O produto Comunicação, Mídia e Tecnologia é bom?
Vale mesmo a pena comprá-lo?
Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.
As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.
Também monitoramos os preços dele regularmente
Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.
Vamos em frente?
Comece por aqui 👇
É o primeiro livro de uma nova geraçao de livros-texto sobre comunicaçao em massa
Voltado para os tipos de comunicaçao que usam a tecnologia como mídia, o objetivo da obra é mostrar que a convergência dessas tecnologias está criando um novo ambiente de comunicaçoes, além de preparar estudantes e profissionais para que se desenvolvam nesse ambiente
Com um texto de fácil entendimento, o livro procura introduzir o aluno no mundo real dos meios de comunicaçao em massa, preenchendo assim uma lacuna
Loja | Preço | Comprar |
---|---|---|
Americanas | R$ | |
Shoptime | R$ | |
Submarino | R$ | |
Mercado Livre | R$ | |
OLX | R$ |
É confiável?
"Apesar do título Comunicaçao, Mídia e Tecnologia, pouco ou nada tem a ver com Comunicaçao Social e as novas mídias e novas tecnologias (internet). Na verdade, o livro é até antigo e tem uma abordagem muito mais voltada para Telecomunicaçoes do que para Jornalismo e áreas afins."
"Apesar do título Comunicaçao, Mídia e Tecnologia, pouco ou nada tem a ver com Comunicaçao Social e as novas mídias e novas tecnologias (internet). Na verdade, o livro é até antigo e tem uma abordagem muito mais voltada para Telecomunicaçoes do que para Jornalismo e áreas afins."
"Apesar do título Comunicaçao, Mídia e Tecnologia, pouco ou nada tem a ver com Comunicaçao Social e as novas mídias e novas tecnologias (internet). Na verdade, o livro é até antigo e tem uma abordagem muito mais voltada para Telecomunicaçoes do que para Jornalismo e áreas afins."
"Apesar do título Comunicaçao, Mídia e Tecnologia, pouco ou nada tem a ver com Comunicaçao Social e as novas mídias e novas tecnologias (internet). Na verdade, o livro é até antigo e tem uma abordagem muito mais voltada para Telecomunicaçoes do que para Jornalismo e áreas afins."
Loja | Preço | Comprar |
---|---|---|
Americanas | R$ | |
Shoptime | R$ | |
Submarino | R$ | |
Mercado Livre | R$ | |
OLX | R$ |
Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇
Arraste a tabela < - >
Produto e Loja | Americanas | Shoptime | Submarino |
---|---|---|---|
Comunicação, Mídia e Tecnologia | |||
Livro - Comunicação, Mídia e Tecnologia |
Arraste a tabela < - >
Frete Grátis: Consulte
Frete Grátis: Consulte
Comunicaçao, mídia e tecnologia é o primeiro livro de uma nova geraçao de livros-texto sobre comunicaçao em massa
Voltado para os tipos de comunicaçao que usam a tecnologia como mídia, o objetivo da obra é mostrar que a convergência dessas tecnologias está criando um novo ambiente de comunicaçoes, além de preparar estudantes e profissionais para que se desenvolvam nesse ambiente
Com um texto de fácil entendimento, o livro procura introduzir o aluno no mundo real dos meios de comunicaçao em m
Frete Grátis: Consulte
É o primeiro livro de uma nova geraçao de livros-texto sobre comunicaçao em massa
Voltado para os tipos de comunicaçao que usam a tecnologia como mídia, o objetivo da obra é mostrar que a convergência dessas tecnologias está criando um novo ambiente de comunicaçoes, além de preparar estudantes e profissionais para que se desenvolvam nesse ambiente
Com um texto de fácil entendimento, o livro procura introduzir o aluno no mundo real dos meios de comunicaçao em massa, preenchendo assim uma lacuna
Arraste a tabela < - >
Ano | 2003 | 2003 |
Assunto | Livros em Inglês, Comunicaçao | Livros em Inglês, Comunicaçao |
Autor | Joseph Straubhaar, Robert Larose | Joseph Straubhaar, Robert Larose |
Classificação Autor | Autores | Autores |
Edição | 1 | 1 |
Editora | Cengage Learning, Thomson Pioneira | Cengage Learning, Thomson Pioneira |
Idioma | Português | Português |
Isbn | 9788522103768 | 9788522103768 |
Páginas | 314 | 314 |
Tipo de Capa | Brochura | Brochura |
Título | Comunicação, Mídia e Tecnologia | Comunicação, Mídia e Tecnologia |
Código | 236457 | |
Código de Barras | 9788522103768 |
Arraste a tabela < - >
Comunicação, Mídia e Tecnologia | |
Ano | 2003 |
Assunto | Livros em Inglês, Comunicaçao |
Autor | Joseph Straubhaar, Robert Larose |
Classificação Autor | Autores |
Descrição | Comunicaçao, mídia e tecnologia é o primeiro livro de uma nova geraçao de livros-texto sobre comunicaçao em massa Voltado para os tipos de comunicaçao que usam a tecnologia como mídia, o objetivo da obra é mostrar que a convergência dessas tecnologias está criando um novo ambiente de comunicaçoes, além de preparar estudantes e profissionais para que se desenvolvam nesse ambiente Com um texto de fácil entendimento, o livro procura introduzir o aluno no mundo real dos meios de comunicaçao em m |
Edição | 1 |
Editora | Cengage Learning, Thomson Pioneira |
Idioma | Português |
Páginas | 314 |
Tipo de Capa | Brochura |
Título | Comunicação, Mídia e Tecnologia |
Código de Barras | 9788522103768 |
Código | 236457 |
Isbn | 9788522103768 |
Livro - Comunicação, Mídia e Tecnologia | |
Ano | 2003 |
Assunto | Livros em Inglês, Comunicaçao |
Autor | Joseph Straubhaar, Robert Larose |
Classificação Autor | Autores |
Descrição | É o primeiro livro de uma nova geraçao de livros-texto sobre comunicaçao em massa Voltado para os tipos de comunicaçao que usam a tecnologia como mídia, o objetivo da obra é mostrar que a convergência dessas tecnologias está criando um novo ambiente de comunicaçoes, além de preparar estudantes e profissionais para que se desenvolvam nesse ambiente Com um texto de fácil entendimento, o livro procura introduzir o aluno no mundo real dos meios de comunicaçao em massa, preenchendo assim uma lacuna |
Edição | 1 |
Editora | Cengage Learning, Thomson Pioneira |
Idioma | Português |
Páginas | 314 |
Tipo de Capa | Brochura |
Título | Comunicação, Mídia e Tecnologia |
Isbn | 9788522103768 |
Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇
Confira onde encontrar "Comunicação, Mídia e Tecnologia" em promoção
Cupom de Desconto "Comunicação, Mídia e Tecnologia" na loja Americanas
Cupom de Desconto "Comunicação, Mídia e Tecnologia" na loja Shoptime
Cupom de Desconto "Comunicação, Mídia e Tecnologia" na loja Submarino
Cupom de Desconto "Comunicação, Mídia e Tecnologia" na loja Mercado Livre
Cupom de Desconto "Comunicação, Mídia e Tecnologia" na loja OLX
Comunicação, Mídia e Tecnologia | |
Código de Barras | 9788522103768 |
Código | 236457 |
Isbn | 9788522103768 |
Livro - Comunicação, Mídia e Tecnologia | |
Isbn | 9788522103768 |
Veja onde encontrá-lo! 👇
Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui
Confira as reclamações do "Comunicação, Mídia e Tecnologia" no Reclame Aqui 👇
'Comunicação, Mídia e Tecnologia' no Reclame Aqui
Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇
Manual de Instruções "Comunicação, Mídia e Tecnologia" em PDF