O produto Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Livro - neuromarketing: a nova pesquisa de comportamento do consumidor este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência

A parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing

Na quarta e ultima parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11)

O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos

O capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética

Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta da pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing

O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial

É algo que já era usado, mas sem uma visao biológica que agora se impoe por tomar-se consciência de que os sentidos sao as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o de consumo

Obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários

Leitura complementar para as disciplinas marketing, publicidade e propaganda, gestao de marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduaçao e de pós-graduaçao das areas de administraçao, marketing e publicidade e propaganda.

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor
Loja Preço Comprar
CarrefourR$ 42,19
AmericanasR$ 62,16
Livraria InsightR$ 64,90
ShoptimeR$ 67,94
SubmarinoR$ 67,94
Livrarias CuritibaR$ 86,00
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor"

Avaliação Geral do Produto

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor
Nota10,0
Qualidade

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

O que fazer para melhor entender o...

"É de fácil leitura mesmo para leigos em neurociência, mas enriquecedor e esclarecedor para quem deseja entender como funciona a mente humana e o que fazer para melhor entender o comportamento do consumidor."

Esclarecedor para quem deseja entender como...

"É de fácil leitura mesmo para leigos em neurociência, mas enriquecedor e esclarecedor para quem deseja entender como funciona a mente humana e o que fazer para melhor entender o comportamento do consumidor."

É de fácil leitura mesmo para leigos...

"É de fácil leitura mesmo para leigos em neurociência, mas enriquecedor e esclarecedor para quem deseja entender como funciona a mente humana e o que fazer para melhor entender o comportamento do consumidor."

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Recomendo esse produto
"É de fácil leitura mesmo para leigos em neurociência, mas enriquecedor e esclarecedor para quem deseja entender como funciona a mente humana e o que fazer para melhor entender o comportamento do consumidor."
Jefersom

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor"

Loja Preço Comprar
CarrefourR$ 42,19
AmericanasR$ 62,16
Livraria InsightR$ 64,90
ShoptimeR$ 67,94
SubmarinoR$ 67,94
Livrarias CuritibaR$ 86,00
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 129,39

Podendo variar de R$ 42,19 até R$ 340,45, a depender da loja:

  • na loja Carrefour você encontra por R$ 42,19
  • na loja Americanas você encontra a partir de R$ 62,16 (podendo chegar a R$ 340,45)
  • na loja Livraria Insight você encontra a partir de R$ 64,90 (podendo chegar a R$ 69,80)
  • na loja Shoptime você encontra a partir de R$ 67,94 (podendo chegar a R$ 81,52)
  • na loja Submarino você encontra a partir de R$ 67,94 (podendo chegar a R$ 340,45)
  • na loja Livrarias Curitiba você encontra por R$ 86,00
  • Consulte o preço na loja Magazine Luiza
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Carrefour Americanas Livraria Insight Shoptime Submarino Livrarias Curitiba Magazine Luiza
Neuromarketing R$ 42,19R$ 340,45R$ 69,80R$ 81,52R$ 340,45R$ 86,00
Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor R$ 62,16 R$ 70,99R$ 70,99
Neuromarketing 01

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Neuromarketing na loja Carrefour

Preço: R$ 42,19

Frete Grátis: Consulte

Neuromarketing

Neuromarketing

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor na loja Americanas

Preço: R$ 62,16

Frete Grátis: Consulte

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência

A parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing

Na quarta e ultima parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11)

O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos

O capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética

Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta da pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing

O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial

É algo que já era usado, mas sem uma visao biológica que agora se impoe por tomar-se consciência de que os sentidos sao as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o de consumo

Obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários

Leitura complementar para as disciplinas marketing, publicidade e propaganda, gestao de marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduaçao e de pós-graduaçao das areas de administraçao, marketing e publicidade e propaganda.

Neuromarketing na loja Livraria Insight

Preço: R$ 69,80

Frete Grátis: Consulte

Neuromarketing

Subtítulo: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

Autor: darren bridger ano:2018 páginas:304 editora:autêntica business isbn: 9788551304402

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor na loja Shoptime

Preço: R$ 70,99

Frete Grátis: Consulte

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Livro - neuromarketing: a nova pesquisa de comportamento do consumidor este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência

A parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing

Na quarta e ultima parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11)

O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos

O capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética

Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta da pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing

O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial

É algo que já era usado, mas sem uma visao biológica que agora se impoe por tomar-se consciência de que os sentidos sao as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o de consumo

Obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários

Leitura complementar para as disciplinas marketing, publicidade e propaganda, gestao de marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduaçao e de pós-graduaçao das areas de administraçao, marketing e publicidade e propaganda.

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor na loja Submarino

Preço: R$ 70,99

Frete Grátis: Consulte

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência

A parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing

Na quarta e ultima parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11)

O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos

O capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética

Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta da pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing

O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial

É algo que já era usado, mas sem uma visao biológica que agora se impoe por tomar-se consciência de que os sentidos sao as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o de consumo

Obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários

Leitura complementar para as disciplinas marketing, publicidade e propaganda, gestao de marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduaçao e de pós-graduaçao das areas de administraçao, marketing e publicidade e propaganda.

Neuromarketing na loja Shoptime

Preço: R$ 81,52

Frete Grátis: Consulte

Neuromarketing
Neuromarketing na loja Livrarias Curitiba

Preço: R$ 86,00

Frete Grátis: Consulte

Neuromarketing

Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estão os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência

A parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii

Neuromarketing na loja Americanas

Preço: R$ 340,45

Frete Grátis: Consulte

Neuromarketing
Neuromarketing na loja Submarino

Preço: R$ 340,45

Frete Grátis: Consulte

Neuromarketing
10º Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência. a parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing.na quarta e ultima parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11)

O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos. o capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética

Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta da pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing

O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial

É algo que já era usado, mas sem uma visao biológica que agora se impoe por tomar-se consciência de que os sentidos sao as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o de consumo. obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários

Leitura complementar para as disciplinas marketing, publicidade e propaganda, gestao de marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduaçao e de pós-graduaçao das areas de administraçao, marketing e publicidade e propaganda.

11º Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência. a parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing.na quarta e ultima parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11)

O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos. o capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética

Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta da pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing

O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial

É algo que já era usado, mas sem uma visao biológica que agora se impoe por tomar-se consciência de que os sentidos sao as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o de consumo. obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários

Leitura complementar para as disciplinas marketing, publicidade e propaganda, gestao de marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduaçao e de pós-graduaçao das areas de administraçao, marketing e publicidade e propaganda.

12º Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência. a parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing.na quarta e ultima parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11)

O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos. o capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética

Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta da pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing

O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial

É algo que já era usado, mas sem uma visao biológica que agora se impoe por tomar-se consciência de que os sentidos sao as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o de consumo. obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários

Leitura complementar para as disciplinas marketing, publicidade e propaganda, gestao de marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduaçao e de pós-graduaçao das areas de administraçao, marketing e publicidade e propaganda.

13º Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência. a parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing.na quarta e ultima parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11)

O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos. o capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética

Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta da pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing

O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial

É algo que já era usado, mas sem uma visao biológica que agora se impoe por tomar-se consciência de que os sentidos sao as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o de consumo. obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários

Leitura complementar para as disciplinas marketing, publicidade e propaganda, gestao de marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduaçao e de pós-graduaçao das areas de administraçao, marketing e publicidade e propaganda.

14º Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência. a parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing.na quarta e ultima parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11)

O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos. o capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética

Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta da pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing

O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial

É algo que já era usado, mas sem uma visao biológica que agora se impoe por tomar-se consciência de que os sentidos sao as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o de consumo. obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários

Leitura complementar para as disciplinas marketing, publicidade e propaganda, gestao de marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduaçao e de pós-graduaçao das areas de administraçao, marketing e publicidade e propaganda.

15º Neuromarketing na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Neuromarketing
16º Neuromarketing 01 na loja Shoptime

Frete Grátis: Consulte

Neuromarketing 01
17º Neuromarketing 01 na loja Submarino

Frete Grátis: Consulte

Neuromarketing 01

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 32 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 7 lojas: Carrefour, Americanas, Livraria Insight, Shoptime, Submarino, Livrarias Curitiba e Magazine Luiza

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Carrefour Americanas Livraria Insight Shoptime Submarino Livrarias Curitiba Magazine Luiza
Hoje R$ 42,19R$ 62,16R$ 69,80R$ 67,94R$ 70,99R$ 86,00
16/10/2021 R$ 42,19R$ 62,16R$ 69,80R$ 67,94R$ 70,99R$ 86,00
15/10/2021 R$ 42,19R$ 62,16R$ 69,80R$ 67,94R$ 70,99R$ 86,00
07/08/2020 R$ 42,19R$ 62,16R$ 69,80R$ 67,94R$ 70,99R$ 86,00
18/06/2020 R$ 42,19R$ 62,16R$ 64,90R$ 67,94R$ 70,99R$ 86,00
02/01/2020 R$ 42,19R$ 62,16R$ 64,90R$ 67,94R$ 67,94R$ 86,00
01/12/2019 R$ 42,19R$ 62,16R$ 64,90R$ 67,94R$ 67,94R$ 86,00
26/09/2019 R$ 42,19R$ 62,16R$ 64,90R$ 67,94R$ 67,94R$ 86,00
04/07/2019 R$ 42,19R$ 62,16R$ 69,80R$ 67,94R$ 67,94R$ 86,00
11/06/2019 R$ 42,19R$ 62,16R$ 69,80R$ 67,94R$ 67,94R$ 86,00
10/03/2019 R$ 42,19R$ 62,16R$ 69,80R$ 67,94R$ 67,94R$ 86,00

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 32 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Carrefour

O valor foi de R$ 42,19 em 16/10/2021

E o maior valor?

