O produto Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Se você acredita que as empresas nao podem crescer em economias desaceleradas, esta versao 2 em 1 irá fazer você mudar de ideia

Entenda de uma vez por todas os principais conceitos de marketing e aprenda a usar estratégias criativas para competir com sucesso! marketing de a a z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de 40 de carreira

Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva, criatividade, marketing de relacionamento com o cliente, database marketing, diferenciaçao, inovaçao, posicionamento e segmentaçao

Philip kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing

Inicialmente, conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questoes, pensando sobre novas abordagens e informaçoes, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual

Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as ideias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho

É indispensável para ceos, executivos de marketing e todos que interessados na area de marketing

Marketing de crescimento mostra como sobreviver em economias turbulentas

O livro detalha nove tendências que vao oferecer novas oportunidades nesta década, incluindo redistribuiçao global de riqueza, urbanizaçao, aceleraçao da economia verde global, mudanças rápidas de valores sociais, entre outras

Avalie a aptidao de seu negócio para navegar nesse cenário mundial usando oito estratégias para conquistar mercados: - construa seu market share - desenvolva clientes e stakeholders engajados - crie uma marca poderosa - inove com novos produtos, novos serviços e novas experiências - expansao internacional - aquisiçoes, fusoes e alianças - construa uma reputaçao formidável de responsabilidade social - associe-se ao governo e às ongs esses sao os tempos mais perigosos desde a grande depressao, mas o crescimento econômico é possível

Aprenda como implantar essas estratégias comprovadas e atingir taxas de crescimento que seus competidores invejarao

Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante/fornecedor

Imagens meramente ilustrativas.

Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
Loja Preço Comprar
AmericanasR$ 21,00
ShoptimeR$ 21,00
SubmarinoR$ 21,00
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)"

Avaliação Geral do Produto

Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
Nota9,3
Qualidade
Atendeu as Expectativas?

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

Atendimento rápido

"Dois livros em um com grande economia. Atendimento rápido e tudo entrega rapidamente. Recomendo!!"

Dois livros em um com grande economia

"Dois livros em um com grande economia. Atendimento rápido e tudo entrega rapidamente. Recomendo!!"

Tudo entrega rapidamente

"Dois livros em um com grande economia. Atendimento rápido e tudo entrega rapidamente. Recomendo!!"

Muito bom

"Qualidade material excelente. Conteudo especifico. Conteudo para iniciantes. Muito bom."

Nao vao se arrepender

"Leiam, nao vao se arrepender....................................."

O barato sai caro

"Conteúdo do livro é muito bacana o autor do livro despensa comentários, entretanto é o terceiro livro que compro na loja que vem com a capa riscada, quando nao vem riscado vem suja.vou pensar duas vezes antes de comprar, porque o barato sai caro."

Quando nao vem riscado vem suja.vou pensar...

"Conteúdo do livro é muito bacana o autor do livro despensa comentários, entretanto é o terceiro livro que compro na loja que vem com a capa riscada, quando nao vem riscado vem suja.vou pensar duas vezes antes de comprar, porque o barato sai caro."

Entretanto é o terceiro livro que compro...

"Conteúdo do livro é muito bacana o autor do livro despensa comentários, entretanto é o terceiro livro que compro na loja que vem com a capa riscada, quando nao vem riscado vem suja.vou pensar duas vezes antes de comprar, porque o barato sai caro."

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Não recomendo esse produto
"Conteúdo do livro é muito bacana o autor do livro despensa comentários, entretanto é o terceiro livro que compro na loja que vem com a capa riscada, quando nao vem riscado vem suja.vou pensar duas vezes antes de comprar, porque o barato sai caro."
Wesley
Recomendo esse produto
"O livro é conceitual e apresenta informaçoes relevantes para contribuir na prática do marketing em diversas áreas do conhecimento. Além de ser escrito por um expert na área, o livro trás dois conteúdos em apenas um material. Super indico!"
Nando
Recomendo esse produto
"Comprei o livro porque estou fazendo TCC e precisava bastante dos dois. Comprei numa promoçao por um preço sensacional, e o livro veio perfeitinho. A ediçao é econômica, mas nao reduz em nada a qualidade do conteúdo. Recomendo."
Natascha
Recomendo esse produto
"Sempre bom ter (pelo menos) um livro do Philip Kotler na estante quando se é estudante de marketing ou publicidade. E peguei com um preço ótimo por ser 2 em 1, chegou rápido."
FelipeP
Recomendo esse produto
"Ainda nao li o livro, mas a entrega pelo site sempre muito rapida e agil. Obrigada loja pela preocupaçao com seus clientes,"
Cristiane
Recomendo esse produto
"Dois livros em um com grande economia. Atendimento rápido e tudo entrega rapidamente. Recomendo!!"
Tio
Recomendo esse produto
"Dois livros em um com grande economia. Atendimento rápido e tudo entrega rapidamente. Recomendo!!"
Tio
"Kotler sempre com bons títulos abordando sempre pontos importantes, neste caso do marketing."
Rosendo
Recomendo esse produto
"Qualidade material excelente. Conteudo especifico. Conteudo para iniciantes. Muito bom."
Andressa
Recomendo esse produto
"Achei que era resumido porém NAO, tem os dois livros juntinhos mesmo. adorei."
Jose-Matheus
Não recomendo esse produto
"Leiam, nao vao se arrepender....................................."
Rifane
"Este livro possui os conceitos essenciais de marketing."
Jeferson
Recomendo esse produto
"Otimo,recomendo a todos que gostam de ler um bom livro"
Venda
Recomendo esse produto
"Ótimo conteúdo, entrega rápida e produto bem embalado."
Natalie

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)"

Loja Preço Comprar
AmericanasR$ 21,00
ShoptimeR$ 21,00
SubmarinoR$ 21,00
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 21,00

  • na loja Americanas você encontra por R$ 21,00
  • na loja Shoptime também, você encontra por R$ 21,00
  • na loja Submarino também, você encontra por R$ 21,00
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Americanas Shoptime Submarino
Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) R$ 21,00R$ 21,00R$ 21,00

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) na loja Americanas

Preço: R$ 21,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)

Se você acredita que as empresas nao podem crescer em economias desaceleradas, esta versao 2 em 1 irá fazer você mudar de ideia

Entenda de uma vez por todas os principais conceitos de marketing e aprenda a usar estratégias criativas para competir com sucesso! marketing de a a z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de 40 de carreira

Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva, criatividade, marketing de relacionamento com o cliente, database marketing, diferenciaçao, inovaçao, posicionamento e segmentaçao

Philip kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing

Inicialmente, conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questoes, pensando sobre novas abordagens e informaçoes, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual

Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as ideias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho

É indispensável para ceos, executivos de marketing e todos que interessados na area de marketing

Marketing de crescimento mostra como sobreviver em economias turbulentas

O livro detalha nove tendências que vao oferecer novas oportunidades nesta década, incluindo redistribuiçao global de riqueza, urbanizaçao, aceleraçao da economia verde global, mudanças rápidas de valores sociais, entre outras

Avalie a aptidao de seu negócio para navegar nesse cenário mundial usando oito estratégias para conquistar mercados: - construa seu market share - desenvolva clientes e stakeholders engajados - crie uma marca poderosa - inove com novos produtos, novos serviços e novas experiências - expansao internacional - aquisiçoes, fusoes e alianças - construa uma reputaçao formidável de responsabilidade social - associe-se ao governo e às ongs esses sao os tempos mais perigosos desde a grande depressao, mas o crescimento econômico é possível

Aprenda como implantar essas estratégias comprovadas e atingir taxas de crescimento que seus competidores invejarao

Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante/fornecedor

Imagens meramente ilustrativas.

Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) na loja Shoptime

Preço: R$ 21,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)

Se você acredita que as empresas nao podem crescer em economias desaceleradas, esta versao 2 em 1 irá fazer você mudar de ideia

Entenda de uma vez por todas os principais conceitos de marketing e aprenda a usar estratégias criativas para competir com sucesso! marketing de a a z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de 40 de carreira

Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva, criatividade, marketing de relacionamento com o cliente, database marketing, diferenciaçao, inovaçao, posicionamento e segmentaçao

Philip kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing

Inicialmente, conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questoes, pensando sobre novas abordagens e informaçoes, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual

Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as ideias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho

É indispensável para ceos, executivos de marketing e todos que interessados na area de marketing

Marketing de crescimento mostra como sobreviver em economias turbulentas

O livro detalha nove tendências que vao oferecer novas oportunidades nesta década, incluindo redistribuiçao global de riqueza, urbanizaçao, aceleraçao da economia verde global, mudanças rápidas de valores sociais, entre outras

Avalie a aptidao de seu negócio para navegar nesse cenário mundial usando oito estratégias para conquistar mercados: - construa seu market share - desenvolva clientes e stakeholders engajados - crie uma marca poderosa - inove com novos produtos, novos serviços e novas experiências - expansao internacional - aquisiçoes, fusoes e alianças - construa uma reputaçao formidável de responsabilidade social - associe-se ao governo e às ongs esses sao os tempos mais perigosos desde a grande depressao, mas o crescimento econômico é possível

Aprenda como implantar essas estratégias comprovadas e atingir taxas de crescimento que seus competidores invejarao

Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante/fornecedor

Imagens meramente ilustrativas.

Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) na loja Submarino

Preço: R$ 21,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)

Se você acredita que as empresas nao podem crescer em economias desaceleradas, esta versao 2 em 1 irá fazer você mudar de ideia

Entenda de uma vez por todas os principais conceitos de marketing e aprenda a usar estratégias criativas para competir com sucesso! marketing de a a z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de 40 de carreira

Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva, criatividade, marketing de relacionamento com o cliente, database marketing, diferenciaçao, inovaçao, posicionamento e segmentaçao

Philip kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing

Inicialmente, conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questoes, pensando sobre novas abordagens e informaçoes, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual

Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as ideias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho

É indispensável para ceos, executivos de marketing e todos que interessados na area de marketing

Marketing de crescimento mostra como sobreviver em economias turbulentas

O livro detalha nove tendências que vao oferecer novas oportunidades nesta década, incluindo redistribuiçao global de riqueza, urbanizaçao, aceleraçao da economia verde global, mudanças rápidas de valores sociais, entre outras

Avalie a aptidao de seu negócio para navegar nesse cenário mundial usando oito estratégias para conquistar mercados: - construa seu market share - desenvolva clientes e stakeholders engajados - crie uma marca poderosa - inove com novos produtos, novos serviços e novas experiências - expansao internacional - aquisiçoes, fusoes e alianças - construa uma reputaçao formidável de responsabilidade social - associe-se ao governo e às ongs esses sao os tempos mais perigosos desde a grande depressao, mas o crescimento econômico é possível

Aprenda como implantar essas estratégias comprovadas e atingir taxas de crescimento que seus competidores invejarao

Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante/fornecedor

Imagens meramente ilustrativas.

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 32 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 3 lojas: Americanas, Shoptime e Submarino

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Americanas Shoptime Submarino
Hoje R$ 21,00R$ 21,00R$ 21,00
15/10/2021 R$ 21,00R$ 21,00R$ 21,00
14/10/2021 R$ 21,00R$ 21,00R$ 21,00
28/02/2019 R$ 21,00R$ 21,00R$ 21,00

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 32 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Americanas

O valor foi de R$ 21,00 em 15/10/2021

E o maior valor?

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Americanas

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Americanas por R$ 21,00

Qual a Loja mais barata hoje?

Americanas, valor de R$ 21,00

Conclusão 👇

Compre na loja Americanas por R$ 21,00

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Shoptime por R$ 21,00

como 3ª opção, compre na loja Submarino por R$ 21,00

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
Ano2015
AssuntoMarketing
Autor(a)Philip Kotler
Descrição

Se você acredita que as empresas nao podem crescer em economias desaceleradas, esta versao 2 em 1 irá fazer você mudar de ideia

Entenda de uma vez por todas os principais conceitos de marketing e aprenda a usar estratégias criativas para competir com sucesso! marketing de a a z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de 40 de carreira

Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva, criatividade, marketing de relacionamento com o cliente, database marketing, diferenciaçao, inovaçao, p

Edição2 em 1
EditoraElsevier
FormatoLivro
IdiomaPortuguês
Páginas176
Subtítulo80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber; Estratégias para Conquistar Mercados
Tipo de CapaBrochura
TítuloMarketing de a A Z; Marketing de Crescimento
Código de Barras9788535231359
Código123875456
ISBN9788535231359

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual o Ano?

  • Resposta: 2015

Qual o Assunto?

  • Resposta: Marketing

Quem são os autores?

  • Resposta: Philip Kotler

Qual a Edição?

  • Resposta: 2 em 1

Qual a Editora?

  • Resposta: Elsevier

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 176

Qual o Subtítulo?

  • Resposta: 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber; Estratégias para Conquistar Mercados

Qual o Tipo de capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Marketing de a A Z; Marketing de Crescimento

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)"

Confira onde encontrar "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)'

Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788535231359'
Código de barras

9788535231359

Código

123875456

Isbn

9788535231359

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Aracaju
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Belo Horizonte
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Belém
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Boa Vista
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Brasília
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Campo Grande
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Cuiabá
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Curitiba
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Florianópolis
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Fortaleza
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Goiânia
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em João Pessoa
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Macapá
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Maceió
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Manaus
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Natal
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Palmas
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Porto Alegre
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Porto Velho
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Recife
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Rio Branco
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Rio de Janeiro
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Salvador
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em São Luís
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em São Paulo
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Teresina
  • Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1) em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" no Reclame Aqui 👇

'Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" em PDF

Usado

"Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" Direto da Fábrica
  • "Livro - Marketing de a A Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada