaçao de estratégias de marketing das corporaçoes

A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot)

Em sua

23º Livro - Marketing Estratégico na loja Americanas

Preço: R$ 170,40

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificaçao e economia global

Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing

A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

24º Livro - Marketing Estratégico na loja Shoptime

Preço: R$ 170,40

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificaçao e economia global

Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing

A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

25º Marketing Estrategico na loja Carrefour

Preço: R$ 170,40

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estrategico

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificaçao e economia global

Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing

A obra conta com uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

26º Marketing Estratégico na loja Shoptime

Preço: R$ 186,96

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estratégico

Marketing estratégico

27º Marketing Estratégico na loja Americanas

Preço: R$ 189,11

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estratégico

Marketing estratégico

28º Marketing Estratégico na loja Submarino

Preço: R$ 191,26

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estratégico

Marketing estratégico

29º Marketing Estrategico na loja Americanas

Preço: R$ 199,00

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estrategico

Marketing estrategico

30º Marketing Estrategico na loja Shoptime

Preço: R$ 199,00

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estrategico

Marketing estrategico

31º Marketing Estrategico na loja Submarino

Preço: R$ 199,00

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estrategico

Marketing estrategico

32º Estratégia de Marketing na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Estratégia de Marketing

Oferece uma abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementaçao de estratégias de marketing nas corporaçoes

Além disso, a obra também apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (análise swot)

Sao apresentados também muitos exemplos de planejamento e implementaçao de estratégias de marketing bem-sucedidas, na forma de casos de empresas como mattel, usa today, fedex e mcdonald's, a fim de ilustrar como tirar proveito das forças da organizaçao e obter vantagem competitiva

?trim

33º Estratégia de Marketing na loja Shoptime

Frete Grátis: Consulte

Estratégia de Marketing

Estratégia de marketing oferece uma abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementaçao de estratégias de marketing nas corporaçoes

Além disso, a obra também apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (análise swot)

Sao apresentados também muitos exemplos de planejamento e implementaçao de estratégias de marketing bem-sucedidas, na forma de casos de empresas como mattel, usa today, fedex e mcdonald's, a fim de ilustrar como tirar proveito das forças da organizaçao e obter vantagem competitiva

?trim

34º Estratégia de Marketing na loja Submarino

Frete Grátis: Consulte

Estratégia de Marketing

Oferece uma abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementaçao de estratégias de marketing nas corporaçoes

Além disso, a obra também apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (análise swot)

Sao apr

35º Livro - Estrategia de Marketing na loja Submarino

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estrategia de Marketing

No livro, o autor explica que o sucesso nao tem nada a ver com as pessoas certas, a atitude certa, as ferramentas certas, os exemplos certos ou a organizaçao certa.tudo isto ajuda, mas nao o coloca no topo, afirma trout

Para o autor, o segredo do sucesso e do reconhecimento dos clientes está na estratégia certa.ela define a direçao competitiva, dita o planejamento de produto, nos diz como comunicar interna e externamente e em que focar a açao?trim

36º Livro - Estratégia de Marketing na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estratégia de Marketing

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantaçao de estratégias de marketing das corporaçoes

A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot)

Em sua 6a ediçao, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas

Além disso, recebeu um novo capítulo sobre gestao de marca e posicionamento (capítulo 7), com maior enfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento

Sao apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantaçao de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos

Todos ilustram como tirar proveito das forças da organizaçao e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

37º Livro - Estratégia de Marketing na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estratégia de Marketing

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantaçao de estratégias de marketing das corporaçoes

A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot)

Em sua 6a ediçao, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas

Além disso, recebeu um novo capítulo sobre gestao de marca e posicionamento (capítulo 7), com maior enfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento

Sao apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantaçao de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos

Todos ilustram como tirar proveito das forças da organizaçao e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

38º Livro - Estratégia de Marketing na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estratégia de Marketing

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantaçao de estratégias de marketing das corporaçoes

A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot)

Em sua 6a ediçao, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas

Além disso, recebeu um novo capítulo sobre gestao de marca e posicionamento (capítulo 7), com maior enfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento

Sao apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantaçao de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos

Todos ilustram como tirar proveito das forças da organizaçao e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

39º Livro - Estratégia de Marketing na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estratégia de Marketing

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantaçao de estratégias de marketing das corporaçoes

A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot)

Em sua 6a ediçao, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas

Além disso, recebeu um novo capítulo sobre gestao de marca e posicionamento (capítulo 7), com maior enfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento

Sao apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantaçao de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos

Todos ilustram como tirar proveito das forças da organizaçao e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

40º Livro - Estratégia de Marketing na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estratégia de Marketing

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantaçao de estratégias de marketing das corporaçoes

A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot)

Em sua 6a ediçao, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas

Além disso, recebeu um novo capítulo sobre gestao de marca e posicionamento (capítulo 7), com maior enfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento

Sao apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantaçao de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos

Todos ilustram como tirar proveito das forças da organizaçao e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

41º Livro - Estratégia de Marketing na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estratégia de Marketing

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantaçao de estratégias de marketing das corporaçoes

A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot)

Em sua 6a ediçao, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas

Além disso, recebeu um novo capítulo sobre gestao de marca e posicionamento (capítulo 7), com maior enfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento

Sao apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantaçao de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos

Todos ilustram como tirar proveito das forças da organizaçao e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

42º Livro - Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem

Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe

Exercícios e recomendaçoes complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto

Os aspectos de marketing também sao valorizados nesta obra fazendo dela uma referência para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores.

43º Livro - Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem

Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe

Exercícios e recomendaçoes complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto

Os aspectos de marketing também sao valorizados nesta obra fazendo dela uma referência para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores.

44º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? este livro, escrito pelos professores dos cursos de pós-graduaçao em administraçao em marketing e marketing de serviços da fundaçao armando alvares penteado - faap, faz uma reflexao sobre as estratégias de marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica

Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criaçao de uma estratégia de marketing vencedora.outros autores: procópio marco aurélio; morsch; edson marques

45º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? este livro, escrito pelos professores dos cursos de pós-graduaçao em administraçao em marketing e marketing de serviços da fundaçao armando alvares penteado - faap, faz uma reflexao sobre as estratégias de marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica

Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criaçao de uma estratégia de marketing vencedora.outros autores: procópio marco aurélio; morsch; edson marques

46º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificaçao e economia global

Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing

A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

47º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificaçao e economia global

Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing

A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

48º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Neste volume da coleçao marketing em tempos modernos, sao revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades

Quem almeja uma posiçao importante na area de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos

O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicaçao prática dos conceitos apresentados

Trata-se de uma obra que nao pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da area.

49º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Neste volume da coleçao marketing em tempos modernos, sao revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades

Quem almeja uma posiçao importante na area de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos

O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicaçao prática dos conceitos apresentados

Trata-se de uma obra que nao pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da area.

50º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? este livro, escrito pelos professores dos cursos de pós-graduaçao em administraçao em marketing e marketing de serviços da fundaçao armando alvares penteado - faap, faz uma reflexao sobre as estratégias de marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica

Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criaçao de uma estratégia de marketing vencedora.outros autores: procópio marco aurélio; morsch; edson marques

51º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificaçao e economia global

Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing

A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

52º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? este livro, escrito pelos professores dos cursos de pós-graduaçao em administraçao em marketing e marketing de serviços da fundaçao armando alvares penteado - faap, faz uma reflexao sobre as estratégias de marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica

Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criaçao de uma estratégia de marketing vencedora.outros autores: procópio marco aurélio; morsch; edson marques

53º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? este livro, escrito pelos professores dos cursos de pós-graduaçao em administraçao em marketing e marketing de serviços da fundaçao armando alvares penteado - faap, faz uma reflexao sobre as estratégias de marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica

Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criaçao de uma estratégia de marketing vencedora.outros autores: procópio marco aurélio; morsch; edson marques

54º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? este livro, escrito pelos professores dos cursos de pós-graduaçao em administraçao em marketing e marketing de serviços da fundaçao armando alvares penteado - faap, faz uma reflexao sobre as estratégias de marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica

Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criaçao de uma estratégia de marketing vencedora.outros autores: procópio marco aurélio; morsch; edson marques

55º Livro - Marketing Estratégico na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificaçao e economia global

Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing

A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

56º Livro - Marketing Estratégico na loja Submarino

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing Estratégico

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificaçao e economia global

Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing

A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

57º Marketing Estrategico na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estrategico
58º Marketing Estrategico 01 na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estrategico 01
59º Marketing Estrategico 01 na loja Shoptime

