Se você acredita que as empresas nao podem crescer em economias desaceleradas, esta versao 2 em 1 irá fazer você mudar de ideia
Entenda de uma vez por todas os principais conceitos de marketing e aprenda a usar estratégias criativas para competir com sucesso! marketing de a a z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de 40 de carreira
Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva, criatividade, marketing de relacionamento com o cliente, database marketing, diferenciaçao, inovaçao, posicionamento e segmentaçao
Philip kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing
Inicialmente, conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questoes, pensando sobre novas abordagens e informaçoes, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual
Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as ideias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho
É indispensável para ceos, executivos de marketing e todos que interessados na area de marketing
Marketing de crescimento mostra como sobreviver em economias turbulentas
O livro detalha nove tendências que vao oferecer novas oportunidades nesta década, incluindo redistribuiçao global de riqueza, urbanizaçao, aceleraçao da economia verde global, mudanças rápidas de valores sociais, entre outras
Avalie a aptidao de seu negócio para navegar nesse cenário mundial usando oito estratégias para conquistar mercados: - construa seu market share - desenvolva clientes e stakeholders engajados - crie uma marca poderosa - inove com novos produtos, novos serviços e novas experiências - expansao internacional - aquisiçoes, fusoes e alianças - construa uma reputaçao formidável de responsabilidade social - associe-se ao governo e às ongs esses sao os tempos mais perigosos desde a grande depressao, mas o crescimento econômico é possível
Aprenda como implantar essas estratégias comprovadas e atingir taxas de crescimento que seus competidores invejarao
Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante/fornecedor
Imagens meramente ilustrativas.