Quais piores 'Philips'? Veja os 719 Piores para comprar!

A marca 'Philips' é boa? Não cometa estes erros ao comprar um produto 'Philips' 👇

Tudo sobre 'Smart TV LED 3D 49" Philips 49PUG7100/78 Ultra HD 4K Android Dual Core 4 HDMI 3 USB Ambilight 940Hz'

Smart TV LED 3D 49" Philips 49PUG7100/78 Ultra HD 4K Android Dual Core 4 HDMI 3 USB Ambilight 940Hz É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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'Sempre comprei TVs da Philips pela imagem, som e confiabilidade. Mas, confesso, a pior coisa que comprei até hoje foi essa 49pug7100/78. Simplesmente nao dá para usar essa TV sem antes passar por um grande stress. Já fiz o update do firmware até a versao 78 full, que está no fórum da Philips dedicado ao produto. Mas os problemas continuam. Como em todas as versoes, ligar a TV é algo terrivelmente problemático. Muitas das vezes tem que se tirar o plugue da tomada e tentar novamente. Só me pergunto quantas vezes, antes de queimar a TV suporta tal procedimento. Conflitos diversos de software estao presentes. Um deles é a distorçao do som do Netflix quando em uso de Sound Bar. O som das vozes fica grave e trêmulo. Aí, se mudando de filme, ele fica normal. Voltando para o anterior fica distorcido ou indo para outro tb. Um horror. Ambilight com comportamento bizarro no 4K. em suma: nao comprem. Nao tem soluçao. A cada atualizaçao de firmware a coisa fica pior. Nao consigo entender a demora e a dificuldade em se fazer um firmware decente e estável. EM casa, a TV já conseguiu fazer até minha mulher brigar comigo, como se eu tivesse obrigaçao de saber que a TV nao prestava. Minha mulher nao consegue fazer a mesma funcionar (e, em contrapartida, sou sobrecarregado toda vez que ela quer ver seus programas. Seja pela dificuldade em ligar a TV ou pelos bugs da mesma, quem tem que resolver sou eu). EM RESUMO: NAO COMPREM SE NAO QUISEREM TRANSFORMAR SEUS MOMENTOS DE LAZER EM MOMENTOS DE TORTURA E FRUSTRAÇAO.'

Nota

5,3

Não Recomendo

172

Recomendo

70

Tudo sobre 'Home Theater Blu-Ray 3D Philips HTB3510X/78 - 800 W RMS 5.1 HDMI Arc DivX Ultra'

Home Theater Blu-Ray 3D Philips HTB3510X/78 - 800 W RMS 5.1 HDMI Arc DivX Ultra É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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Nota

8

Não Recomendo

117

Recomendo

407

Tudo sobre 'Depilador Definitivo Kemei 150.000 Aplicações Cartucho Extra'

Depilador Definitivo Kemei 150.000 Aplicações Cartucho Extra É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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Nota

8,7

Não Recomendo

49

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251

Tudo sobre 'Micro System Philips MCM1150X Preto com CD/MP3 Player, Rádio FM, Entrada AUX/USB'

Micro System Philips MCM1150X Preto com CD/MP3 Player, Rádio FM, Entrada AUX/USB É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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Nota

8,9

Não Recomendo

22

Recomendo

381

Tudo sobre 'Home Theater DVD Philips HTD3510x/78 300W HDMI'

Home Theater DVD Philips HTD3510x/78 300W HDMI É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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Nota

8,4

Não Recomendo

20

Recomendo

120

Tudo sobre 'Home Theater Subwoofer Wireless Philips Soundbar 200W com Bluetooth e NFC / HDMI'

