Quais piores 'Philips'? Veja os 719 Piores para comprar!

A marca 'Philips' é boa? Não cometa estes erros ao comprar um produto 'Philips' 👇

Tudo sobre 'Barbeador Aquatouch At891/14 Prata'

Barbeador Aquatouch At891/14 Prata É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,5

Não Recomendo

267

Recomendo

1.662

Tudo sobre 'Smart TV LED 32" Philips 32PHG5201 HD Conversor Digital Integrado Wi-Fi 1 USB 3 HDMI'

Smart TV LED 32" Philips 32PHG5201 HD Conversor Digital Integrado Wi-Fi 1 USB 3 HDMI É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS
'A Smart TV LED 32 Philips 32PHG5201 é um bom produto, considerando seu preço acessível e a facilidade do pagto em 18X. Tirando isto, sou sincero, nao valeria o investimento. Infelizmente, a Smart TV LED 32 Philips apresenta alguns problemas desagradáveis, como: *** DESLIGA ou REINICIALIZA sozinha, outros já reclamaram deste mesmo defeito (isto chama-se, judicialmente, vicio de fabricaçao); *** É LENTA qdo ligamos e selecionamos alguma funçao; *** A INTERNET deixa a desejar, por exemplo: YOUTUBE. Fui assistir um filme de longa duraçao, e desejei voltar um trecho para rever, e tive problemas, nao consegui mais assistir o filme do ponto que já estava. Tive de voltar ao inicio e rever tudo novamente. *** Um funçao frequentemente usada, o TIMER, para programarmos o desligamento, deveria ter um BOTAO no controle, e precisamos fazer um caminho um pouco longo que nos desanima programar. *** O SOM nao tem PESO, graves, nem boa EQUALIZAÇAO para, sozinho, degustarmos um filme. Ainda bem que tenho um simples "Home" que dá um reforço no SOM, para eu curtir melhor a TV. *** Os APPs nao sao bons como imaginei. Até hoje, com pouco mais de 01 mês de uso, só o YOUTUBE dá para usar melhor, e ainda assim dá problemas no AVANÇAR ou RETROCEDER do video. Bem, tem outras RECLAMAÇOES. Mas, vou elogiar um pouquinho: *** A altura do SOM é boa. *** A IMAGEM é boa. *** A RECEPÇAO do sinal é boa. *** A DESIGNER da TV é boa, bonita. *** O Controle remoto é organizado, facil de usar. *** Tem um bom CUSTO/BENEFICIO, considerando a facilidade do pagto parcelado em 18X sem juros. Gostaria de RECOMENDAR, pois a Smart TV LED 32 Philips tem muito para ser uma BOA TV se nao fossem os problema descritos, principalmente, o vicio de fabricaçao (DESLIGAR e REINICIALIZAR sozinha) e a DIFICULDADE no uso da INTERNET. Gostaria, e muito, que a Philips Brasil fizesse contato comigo, sem me deixar sem a TV, resolver estes problemas, aproveitando esta, quase, consultoria gratuita ou feedback, para nos aproximarmos. Dou garantias de que valerá, e muito, a opiniao e amizade pela marca Philips. Um abraço. Espero ter te ajudado na COMPRA da sua Smart TV. Deus abençoe o Brasil.'

Nota

7,1

Não Recomendo

187

Recomendo

368

Tudo sobre 'Barbeador Elétrico Aquatouch Série 5000 S5050/4'

Barbeador Elétrico Aquatouch Série 5000 S5050/4 É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS
'Sou usuário de longa data dos barbeadores Philips. Comecei há uns 40 anos com um Philishave elétrico, depois outro HQ5824 recarregável que deve ter mais de 15 anos, ainda em uso, que é a base para esta avaliaçao do barbeador Philips S5050/04. Desta forma, esta avaliaçao é baseada no desempenho do produto. A funçao principal de um barbeador é barbear. Assim, priorizo a funçao barbear e o restante é secundário. O desempenho deste barbeador é inferior ao antigo (HQ5824), por diversos motivos: nao faz a barba completamente, mesmo após incontáveis passadas, circulares, verticais, horizontais ou qualquer combinaçao; demora significativamente mais (estimo o triplo do tempo gasto com o anterior); tem um anel circular em torno de cada cabeça de corte, que dificulta ver regioes que se quer barbear próximas à costeleta e abaixo do nariz; nao desliza a seco, portanto obriga o uso molhado ou embaixo do chuveiro, que considero inaceitável no mundo atual e que também impede a visualizaçao da área sendo barbeada, como perto da costeleta; e tem um aparador separado que precisa ser montado diariamente para uso na costeleta e que é absurdamente ruidoso. Em segundo plano, a empunhadura nao é tao boa, obrigando a certo cuidado ao manusear o barbeador; e há quem tenha questionado o botao liga/desliga, embora eu nao tenha tido problema com o desligamento acidental do botao. Por outro lado, há avanços: o S5050 é mais silencioso, a bateria dura bastante, ele é muito bem acabado e, principalmente, é facílimo de limpar - e fica totalmente limpo! E onde ele consegue barbear, a barba fica mais baixa que o antigo, mas onde ele nao consegue, permanecem restos de pelos que pinicam, e esta é minha maior decepçao. A Philips tem anos de experiência no ramo e nao consigo compreender este barbeador em particular: o projeto privilegiou a forma no lugar da funçao, piorando o desempenho do barbear, que é a funçao principal. Como sugestao, a Philips poderia reincorporar o aparador ao corpo do barbeador, como antes, facilitando o uso; reduzir a área dos anéis plásticos circulares em volta das cabeças de corte; e polir a regiao das cabeças de corte para melhorar o deslizamento a seco.'

Nota

8,3

Não Recomendo

28

Recomendo

176

Tudo sobre 'Barbeador Sensotouch 2D Seco & Molhado RQ1145/17 - Philips'

Barbeador Sensotouch 2D Seco & Molhado RQ1145/17 - Philips É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,2

Não Recomendo

23

Recomendo

86

Tudo sobre 'Escova Rotativa Philips Airstyler HP8665'

Escova Rotativa Philips Airstyler HP8665 É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,1

Não Recomendo

19

Recomendo

84

Tudo sobre 'DVD Player Philips DVP2850X/78 USB Divx'

DVD Player Philips DVP2850X/78 USB Divx É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS
'Vi alguns comentários nesta seçao reclamando que este aparelho de dvd nao tinha luz na parte frontal indicando se o aparelho está ligado ou desligado e que nao havia como saber a quanto tempo o video estaria passando porque o aparelho nao tinha mostrador de tempo (o que acho fundamental). Acho que a Philips resolveu estes problemas porque comprei um aparelho deste bem recentemente e tem uma luz vermelha na frente do aparelho (ligado/desligado) e aparece na tela da TV o contador de tempo mostrando a quanto tempo o video está passando. Sobre este aparelho nao passar muitos formatos de arquivos de video na porta usb, isto continua verdade. Ele é um aparelho compatível com DIVX, ou seja, passa video em formato DIVX/XVID. Tem uma tabela muito boa na seçao de suporte deste aparelho mostrando quais codeds de video/audio este aparelho consegue processar. Achei isto excelente e imprescindivel e foi um dos principais motivos de eu ter comprado este aparelho, porque daí com esta tabela eu sei exatamente quais codecs de video/audio eu posso usar. Se você nao entende nada de codecs de video/audio mas quer passar os seus videos pessoais nesse aparelho, provavelmente você vai ter que converter o seu video. Vou tentar ajudar. Faz assim para converter (eu tenho feito dessa forma e até o momento tem funcionado sempre): baixa um software freeware chamado mediacoder no site oficial dele (procura no google), instala, depois de instalar pressiona o botao Add para adicionar o seu video para converter, na parte de baixo na aba Video seleciona o formato XVID, na aba Audio seleciona o formato de audio MP3, na aba Container seleciona o container AVI e na aba Picture no campo Resize tica no quadrado ao lado e seleciona um formato menor do que 720x576 (que é o máximo que este aparelho de DVD suporta) e daí pressiona o botao Start para converter o video. Este software tem muitas funçoes, mas isto é o básico para conseguir passar os videos neste aparelho de dvd, e com o tempo você pode fuçar para descobrir mais coisas que este software pode fazer pra você. O aparelho de DVD tem alguns problemas que a Philips deveria resolver. Acho que o principal é a funçao retroceder/avançar no controle remoto, que está toda bagunçada quando se passa um video na porta usb. P.ex. a velocidade de avanço do video 4x mais é igual à velocidade de 2x mais e a velocidade de retrocesso 2x para tras na verdade nao é 2x e sim 32x para trás(!) e o mesmo acontece com a velocidade de retrocesso de 4x e 8x. Tirando isto, acho que este aparelho tem um bom benefício/custo. Espero ter ajudado!'

Nota

7,4

Não Recomendo

117

Recomendo

305

Tudo sobre 'TV 47” LCD Philips Série 47PFL3007D/78 Full HD com Conversor Digital, Entradas HDMI e USB'

TV 47” LCD Philips Série 47PFL3007D/78 Full HD com Conversor Digital, Entradas HDMI e USB É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

7,8

Não Recomendo

110

Recomendo

193

Tudo sobre 'Smart TV 3D LED Ultrafina 55" Full HD Philips 55PFL7008G com Ambilight, 840 Hz Perfect Motion Rate, Wi-Fi e 4 Óculos 3D'

Smart TV 3D LED Ultrafina 55" Full HD Philips 55PFL7008G com Ambilight, 840 Hz Perfect Motion Rate, Wi-Fi e 4 Óculos 3D É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS
'Eu tenho uma TV da Philips modelo 40PFL9605D/78 e pelo seu bom desempenho ao adquirir uma nova TV eu escolhi uma da marca Philips, pois já tem 4 anos que tenho essa TV e ela nunca apresentou nenhum defeito. Porém desde que adquiri o modelo 47PFL8008G/78 só tenho decepçoes e nenhum entretenimento. Logo na primeira semana percebi que o desempenho dela era muito inferior ao modelo 40PFL9605D/78 (sendo um modelo de 2010 comparado com um modelo de 2013), ela travava constantemente sendo necessário várias vezes desliga-la pela tomada, pois a mesma nao respondia a nenhum comando. Após alguns dias eu fiz a atualizaçao dela, porem detalhes mínimos foram alterados. Ela continua travando muito, porem nao é preciso desliga-la na tomada, pois a mesma fica reiniciando toda hora que trava. Os menus demoram vários segundos para aparecer e as vezes também travam sendo necessário desligar a TV, pois o menu fica atrapalhando a imagem. Falando em imagem o único ponto forte desta TV é a qualidade da imagem, do 3D e a funçao exclusiva do Ambilight. As principais funçoes que eu queria utilizar constantemente na TV, era a funçao de Smart TV para utilizar o aplicativo Netflix e também as portas USB para assistir a arquivos de filmes e seriados através de uma mídia externa (HD, Pen Drives, etc.). Porém mais uma vez só tive decepçoes, o Netflix quando consegue conectar (devido ao Wi-Fi da TV cair constantemente, simplesmente a funçao de conexao sem fio a internet some da TV e depois volta a aparecer) trava muito, demora para carregar os menus e os filmes e as imagens nao sao carregadas com boa qualidade e nitidez. A funçao para assistir a arquivos de filmes atrás da entrada USB é muito limitada, nao reconhece a muitos Codecs populares de vídeo e áudio e também nao tem a simples funçao de passar um arquivo de filme pelos minutos e horas, se você quer passar um filme para uma parte especifica tem que ir avançando até chegar na parte desejada. Ou seja eu continuo utilizando o Netflix pelos meus videogames Xbox 360 e PlayStation 3 e tive que comprar um Media Player da Philips modelo HMP3000/55 para poder assistir a vários tipos de arquivos de vídeos e ter mais funçoes, como poder avançar um filme para a parte desejada e especifica e poder aumentar o tamanha e mudar a cor das legendas, entre outras funçoes. Atualmente eu só utilizo a TV como uma receptora de imagem, tipo para assistir a filmes através do Media Player ou jogar e assistir ao Netflix através dos videogames. E também para ver a filmes em 3D e utilizar a funçao Ambilight. O restante que a TV oferece nao posso utiliza-la, pois a mesma nao funcionada com a qualidade e desempenho que deveria. Já teve dias que eu perdi horas para tentar configura-la ou utilizar alguma funçao do menu ou mesmo para abrir um arquivo de vídeo e assisti-lo até o final sem nenhum travamento ou ter que sempre perder tempo para voltar para a parte que eu parei de assistir antes de a TV travar e reiniciar. Eu quero uma posiçao da Philips em relaçao ao que pode ser feito com essa linha de TV, se existe alguma atualizaçao que corrija todos esses erros, bugs e travamentos, se trocando alguma placa ou componente melhore o desempenho dela. Porque eu nao comprei uma TV para simplesmente ter que trocar ela depois de 6 meses porque ela nao atende as próprias funçoes que deveria funcionar com qualidade ou pior ter que comprar uma outra TV e perder o dinheiro que eu investi neste modelo da Philips.'

Nota

7,1

Não Recomendo

363

Recomendo

599

Tudo sobre 'Smart TV LED 55" Philips 55PFG5100/78 Full Hd 3 HDMI 1 USB 120Hz'

Smart TV LED 55" Philips 55PFG5100/78 Full Hd 3 HDMI 1 USB 120Hz É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

7,4

Não Recomendo

212

Recomendo

447

Tudo sobre 'Conjunto de Filtro para Purificador Philips Walita WP3970/01 Branco/ Azul'

Conjunto de Filtro para Purificador Philips Walita WP3970/01 Branco/ Azul É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS
'Li aqui diversas avaliaçoes das quais discordo. Muita gente disse que é difícil encontrar este refil para compra, mas na verdade isso é muito fácil, se for pela internet. Basta ir em qualquer site de pesquisa de preços e digitar: "WP3970" (sem as aspas), que irao aparecer diversas lojas que vendem o produto, dentre as quais sempre está a loja. O problema (crônico) deste refil é o seguinte: quando voce troca o refil, a água fica com um gosto horrível, durante uns 15 ou 20 dias e depois normaliza. Este nao foi o primeiro refil que troquei, tenho o filtro há uns 10 anos, já troquei o elemento filtrante muitas vezes. O único que nao teve esse problema de cheiro/gosto ruins foi o elemento filtrante original, que veio com o filtro. Após o fato se repetir várias vezes, a cada vez que fiz a troca do refil, consegui identificar o gosto do produto que deixa traços na água: benzina. Possivelmente o material utilizado na carcaça plástica ou, talvez, a cola utilizada para unir as partes do refil, tenha benzina em sua composiçao (ou algum produto químico aparentado com a benzina). Acredito que o carvao ativado capta os vapores de benzina durante o período em que o filtro fica lacrado na embalagem e, quando o filtro entra em uso, começa a haver liberaçao desse produto químico na água, lentamente. Geralmente após uns 20 dias de uso esse gosto/cheiro ruim desaparecem. Depois disso o filtro funciona perfeitamente durante uns 8 ou 9 meses, até travar sem aviso prévio precisando, entao, ser substituído. Detalhe: tenho o olfato e o paladar muito aguçados, percebo facilmente qualquer odor ou sabor, acima da média das pessoas. Já notei que, mesmo na minha casa, algumas pessoas nao sentem o gosto e o cheiro presentes na água, mas eu percebo perfeitamente, a cada vez que troco o elemento filtrante.'

Nota

7,4

Não Recomendo

13

Recomendo

23

Tudo sobre 'Smart TV 3D LED 50' Philips 50PUG6900/78 Ultra HD 4K Ultra Slim Wi Fi Integrado 4 HDMI 2 USB 2 Óculos 480Hz'

Smart TV 3D LED 50' Philips 50PUG6900/78 Ultra HD 4K Ultra Slim Wi Fi Integrado 4 HDMI 2 USB 2 Óculos 480Hz É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS
'Sou proprietário deste aparelho há cerca de dois anos. Adquiri ele logo após o lançamento. Sofri muito com travamentos, com lentidao e com o teclado do controle remoto; Depois de realizar todas as atualizaçoes (diga-se de passagem, consegui apenas por pendrive), notei que a Phillips está tentando melhorar o produto; Em termos de resoluçao de imagem, nao há o que se falar. É muito boa e compatível com o que o aparelho propoe. O problema está no Ubuntu, Sistema Operacional escolhido para operaçao da TV; A lentidao melhorou um pouco depois das atualizaçoes; Para utilizar as configuraçoes de rede ao ligar o aparelho, é necessário aguardar um minuto (ou pouco mais), até que todo o sistema "suba" todas as configuraçoes; Depois disto, a configuraçao de rede é normalizada. Para saber se as configuraçoes de rede já subiram, basta tentar acessar o módulo de Smart TV, se aparecer a mensagem que a rede nao está configurada, é só sair e acessar novamente instantes depois; Se a mensagem nao aparecer mais, é porque está tudo ok. Quanto ao teclado do controle remoto, esqueçam. Sua utilizaçao é sofrível e nao compensa a dor de cabeça. Instalei um mini teclado wifi com touch mouse e resolvi o problema; Ainda nao a utilizei para jogos e, por isto, nao posso tecer quaisquer comentários. A comprei para assistir TV e filmes; Enfim, melhorei minha avaliaçao do produto (havia dado uma estrela), mas espero que a Phillips continue com seus esforços para melhora-la ainda mais; Até hoje nao consegui assistir filme em 4K por falta de suporte de reproduçao de filmes neste formato tanto via USB como pelo Netflix, apesar dele ter suporte a esta resoluçao; Quero melhorar ainda mais minha avaliaçao; Para tanto, a Phillips necessita realizar maiores esforços para trazer o equipamento ao patamar de produtos topo de linha e no mesmo nível de aparelhos dos concorrentes; Sempre confiei na Phillips e espero poder continuar com esta confiança.'

Nota

5,9

Não Recomendo

175

Recomendo

142

Tudo sobre 'Telefone com Fio Philips X200B/Br com Identificador de Chamadas e Viva-Voz + Ramal Sem Fio - Preto'

Telefone com Fio Philips X200B/Br com Identificador de Chamadas e Viva-Voz + Ramal Sem Fio - Preto É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS
'Eu já fiz um comentário aqui nesta página sobre uma mensagem de erro no monofone sem fio deste telefone, dizendo laconicamente "indisponível". No manual nao há referência ao problema, e ligando ao suporte da Philips a atendente disse tratar-se da "procura de sinal da operadora", o que nao é verdade. Inicialmente, eu retirei e recoloquei as pilhas intuitivamente, para provocar o reset de hardware, e isso funcionou por um certo tempo. Mas, a mensagem de "indisponível" eventualmente voltou. Depois de repensar o assunto, eu entrei no menu de serviço do monofone sem fio e achei ali a opçao de pareamento, com o nome "Registrar". Acionando este comando, aparece a mensagem "Procurando", indicando que o monofone está tentando contato com a base. Uma vez encontrando a mesma e pareando novamente, aparece a mensagem "Philips 1", ou seja, o monofone está pareado com o número 1. Eu nao sei porque o monofone perde o pareamento (que é automático no ato da instalaçao), mas fazendo este procedimento ele volta a funcionar normalmente. Nao há nenhuma procura de operadora, como disse a moça da Philips. Além de nao conhecer o próprio aparelho, e empurrar o cliente para uma autorizada desnecessariamente, a empresa precisaria consertar o software interno deste aparelho, mas eu duvido muito que isto vá acontecer em algum momento do futuro. É uma pena, porque este telefone reúne o melhor dos dois mundos, os do telefone com fio, que funciona até com falta de luz, e o sem fio, que dá liberdade a quem atende, de se movimentar pela casa.'

Nota

6,8

Não Recomendo

8

Recomendo

10

Tudo sobre 'Fone de Ouvido Bluetooth T500bt Branco Jbl Jbl'

Fone de Ouvido Bluetooth T500bt Branco Jbl Jbl É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

9,1

Não Recomendo

3

Recomendo

39

Tudo sobre 'Smart TV LED 50" Philips 50PUG6700/78 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 3 USB Android Dual Core'

Smart TV LED 50" Philips 50PUG6700/78 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 3 USB Android Dual Core É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS
'Comprei essa TV philips pois tenho outras duas da mesma marca , minha mae e irma tambem tem inclusive os mesmos modelos e estao passando pelo mesmo problema. 1º defeito: Ao ligar o receptor digital o volume cai pela metade de quando esta ligado na antena convencional. Detalhe a outras duas Tvs tambem estao ligadas no mesmo receptor e nao e necessario ajustar o volume quando faço a troca de antenas. 2º defeito: Ao conectar o home theater bluray que e da mesma (PHILIPS) a imagem ficava rosada, apos tentar por varias vezes ligando e desligando trocando o disco e tambem o cabo resolvi trocar a saida HDMI, ai entao funcionou colorido, mas so funciona colorido na saida HDMI 1 nas outras duas a imagen fica rosada. 3º defeito: Alguns dias depois ligo a TV no receptor digital e a imagem estava escura, troquei para antena convencional e ficou normal, apos liguei as outras TVs que tambem estao conectadas no mesmo receptor a imagem estava normal, fiz todos testes de meu conhecimento e de nada adiantou, liguei para a Philips expliquei tudo e me enviaram uma atualizaçao. Fiz tudo o que me mandaram e este problema da imagem escura foi solucionado porem ou outros de nada adiantou. 4º defeito: Estava curtindo o meu lixo de TV Philips ultra hd 4K andorid quando ela se desligou, tentei ligar no controle e nao respondeu, logo ela se ligou e começou a aparecer uma imagem colorida girando na tela e depois a escrita android, alguns segundos apos ela se ligou a logo depois de uns 30 segundos tudo de novo. O controle remoto nao respondia tentei desligar, baixar e subir volume, trocar de canais e nada. A unica soluçao foi desligar a energia, esperei 5 minutos e aconteceu tudo de novo, o remedio foi desligar novamente e encaminhar a assistencia a minha super tv caco zero bala com uma semana de uso. Na verdade fui muito burro pois me baseei nas outras Tvs que possuo da mesma marca e nao olhei os comentarios que sao praticamente todos negativos...'

Nota

5,2

Não Recomendo

177

Recomendo

98

Tudo sobre 'Kit Facas Aperitivos'

Kit Facas Aperitivos É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,8

Não Recomendo

652

Recomendo

6.599

Sua Opinião

Sua opinião é importante!

Você gostou da marca? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião, e ajude também outras pessoas!

Comentários