Alta performance encarnando o espírito desportivo da equipe ferrari, o perfume masculino ferrari scuderia club é uma fragrância para os verdadeiros vencedores
Moderno e aromático, o perfume ferrari scuderia club exala a emoção da competição, trabalho coletivo e força de uma equipe de automobilismo
Scuderia club dispara com suas notas de cabeça que trazem aroma de vitória, com limão siciliano, cardamomo, gengibre, manjericão e hortelã
No coração da fragrância, força é encontrada nas notas de alecrim, lavanda, gerânio, frésia, chá verde e noz-moscada
Por fim, as notas marcantes de fundo, com vetiver, fava tonka e madeira de gaïac
Perfume masculino aromático fougère para vencedores natos
Suas notas quentes e intensas expressam toda a emoção da competição automobilística. a marca: enzo anselmo ferrari nasceu na cidade de módena na itália no dia 18 de fevereiro de 1898
Apaixonou-se por automóveis com apenas 10 anos, quando visitou o autódromo de bolonha. a ferrari é uma fabricante italiana de carros de corrida e de esportivos de alto desempenho fundado por enzo ferrari em 1929
No início, a scuderia ferrari patrocinou pilotos e carros de corrida, a empresa começou sua produção independente em 1947, com o lançamento do seu primeiro modelo de estrada: o ferrari 125 sport com um motor v12 de 1500 cc.
• a cor uma das imagens de marca da ferrari é a sua cor “rosso corsa” (vermelho de corrida), oficialmente sua cor é o amarelo, mas devido ao sucesso nas corridas o vermelho ficou como uma tradição
A utilização dessa cor teve início nos anos 20, altura em que a entidade que viria a ser chamada de fia, impunha que as escuderias italianas teriam de apresentar cor vermelha, as francesas azul, as alemãs branca e as inglesas verde.