Qual pior 'Informática'? Veja os 4.358 Piores para comprar!

'Informática' é bom? Não cometa estes erros ao comprar 'Informática' 👇

Tudo sobre 'Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI'

Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,3

Não Recomendo

33

Recomendo

288

Tudo sobre 'Notebook Asus Z450UA-WX008T Intel Core I5 8GB 1TB Tela LED 14" Windows 10 - Preto'

Notebook Asus Z450UA-WX008T Intel Core I5 8GB 1TB Tela LED 14" Windows 10 - Preto É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

6,2

Não Recomendo

14

Recomendo

19

Tudo sobre 'Notebook Lenovo G40-70 Intel Core I5,4gb,1tb,Led 14 Windows 8.1 80ga000bbr-Prata'

Notebook Lenovo G40-70 Intel Core I5,4gb,1tb,Led 14 Windows 8.1 80ga000bbr-Prata É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS
'Para que outros nao sejam prejudicados acho importante informar o equipamento é lento e quando quebra o atendimento é ruim ou inexistente, mais vamos aos fatos: Adquiri um ultrabook 14 FLEX INTEL CORE I3 4 GERAÇAO - 6 GB DE RAM, SSD 8 GB, 500 GB da Lenovo no dia 18/10/14. Desde a sua aquisiçao achei esse equipamento mais lento que o meu antigo INTEL CORE 2 DUO. Alguns dias de uso, passou a apresentar mensagem de erro de disco rígido e no dia 09/03/15 passou a nao ter sinal de vídeo. No dia 10/03/15 ligue no suporte que fez comigo vários procedimentos que nao deram soluçao e o técnico concluiu que o problema era placa mae e na ocasiao foi aberta uma ordem de serviço com o protocolo 196153 e disseram para aguardar que o técnico seria acionado por eles e que em dez dias o mesmo estaria em minha casa para a troca da placa mae. Passado os dez dias liguei para saber posiçao; para minha insatisfaçao informaram que eu precisava enviar fotos da situaçao do aparelho. Fiz o que pediram e depois de aguardar por longos minutos o atendente disse que teria que aguardar mais 10 dias na ocasiao perguntei se existia assistência Técnica em Belém do Pará o atendente disse que NAO; e que procedimento de atendimento e acionamento do técnico que vai na residência do cliente É FEITO PELA LENOVO, que para mim é um absurdo. A LENOVO precisa entender quando o consumidor compra é por que ele precisa do produto funcionando, mas segundo a empresa eles têm 30 dias para resolver o problema.'

Nota

8,2

Não Recomendo

8

Recomendo

34

Tudo sobre 'Notebook Dell Inspiron I15-5558-BB10 Intel Core I3 4GB 1TB Tela Led 15,6" Windows 10 - Branco'

Notebook Dell Inspiron I15-5558-BB10 Intel Core I3 4GB 1TB Tela Led 15,6" Windows 10 - Branco É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,6

Não Recomendo

3

Recomendo

47

Tudo sobre 'Notebook Dell Inspiron I15-3576-A70C Intel Core I7 8GB 2TB 15.6" Placa de Vídeo 2GB Win10'

Notebook Dell Inspiron I15-3576-A70C Intel Core I7 8GB 2TB 15.6" Placa de Vídeo 2GB Win10 É confiável? Veja os prós e contras, opiniões, e principais problemas!

Não recomendo VEJA MAIS

Nota

8,9

Não Recomendo

240

Recomendo

2.290

Sua Opinião

Sua opinião é importante!

Você gostou dos produtos? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião, e ajude também outras pessoas!

Comentários