Home Theater Subwoofer Wireless Philips Soundbar 200W com Bluetooth e NFC / HDMI É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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'Recebi ontem a caixa e fiz a instalaçao corretamente, testei todos os tipos de configuraçoes e instalei a última versao do firmware, nada resolveu o meu problema. A barra é excelente, tudo é muito bem acabado, fácil de usar e com um design de muito bom gosto, sóbrio e bastante funcional. A conectividade é excelente, NFC, HDMI Arc, entrada óptica e entradas analógicas de áudio, extremamente completa e com características que nao se encontram nas concorrentes diretas na mesma faixa de preço. A barra me pareceu ter um som bastante limpo e definido, potência justa e mais do que suficiente para preencher um cômodo médio com qualidade, mas infelizmente o subwoofer veio com defeito. O som que vem do subwoofer é extremamente baixo, se percebe mais os graves oriundos dos woofers da barra que do subwoofer. É minha segunda soundbar, primeira Philips e tive essa falta de sorte, a outra foi substituída por nao ter o subwoofer wireless e nao pôde ser instalada corretamente no painel novo que projetamos. Infelizmente com o subwoofer tao fraco a imersao em filmes inexiste. Como sou fa dos produtos Philips, pedi a troca e nao apenas a devoluçao (tenho uma TV há 5 anos, a 47PFL8606 que me atende muito bem até hoje, sou apaixonado pelos meus fones Fidelio, tanto o M1 que uso diretamente nos meus aparelhos quanto o L1 que uso com DAT quando quero relaxar, sem contar todo o resto como barbeadores e alguns eletrodomésticos). A ideia era de usar a Soundbar temporariamente até os móveis planejados desse cômodo serem todos entregues e depois trocar por um Fidelio E5, mas fiquei bastante chateado com o ocorrido. Faço questao de voltar aqui e retificar a avaliaçao assim que receber a soundbar nova e testá-la, até lá deixo aqui a minha insatisfaçao com esse produto em específico.'

Nota

7,9

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11

Recomendo

27

Tudo sobre 'Smart TV LED 55" Philips 55PUG6300/78 Ultra HD 4K com Conversor Digital 4 HDMI 2 USB Wi-Fi 840Hz Dual Core'

Smart TV LED 55" Philips 55PUG6300/78 Ultra HD 4K com Conversor Digital 4 HDMI 2 USB Wi-Fi 840Hz Dual Core É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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'Em relaçao a loja, estao de Parabéns!!! De início meu produto veio com defeito, mas a troca do produto foi bem rápida e fui muito bem orientado. A TV tem uma aparência muito boa e a qualidade da imagem também é muito boa, porém essa TV tem muitos aspectos que deixam a desejar. Começando primeiramente com a conexao com a Internet. Infelizmente é horrível conseguir conectar essa TV na Internet para acessar a funçao Smart TV. Passei muita dor de cabeça e nem no site da Phillips conseguiram me orientar para conectar a TV na internet. Mas depois de tanto fuçar e pesquisar, conseguimos encontrar um jeito para conectar a tv na internet. Vou deixar o procedimento aqui caso vocês tenham o mesmo problema: Para os modelos com dificuldade no acesso ao portal Smart Tv da, solicitamos que realize o procedimento descrito abaixo: Quando o televisor nao se conectar ao Smart TV, após ter verificado as configuraçoes de rede, verifique se o modelo do televisor e o número de série estao cadastrados. Para isto, siga as orientaçoes: - Pressione no controle remoto a tecla `MENU', navegue até [CONFIGURAR] > [OK] > [Configuraçoes de rede] > [OK] > [Ver definiçoes de rede], entao será exibida uma tela com as configuraçoes de sua rede. - Compare e confirme se os dados estao corretos (IP, Máscara de rede, MAC, Gateway, DNS1 e DNS2). Caso nao tenha nenhuma informaçao, verifique a conexao com cabo (caso esteja utilizando uma rede via cabo) ou o roteador para redes Wi-Fi. (Imagem 1) - Depois de confirmados os dados acima, pressione no controle remoto as teclas na seguinte ordem: 1, 2, 3, 6, 5, 4. Será exibido o "MENU CSM1". Nele, verifique se a opçao `1.1 Set Type' contém o modelo do televisor e se a opçao `1.2 Production code' contém o n° de série do televisor, em caso negativo, será necessário inserir manualmente. (Imagem 2) Para inserir as informaçoes manualmente: - Pressione a tecla MENU para sair do modo `CSM1' e digite no controle remoto a seguinte sequência: 0, 6, 2, 5, 9, 6. Pressione OK e navegue até `NVM Editor', pressione OK, selecione `Service Data' e aperte OK novamente. Selecione `Set Type' na tela que será exibida e pressione OK para abrir o teclado virtual, digite o modelo do televisor exatamente como descrito na etiqueta que está na tampa traseira do televisor, depois clique em `Concluído'. Selecione `Production number' e clique em OK, como no processo anterior, clique em OK novamente para abrir o teclado virtual, digite o Nº de Série do televisor e depois clique em `Concluído'. (Imagens 3 e 4) - Desligue o televisor com o controle remoto e ligue novamente, pressione as seguintes teclas na ordem: 1, 2, 3, 6, 5, 4 e pressione OK, entao será exibido o `MENU CSM1', confira se as informaçoes sobre o modelo do televisor e Nº de série foram inseridas conforme a etiqueta do televisor. (Imagem 4) - Pressione a tecla MENU do controle remoto para sair do modo `CSM1' e acesse o aplicativo SMART TV para usufruir dos recursos disponíveis Enfim, depois de muito trabalho e dor de cabeça conseguimos! Só que infelizmente toda vez que você desliga a TV e liga novamente, você tem que conectar a TV novamente na internet, ela nao conecta automaticamente. Outro problema e para aqueles que gostam de jogar video games. Essa Tv apresenta um input lag péssimo. Para conseguir jogar você tem que entrar nas configuraçoes da TV e mudar para estilo computador. Ou seja, sempre que você for querer assistir netflix, jogar video game ou fazer qualquer coisa diferente, você tem que gastar um tempinho ai do seu horário de lazer para ajustar a TV. O que deixa a TV muito ultrapassada para a tecnologia de hoje e se formos comprar com outras TVs de outras marcas. Espero que tenha ajudado na escolha de vocês.'

Nota

6,4

Não Recomendo

50

Recomendo

54

Tudo sobre 'TV LED Philips 32" 32PHG4900/78 HD 2 HDMI 1 USB 120Hz'

TV LED Philips 32" 32PHG4900/78 HD 2 HDMI 1 USB 120Hz É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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'Achei um pouco confusa.. vou atualizar o software dela hoje para ver se corrige algumas coisas. por exemplo, eu fiz a busca pelos canais e adicionou uns 50 canais, contando analógicos e digitais. aí eu queria excluir os que eu nao tenho interesse em assistir para nao ficar aquele monte de canal ruim aparecendo. mas nao to achando em lugar algum uma opçao de excluir/ocultar canais e pelo que pesquisei nao tem como mesmo.(pode ser que com a atualizaçao do software tenham corrigido isso) nao encontrou o sbt e rede tv digitais sendo que em outra tv eu sintonizo ambos usando a mesma antena. estranho.. menus um pouco lentos.. leva uns 2, 3 segundos para avançar as opçoes. quando liga leva uns 10, 15 segundos para a imagem surgir, chego a ficar apreensivo para ver se ligou mesmo ou se deu algum erro.. menus confusos.. tem 3 menus diferentes. controle remoto fraco, parece de brinquedo. conexoes atrás mal localizadas.. conector de antena e hdmi ficam atrás e nao na lateral.. se for pendurar na parede, dependendo do suporte vai ficar pouco espaço entre a parede e tv, entao vai amassar os conectores. mas a imagem é boa e o som tb. fiz a conexao hdmi dela com meu notebook e funcionou super bem. gostei. e pelo preço que paguei, achei que foi um bom custo x beneficio. o que mais me incomodou mesmo foi eu nao ter achado uma opçao de excluir canais que nao tenho interesse em assistir e o estranho fato de nao sintonizar o sbt e rede tv, sendo que sintonizo os mesmos canais em outra tv e usando a mesma antena.'

Nota

7,8

Não Recomendo

47

Recomendo

147

Tudo sobre 'Monitor LED 24" Gamer Philips 242G5DJEB Full HD Widescreen'

Monitor LED 24" Gamer Philips 242G5DJEB Full HD Widescreen É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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Nota

9,3

Não Recomendo

4

Recomendo

63

Tudo sobre 'Dock Station Philips DS3100/78'

Dock Station Philips DS3100/78 É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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Nota

8,4

Não Recomendo

1

Recomendo

3

Tudo sobre 'TV 32” Philips LED 32PFL5007G/78 Full HD com Smart TV com Entradas HDMI e USB e Conversor Digital Integrado'

TV 32” Philips LED 32PFL5007G/78 Full HD com Smart TV com Entradas HDMI e USB e Conversor Digital Integrado É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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'A TV impressiona pelo design limpo e espessura reduzida aliados à oferta de muitas funçoes e preço comparativamente inferior ao de aparelhos concorrentes similares. Porém, os constantes travamentos do aparelho e as lentas respostas e erros de leitura durante a navegaçao e reproduçao de arquivos via usb e via rede inviabiliza o pleno uso das funçoes oferecidas. As falhas ofuscam as qualidades de imagem. Após dois dias de uso, optei pela devoluçao do aparelho ao vendedor. Logo após ser ligada pela primeira vez, os travamentos começaram durante o acesso às funçoes smart. A imagem da tela permaneceu congelada por longos minutos e a TV nao respondeu a nenhum comando pelo controle remoto ou botoes físicos localizados na parte traseira do aparelho. O quadro só foi solucionado retirando a televisao da tomada. O problema se repetiu diversas vezes também durante o acesso a arquivos via rede e via usb, tornando comum a cena de cortar a alimentaçao do aparelho. A atualizaçao automática do sistema via internet nao solucionou os problemas. A leitura de arquivos via usb e via rede é lenta e apresenta erros constantes que interrompem a reproduçao. A navegaçao por menus e funçoes é também lenta. Após os erros, a TV permanece, por vezes, travada durante minutos até que se consiga retornar à lista de arquivos ou alternar para outra funçao. Os problemas acontecem mesmo durante a reproduçao de arquivos leves, como músicas em formato mp3. Os menus nao sao intuitivos. Açoes simples, como avançar ou retroceder um filme reproduzido via usb ou a partir do Youtube também nao funcionam bem. É comum nao obter resposta imediata ou ter que apertar várias vezes os botoes do controle remoto para que a TV responda. Tal atraso ocorre durante a troca de canais, tornando desconfortável zapear. A lentidao e atrasos nas respostas da TV pode ser sentida inclusive nos ajustes de volume e acesso às opçoes de configuraçao do aparelho. Suporta legendas, porém elas sao reproduzidas em tamanho mínimo, cor branca e sem opçoes de ajuste. A impressao é que a combinaçao entre hardware/software do aparelho nao é suficiente para suportar as funçoes oferecidas.'

Nota

6,3

Não Recomendo

227

Recomendo

164

Tudo sobre 'Smart TV 3D LED Ultrafina 42" Full HD Philips 42PFL5008G com Ambilight, 360 Hz Perfect Motion Rate, Pixel Plus HD, Wi-Fi e 4 Óculos 3D - Smart TV 3D'

Smart TV 3D LED Ultrafina 42" Full HD Philips 42PFL5008G com Ambilight, 360 Hz Perfect Motion Rate, Pixel Plus HD, Wi-Fi e 4 Óculos 3D - Smart TV 3D É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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Nota

6,4

Não Recomendo

220

Recomendo

181

Tudo sobre 'Home Theater Philips HTS3564/78 5.1 Canais com Blu-ray Player 3D, Acesso ao Youtube, Entrada USB e Cabo HDMI - 770 W'

Home Theater Philips HTS3564/78 5.1 Canais com Blu-ray Player 3D, Acesso ao Youtube, Entrada USB e Cabo HDMI - 770 W É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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'Gostaria de parabenizar à equipe da loja por oferecer produtos de ótima qualidade tais como este home theater o qual nos leva a uma experiência 3D fantástica com um som muito potente com graves que, dependendo da sala tornam-se melhores do que no cinema devido a alta qualidade sonora! Apenas gostaria de orientar às pessoas que acabaram de adquirir este produto para verificarem a chave de tensao do aparelho e ajustarem conforme a voltagem da sua casa. Logo que recebi o equipamento o som estava muito baixo mesmo estando no máximo permitido. Li o manual várias vezes, refiz as conexoes, pesquisei no site da Philips e nada. Até que eu encontrei com muito custo um comentário em um fórum a respeito do assunto onde o usuário informou que, por padrao o equipamento vem chaveado de fábrica no 220V para evitar que equipamento queimasse no caso de estar chaveado 110V e o usuário sem saber conectar a uma rede 220V. Uma vez que este equipamento esteja chaveado no 220V e vc liga no 110V, ocorre que o som perde a potência quase total pois está alimentando apenas 1 fase. Para resolver o problema de potência, verifiquem antes se a tensao de sua casa é 110V ou 220V e, com o aparelho totalmente desligado mudem a chave de tensao existente na parte inferior do aparelho. Caso a tensao da sua casa seja 220V, NAO VIRE A CHAVE PARA O 110V pois irá queimar o equipamento na hora! Neste caso, entrem em contato com a Philips, caso já tenha passado o prazo de 7 dias da compra. Se ainda estiver no prazo, entre em contato com a loja para que o produto seja substituido ou a compra seja estornada. Eles sao super-atenciosos e dispostos a ajudar. Pessoal, eu nao trabalho na loja ok?! Sou apenas um cliente muito satisfeito que sempre compra com eles ha mais de 5 anos e nunca me deixaram na mao.'

Nota

5,2

Não Recomendo

83

Recomendo

45

Tudo sobre 'Blu-Ray Player 3D Philips Series 5000 BDP5500X/78 com Smart TV Plus, Entrada USB, Cabo HDMI, WiFi e Slot para Cartão de Memória'

Blu-Ray Player 3D Philips Series 5000 BDP5500X/78 com Smart TV Plus, Entrada USB, Cabo HDMI, WiFi e Slot para Cartão de Memória É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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Nota

6

Não Recomendo

73

Recomendo

47

Tudo sobre 'Home Theater Philips Series 5000 HTS5563/78 5.1 Canais com Blu-ray Player 3D Smart, Entrada USB e Cabo HDMI - 800 W'

Home Theater Philips Series 5000 HTS5563/78 5.1 Canais com Blu-ray Player 3D Smart, Entrada USB e Cabo HDMI - 800 W É bom? Veja as principais reclamações dos clientes!

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'O produto entrega o que promete somente em partes, e bem poucas partes!!! O HTS5563/78 tem tantos problemas, que vou tentar estruturá-los, da melhor maneira possível, para que fiquem claros. - Inicializaçao: o HT oferece uma inicializaçao muito lenta, a ponto da TV identificar falta de sinal de vídeo, no momento em que ambos estao sendo ligados (possuo uma TV Philips 47PFL8606); - Reinicializaçao: o HT costuma reiniciar a TV, no momento em que o menu principal é utilizado várias vezes; - Travamento: o HT já apresentou alguns travamentos, no momento da execuçao de Blu-Rays, sendo necessário a reinicializaçao do mesmo; - Sincronismo: o HT constantemente perde o sincronismo com a TV, através do Easylink, resultando na perda de funcionalidade de um só controle remoto para ambos os aparelhos; - Controle Remoto: nao sao poucas as vezes que o comando tem que ser executado mais de uma vez, para se conseguir resposta; - Funcionalidade: ao se executar um Blu-Ray, o sistema nao consegue identificar a melhor opçao de audio, sendo necessário "setar" a melhor opçao manualmente; e normalmente a opçao DTS 5.1 nao é a default do sistema; Obs.: Aqui ocorre talvez o único ponto alto do sistema. Realmente, ao se executar um Blu-Ray DTS 5.1, o HT entrega uma qualidade de som exuberante, mas quem adquire o HTS5563/78, nao espera utilizá-lo somente como player e é nesse momento, que o negócio desanda totalmente. - Desempenho: O HUB de entradas HDMI é de uma qualidade horripilante. As perdas geradas nessas entradas sao gigantescas, chegando a ficar bem pior que o som executado no equipamento original. Executei vários testes, em todas as configuraçoes possíveis, e nada de desempenho satisfatório. Nenhum equipamento oferece um desempenho aceitável, incluindo nessa lista: a própria TV, através do HDMI ARC, Notebook, receptor digital de TV...etc. Cheguei a trocar todos os cabos HDMI, pelos cabos Philips, achando que poderia ser os cabos e nada; - Desempenho: para piorar mais as coisas, nao existe no HTS5563/78 uma configuraçao de audio que permita distribuir o som uniformemente por todas as caixas, abrindo-se mao do 5.1 (similar ao MODO PARTY no modelo HTS3011/55). Isso contribui ainda mais para a perda de qualidade, utilizando-se as entradas HDMI, já que nao sao todos os programas que sao transmitidos em 5.1, por exemplo; - Funcionalidade: os menus "Sound Settings" e "Audio" nao podem ser acessados, quando o HT está sendo utilizado através das entradas HDMI. Isso nao permite que as configuraçoes de audio sejam mudadas facilmente e nem que se saiba qual é a configuraçao utilizada atualmente. Para realizar a configuraçao é necessário entrar no menu principal e somente aí, mudar a mesma; - Comparando-se: o modelo HTS3011/55, utilizando o mesmo sinal de TV e com entrada de audio ANALOGICA, exibe um desempenho absurdamente mais eficaz. É impressionante a melhor qualidade de graves e a intensidade do audio, comparado ao HTS5563/78. É realmente inaceitável a quantidade de problemas encontrados no HTS5563/78, para um produto de uma marca consagrada no mercado. Espero sinceramente um retorno para todos esses pontos e que a Philips esteja disposta a tentar corrigir esses problemas. Já estou pensando em mantê-lo somente como Blu-Ray player e comprar um outro equipamento que consiga entregar desempenho como HT. Mas nesse caso, nao será mais um Philips.'

Nota

7

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34

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