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estrategico 01
60º Marketing Estrategico 02 na loja Submarino

Frete Grátis: Consulte

Marketing Estrategico 02

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 39 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 9 lojas: Amazon, Americanas, Shoptime, Submarino, Portal Educação, Carrefour, Livraria Insight, Ead Qualify e Magazine Luiza

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Amazon Americanas Shoptime Submarino Portal Educação Carrefour Livraria Insight Ead Qualify Magazine Luiza
Hoje R$ 19,81R$ 37,58R$ 30,10R$ 37,58R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
19/05/2022 R$ 19,81R$ 37,58R$ 30,10R$ 37,58R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
18/05/2022 R$ 19,81R$ 37,58R$ 30,10R$ 37,58R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
18/06/2020 R$ 19,81R$ 37,58R$ 30,10R$ 37,58R$ 49,00R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
02/01/2020 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 32,21R$ 49,00R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
26/12/2019 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 32,21R$ 49,00R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
04/12/2019 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 32,21R$ 50,00R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
03/12/2019 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 32,21R$ 50,00R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
15/09/2019 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 32,21R$ 50,00R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
11/09/2019 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 32,21R$ 46,91R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
03/06/2019 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 32,21R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
31/05/2019 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 32,21R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
30/05/2019 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 30,75R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
25/05/2019 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 30,75R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
18/05/2019 R$ 19,81R$ 30,10R$ 30,10R$ 30,75R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
09/05/2019 R$ 19,81R$ 37,58R$ 30,10R$ 30,75R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
14/03/2019 R$ 19,81R$ 37,58R$ 30,10R$ 30,75R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
11/03/2019 R$ 19,81R$ 37,58R$ 30,10R$ 30,75R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
10/03/2019 R$ 19,81R$ 37,58R$ 37,58R$ 30,75R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
08/03/2019 R$ 19,81R$ 37,58R$ 37,58R$ 37,58R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00
28/02/2019 R$ 19,81R$ 37,58R$ 30,10R$ 37,58R$ 49,99R$ 52,87R$ 59,00R$ 109,00

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 39 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Amazon

O valor foi de R$ 19,81 em 19/05/2022

E o maior valor?

Foi R$ 109,00, na loja Ead Qualify, em 19/05/2022

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Amazon

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Amazon por R$ 19,81

Qual a Loja mais barata hoje?

Amazon, valor de R$ 19,81

Conclusão 👇

Compre na loja Amazon por R$ 19,81

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Americanas por R$ 30,10

como 3ª opção, compre na loja Shoptime por R$ 30,10

Diferenças e Comparativo

Qual melhor "Marketing Estratégico"?

Veja as diferenças e benefícios do produto "Marketing Estratégico" 👇

Arraste a tabela < - >

Livro - E-Marketing EstrategicoLivro - Estratégia de Marketing
Código1852506949320
Código de Barras97885346137059788522107070
Edição11
EditoraMakronCengage Learning
IdiomaPortuguêsPortuguês
Ano20012009
AssuntoAdministraçao-MarketingMarketing e Propaganda
Isbn97885346137059788522107070
Páginas326641
Tipo de CapaBrochuraBrochura
TítuloLivro - E-Marketing EstrategicoEstratégia de Marketing
SubtítuloComo e Porque Impulsionar as Vendas Pelo E- Commerce
AutorFrank FioreO. C. Ferrel; Michael D. Hartline
Autor(a)Frank FioreO. C. Ferrell
Classificação AutorAutores

Arraste a tabela < - >

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Marketing Estratégico"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Estrategia de Marketing Estrategia de Marketing
Descrição

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantaçao de estratégias de marketing das corporaçoes

A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot)

Em sua

Ficha técnica e caractérísticas do produto Estratégia de Marketing Estratégia de Marketing
Descrição

Estratégia de marketing oferece uma abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementaçao de estratégias de marketing nas corporaçoes

Além disso, a obra também apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (análise swot)

Sao apresentados também muitos exemplos de planejamento e implementaçao de estraté, estratégia de marketing   objetivo em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de estratégia de marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como a segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes

Neste curso onli, oferece uma abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementaçao de estratégias de marketing nas corporaçoes

Além disso, a obra também apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (análise swot)

Sao apr, oferece uma abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementaçao de estratégias de marketing nas corporaçoes

Além disso, a obra também apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (análise swot)

