O produto Livro - Comportamento do Consumidor é bom?
Vale mesmo a pena comprá-lo?
Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.
As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.
Também monitoramos os preços dele regularmente
Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.
A obra apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questoes: quem é o tal consumidor? por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasioes e de maneira diferente em outras? por que ele continua sendo um mistério para muitos empresários? tal como um indivíduo com todas as suas características pessoais, o consumidor traz elementos que vao interagir com estímulos exteriores e que vao fazer com que ele tenha um comportamento até certo ponto previsível
Por esse motivo, a abordagem psicológica do consumidor enquanto indivíduo, é o tema do primeiro capítulo deste livro
A seguir, a autora aborda o consumidor na sociedade - a cultura e os valores que devem ser seguidos e respeitados pelo indivíduo
Os aspectos referentes mais diretamente ao comportamento de compra sao também estudados
A realidade exercida pela propaganda veiculada nos meios de comunicaçao é outro foco de interesse do livro.outros capítulos sao dedicados à cultura do ponto de vista da internacionalizaçao dos produtos das propagandas e do comportamento do consumidor, bem como às etapas e variáveis de pesquisa, à metodologia científica utilizada e à questao ética subjacente a esse tipo de pesquisa
A conclusao busca relacionar todos os aspectos abordados na obra, para dar uma visao global daquilo que chamamos comportamento do consumidor.
Loja
Preço
Comprar
Submarino
R$ 26,90
Americanas
R$ 34,93
Shoptime
R$ 35,50
Amazon
R$ 138,78
Livraria Luana
R$ 144,00
Livrarias Curitiba
R$ 170,00
Extra
R$ 172,43
Magazine Luiza
-
Mercado Livre
-
OLX
-
Prós e contras do produto "Livro - Comportamento do Consumidor"
O produto "Livro - Comportamento do Consumidor" é bom? Vale a pena?
É confiável?
Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)
Muito este livro
"Recomendo este livro á todos os profissionais de marketing e de pessoas que de alguma maneira "interagem" diretamente com os seus clientes, muito válido para se entender á -forma de pensar- dos consumidores em geral, traçar estratégias de vendas e tudo mais que se remete á isso. Recomendo e muito este livro."
Forma de pensar
"Recomendo este livro á todos os profissionais de marketing e de pessoas que de alguma maneira "interagem" diretamente com os seus clientes, muito válido para se entender á -forma de pensar- dos consumidores em geral, traçar estratégias de vendas e tudo mais que se remete á isso. Recomendo e muito este livro."
Extremamente útil pro entendimento do...
"Extremamente útil pro entendimento do Comportamento do Consumidor"
Dos consumidores em geral
"Recomendo este livro á todos os profissionais de marketing e de pessoas que de alguma maneira "interagem" diretamente com os seus clientes, muito válido para se entender á -forma de pensar- dos consumidores em geral, traçar estratégias de vendas e tudo mais que se remete á isso. Recomendo e muito este livro."
Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!
Recomendo esse produto
"Recomendo este livro á todos os profissionais de marketing e de pessoas que de alguma maneira "interagem" diretamente com os seus clientes, muito válido para se entender á -forma de pensar- dos consumidores em geral, traçar estratégias de vendas e tudo mais que se remete á isso. Recomendo e muito este livro."
Felipe
Recomendo esse produto
"Extremamente útil pro entendimento do Comportamento do Consumidor"
Renato
Qual o Preço?
Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Comportamento do Consumidor"
Loja
Preço
Comprar
Submarino
R$ 26,90
Americanas
R$ 34,93
Shoptime
R$ 35,50
Amazon
R$ 138,78
Livraria Luana
R$ 144,00
Livrarias Curitiba
R$ 170,00
Extra
R$ 172,43
Magazine Luiza
-
Mercado Livre
-
OLX
-
O preço médio do produto é R$ 102,85
Podendo variar de R$ 34,93 até R$ 180,00, a depender da loja:
na loja Submarino você encontra a partir de R$ 26,90(podendo chegar a R$ 170,79)
na loja Americanas você encontra a partir de R$ 34,93(podendo chegar a R$ 181,14)
na loja Shoptime você encontra a partir de R$ 35,50(podendo chegar a R$ 182,99)
na loja Amazon você encontra por R$ 138,78
na loja Livraria Luana você encontra por R$ 144,00
na loja Livrarias Curitiba você encontra a partir de R$ 170,00(podendo chegar a R$ 200,00)
na loja Extra você encontra por R$ 172,43
Consulte o preço na loja Magazine Luiza
Consulte o preço na loja Mercado Livre
Consulte o preço na loja OLX
Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇
Arraste a tabela < - >
Produto e Loja
Americanas
Shoptime
Submarino
Amazon
Livraria Luana
Extra
Livrarias Curitiba
Magazine Luiza
Comportamento do Consumidor - Vencendo Desafios
R$ 34,93
R$ 37,43
R$ 37,43
Livro - Comportamento do Consumidor, o
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 35,50
O Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo
R$ 138,78
Usado: Usado: o Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo
R$ 140,00
R$ 140,00
Comportamento do Consumidor, o - Comprando, Possuindo e Sendo
R$ 144,00
Comportamento do Consumidor, o - Bookman
R$ 156,00
R$ 156,00
R$ 148,00
R$ 180,00
Livro o Comportamento do Consumidor
R$ 172,43
Livro - Comportamento do Consumidor
R$ 44,00
R$ 44,00
R$ 43,11
Livro - o Comportamento do Consumidor
R$ 167,20
R$ 167,20
Livro - o Comportamento do Consumidor - Comprando , Possuindo e Sendo - Salomon - Bookman
Livro - o Comportamento do Consumidor - Comprando, Possuindo e Sendo
Livro - o Comportamento do Consumidor 9Ed.*
Livro - Comportamento do Consumidor - Hawkins - Elsevier
O Comportamento do Consumidor 11ed. - Grupoa
Comportamento do Consumidor - Editora Ltc
Comportamento do Consumidor no Turismo, o - Aleph
Comportamento do Consumidor, o - Comprando, Possuindo e Sendo - 11 Ed - Bookman (grupo A)
Comportamento do Consumidor, O: Comprando, Possuindo e Sendo - Bookman - Grupo a
Comportamento do Consumidor: Vencendo Desafios - Cangage Learning
Arraste a tabela < - >
Onde Comprar?
Onde Comprar o produto "Livro - Comportamento do Consumidor"?
Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇
1º Comportamento do Consumidor - Vencendo Desafios na loja Americanas
Preço: R$ 34,93
Frete Grátis: Consulte
2º Livro - Comportamento do Consumidor, o na loja Americanas
Preço: R$ 35,50
Frete Grátis: Consulte
Esta obra se tornou um best-seller e a razao de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicaçoes das práticas que as acompanham
Mantendo uma postura crítica em relaçao às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestoes de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível,
3º Livro - Comportamento do Consumidor, o na loja Shoptime
Preço: R$ 35,50
Frete Grátis: Consulte
Esta obra se tornou um best-seller e a razao de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicaçoes das práticas que as acompanham
Mantendo uma postura crítica em relaçao às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestoes de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros
O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejam compreender a importância do estudo do consumidor.
4º Livro - Comportamento do Consumidor, o na loja Submarino
Preço: R$ 35,50
Frete Grátis: Consulte
Esta obra se tornou um best-seller e a razao de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicaçoes das práticas que as acompanham
Mantendo uma postura crítica em relaçao às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestoes de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível,
5º Comportamento do Consumidor - Vencendo Desafios na loja Shoptime
Preço: R$ 37,43
Frete Grátis: Consulte
6º Comportamento do Consumidor - Vencendo Desafios na loja Submarino
Preço: R$ 37,43
Frete Grátis: Consulte
7º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Submarino
Preço: R$ 43,11
Frete Grátis: Consulte
8º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Americanas
Preço: R$ 44,00
Frete Grátis: Consulte
9º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Shoptime
Preço: R$ 44,00
Frete Grátis: Consulte
10º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Shoptime
Preço: R$ 64,99
Frete Grátis: Consulte
As formas de comprar e consumir produtos e serviços estao em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularizaçao do acesso à internet
Considerando este novo cenário, comportamento do consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre os atualizando e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual
Cada etapa e característica do comportamento do consumidor sao analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um entendimento real de toda a complexidade da atividade consumidora, tao presente na vida de todas as pessoas, mas com diferentes matizes, que variam em termos sociais, espaciais, etários e econômicos
A linguagem clara e objetiva e o conteúdo abrangente e com diversos exemplos da realidade brasileira de comportamento do consumidor atualizam o papel do consumidor nas relaçoes comerciais e preparam o leitor para as tendências futuras do mercado
Imagem meramente ilustrativa.
11º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Americanas
Preço: R$ 69,79
Frete Grátis: Consulte
Que motivos conduzem aos necejos e como eles compoem o eu-ideal do consumidor? necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? qual a diferença entre ambos? como os pecados capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento consumista e quais seus efeitos negativos e positivos? esta obra enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que o autor denominou forquilha do consumo, representada pelo símbolo y
Sao duas hastes que se fundem no eixo do cons
12º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Shoptime
Preço: R$ 69,79
Frete Grátis: Consulte
Que motivos conduzem aos necejos e como eles compoem o eu-ideal do consumidor? necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? qual a diferença entre ambos? como os pecados capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento consumista e quais seus efeitos negativos e positivos? esta obra enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que o autor denominou forquilha do consumo, representada pelo símbolo y
Sao duas hastes que se fundem no eixo do consumo, foco central deste livro, a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz
Imagem meramente ilustrativa
13º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Submarino
Preço: R$ 79,43
Frete Grátis: Consulte
As formas de comprar e consumir produtos e serviços estao em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularizaçao do acesso à internet
Considerando este novo cenário, comportamento do consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre os atualizando e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual
Cada etapa e característica do comportamento do consumidor sao analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um
14º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Submarino
Preço: R$ 111,99
Frete Grátis: Consulte
A obra apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questoes: quem é o tal consumidor? por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasioes e de maneira diferente em outras? por que ele continua sendo um mistério para muitos empresários? tal como um indivíduo com todas as suas características pessoais, o consumidor traz elementos que vao interagir com estímulos exteriores e que vao fazer com que ele tenha u
15º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Shoptime
Preço: R$ 112,72
Frete Grátis: Consulte
A obra apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questoes: quem é o tal consumidor? por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasioes e de maneira diferente em outras? por que ele continua sendo um mistério para muitos empresários? tal como um indivíduo com todas as suas características pessoais, o consumidor traz elementos que vao interagir com estímulos exteriores e que vao fazer com que ele tenha um comportamento até certo ponto previsível
Por esse motivo, a abordagem psicológica do consumidor enquanto indivíduo, é o tema do primeiro capítulo deste livro
A seguir, a autora aborda o consumidor na sociedade - a cultura e os valores que devem ser seguidos e respeitados pelo indivíduo
Os aspectos referentes mais diretamente ao comportamento de compra sao também estudados
A realidade exercida pela propaganda veiculada nos meios de comunicaçao é outro foco de interesse do livro.outros capítulos sao dedicados à cultura do ponto de vista da internacionalizaçao dos produtos das propagandas e do comportamento do consumidor, bem como às etapas e variáveis de pesquisa, à metodologia científica utilizada e à questao ética subjacente a esse tipo de pesquisa
A conclusao busca relacionar todos os aspectos abordados na obra, para dar uma visao global daquilo que chamamos comportamento do consumidor.
16º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Americanas
Preço: R$ 117,42
Frete Grátis: Consulte
A obra apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questoes: quem é o tal consumidor? por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasioes e de maneira diferente em outras? por que ele continua sendo um mistério para muitos empresários? tal como um indivíduo com todas as suas características pessoais, o consumidor traz elementos que vao interagir com estímulos exteriores e que vao fazer com que ele tenha u
17º Livro - Comportamento do Consumidor, o na loja Americanas
Preço: R$ 126,00
Frete Grátis: Consulte
O comportamento do consumidor vai mais além da discussao sobre por que as pessoas compram, explorando como produtos, serviços e atividades de consumo moldam as suas experiências sociais
Razoes para comprar: - nova ediçao, com tópicos, pesquisas e seçoes novos
- destaque ao comportamento de um novo tipo de consumidor, o consumidor digital
- texto acessível e instigante, projeto gráfico primoroso, totalmente colorido
Público-alvo: alunos de graduaçao e de pós-graduaçao nas areas de admini
18º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Americanas
Preço: R$ 126,27
Frete Grátis: Consulte
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho
Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos ultimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo util desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de nao ser "acadêmicos" demais, pois
19º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Shoptime
Preço: R$ 126,27
Frete Grátis: Consulte
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho
Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos ultimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo util desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de nao ser "acadêmicos" demais, pois querem apresentar tópicos atuais de modo acessível e de fácil compreensao para os estudantes.imagem meramente ilustrativa.
20º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Submarino
Preço: R$ 126,27
Frete Grátis: Consulte
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho
Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos ultimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo util desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de nao ser "acadêmicos" demais, pois
21º Livro - Comportamento do Consumidor, o na loja Shoptime
Preço: R$ 135,00
Frete Grátis: Consulte
O comportamento do consumidor vai mais além da discussao sobre por que as pessoas compram, explorando como produtos, serviços e atividades de consumo moldam as suas experiências sociais
Razoes para comprar: - nova ediçao, com tópicos, pesquisas e seçoes novos
- destaque ao comportamento de um novo tipo de consumidor, o consumidor digital
- texto acessível e instigante, projeto gráfico primoroso, totalmente colorido
Público-alvo: alunos de graduaçao e de pós-graduaçao nas areas de administraçao, marketing, comunicaçao
Pode também ser utilizado por profissionais das areas de comunicaçao, marketing e gestao que precisem compreender melhor o mercado consumidor.
22º Livro - Comportamento do Consumidor, o na loja Submarino
Preço: R$ 135,00
Frete Grátis: Consulte
O comportamento do consumidor vai mais além da discussao sobre por que as pessoas compram, explorando como produtos, serviços e atividades de consumo moldam as suas experiências sociais
Razoes para comprar: - nova ediçao, com tópicos, pesquisas e seçoes novos
- destaque ao comportamento de um novo tipo de consumidor, o consumidor digital
- texto acessível e instigante, projeto gráfico primoroso, totalmente colorido
Público-alvo: alunos de graduaçao e de pós-graduaçao nas areas de admini
23º O Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo na loja Amazon
Preço: R$ 138,78
Frete Grátis: Consulte
O comportamento do consumidor: comprando, possuindo e sendo
24º Usado: Usado: o Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo na loja Americanas
Preço: R$ 140,00
Frete Grátis: Consulte
25º Usado: Usado: o Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo na loja Submarino
Preço: R$ 140,00
Frete Grátis: Consulte
26º Comportamento do Consumidor, o - Bookman na loja Submarino
Preço: R$ 148,00
Frete Grátis: Consulte
27º Comportamento do Consumidor, o - Bookman na loja Americanas
Preço: R$ 156,00
Frete Grátis: Consulte
28º Comportamento do Consumidor, o - Bookman na loja Shoptime
Preço: R$ 156,00
Frete Grátis: Consulte
29º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Americanas
Preço: R$ 167,20
Frete Grátis: Consulte
Michael solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª ediçao do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos
Todo o livro foi atualizado para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area, sem perder o que fez dele um best-seller: a visao de que o comportamento do consumi
30º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Submarino
Preço: R$ 167,20
Frete Grátis: Consulte
Michael solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª ediçao do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos
Todo o livro foi atualizado para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area, sem perder o que fez dele um best-seller: a visao de que o comportamento do consumi
31º Livro - Comportamento do consumidor na loja Americanas
Preço: R$ 170,79
Frete Grátis: Consulte
Livro - comportamento do consumidor
32º Livro - Comportamento do consumidor na loja Submarino
Preço: R$ 170,79
Frete Grátis: Consulte
Livro - comportamento do consumidor
33º Comportamento do Consumidor, o - Bookman na loja Livrarias Curitiba
Preço: R$ 180,00
Frete Grátis: Consulte
Michael solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos
Todo o livro foi atualizado para acompanhar as últimas tendências e mudanças na área, sem perder o que fez dele um best-seller: a visão de que o comportamento do consumidor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tão importante ser quanto, pois engloba as inter-relações entre o consumidor e sua realidade social.
34º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Americanas
Preço: R$ 181,14
Frete Grátis: Consulte
Desde a primeira ediçao deste livro, vimos focalizando a análise e a aplicaçao dos princípios do comportamento do consumidor ao desenvolvimento e à implementaçao de estratégias de marketing
Damos continuidade a essa enfase gerencial na nona ediçao de comportamento do consumidor
Nosso pensamento e nosso livro foram extremamente influenciados pelo impacto que as novas mídias (p
Ex.: a internet, sempre em expansao, os aperfeiçoados telefones celulares, os mecanismos de busca especializados, os s
35º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Shoptime
Preço: R$ 181,14
Frete Grátis: Consulte
Desde a primeira ediçao deste livro, vimos focalizando a análise e a aplicaçao dos princípios do comportamento do consumidor ao desenvolvimento e à implementaçao de estratégias de marketing
Damos continuidade a essa enfase gerencial na nona ediçao de comportamento do consumidor
Nosso pensamento e nosso livro foram extremamente influenciados pelo impacto que as novas mídias (p
Ex.: a internet, sempre em expansao, os aperfeiçoados telefones celulares, os mecanismos de busca especializados, os sites orientados para o comércio eletrônico e os dispositivos tipo tivo) tiveram na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer mais precisamente o comportamento do consumidor e usar esse conhecimento para competir com maior eficácia no mercado de trabalho.
36º Livro - Comportamento do consumidor na loja Shoptime
Preço: R$ 182,99
Frete Grátis: Consulte
Livro - comportamento do consumidor
37º Comportamento do Consumidor - Editora Ltc na loja Americanas
Frete Grátis: Consulte
38º Comportamento do Consumidor - Editora Ltc na loja Shoptime
Frete Grátis: Consulte
39º Comportamento do Consumidor - Editora Ltc na loja Submarino
Frete Grátis: Consulte
40º Comportamento do Consumidor no Turismo, o - Aleph na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Por muito tempo prevaleceu, entre dirigentes de turismo em todo o mundo, a mentalidade de que receber um numero cada vez maior de turistas seria sinonimo de lucros certos e de negocios bem-sucedidos
Os especialistas john swarbrooke e susan horner demonstram, neste livro, a exigencia de se rever essa postura, pois, assim como em outros segmentos, tambem no turismo esta surgindo um novo modelo de consumidor
Nesta obra, os autores tambem fazem um levantamento completo dos continentes e de seus atrativos, assim como das diferencas culturais entre eles
Por todos esses motivos, o comportamento do consumidor no turismo torna-se um instrumento essencial para entender as rapidas transformacoes deste mercado, para atualizar suas informacoes e ideal para otimizar as suas infinitas oportunidades.
41º Comportamento do Consumidor no Turismo, o - Aleph na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Os especialistas john swarbrooke e susan horner apontam a necessidade de se rever a mentalidade de que receber um número cada vez maior de turistas seria sinônimo de lucros certos e de negócios bem-sucedidos
Assim como em outros segmentos, também no turismo está surgindo um novo modelo de consumidor.
42º Comportamento do Consumidor, o - Comprando, Possuindo e Sendo - 11 Ed - Bookman (grupo A) na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
43º Comportamento do Consumidor, O: Comprando, Possuindo e Sendo - Bookman - Grupo a na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Michael solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11a ediçao do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recen tes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos
Todo o livro foi atualizado para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area, sem perder o que fez dele um best-seller: a visao de que o comportamento do consum i dor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tao importante ser quanto, pois engloba as inter-relaçoes entre o consumidor e sua realidade social.
44º Comportamento do Consumidor: Vencendo Desafios - Cangage Learning na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
"este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais que estao iniciando nas areas de marketing, comunicaçao, administraçao, vendas, psicologia e empreendedorismo, como também para pessoas que desejam saber quem é o consumidor e como somos como consumidores.sao abordados temas como: conceitos relacionados ao comportamento do consumidor, fatores internos e externos que o influenciam, o processo de decisao em compras; tipos, métodos, técnicas e tecnologias que o pesquisam, o consumidor virtual, o relacionamento, a ética e as políticas de defesa e proteçao do consumidor."
45º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Americanas
Frete Grátis: Consulte
Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce), passamos de fregueses a clientes e, mais recentemente, a consumidores
Na vanguarda dos acontecimentos que permeiam as relaçoes no mercado de consumo, este livro aborda novas aplicaçoes da teoria do comportamento do consumidor, compras na web e decisoes de compra auxiliadas pela internet, apresentando um estudo do comportamento de um consumidor cada vez mais consciente e exigente
Oa autores mostram por que procurar entendet esse novo consumid
46º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
A principal missao do gestor de marketing é descobrir estratégias e açoes que consigam influenciar as escolhas do consumidor
Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questao de talento
Esta obra demonstra como essa habilidade nao só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio do estudo e do pensamento crítico
Aqui, navegaremos juntos por entre as teorias da ciência comportamental para que você possa descobrir, por si mesmo, como analisar melhor o comportamento do consumidor.
47º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
As formas de comprar e consumir produtos e serviços estao em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularizaçao do acesso à internet
Considerando este novo cenário, comportamento do consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre atualizando-os e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual.cada etapa e característica do comportamento do consumidor sao analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um entendimento real de toda a complexidade da atividade consumidora, tao presente na vida de todas as pessoas, mas com diferentes matizes, que variam em termos sociais, espaciais, etários e econômicos.a linguagem clara e objetiva e o conteúdo abrangente e com diversos exemplos da realidade brasileira de comportamento do consumidor atualizam o papel do consumidor nas relaçoes comerciais e preparam o leitor para as tendências futuras do mercado.
48º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
O livro comportamento do consumidor é um dos melhores livros didáticos sobre comportamento do consumidor, pois a lógica que o permeia facilita muito o aprendizado da disciplina
Ao começar com as influências externas mais amplas da antropologia e da sociologia e ir para o foco mais individual da psicologia, o entendimento do aluno flui e a didática fica muito mais facilitada
Um ponto alto do comportamento do consumidor sao as pontes entre os conceitos e suas aplicaçoes
Hawkins e mothersbaugh sao brilhantes ao ligarem as teorias do comportamento do consumidor à prática do marketing
Seus exemplos sao elucidativos, atrativos e motivadores
Esse aspecto, particularmente, faz o livro ser bem compreendido por alunos de graduaçao, mas, ao mesmo tempo, fornece explicaçoes e dicas que podem ser bem aproveitadas pelo público empresarial.comportamento do consumidor também conta com um capítulo essencial que descreve o comportamento do consumidor adaptado à realidade brasileira, além de um texto extremamente agradável e ao mesmo tempo instigante.
49º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
"este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais que estao iniciando nas areas de marketing, comunicaçao, administraçao, vendas, psicologia e empreendedorismo, como também para pessoas que desejam saber quem é o consumidor e como somos como consumidores.sao abordados temas como: conceitos relacionados ao comportamento do consumidor, fatores internos e externos que o influenciam, o processo de decisao em compras; tipos, métodos, técnicas e tecnologias que o pesquisam, o consumidor virtual, o relacionamento, a ética e as políticas de defesa e proteçao do consumidor."
50º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organizaçao
Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz
Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessoes especializadas --- entre elas, a seçao "consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso --- e reproduçoes de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussoes referentes a cada capítulo
Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situaçoes e casos da realidade brasileira, oferece uma visao fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduaçao, pós graduaçao e cursos de extensao como para profissionais.
51º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho
Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos ultimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo util desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de nao ser "acadêmicos" demais, pois querem apresentar tópicos atuais de modo acessível e de fácil compreensao para os estudantes
Este livro inclui: textos mais curtos e explanaçao simplificada, tornando o processamento do conteúdo mais fácil para os estudantes
Cobertura das pesquisas mais recentes no campo acadêmico do comportamento do consumidor numerosos exemplos que destacam como todos os tipos de organizaçao usam o comportamento do consumidor em seus esforços de marketing vários exercícios, dando aos estudantes uma oportunidade de tomar decisoes com base na demografia e nos estilos de comportamento do consumidor.
52º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organizaçao
Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz
Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessoes especializadas --- entre elas, a seçao "consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso --- e reproduçoes de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussoes referentes a cada capítulo
Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situaçoes e casos da realidade brasileira, oferece uma visao fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduaçao, pós graduaçao e cursos de extensao como para profissionais.
53º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicaçao dos princípios do comportamento do consumidor e na implementaçao de estratégias de marketing
Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho
Principais destaques desta ediçao: maior enfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentaçao de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicaçao de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentaçao de um panorama global para favorecer uma compreensao mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciaçao do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisao do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retençao do texto.
54º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicaçao dos princípios do comportamento do consumidor e na implementaçao de estratégias de marketing
Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho
Principais destaques desta ediçao: maior enfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentaçao de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicaçao de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentaçao de um panorama global para favorecer uma compreensao mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciaçao do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisao do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retençao do texto.
55º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicaçao dos princípios do comportamento do consumidor e na implementaçao de estratégias de marketing
Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho
Principais destaques desta ediçao: maior enfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentaçao de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicaçao de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentaçao de um panorama global para favorecer uma compreensao mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciaçao do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisao do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retençao do texto.
56º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
"este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais que estao iniciando nas areas de marketing, comunicaçao, administraçao, vendas, psicologia e empreendedorismo, como também para pessoas que desejam saber quem é o consumidor e como somos como consumidores.sao abordados temas como: conceitos relacionados ao comportamento do consumidor, fatores internos e externos que o influenciam, o processo de decisao em compras; tipos, métodos, técnicas e tecnologias que o pesquisam, o consumidor virtual, o relacionamento, a ética e as políticas de defesa e proteçao do consumidor."
57º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho
Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos ultimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo util desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de nao ser "acadêmicos" demais, pois querem apresentar tópicos atuais de modo acessível e de fácil compreensao para os estudantes
Este livro inclui: textos mais curtos e explanaçao simplificada, tornando o processamento do conteúdo mais fácil para os estudantes
Cobertura das pesquisas mais recentes no campo acadêmico do comportamento do consumidor numerosos exemplos que destacam como todos os tipos de organizaçao usam o comportamento do consumidor em seus esforços de marketing vários exercícios, dando aos estudantes uma oportunidade de tomar decisoes com base na demografia e nos estilos de comportamento do consumidor.
58º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organizaçao
Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz
Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessoes especializadas --- entre elas, a seçao "consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso --- e reproduçoes de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussoes referentes a cada capítulo
Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situaçoes e casos da realidade brasileira, oferece uma visao fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduaçao, pós graduaçao e cursos de extensao como para profissionais.
59º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicaçao dos princípios do comportamento do consumidor e na implementaçao de estratégias de marketing
Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho
Principais destaques desta ediçao: maior enfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentaçao de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicaçao de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentaçao de um panorama global para favorecer uma compreensao mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciaçao do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisao do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retençao do texto.
60º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho
Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos ultimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo util desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de nao ser "acadêmicos" demais, pois querem apresentar tópicos atuais de modo acessível e de fácil compreensao para os estudantes
Este livro inclui: textos mais curtos e explanaçao simplificada, tornando o processamento do conteúdo mais fácil para os estudantes
Cobertura das pesquisas mais recentes no campo acadêmico do comportamento do consumidor numerosos exemplos que destacam como todos os tipos de organizaçao usam o comportamento do consumidor em seus esforços de marketing vários exercícios, dando aos estudantes uma oportunidade de tomar decisoes com base na demografia e nos estilos de comportamento do consumidor.
61º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
"este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais que estao iniciando nas areas de marketing, comunicaçao, administraçao, vendas, psicologia e empreendedorismo, como também para pessoas que desejam saber quem é o consumidor e como somos como consumidores.sao abordados temas como: conceitos relacionados ao comportamento do consumidor, fatores internos e externos que o influenciam, o processo de decisao em compras; tipos, métodos, técnicas e tecnologias que o pesquisam, o consumidor virtual, o relacionamento, a ética e as políticas de defesa e proteçao do consumidor."
62º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
As formas de comprar e consumir produtos e serviços estao em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularizaçao do acesso à internet
Considerando este novo cenário, comportamento do consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre atualizando-os e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual.cada etapa e característica do comportamento do consumidor sao analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um entendimento real de toda a complexidade da atividade consumidora, tao presente na vida de todas as pessoas, mas com diferentes matizes, que variam em termos sociais, espaciais, etários e econômicos.a linguagem clara e objetiva e o conteúdo abrangente e com diversos exemplos da realidade brasileira de comportamento do consumidor atualizam o papel do consumidor nas relaçoes comerciais e preparam o leitor para as tendências futuras do mercado.
63º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
O livro comportamento do consumidor é um dos melhores livros didáticos sobre comportamento do consumidor, pois a lógica que o permeia facilita muito o aprendizado da disciplina
Ao começar com as influências externas mais amplas da antropologia e da sociologia e ir para o foco mais individual da psicologia, o entendimento do aluno flui e a didática fica muito mais facilitada
Um ponto alto do comportamento do consumidor sao as pontes entre os conceitos e suas aplicaçoes
Hawkins e mothersbaugh sao brilhantes ao ligarem as teorias do comportamento do consumidor à prática do marketing
Seus exemplos sao elucidativos, atrativos e motivadores
Esse aspecto, particularmente, faz o livro ser bem compreendido por alunos de graduaçao, mas, ao mesmo tempo, fornece explicaçoes e dicas que podem ser bem aproveitadas pelo público empresarial.comportamento do consumidor também conta com um capítulo essencial que descreve o comportamento do consumidor adaptado à realidade brasileira, além de um texto extremamente agradável e ao mesmo tempo instigante.
64º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho
Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos ultimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo util desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de nao ser "acadêmicos" demais, pois querem apresentar tópicos atuais de modo acessível e de fácil compreensao para os estudantes
Este livro inclui: textos mais curtos e explanaçao simplificada, tornando o processamento do conteúdo mais fácil para os estudantes
Cobertura das pesquisas mais recentes no campo acadêmico do comportamento do consumidor numerosos exemplos que destacam como todos os tipos de organizaçao usam o comportamento do consumidor em seus esforços de marketing vários exercícios, dando aos estudantes uma oportunidade de tomar decisoes com base na demografia e nos estilos de comportamento do consumidor.
65º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
O livro comportamento do consumidor é um dos melhores livros didáticos sobre comportamento do consumidor, pois a lógica que o permeia facilita muito o aprendizado da disciplina
Ao começar com as influências externas mais amplas da antropologia e da sociologia e ir para o foco mais individual da psicologia, o entendimento do aluno flui e a didática fica muito mais facilitada
Um ponto alto do comportamento do consumidor sao as pontes entre os conceitos e suas aplicaçoes
Hawkins e mothersbaugh sao brilhantes ao ligarem as teorias do comportamento do consumidor à prática do marketing
Seus exemplos sao elucidativos, atrativos e motivadores
Esse aspecto, particularmente, faz o livro ser bem compreendido por alunos de graduaçao, mas, ao mesmo tempo, fornece explicaçoes e dicas que podem ser bem aproveitadas pelo público empresarial.comportamento do consumidor também conta com um capítulo essencial que descreve o comportamento do consumidor adaptado à realidade brasileira, além de um texto extremamente agradável e ao mesmo tempo instigante.
66º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicaçao dos princípios do comportamento do consumidor e na implementaçao de estratégias de marketing
Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho
Principais destaques desta ediçao: maior enfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentaçao de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicaçao de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentaçao de um panorama global para favorecer uma compreensao mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciaçao do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisao do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retençao do texto.
67º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
As formas de comprar e consumir produtos e serviços estao em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularizaçao do acesso à internet
Considerando este novo cenário, comportamento do consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre atualizando-os e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual.cada etapa e característica do comportamento do consumidor sao analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um entendimento real de toda a complexidade da atividade consumidora, tao presente na vida de todas as pessoas, mas com diferentes matizes, que variam em termos sociais, espaciais, etários e econômicos.a linguagem clara e objetiva e o conteúdo abrangente e com diversos exemplos da realidade brasileira de comportamento do consumidor atualizam o papel do consumidor nas relaçoes comerciais e preparam o leitor para as tendências futuras do mercado.
68º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
As formas de comprar e consumir produtos e serviços estao em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularizaçao do acesso à internet
Considerando este novo cenário, comportamento do consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre atualizando-os e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual.cada etapa e característica do comportamento do consumidor sao analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um entendimento real de toda a complexidade da atividade consumidora, tao presente na vida de todas as pessoas, mas com diferentes matizes, que variam em termos sociais, espaciais, etários e econômicos.a linguagem clara e objetiva e o conteúdo abrangente e com diversos exemplos da realidade brasileira de comportamento do consumidor atualizam o papel do consumidor nas relaçoes comerciais e preparam o leitor para as tendências futuras do mercado.
69º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
As formas de comprar e consumir produtos e serviços estao em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularizaçao do acesso à internet
Considerando este novo cenário, comportamento do consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre atualizando-os e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual.cada etapa e característica do comportamento do consumidor sao analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um entendimento real de toda a complexidade da atividade consumidora, tao presente na vida de todas as pessoas, mas com diferentes matizes, que variam em termos sociais, espaciais, etários e econômicos.a linguagem clara e objetiva e o conteúdo abrangente e com diversos exemplos da realidade brasileira de comportamento do consumidor atualizam o papel do consumidor nas relaçoes comerciais e preparam o leitor para as tendências futuras do mercado.
70º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicaçao dos princípios do comportamento do consumidor e na implementaçao de estratégias de marketing
Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho
Principais destaques desta ediçao: maior enfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentaçao de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicaçao de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentaçao de um panorama global para favorecer uma compreensao mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciaçao do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisao do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retençao do texto.
71º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organizaçao
Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz
Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessoes especializadas --- entre elas, a seçao "consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso --- e reproduçoes de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussoes referentes a cada capítulo
Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situaçoes e casos da realidade brasileira, oferece uma visao fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduaçao, pós graduaçao e cursos de extensao como para profissionais.
72º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
As formas de comprar e consumir produtos e serviços estao em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularizaçao do acesso à internet
Considerando este novo cenário, comportamento do consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre atualizando-os e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual.cada etapa e característica do comportamento do consumidor sao analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um entendimento real de toda a complexidade da atividade consumidora, tao presente na vida de todas as pessoas, mas com diferentes matizes, que variam em termos sociais, espaciais, etários e econômicos.a linguagem clara e objetiva e o conteúdo abrangente e com diversos exemplos da realidade brasileira de comportamento do consumidor atualizam o papel do consumidor nas relaçoes comerciais e preparam o leitor para as tendências futuras do mercado.
73º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho
Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos ultimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo util desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de nao ser "acadêmicos" demais, pois querem apresentar tópicos atuais de modo acessível e de fácil compreensao para os estudantes
Este livro inclui: textos mais curtos e explanaçao simplificada, tornando o processamento do conteúdo mais fácil para os estudantes
Cobertura das pesquisas mais recentes no campo acadêmico do comportamento do consumidor numerosos exemplos que destacam como todos os tipos de organizaçao usam o comportamento do consumidor em seus esforços de marketing vários exercícios, dando aos estudantes uma oportunidade de tomar decisoes com base na demografia e nos estilos de comportamento do consumidor.
74º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Shoptime
Frete Grátis: Consulte
Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce), passamos de fregueses a clientes e, mais recentemente, a consumidores
Na vanguarda dos acontecimentos que permeiam as relaçoes no mercado de consumo, este livro aborda novas aplicaçoes da teoria do comportamento do consumidor, compras na web e decisoes de compra auxiliadas pela internet, apresentando um estudo do comportamento de um consumidor cada vez mais consciente e exigente
Oa autores mostram por que procurar entendet esse novo consumidor constitui requisito básico nao só para as empresas como também para as pessoas que de alguma maneira lidam com o mercado
Afinal, o sucesso de um produto ou de um serviço depende da habilidade dos envolvidos no processo que vai de sua concepçao e distribuiçao no ponto-de-venda até sua divulgaçao por meio da publicidade e propaganda
Desse ponto de vista, o livro tem como foco entender como e por que o consumidor toma decisoes específicas e se comporta de determinadas maneiras: o que o motiva, o que chama sua atençao, o que o leva a ser leal a um produto.?trim
75º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Submarino
Frete Grátis: Consulte
Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce), passamos de fregueses a clientes e, mais recentemente, a consumidores
Na vanguarda dos acontecimentos que permeiam as relaçoes no mercado de consumo, este livro aborda novas aplicaçoes da teoria do comportamento do consumidor, compras na web e decisoes de compra auxiliadas pela internet, apresentando um estudo do comportamento de um consumidor cada vez mais consciente e exigente
Oa autores mostram por que procurar entendet esse novo consumid
76º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Submarino
Frete Grátis: Consulte
Que motivos conduzem aos necejos e como eles compoem o eu-ideal do consumidor? necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? qual a diferença entre ambos? como os pecados capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento consumista e quais seus efeitos negativos e positivos? esta obra enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que o autor denominou forquilha do consumo, representada pelo símbolo y
Sao duas hastes que se fundem no eixo do cons
77º Livro - Comportamento do Consumidor na loja Submarino
Frete Grátis: Consulte
Desde a primeira ediçao deste livro, vimos focalizando a análise e a aplicaçao dos princípios do comportamento do consumidor ao desenvolvimento e à implementaçao de estratégias de marketing
Damos continuidade a essa enfase gerencial na nona ediçao de comportamento do consumidor
Nosso pensamento e nosso livro foram extremamente influenciados pelo impacto que as novas mídias (p
Ex.: a internet, sempre em expansao, os aperfeiçoados telefones celulares, os mecanismos de busca especializados, os s
78º Livro - Comportamento do Consumidor - Hawkins - Elsevier na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
O livro comportamento do consumidor é um dos melhores livros didáticos sobre comportamento do consumidor, pois a lógica que o permeia facilita muito o aprendizado da disciplina
Ao começar com as influências externas mais amplas da antropologia e da sociologia e ir para o foco mais individual da psicologia, o entendimento do aluno flui e a didática fica muito mais facilitada
Um ponto alto do comportamento do consumidor sao as pontes entre os conceitos e suas aplicaçoes
Hawkins e mothersbaugh sao brilhantes ao ligarem as teorias do comportamento do consumidor à prática do marketing
Seus exemplos sao elucidativos, atrativos e motivadores
Esse aspecto, particularmente, faz o livro ser bem compreendido por alunos de graduaçao, mas, ao mesmo tempo, fornece explicaçoes e dicas que podem ser bem aproveitadas pelo público empresarial.comportamento do consumidor também conta com um capítulo essencial que descreve o comportamento do consumidor adaptado à realidade brasileira, além de um texto extremamente agradável e ao mesmo tempo instigante.
79º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Este livro se tornou um best-seller e a razao de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicaçoes das práticas que as acompanham
Mantendo uma postura crítica em relaçao às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestoes de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros
O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
80º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
81º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
82º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
83º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Este livro se tornou um best-seller e a razao de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicaçoes das práticas que as acompanham
Mantendo uma postura crítica em relaçao às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestoes de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros
O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
84º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Este livro se tornou um best-seller e a razao de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicaçoes das práticas que as acompanham
Mantendo uma postura crítica em relaçao às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestoes de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros
O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
85º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Este livro se tornou um best-seller e a razao de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicaçoes das práticas que as acompanham
Mantendo uma postura crítica em relaçao às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestoes de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros
O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
86º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
87º Livro - o Comportamento do Consumidor na loja Shoptime
Frete Grátis: Consulte
Michael solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª ediçao do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos
Todo o livro foi atualizado para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area, sem perder o que fez dele um best-seller: a visao de que o comportamento do consumidor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tao importante ser quanto, pois engloba as inter-relaçoes entre o consumidor e sua realidade social
Imagens meramente ilustrativas
88º Livro - o Comportamento do Consumidor - Comprando , Possuindo e Sendo - Salomon - Bookman na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
89º Livro - o Comportamento do Consumidor - Comprando, Possuindo e Sendo na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
90º Livro - o Comportamento do Consumidor 9Ed.* na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Livro fora de catálogo
91º Livro - o Comportamento do Consumidor 9Ed.* na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Livro fora de catálogo
92º O Comportamento do Consumidor 11ed. - Grupoa na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
Análise de Preços
Monitoramos o preço dele nos últimos 34 meses. Veja o que descobrimos!
A análise foi realizada em 8 lojas: Submarino, Americanas, Shoptime, Amazon, Livraria Luana, Livrarias Curitiba, Extra e Magazine Luiza
Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇
Arraste a tabela < - >
Data
Americanas
Shoptime
Submarino
Amazon
Livraria Luana
Extra
Livrarias Curitiba
Magazine Luiza
Hoje
R$ 34,93
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 180,00
01/12/2021
R$ 34,93
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 180,00
30/11/2021
R$ 34,93
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 180,00
04/12/2019
R$ 34,93
R$ 37,43
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 180,00
03/12/2019
R$ 34,93
R$ 37,43
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 180,00
12/11/2019
R$ 34,93
R$ 37,43
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 180,00
30/10/2019
R$ 34,93
R$ 37,43
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 176,00
20/09/2019
R$ 34,93
R$ 37,43
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 170,00
02/09/2019
R$ 34,93
R$ 37,43
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
31/08/2019
R$ 34,93
R$ 37,43
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 184,00
22/08/2019
R$ 34,93
R$ 37,43
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 170,00
12/06/2019
R$ 34,93
R$ 37,43
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
11/06/2019
R$ 34,93
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
08/06/2019
R$ 34,93
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
31/05/2019
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
25/05/2019
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
22/05/2019
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
18/05/2019
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 26,90
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
17/05/2019
R$ 34,93
R$ 35,50
R$ 26,90
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
14/03/2019
R$ 34,93
R$ 35,50
R$ 26,90
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
12/03/2019
R$ 34,93
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 200,00
28/02/2019
R$ 34,93
R$ 35,50
R$ 35,50
R$ 138,78
R$ 144,00
R$ 172,43
R$ 180,00
Arraste a tabela < - >
Análise detalhada!
Qual o menor preço que o produto já alcançou?
Dos 34 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Submarino
O valor foi de R$ 26,90 em 18/05/2019
E o maior valor?
Foi R$ 200,00, na loja Livrarias Curitiba, em 02/09/2019
E um bom momento para comprá-lo?
Sim, pois o estoque poderá se esgotar
Em qual loja costuma ficar mais barato?
Na loja Submarino
Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?
Na loja Submarino por R$ 26,90
Qual a Loja mais barata hoje?
Submarino, valor de R$ 26,90
Conclusão 👇
Compre na loja Submarino por R$ 26,90
... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!
...ou
como 2ª opção, compre na loja Americanas por R$ 34,93
como 3ª opção, compre na loja Shoptime por R$ 35,50
Diferenças e Comparativo
Qual melhor "Livro - Comportamento do Consumidor"?
Veja as diferenças e benefícios do produto "Livro - Comportamento do Consumidor" 👇
Arraste a tabela < - >
Código
116990843
125586957
13423957
7290005
15683545
28500930
Código de Barras
9788502058576
9788582603673
9788582603673
9788522110681
9788521616849
9788522127146
Edição
1
11
11
4
Editora
Atlas
Bookman
Bookman
Artmed
Ano
2004
2016
2016
2010
Idioma
Português
Português
Português
Português
Isbn
8522437793
9788582603673
9788582603673
9788577807727
9788521616849
9788522127146
Páginas
132
608
608
256
Título
Comportamento do Consumidor
O Comportamento do Consumidor
O Comportamento do Consumidor
O Comportamento do Consumidor
Assunto
Administração e Negócios
Bookman, Solomon, Michael R., o Comportamento do Consumidor, Cultura de Consumo, Persuasão, Classe Social, Privacidade, Ambiente, Poder Social, Papéis Sexuais, Segmentação, Comércio Eletrônico, Personalidade, Priming, Big Data, Valores Culturais, Product Placement, Mercado, Nativos Digitais, Emoções, Regulamentação do Mercado, Contexto, Marketing Global, Armazenamento de Informações, Direitos dos Consumidores, Identidade do Consumidor, Subculturas, Estilo de Vida, Atitude, Comportamento do Consu
Bookman, Solomon, Michael R., o Comportamento do Consumidor, Cultura de Consumo, Persuasão, Classe Social, Privacidade, Ambiente, Poder Social, Papéis Sexuais, Segmentação, Comércio Eletrônico, Personalidade, Priming, Big Data, Valores Culturais, Product Placement, Mercado, Nativos Digitais, Emoções, Regulamentação do Mercado, Contexto, Marketing Global, Armazenamento de Informações, Direitos dos Consumidores, Identidade do Consumidor, Subculturas, Estilo de Vida, Atitude, Comportamento do Consu
Administração e Negócios
Autor
Eliane Karsaklian
Michael R. Solomon
Michael R. Solomon
Ernesto Giglio
Tipo de Capa
Brochura
Brochura
Brochura
Largura
160
210
0.21
170
0.21
Altura
230
280
0.28
260
0.28
Autor(a)
Eliane Karsaklian
Michael R. Solomon
Michael R. Solomon
Formato
Livro
Livro
Livro Brochura
Livro Brochura
Gtin-13
9788521623618
9788582603673
9788582603673
9788522110681
Espessura
10
28
28
14
Isbn-10
8521623615
8582603673
8582603673
8522110689
Isbn-13
9788521623618
9788582603673
9788582603673
9788522110681
Data de Publicação
26/07/2017
20/01/2016
20/01/2016
31/08/2010
Peso
1170
1490
1490
455
Subtítulo
Vencendo Desafios
Comprando, Possuindo e Sendo
Comprando, Possuindo e Sendo
Comprimento
0.03
0.02
Arraste a tabela < - >
Ficha Técnica
Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Comportamento do Consumidor"
Comportamento do Consumidor - Editora Ltc
Altura
0.28
Comprimento
0.02
Largura
0.21
Código de Barras
9788521616849
Código
15683545
Isbn
9788521616849
Comportamento do Consumidor - Vencendo Desafios
Código de Barras
9788522127146
Código
28500930
Isbn
9788522127146
Comportamento do Consumidor no Turismo, o - Aleph
Descrição
Por muito tempo prevaleceu, entre dirigentes de turismo em todo o mundo, a mentalidade de que receber um numero cada vez maior de turistas seria sinonimo de lucros certos e de negocios bem-sucedidos
Os especialistas john swarbrooke e susan horner demonstram, neste livro, a exigencia de se rever essa postura, pois, assim como em outros segmentos, tambem no turismo esta surgindo um novo modelo de consumidor
Nesta obra, os autores tambem fazem um levantamento completo dos continentes e de seus atrativos, assim como das diferencas culturais entre eles
Por todos esses motivos, o comportamento do
Comportamento do Consumidor, o - Bookman
Altura
.28, 280
Ano
2016
Assunto
Bookman, Solomon, Michael R., o Comportamento do Consumidor, Cultura de Consumo, Persuasão, Classe Social, Privacidade, Ambiente, Poder Social, Papéis Sexuais, Segmentação, Comércio Eletrônico, Personalidade, Priming, Big Data, Valores Culturais, Product Placement, Mercado, Nativos Digitais, Emoções, Regulamentação do Mercado, Contexto, Marketing Global, Armazenamento de Informações, Direitos dos Consumidores, Identidade do Consumidor, Subculturas, Estilo de Vida, Atitude, Comportamento do Consu
Autor
Michael R. Solomon
Comprimento
0.03
Data de Publicação
20/01/2016
Descrição
Michael solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos
Todo o livro foi atualizado para acompanhar as últimas tendências e mudanças na área, sem perder o que fez dele um best-seller: a visão de que o comportamento do consumidor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tão importante ser quanto, pois engloba as i
Edição
11
Editora
Bookman
Espessura
28
Formato
Livro Brochura
Idioma
Português
Largura
.21, 210
Páginas
608
Peso
1490
Subtítulo
Comprando, Possuindo e Sendo
Título
O Comportamento do Consumidor
Código de Barras
9788582603673
Gtin-13
9788582603673
Isbn-10
8582603673
Isbn-13
9788582603673
Código
13423957, 9788582603673, LV393705
Código
13423957, 9788582603673, LV393705
Isbn
9788582603673
Comportamento do Consumidor, o - Comprando, Possuindo e Sendo
Descrição
Comportamento do consumidor, o - comprando, possuindo e sendo
Código
9788577807727, SO5656
Comportamento do Consumidor, o - Comprando, Possuindo e Sendo - 11 Ed - Bookman (grupo A)
Descrição
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
Comportamento do Consumidor, O: Comprando, Possuindo e Sendo - Bookman - Grupo a
Descrição
Michael solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11a ediçao do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recen tes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos
Todo o livro foi atualizado para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area, sem perder o que fez dele um best-seller: a visao de que o comportamento do consum i dor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tao importante ser quanto, pois engloba as
Comportamento do Consumidor: Vencendo Desafios - Cangage Learning
Descrição
"este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais que estao iniciando nas areas de marketing, comunicaçao, administraçao, vendas, psicologia e empreendedorismo, como também para pessoas que desejam saber quem é o consumidor e como somos como consumidores.sao abordados temas como: conceitos relacionados ao comportamento do consumidor, fatores internos e externos que o influenciam, o processo de decisao em compras; tipos, métodos, técnicas e tecnologias que o pesquisam, o con
Livro - Comportamento do Consumidor
Altura
230, 280
Ano
2004, 2006, 2009, 2011, 2012, 2013, 2017
Assunto
Administração e Negócios - Marketing, Administração e Negócios, Administraçao-Marketing, Comunicação e Linguística - Comunicação
Autor
Eliane Karsaklian, Márcia Regina Banov, Merlo Ceribelli, Wayne Hoyer, Deborah Maclnnis
Autor(a)
Eliane Karsaklian, Leon G. Schiffman, Leslie Lazar Kanuk, Mario Ernesto Rene Schweriner, Wayne D. Hoyer, Deborah J. Maclnnis
Data de Publicação
26/07/2017, 29/11/2011, 29/11/2013
Descrição
Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organizaçao
Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz
Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessoes especializadas --- entre elas, a seçao "consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso --- e reproduçoes de peças publicitárias bastante conhe, que motivos conduzem aos necejos e como eles compoem o eu-ideal do consumidor? necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? qual a diferença entre ambos? como os pecados capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento consumista e quais seus efeitos negativos e positivos? esta obra enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que o autor denominou forquilha do consumo, representada pelo símbolo y
Sao duas hastes que se fundem no eixo do cons, que motivos conduzem aos necejos e como eles compoem o eu-ideal do consumidor? necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? qual a diferença entre ambos? como os pecados capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento consumista e quais seus efeitos negativos e positivos? esta obra enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que o autor denominou forquilha do consumo, representada pelo símbolo y
Sao duas hastes que se fundem no eixo do consumo, foco central deste livro, a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíd
Edição
1, 1ª, 2, 9
Editora
Atlas, Cengage Learning, Ltc, Saraiva Editora
Espessura
10, 145, 25
Formato
Livro Brochura, Livro
Idioma
Português
Largura
160, 210
Páginas
132, 240, 312, 344, 460, 552
Peso
1170, 205, 460
Subtítulo
Vencendo Desafios
Tipo de Capa
Brochura
Título
Comportamento do Consumidor, Livro - Comportamento do Consumidor
Livro - Comportamento do Consumidor - Hawkins - Elsevier
Descrição
O livro comportamento do consumidor é um dos melhores livros didáticos sobre comportamento do consumidor, pois a lógica que o permeia facilita muito o aprendizado da disciplina
Ao começar com as influências externas mais amplas da antropologia e da sociologia e ir para o foco mais individual da psicologia, o entendimento do aluno flui e a didática fica muito mais facilitada
Um ponto alto do comportamento do consumidor sao as pontes entre os conceitos e suas aplicaçoes
Hawkins e mothersbaugh sao brilhantes ao ligarem as teorias do comportamento do consumidor à prática do marketing
Seus exem
Livro - Comportamento do Consumidor, o
Altura
260
Ano
2010, 2011
Assunto
Administração e Negócios
Autor
Ernesto Giglio, Michael R. Solomon
Autor(a)
Michael R. Solomon
Data de Publicação
31/08/2010
Descrição
O comportamento do consumidor vai mais além da discussao sobre por que as pessoas compram, explorando como produtos, serviços e atividades de consumo moldam as suas experiências sociais
Razoes para comprar: - nova ediçao, com tópicos, pesquisas e seçoes novos
- destaque ao comportamento de um novo tipo de consumidor, o consumidor digital
- texto acessível e instigante, projeto gráfico primoroso, totalmente colorido
Público-alvo: alunos de graduaçao e de pós-graduaçao nas areas de admini, o comportamento do consumidor vai mais além da discussao sobre por que as pessoas compram, explorando como produtos, serviços e atividades de consumo moldam as suas experiências sociais
Razoes para comprar: - nova ediçao, com tópicos, pesquisas e seçoes novos
- destaque ao comportamento de um novo tipo de consumidor, o consumidor digital
- texto acessível e instigante, projeto gráfico primoroso, totalmente colorido
Público-alvo: alunos de graduaçao e de pós-graduaçao nas areas de administraçao, marketing, comunicaçao
Pode também ser utilizado por profissionais das areas de comunicaçao,
Edição
4, 9
Editora
Artmed, Cengage Learning
Espessura
14
Formato
Livro Brochura
Idioma
Português
Largura
170
Páginas
256, 680
Peso
455
Tipo de Capa
Brochura
Título
O Comportamento do Consumidor
Código de Barras
9788522110681, 9788577807727
Gtin-13
9788522110681
Isbn-10
8522110689
Isbn-13
9788522110681
Código
7290005, 7296039, 9788522110681
Código
7290005, 7296039, 9788522110681
Isbn
9788577807727
Livro - o Comportamento do Consumidor
Altura
280
Ano
2016
Assunto
Bookman, Solomon, Michael R., o Comportamento do Consumidor, Cultura de Consumo, Persuasão, Classe Social, Privacidade, Ambiente, Poder Social, Papéis Sexuais, Segmentação, Comércio Eletrônico, Personalidade, Priming, Big Data, Valores Culturais, Product Placement, Mercado, Nativos Digitais, Emoções, Regulamentação do Mercado, Contexto, Marketing Global, Armazenamento de Informações, Direitos dos Consumidores, Identidade do Consumidor, Subculturas, Estilo de Vida, Atitude, Comportamento do Consu, Marketing
Autor
Michael R. Solomon
Autor(a)
Michael R. Solomon
Data de Publicação
20/01/2016
Descrição
Este livro se tornou um best-seller e a razao de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicaçoes das práticas que as acompanham
Mantendo uma postura crítica em relaçao às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestoes de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros
O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e , michael solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª ediçao do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos
Todo o livro foi atualizado para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area, sem perder o que fez dele um best-seller: a visao de que o comportamento do consumi, michael solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª ediçao do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos
Todo o livro foi atualizado para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area, sem perder o que fez dele um best-seller: a visao de que o comportamento do consumidor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tao importante ser quanto, pois engloba as in
Edição
11, 11ª
Editora
Bookman, Grupo A Educação
Espessura
28
Formato
Livro Brochura, Livro
Idioma
Português
Largura
210
Páginas
608
Peso
1490
Subtítulo
Comprando, Possuindo e Sendo
Tipo de Capa
Brochura
Título
O Comportamento do Consumidor
Código de Barras
9788582603673
Gtin-13
9788582603673
Isbn-10
8582603673
Isbn-13
9788582603673
Código
125586957
ISBN
9788582603673
Livro - o Comportamento do Consumidor - Comprando , Possuindo e Sendo - Salomon - Bookman
Descrição
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
Livro - o Comportamento do Consumidor - Comprando, Possuindo e Sendo
Descrição
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
Livro - o Comportamento do Consumidor 9Ed.*
Descrição
Livro fora de catálogo
Livro o Comportamento do Consumidor
Descrição
Comportamento do consumidor, o - comprando, possuindo e sendo - 11 edmichael solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª ediçao do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos
Todo o livro foi atualizado para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area, sem perder o q
Código
9788582603673
O Comportamento do Consumidor 11ed. - Grupoa
Descrição
Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, a 11ª ediçao do maior clássico sobre comportamento do consumidor foi completamente atualizada para acompanhar as ultimas tendências e mudanças na area.
O Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo
Descrição
O comportamento do consumidor: comprando, possuindo e sendo
Tamanhos, Medidas e Dimensões
Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto 'Livro - Comportamento do Consumidor'
Quais as medidas do produto 'Livro - Comportamento do Consumidor'?
largura
altura
Comportamento do Consumidor - Editora Ltc
Largura
0.21
Comprimento
0.02
Altura
0.28
largura
altura
Comportamento do Consumidor, o - Bookman
Largura
210
0.21
Espessura
28
Comprimento
0.03
Altura
280
0.28
largura
altura
Livro - Comportamento do Consumidor
Largura
210
160
Espessura
25
145
10
Altura
280
230
largura
altura
Livro - Comportamento do Consumidor, o
Largura
170
Espessura
14
Altura
260
largura
altura
Livro - o Comportamento do Consumidor
Largura
210
Espessura
28
Altura
280
Confira abaixo uma tabela com todos os tamanhos: 👇
Produto
Medida
Dimensões
Comportamento do Consumidor - Editora Ltc
Largura
0.21
Comprimento
0.02
Altura
0.28
Comportamento do Consumidor, o - Bookman
Largura
210 0.21
Espessura
28
Comprimento
0.03
Altura
280 0.28
Livro - Comportamento do Consumidor
Largura
210 160
Espessura
25 145 10
Altura
280 230
Livro - Comportamento do Consumidor, o
Largura
170
Espessura
14
Altura
260
Livro - o Comportamento do Consumidor
Largura
210
Espessura
28
Altura
280
Perguntas Frequentes (FAQ)
Dúvidas sobre "Livro - Comportamento do Consumidor"?
Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇
Qual a Altura?
Resposta: .28
Resposta: 230
Resposta: 260
Resposta: 280
Qual o Ano?
Resposta: 2004
Resposta: 2006
Resposta: 2009
Resposta: 2010
Resposta: 2011
Resposta: 2012
Resposta: 2013
Resposta: 2016
Resposta: 2017
Qual o Assunto?
Resposta: Administração e Negócios - Marketing
Resposta: Administração e Negócios
Resposta: Administraçao-Marketing
Resposta: Bookman, Solomon, Michael R., o Comportamento do Consumidor, Cultura de Consumo, Persuasão, Classe Social, Privacidade, Ambiente, Poder Social, Papéis Sexuais, Segmentação, Comércio Eletrônico, Personalidade, Priming, Big Data, Valores Culturais, Product Placement, Mercado, Nativos Digitais, Emoções, Regulamentação do Mercado, Contexto, Marketing Global, Armazenamento de Informações, Direitos dos Consumidores, Identidade do Consumidor, Subculturas, Estilo de Vida, Atitude, Comportamento do Consu
Resposta: Comunicação e Linguística - Comunicação
Resposta: Marketing
Quem são os Autores?
Resposta: Eliane Karsaklian
Resposta: Ernesto Giglio
Resposta: Márcia Regina Banov
Resposta: Merlo Ceribelli
Resposta: Michael R. Solomon
Resposta: Wayne Hoyer, Deborah Maclnnis
Quem são os autores?
Resposta: Eliane Karsaklian
Resposta: Leon G. Schiffman, Leslie Lazar Kanuk
Resposta: Mario Ernesto Rene Schweriner
Resposta: Michael R. Solomon
Resposta: Wayne D. Hoyer, Deborah J. Maclnnis
Qual Comprimento?
Resposta: .02
Resposta: .03
Qual a Data de Publicação?
Resposta: 20/01/2016
Resposta: 26/07/2017
Resposta: 29/11/2011
Resposta: 29/11/2013
Resposta: 31/08/2010
Qual a Edição?
Resposta: 1
Resposta: 11
Resposta: 11ª
Resposta: 1ª
Resposta: 2
Resposta: 4
Resposta: 9
Qual a Editora?
Resposta: Artmed
Resposta: Atlas
Resposta: Bookman
Resposta: Cengage Learning
Resposta: Grupo a Educação
Resposta: Ltc
Resposta: Saraiva Editora
Qual o Espessura?
Resposta: 10
Resposta: 14
Resposta: 145
Resposta: 25
Resposta: 28
Qual o Formato?
Resposta: Livro Brochura
Resposta: Livro
Qual o Idioma?
Resposta: Português
Qual a Largura?
Resposta: .21
Resposta: 160
Resposta: 170
Resposta: 210
Quantas Páginas tem?
Resposta: 132
Resposta: 240
Resposta: 256
Resposta: 312
Resposta: 344
Resposta: 460
Resposta: 552
Resposta: 608
Resposta: 680
Qual Peso?
Resposta: 1170
Resposta: 1490
Resposta: 205
Resposta: 455
Resposta: 460
Qual o Subtítulo?
Resposta: Comprando, Possuindo e Sendo
Resposta: Vencendo Desafios
Qual o Tipo de Capa?
Resposta: Brochura
Qual o Título?
Resposta: Comportamento do Consumidor
Resposta: Livro - Comportamento do Consumidor
Resposta: O Comportamento do Consumidor
Quais outros Nomes do produto?
Resposta: Comportamento do Consumidor - Vencendo Desafios
Resposta: Livro - Comportamento do Consumidor, o
Resposta: O Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo
Resposta: Usado: Usado: o Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo
Resposta: Comportamento do Consumidor, o - Comprando, Possuindo e Sendo
Resposta: Comportamento do Consumidor, o - Bookman
Resposta: Livro o Comportamento do Consumidor
Resposta: Livro - Comportamento do Consumidor
Resposta: Livro - o Comportamento do Consumidor
Resposta: Livro - o Comportamento do Consumidor - Comprando , Possuindo e Sendo - Salomon - Bookman
Resposta: Livro - o Comportamento do Consumidor - Comprando, Possuindo e Sendo
Resposta: Livro - o Comportamento do Consumidor 9Ed.*
Resposta: Livro - Comportamento do Consumidor - Hawkins - Elsevier
Resposta: O Comportamento do Consumidor 11ed. - Grupoa
Resposta: Comportamento do Consumidor - Editora Ltc
Resposta: Comportamento do Consumidor no Turismo, o - Aleph
Resposta: Comportamento do Consumidor, o - Comprando, Possuindo e Sendo - 11 Ed - Bookman (grupo A)
Resposta: Comportamento do Consumidor, O: Comprando, Possuindo e Sendo - Bookman - Grupo a
Resposta: Comportamento do Consumidor: Vencendo Desafios - Cangage Learning
Onde Comprar?
Resposta: Loja Submarino
Resposta: Loja Americanas
Resposta: Loja Shoptime
Resposta: Loja Amazon
Resposta: Loja Livraria Luana
Resposta: Loja Livrarias Curitiba
Resposta: Loja Extra
Resposta: Loja Magazine Luiza
Resposta: Loja Mercado Livre
Resposta: Loja OLX
Promoções
Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor"
Confira onde encontrar "Livro - Comportamento do Consumidor" em promoção
Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor" na loja Submarino
✂APROVEITAR OFERTA!
Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor" na loja Americanas
✂APROVEITAR OFERTA!
Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor" na loja Shoptime
✂APROVEITAR OFERTA!
Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor" na loja Amazon
✂APROVEITAR OFERTA!
Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor" na loja Livraria Luana
✂APROVEITAR OFERTA!
Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor" na loja Livrarias Curitiba
✂APROVEITAR OFERTA!
Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor" na loja Extra
✂APROVEITAR OFERTA!
Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor" na loja Magazine Luiza
✂APROVEITAR OFERTA!
Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor" na loja Mercado Livre
✂APROVEITAR OFERTA!
Cupom de Desconto "Livro - Comportamento do Consumidor" na loja OLX
✂APROVEITAR OFERTA!
Código de Barras
Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Comportamento do Consumidor'
Comportamento do Consumidor - Editora Ltc
Código de Barras
9788521616849
Código
15683545
Isbn
9788521616849
Comportamento do Consumidor - Vencendo Desafios
Código de Barras
9788522127146
Código
28500930
Isbn
9788522127146
Comportamento do Consumidor, o - Bookman
Código de Barras
9788582603673
Gtin-13
9788582603673
Isbn-10
8582603673
Isbn-13
9788582603673
Código
13423957, 9788582603673, LV393705
Código
13423957, 9788582603673, LV393705
Isbn
9788582603673
Comportamento do Consumidor, o - Comprando, Possuindo e Sendo