O produto Livro - On Branding é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na area, recorrem à kellogg school of management

Durante anos, a escola tem estabelecido padroes, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores mbas do mundo pela business week

Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores

Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visoes sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas

Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta

Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um otimo nível de desempenho

E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos desde o desenvolvimento de produto, passando por fabricaçao, marketing, vendas, distribuiçao e muito esforço para cumprir a promessa

Para apoiar os leitores na criaçao e gestao de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificaçao e outras ferramentas uteis para todos os que compartilham a fascinaçao pelo tema.e nas palavras de kotler: a marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará.

Livro - On Branding
Loja Preço Comprar
SubmarinoR$ 62,21
ShoptimeR$ 63,50
AmericanasR$ 65,48
Livrarias CuritibaR$ 73,10
CarrefourR$ 86,00
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - On Branding"

Avaliação Geral do Produto

Livro - On Branding
Nota10,0
Qualidade

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - On Branding" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

De ótima qualidade

"Livro barato em comparaçao às livrarias físicas, e de ótima qualidade."

Livro barato em comparaçao às...

"Livro barato em comparaçao às livrarias físicas, e de ótima qualidade."

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Recomendo esse produto
"Livro barato em comparaçao às livrarias físicas, e de ótima qualidade."
Karline

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - On Branding"

Loja Preço Comprar
SubmarinoR$ 62,21
ShoptimeR$ 63,50
AmericanasR$ 65,48
Livrarias CuritibaR$ 73,10
CarrefourR$ 86,00
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 78,65

Podendo variar de R$ 63,50 até R$ 117,00, a depender da loja:

  • na loja Submarino você encontra a partir de R$ 62,21 (podendo chegar a R$ 78,15)
  • na loja Shoptime você encontra a partir de R$ 63,50 (podendo chegar a R$ 117,00)
  • na loja Americanas você encontra a partir de R$ 65,48 (podendo chegar a R$ 87,89)
  • na loja Livrarias Curitiba você encontra a partir de R$ 73,10 (podendo chegar a R$ 86,00)
  • na loja Carrefour você encontra por R$ 86,00
  • Consulte o preço na loja Magazine Luiza
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Shoptime Submarino Americanas Livrarias Curitiba Carrefour Magazine Luiza
On Branding - 20 Principios que Decidem o Sucesso das Marcas - Bookman R$ 77,40R$ 86,00
Branding (kellogg) - Gestão de Marcas 1ªed. - Saraiva R$ 78,15R$ 78,15
Livro - On Branding R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48
Livro - Branding R$ 117,00
Livro - Branding - Gestão de Marcas
Livro - On Branding - 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas
Branding - Gestao de Marcas - Kellogg - Saraiva

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - On Branding"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Livro - On Branding na loja Shoptime

Preço: R$ 63,50

Frete Grátis: Consulte

Livro - On Branding

O guru do branding, david aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensao das marcas, sua estratégia e construçao, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes

Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicaçoes de david aaker

Imagem meramente ilustrativa.

Livro - On Branding na loja Submarino

Preço: R$ 63,50

Frete Grátis: Consulte

Livro - On Branding

O guru do branding, david aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensao das marcas, sua estratégia e construçao, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes

Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras pub

Livro - On Branding na loja Americanas

Preço: R$ 65,48

Frete Grátis: Consulte

Livro - On Branding

O guru do branding, david aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensao das marcas, sua estratégia e construçao, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes

Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras pub

On Branding - 20 Principios que Decidem o Sucesso das Marcas - Bookman na loja Livrarias Curitiba

Preço: R$ 77,40

Frete Grátis: Consulte

On Branding - 20 Principios que Decidem o Sucesso das Marcas - Bookman

O guru do branding, david aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes

Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de david aaker.