Sao apresentados também muitos exemplos de planejamento e implementaçao de estratégias de marketing bem-suc

Código8522104824, 9788522104826
Ficha técnica e caractérísticas do produto Estratégias de E-Marketing Estratégias de E-Marketing
Descrição

Estratégias de e-marketing

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - E-Marketing Estrategico Livro - E-Marketing Estrategico
Ano2001
AssuntoAdministraçao-Marketing
AutorFrank Fiore
Autor(a)Frank Fiore
Descrição

Este livro ajudará a entender como posicionar, estabelecer o preço e promover sua empresa aos consumidores on-line dentro das constantes mudanças da internet

Contém também as dez regras para fazer negócios na nova economia; como proteger sua empresa, sua marca e seu cliente; como adquirir clientes com marketing viral, de permissao e afiliado e como lidar com a determinaçao dinâmica de preço, robôs de compras e estratégias de compras sem fio.

Edição1
EditoraMakron
IdiomaPortuguês
Páginas326
SubtítuloComo e Porque Impulsionar as Vendas Pelo E- Commerce
Tipo de CapaBrochura
TítuloLivro - E-Marketing Estrategico
Código de Barras9788534613705
Código185250
Isbn9788534613705
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Estrategia de Marketing Livro - Estrategia de Marketing
Descrição

No livro, o autor explica que o sucesso nao tem nada a ver com as pessoas certas, a atitude certa, as ferramentas certas, os exemplos certos ou a organizaçao certa.tudo isto ajuda, mas nao o coloca no topo, afirma trout

Para o autor, o segredo do sucesso e do reconhecimento dos clientes está na estratégia certa.ela define a direçao competitiva, dita o planejamento de produto, nos diz como comunicar interna e externamente e em que focar a açao?trim

Código8589384543, 9788589384544
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Estratégia de Marketing Livro - Estratégia de Marketing
Ano2009
AssuntoMarketing e Propaganda
AutorO. C. Ferrel; Michael D. Hartline
Autor(a)O. C. Ferrell
Classificação AutorAutores
Descrição

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantaçao de estratégias de marketing das corporaçoes

A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais

O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organizaçao e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise swot)

Em sua 6a ediçao, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de , estratégia de marketing oferece uma abordagem da análise, do planejamento e da implementaçao de estratégias de marketing nas corporaçoes

A obra apresenta um modelo para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realizaçao de metas e objetivos organizacionais.

Edição1
EditoraCengage Learning
IdiomaPortuguês
Páginas641
Tipo de CapaBrochura
TítuloEstratégia de Marketing
Código de Barras9788522107070
Código6949320, 9788522107070
Código6949320, 9788522107070
Isbn9788522107070
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo Livro - Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo
Descrição

Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem

Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe

Exercícios e recomendaçoes complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto

Os aspectos de marketing também sao valorizados nesta obra fazendo dela uma referência para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores.

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Marketing Estratégico Livro - Marketing Estratégico
Descrição

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificaçao e economia global

Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing

A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia., livro - marketing estratégico, neste volume da coleçao marketing em tempos modernos, sao revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades

Quem almeja uma posiçao importante na area de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a l

Código de Barras9788588329201
Código275001, 9788586804632
Código275001, 9788586804632
Ficha técnica e caractérísticas do produto Marketing Estrategico Marketing Estrategico
Descrição

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificaçao e economia global

Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing

A obra conta com uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia., marketing estrategico

Ficha técnica e caractérísticas do produto Marketing Estratégico Marketing Estratégico
Descrição

Autor: antônio cláudio queiroz santiago (autor),? carlos roberto lago parlatore (autor), ano: 2004 páginas: 238 editora: dvs isbn:9788588329201, marketing estratégico é como é conhecido o planejamento das estratégias de marketing e operações

O marketing estratégico permite definir quais ações e recursos serão executadas e utilizados em um determinado período de tempo, com o objetivo de conquistar clientes e satisfazer suas necessidades, possibilitando o aumento da rentabilidade de uma empresa

O planejamento estratégico deve definir objetivos realista, criar uma estratégia eficaz, analisar falhas anteriores e propor ações para melhorar o desempenho

O curso livre de marketing estratégico apresenta fundamentos da área e suas aplicações, marketing estratégico

Código732, 9788588329201

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Marketing Estratégico"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual o Ano?

  • Resposta: 2001
  • Resposta: 2009

Qual o Assunto?

  • Resposta: Administraçao-Marketing
  • Resposta: Marketing e Propaganda

Quem são os Autores?

  • Resposta: Frank Fiore
  • Resposta: O. C. Ferrel; Michael D. Hartline

Quem são os autores?

  • Resposta: Frank Fiore
  • Resposta: O. C. Ferrell

Qual Classificação Autor?

  • Resposta: Autores

Qual a Edição?

  • Resposta: 1

Qual a Editora?

  • Resposta: Cengage Learning
  • Resposta: Makron

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 326
  • Resposta: 641

Qual o Subtítulo?

  • Resposta: Como e Porque Impulsionar as Vendas Pelo E- Commerce

Qual o Tipo de Capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Estratégia de Marketing
  • Resposta: Livro - E-Marketing Estrategico

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Estratégias de E-Marketing
  • Resposta: Marketing Estratégico
  • Resposta: Marketing Estrategico
  • Resposta: Livro - Estrategia de Marketing
  • Resposta: Livro - E-Marketing Estrategico
  • Resposta: Estrategia de Marketing
  • Resposta: Livro - Marketing Estratégico
  • Resposta: Livro - Estratégia de Marketing
  • Resposta: Estratégia de Marketing
  • Resposta: Livro - Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo
  • Resposta: Marketing Estrategico 01
  • Resposta: Marketing Estrategico 02

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Amazon
  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Portal Educação
  • Resposta: Loja Carrefour
  • Resposta: Loja Livraria Insight
  • Resposta: Loja Ead Qualify
  • Resposta: Loja Magazine Luiza
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Marketing Estratégico"

Confira onde encontrar "Marketing Estratégico" em promoção

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja Amazon

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja Portal Educação

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja Carrefour

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja Livraria Insight

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja Ead Qualify

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja Magazine Luiza

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Marketing Estratégico" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Marketing Estratégico'

Estratégia de Marketing
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '8522104824'Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522104826'
Código

8522104824, 9788522104826

Livro - E-Marketing Estrategico
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788534613705'
Código de Barras

9788534613705

Código

185250

Isbn

9788534613705

Livro - Estrategia de Marketing
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '8589384543'Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788589384544'
Código

8589384543, 9788589384544

Livro - Estratégia de Marketing
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522107070'
Código de Barras

9788522107070

Código

6949320, 9788522107070

Código

6949320, 9788522107070

Isbn

9788522107070

Livro - Marketing Estratégico
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788588329201'
Código de Barras

9788588329201

Código

275001, 9788586804632

Código

275001, 9788586804632

Marketing Estratégico
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '732'Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788588329201'
Código

732, 9788588329201

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Marketing Estratégico"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Marketing Estratégico em Aracaju
  • Marketing Estratégico em Belo Horizonte
  • Marketing Estratégico em Belém
  • Marketing Estratégico em Boa Vista
  • Marketing Estratégico em Brasília
  • Marketing Estratégico em Campo Grande
  • Marketing Estratégico em Cuiabá
  • Marketing Estratégico em Curitiba
  • Marketing Estratégico em Florianópolis
  • Marketing Estratégico em Fortaleza
  • Marketing Estratégico em Goiânia
  • Marketing Estratégico em João Pessoa
  • Marketing Estratégico em Macapá
  • Marketing Estratégico em Maceió
  • Marketing Estratégico em Manaus
  • Marketing Estratégico em Natal
  • Marketing Estratégico em Palmas
  • Marketing Estratégico em Porto Alegre
  • Marketing Estratégico em Porto Velho
  • Marketing Estratégico em Recife
  • Marketing Estratégico em Rio Branco
  • Marketing Estratégico em Rio de Janeiro
  • Marketing Estratégico em Salvador
  • Marketing Estratégico em São Luís
  • Marketing Estratégico em São Paulo
  • Marketing Estratégico em Teresina
  • Marketing Estratégico em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Marketing Estratégico"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Marketing Estratégico" no Reclame Aqui 👇

'Marketing Estratégico' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Marketing Estratégico"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Marketing Estratégico" em PDF

Usado

"Marketing Estratégico" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Marketing Estratégico" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Marketing Estratégico" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Marketing Estratégico", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Marketing Estratégico" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Marketing Estratégico" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Marketing Estratégico" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Marketing Estratégico" Direto da Fábrica
  • "Marketing Estratégico" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada