Quais piores 'Eletrônicos'? Veja os 1.655 Piores para comprar!

'Eletrônicos' é bom? Não cometa estes erros ao comprar 'Eletrônicos' 👇

Tudo sobre 'TV LED 32" Philco PH32B51DSGW HD com Conversor Digital e Função Smart 2 HDMI 1 USB'

TV LED 32" Philco PH32B51DSGW HD com Conversor Digital e Função Smart 2 HDMI 1 USB É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS
'Compramos a TV TV PH32B51DSGW-f e estamos extremamente decepcionados. O que era para ser uma Smart TV tem nos esgotado horas na tentativa de faticamente utilizar o Smart da tv. Nao conseguimos baixar nenhum tipo de aplicativo para usufruir do tao oferecido "smart". É muito estranho e decepcionante que após comprar a TV eu descubra que preciso baixar aplicativos na tentativa de atualizar a TV, para entao iniciar uma nova maratona para a tentativa de baixar os aplicativos, como Netflix, Globoplay (aplicativos bem usuais em Smart Tvs). Tenho smart tvs de outras 3 marcas na minha casa e NUNCA me deparei com tal situaçao como a que estamos enfrentando agora. Já lemos inúmeros manuais, já assistimos vários videos explicativos para tao somente utilizar a FUNÇAO SMART que parecia ter sido comprada junto com a TV. Certo seria que ao comprar a TV tivesse claramente a informaçao ao consumidor de que tal funçao funcionaria se conseguissemos executar um procedimento atrás do outro e toda a maratona de atualizaçoes. Ao consumidor, ou ao menos a nós a TV foi vendida com a funçao acoplada, motivo pelo qual deveria vir funcionando, foi claramente oferecido como funçao o Netflix, o que sequer conseguimos baixar. Já fizemos as atualizaçoes, já fizemos os procedimentos, já reiniciamos, já nos viramos do avesso e nada. Quando tudo parecer fluir, vem o erro na metade do download e nao, nao há nenhum problema com a internet de casa, que funciona muito bem em todas as outras TVs, inclusive para baixar aplicativos e assistir Netflix. Sensaçao atual: vontade de jogar a TV no lixo. Vi outras reclamaçoes aqui e na internet sobre o tema, o que me leva a crer que a situaçao nao é novidade para a marca e que está longe de ser resolvida. Decepçao com a marca, decepçao com o produto. Sensaçao de enganaçao. Sem muito sucesso também nos contatos telefônicos com a marca. Já enviamos email também, porém nao foi respondido. Espero que retornem o presente contato com alguma soluçao para o caso. O que nos faria voltar a confiar na marca, minimamente seria aceitar a devoluçao do produto ou substituí-lo por um com funçao Smart e aplicativos como Netflix JA instalados e prontos para uso. Na tentativa de resoluçao da situaçao da maneira mais amigável possível, aguardamos retorno com alguma alternativa.'

Nota

6,5

Não Recomendo

118

Recomendo

172

Sua Opinião

Sua opinião é importante!

Você gostou dos produtos? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião, e ajude também outras pessoas!

Comentários