Branding (kellogg) - Gestão de Marcas 1ªed. - Saraiva na loja Americanas

Preço: R$ 78,15

Frete Grátis: Consulte

Branding (kellogg) - Gestão de Marcas 1ªed. - Saraiva
Branding (kellogg) - Gestão de Marcas 1ªed. - Saraiva na loja Submarino

Preço: R$ 78,15

Frete Grátis: Consulte

Branding (kellogg) - Gestão de Marcas 1ªed. - Saraiva
On Branding - 20 Principios que Decidem o Sucesso das Marcas - Bookman na loja Carrefour

Preço: R$ 86,00

Frete Grátis: Consulte

On Branding - 20 Principios que Decidem o Sucesso das Marcas - Bookman

O guru do branding, david aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensao das marcas, sua estratégia e construçao, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes

Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras pub

Livro - Branding na loja Shoptime

Preço: R$ 117,00

Frete Grátis: Consulte

Livro - Branding

Neste livro, o prefácio preparado pelo guru de marketing philip kotler estabelece o estágio para uma revisao abrangente das mais recentes estratégias de construçao, alavancagem e rejuvenescimento de marcas

Este livro inclui capítulos escritos por professores de marketing da kellogg school e profissionais de empresas bem-sucedidas

Contém - o mais recente pensamento sobre os principais conceitos de branding, incluindo posicionamento e design de branding; estratégias para lançamento de novas marcas, alavancagem das marcas existentes e gerenciamento de um portfólio de marcas; técnicas para construçao de uma organizaçao centrada na marca; e insights de gerentes seniores que enfrentaram e venceram batalhas de branding.

Branding - Gestao de Marcas - Kellogg - Saraiva na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Branding - Gestao de Marcas - Kellogg - Saraiva

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na area, recorrem à kellogg school of management

Durante anos, a escola tem estabelecido padroes, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores mbas do mundo pela business week

Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores

Apresenta uma valiosa conversa co

10º Livro - Branding na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Livro - Branding

Neste livro, o prefácio preparado pelo guru de marketing philip kotler estabelece o estágio para uma revisao abrangente das mais recentes estratégias de construçao, alavancagem e rejuvenescimento de marcas

Este livro inclui capítulos escritos por professores de marketing da kellogg school e profissionais de empresas bem-sucedidas

Contém - o mais recente pensamento sobre os principais conceitos de branding, incluindo posicionamento e design de branding; estratégias para lançamento de novas marc

11º Livro - Branding na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Branding

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na area, recorrem à kellogg school of management

Durante anos, a escola tem estabelecido padroes, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores mbas do mundo pela business week

Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores

Apresenta uma valiosa conversa co

12º Livro - Branding na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Branding

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na area, recorrem à kellogg school of management

Durante anos, a escola tem estabelecido padroes, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores mbas do mundo pela business week

Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores

Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visoes sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas

Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta

Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um otimo nível de desempenho

E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos desde o desenvolvimento de produto, passando por fabricaçao, marketing, vendas, distribuiçao e muito esforço para cumprir a promessa

Para apoiar os leitores na criaçao e gestao de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificaçao e outras ferramentas uteis para todos os que compartilham a fascinaçao pelo tema.e nas palavras de kotler: a marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará.

13º Livro - Branding na loja Submarino

Frete Grátis: Consulte

Livro - Branding

Neste livro, o prefácio preparado pelo guru de marketing philip kotler estabelece o estágio para uma revisao abrangente das mais recentes estratégias de construçao, alavancagem e rejuvenescimento de marcas

Este livro inclui capítulos escritos por professores de marketing da kellogg school e profissionais de empresas bem-sucedidas

Contém - o mais recente pensamento sobre os principais conceitos de branding, incluindo posicionamento e design de branding; estratégias para lançamento de novas marc

14º Livro - Branding - Gestão de Marcas na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Branding - Gestão de Marcas

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na area, recorrem à kellogg school of management

Durante anos, a escola tem estabelecido padroes, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores mbas do mundo pela business week

Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores

Apresenta uma valiosa conversa co

15º Livro - On Branding na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - On Branding

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho de david aaker, os 20 princípios apresentados neste livro oferecem uma ampla compreensao das marcas e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes.

16º Livro - On Branding na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - On Branding

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho de david aaker, os 20 princípios apresentados neste livro oferecem uma ampla compreensao das marcas e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes.

17º Livro - On Branding na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - On Branding

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho de david aaker, os 20 princípios apresentados neste livro oferecem uma ampla compreensao das marcas e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes.

18º Livro - On Branding - 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - On Branding - 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho de david aaker, os 20 princípios apresentados neste livro oferecem uma ampla compreensao das marcas e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes.

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 32 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 6 lojas: Submarino, Shoptime, Americanas, Livrarias Curitiba, Carrefour e Magazine Luiza

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Shoptime Submarino Americanas Livrarias Curitiba Carrefour Magazine Luiza
Hoje R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48R$ 77,40R$ 86,00
16/10/2021 R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48R$ 77,40R$ 86,00
15/10/2021 R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48R$ 77,40R$ 86,00
29/11/2019 R$ 63,50R$ 62,21R$ 65,48R$ 77,40R$ 86,00
30/10/2019 R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48R$ 75,68R$ 86,00
13/10/2019 R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48R$ 73,10R$ 86,00
08/07/2019 R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48R$ 86,00R$ 86,00
04/07/2019 R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48R$ 73,10R$ 86,00
11/06/2019 R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48R$ 86,00R$ 86,00
18/05/2019 R$ 63,50R$ 62,21R$ 65,48R$ 86,00R$ 86,00
14/03/2019 R$ 63,50R$ 62,21R$ 65,48R$ 86,00R$ 86,00
12/03/2019 R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48R$ 86,00R$ 86,00
28/02/2019 R$ 63,50R$ 63,50R$ 65,48R$ 77,40R$ 86,00

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 32 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Submarino

O valor foi de R$ 62,21 em 29/11/2019

E o maior valor?

Foi R$ 86,00, na loja Carrefour, em 16/10/2021

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Submarino

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Submarino por R$ 62,21

Qual a Loja mais barata hoje?

Submarino, valor de R$ 62,21

Conclusão 👇

Compre na loja Submarino por R$ 62,21

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Shoptime por R$ 63,50

como 3ª opção, compre na loja Americanas por R$ 65,48

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - On Branding"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Branding - Gestao de Marcas - Kellogg - Saraiva Branding - Gestao de Marcas - Kellogg - Saraiva
Descrição

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na area, recorrem à kellogg school of management

Durante anos, a escola tem estabelecido padroes, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores mbas do mundo pela business week

Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores

Apresenta uma valiosa conversa co

Ficha técnica e caractérísticas do produto Branding (kellogg) - Gestão de Marcas 1ªed. - Saraiva Branding (kellogg) - Gestão de Marcas 1ªed. - Saraiva
Código50451696
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Branding Livro - Branding
Descrição

Neste livro, o prefácio preparado pelo guru de marketing philip kotler estabelece o estágio para uma revisao abrangente das mais recentes estratégias de construçao, alavancagem e rejuvenescimento de marcas

Este livro inclui capítulos escritos por professores de marketing da kellogg school e profissionais de empresas bem-sucedidas

Contém - o mais recente pensamento sobre os principais conceitos de branding, incluindo posicionamento e design de branding; estratégias para lançamento de novas marc, neste livro, o prefácio preparado pelo guru de marketing philip kotler estabelece o estágio para uma revisao abrangente das mais recentes estratégias de construçao, alavancagem e rejuvenescimento de marcas

Este livro inclui capítulos escritos por professores de marketing da kellogg school e profissionais de empresas bem-sucedidas

Contém - o mais recente pensamento sobre os principais conceitos de branding, incluindo posicionamento e design de branding; estratégias para lançamento de novas marcas, alavancagem das marcas existentes e gerenciamento de um portfólio de marcas; técnicas para const, quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na area, recorrem à kellogg school of management

Durante anos, a escola tem estabelecido padroes, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores mbas do mundo pela business week

Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores

Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visoes sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicio

Código9788522444731
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Branding - Gestão de Marcas Livro - Branding - Gestão de Marcas
Descrição

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na area, recorrem à kellogg school of management

Durante anos, a escola tem estabelecido padroes, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores mbas do mundo pela business week

Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores

Apresenta uma valiosa conversa co

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - On Branding Livro - On Branding
Ano2015
AssuntoAdministracao e Negócios - Publicidade e Marketing
Descrição

O guru do branding, david aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensao das marcas, sua estratégia e construçao, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes

Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras pub, o guru do branding, david aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensao das marcas, sua estratégia e construçao, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes

Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicaçoes de david aaker

Imagem meramente ilustrativa., reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho de david aaker, os 20 princípios apresentados neste livro oferecem uma ampla compreensao das marcas e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes.

Edição
EditoraBookman
FormatoLivro
IdiomaPortuguês
Páginas208
Subtítulo20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas
Tipo de capaBrochura
TítuloOn Branding
Código de barras9788582603048
Código121763768
Isbn9788582603048
Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - On Branding - 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas Livro - On Branding - 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas
Descrição

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho de david aaker, os 20 princípios apresentados neste livro oferecem uma ampla compreensao das marcas e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes.

Ficha técnica e caractérísticas do produto On Branding - 20 Principios que Decidem o Sucesso das Marcas - Bookman On Branding - 20 Principios que Decidem o Sucesso das Marcas - Bookman
Descrição

O guru do branding, david aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensao das marcas, sua estratégia e construçao, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes

Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras pub, o guru do branding, david aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes

Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes

Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de david aaker.

Código9788582603048, LV373934

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - On Branding"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual o Ano?

  • Resposta: 2015

Qual o Assunto?

  • Resposta: Administracao e Negócios - Publicidade e Marketing

Qual a Edição?

  • Resposta: 1ª

Qual a Editora?

  • Resposta: Bookman

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 208

Qual o Subtítulo?

  • Resposta: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas

Qual o Tipo de Capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: On Branding

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: On Branding - 20 Principios que Decidem o Sucesso das Marcas - Bookman
  • Resposta: Branding (kellogg) - Gestão de Marcas 1ªed. - Saraiva
  • Resposta: Livro - On Branding
  • Resposta: Livro - Branding
  • Resposta: Livro - Branding - Gestão de Marcas
  • Resposta: Livro - On Branding - 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas
  • Resposta: Branding - Gestao de Marcas - Kellogg - Saraiva

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Livrarias Curitiba
  • Resposta: Loja Carrefour
  • Resposta: Loja Magazine Luiza
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - On Branding"

Confira onde encontrar "Livro - On Branding" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - On Branding" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - On Branding" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - On Branding" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - On Branding" na loja Livrarias Curitiba

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - On Branding" na loja Carrefour

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - On Branding" na loja Magazine Luiza

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - On Branding" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - On Branding" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - On Branding'

Branding (kellogg) - Gestão de Marcas 1ªed. - Saraiva
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '50451696'
Código

50451696

Livro - Branding
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522444731'
Código

9788522444731

Livro - On Branding
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788582603048'
Código de Barras

9788582603048

Código

121763768

Isbn

9788582603048

On Branding - 20 Principios que Decidem o Sucesso das Marcas - Bookman
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788582603048'Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): 'LV373934'
Código

9788582603048, LV373934

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - On Branding"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - On Branding em Aracaju
  • Livro - On Branding em Belo Horizonte
  • Livro - On Branding em Belém
  • Livro - On Branding em Boa Vista
  • Livro - On Branding em Brasília
  • Livro - On Branding em Campo Grande
  • Livro - On Branding em Cuiabá
  • Livro - On Branding em Curitiba
  • Livro - On Branding em Florianópolis
  • Livro - On Branding em Fortaleza
  • Livro - On Branding em Goiânia
  • Livro - On Branding em João Pessoa
  • Livro - On Branding em Macapá
  • Livro - On Branding em Maceió
  • Livro - On Branding em Manaus
  • Livro - On Branding em Natal
  • Livro - On Branding em Palmas
  • Livro - On Branding em Porto Alegre
  • Livro - On Branding em Porto Velho
  • Livro - On Branding em Recife
  • Livro - On Branding em Rio Branco
  • Livro - On Branding em Rio de Janeiro
  • Livro - On Branding em Salvador
  • Livro - On Branding em São Luís
  • Livro - On Branding em São Paulo
  • Livro - On Branding em Teresina
  • Livro - On Branding em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - On Branding"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - On Branding" no Reclame Aqui 👇

'Livro - On Branding' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - On Branding"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - On Branding" em PDF

Usado

"Livro - On Branding" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - On Branding" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - On Branding" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - On Branding", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - On Branding" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - On Branding" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - On Branding" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - On Branding" Direto da Fábrica
  • "Livro - On Branding" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada