"guia prático para avaliaçao do programa de comunicaçao de marketing
Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboraçao de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing." paul w
Farris, professor na darden school of business, university of virginia
Autor de métricas de marketing: o guia definitivo de avaliaçao de desempenho do marketingraj venkatesan, professor pesquisador na darden school of business, university of virginia
Autor de cutting-edge marketing analytics"este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia." luís fernando monteleone, diretor de projetos e conteúdo, ogilvy mather brasil"a dinâmica do mercado requer uma mudança na forma como as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores
Mas como saber se os planos estao gerando os resultados esperados? este livro apresenta uma metodologia de fácil compreensao e aplicaçao, servindo para auxiliar as grandes e pequenas empresas na otimizaçao e alocaçao de recursos em marketing." laiza hasselmann, integrated marketing communications manager marcelo bozzini, commercial finance manager, the coca-cola company - brasil"usando o método comvalor, os autores propuseram mais do que um guia para a avaliaçao da comunicaçao integrada de marketing
Esse trabalho, incluindo 60 valiosos templates, oferece avanços no acesso ao accountable marketing, apresentando ao leitor ferramentas imediatamente aplicáveis e novas
A obra é recomendada a todo profissional sério de marketing." peter j
Rosenwald, autor de accountable marketing: the economics of data-driven marketing "essa abordagem objetiva é um importante instrumento para o marketing de resultados no mundo da comunicaçao multicanal em que vivemos." rafael d'andrea, diretor de desenvolvimento da toolboxtm - métricas de ponto de vendaobra de consulta para profissionais que atuam nas areas de comunicaçao, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing
Leitura recomendada para cursos de comunicaçao social, de marketing e de administraçao que possuem disciplinas ligadas a comunicaçao de marketing, gestao do composto de marketing ou métricas de marketing.