Foi R$ 86,00, na loja Livrarias Curitiba, em 16/10/2021

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Carrefour

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Carrefour por R$ 42,19

Qual a Loja mais barata hoje?

Carrefour, valor de R$ 42,19

Conclusão 👇

Compre na loja Carrefour por R$ 42,19

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Americanas por R$ 62,16

como 3ª opção, compre na loja Livraria Insight por R$ 64,90

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor
Altura240
Ano2013
AssuntoAdministração e Negócios - Administração
AutorPedro de Camargo
Data de Publicação06/02/2013
Descrição

Este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência

A parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico human, este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência. a parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, que sao introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico human, livro - neuromarketing: a nova pesquisa de comportamento do consumidor este livro busca a compreensao da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estao os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência

A parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii estao os capítulos 9 e 10, q

Edição1, 1ª
EditoraAtlas
Espessura93
FormatoLivro Brochura
IdiomaPortuguês
Largura170
Páginas200
Peso385
SubtítuloA Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor
Tipo de capaBrochura
TítuloNeuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor, Neuromarketing
Código de Barras9788522474844
Gtin-139788522474844
Isbn-108522474842
Isbn-139788522474844
Código112954781
ISBN9788522474844
Ficha técnica e caractérísticas do produto Neuromarketing Neuromarketing
Descrição

Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas

Dividido em quatro partes, na parte i estão os capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência

A parte ii (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor

Na parte iii, neuromarketing, subtítulo: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

Autor: darren bridger ano:2018 páginas:304 editora:autêntica business isbn: 9788551304402

Código9788522474844, 9788595980150, LV322930

Tamanhos, Medidas e Dimensões

Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto 'Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor'

Quais as medidas do produto 'Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor'?

largura
altura
Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Largura
  • 170
Espessura
  • 93
Altura
  • 240

Confira abaixo uma tabela com todos os tamanhos: 👇

Produto Medida Dimensões
Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do ConsumidorLargura 170
Espessura 93
Altura 240

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual a Altura?

  • Resposta: 240

Qual o Ano?

  • Resposta: 2013

Qual o Assunto?

  • Resposta: Administração e Negócios - Administração

Quem são os Autores?

  • Resposta: Pedro de Camargo

Qual a Data de Publicação?

  • Resposta: 06/02/2013

Qual a Edição?

  • Resposta: 1
  • Resposta: 1ª

Qual a Editora?

  • Resposta: Atlas

Qual o Espessura?

  • Resposta: 93

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro Brochura

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Qual a Largura?

  • Resposta: 170

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 200

Qual Peso?

  • Resposta: 385

Qual o Subtítulo?

  • Resposta: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Qual o Tipo de capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor
  • Resposta: Neuromarketing

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Neuromarketing
  • Resposta: Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor
  • Resposta: Neuromarketing 01

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Carrefour
  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Livraria Insight
  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Livrarias Curitiba
  • Resposta: Loja Magazine Luiza
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor"

Confira onde encontrar "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" na loja Carrefour

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" na loja Livraria Insight

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" na loja Livrarias Curitiba

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" na loja Magazine Luiza

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor'

Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522474844'
Código de Barras

9788522474844

Gtin-13

9788522474844

Isbn-10

8522474842

Isbn-13

9788522474844

Código

112954781

ISBN

9788522474844

Neuromarketing
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522474844'Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788595980150'Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): 'LV322930'
Código

9788522474844, 9788595980150, LV322930

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Aracaju
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Belo Horizonte
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Belém
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Boa Vista
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Brasília
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Campo Grande
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Cuiabá
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Curitiba
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Florianópolis
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Fortaleza
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Goiânia
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em João Pessoa
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Macapá
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Maceió
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Manaus
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Natal
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Palmas
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Porto Alegre
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Porto Velho
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Recife
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Rio Branco
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Rio de Janeiro
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Salvador
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em São Luís
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em São Paulo
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Teresina
  • Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" no Reclame Aqui 👇

'Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" em PDF

Usado

"Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" Direto da Fábrica
  • "Livro - Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada