O produto Livro - Crise e Comunicação Corporativa é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Num tempo de comunicaçao generalizada, com novas ferramentas de informaçao que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista

No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje nao é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal

Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operaçoes, o que significa que arranhoes na reputaçao têm uma consequência financeira imediata

Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tao difícil? a primeira coisa que um executivo ou empresário deve saber é que o conhecimento do funcionamento do mundo da comunicaçao é um requisito essencial para a gestao moderna

E nada melhor do que aprender com a ajuda de um dos maiores jornalistas do rádio e da televisao contemporâneos: heródoto barbeiro

A posiçao de heródoto para falar sobre a arte de criar um padrao de excelência em comunicaçao para as empresas é privilegiada

Após décadas de militância no jornalismo diário, ele é capaz como poucos de dizer o que a imprensa e a sociedade esperam das corporaçoes

E de fato esperam cada vez mais, já que as questoes sociais e ambientais já nao podem ser resolvidas apenas pela vontade dos estados que se tornaram lentos e ineficientes frente à globalizaçao dos capitais e ao dinamismo das empresas capitalistas privadas

O autor conhece muito bem os meandros da comunicaçao corporativa, mas também o "lado de lá", a forma de raciocínio dos jornalistas e o funcionamento técnico dos veículos

E nao adianta reclamar: como reconhece (e brinca) heródoto, na imprensa as más notícias só sao intercaladas com as ruins

Os gestores de empresas de qualquer porte vao cedo ou tarde se deparar com situaçoes nas quais uma estratégia de comunicaçao eficiente pode representar a diferença entre um desastre de imagens e ganhos de reputaçao

E nao adianta nessa hora achar que assistir à televisao, ouvir rádio ou ler jornais é o suficiente para entender sobre o funcionamento da mídia

É preciso mais..

Conhecer, estudar, se aprofundar

É preciso ler heródoto

?trim

Livro - Crise e Comunicação Corporativa
Loja Preço Comprar
ExtraR$ 29,90
Americanas-
Magazine Luiza-
Shoptime-
Submarino-
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa"

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

A leitura é agradável

"O autor expoe de uma forma clara e simples a importância do domínio da comunicaçao em situaçoes de crise empresarial com a mídia e a sociedade. Contando casos ilustrativos, ensina o que fazer e, principalmente, o que nao fazer quando a crise bate à porta. A leitura é agradável. Um parágrafo puxa o outro."

A sociedade

"O autor expoe de uma forma clara e simples a importância do domínio da comunicaçao em situaçoes de crise empresarial com a mídia e a sociedade. Contando casos ilustrativos, ensina o que fazer e, principalmente, o que nao fazer quando a crise bate à porta. A leitura é agradável. Um parágrafo puxa o outro."

O autor expoe de uma forma clara

"O autor expoe de uma forma clara e simples a importância do domínio da comunicaçao em situaçoes de crise empresarial com a mídia e a sociedade. Contando casos ilustrativos, ensina o que fazer e, principalmente, o que nao fazer quando a crise bate à porta. A leitura é agradável. Um parágrafo puxa o outro."

Ensina o que fazer

"O autor expoe de uma forma clara e simples a importância do domínio da comunicaçao em situaçoes de crise empresarial com a mídia e a sociedade. Contando casos ilustrativos, ensina o que fazer e, principalmente, o que nao fazer quando a crise bate à porta. A leitura é agradável. Um parágrafo puxa o outro."

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Recomendo esse produto
"O autor expoe de uma forma clara e simples a importância do domínio da comunicaçao em situaçoes de crise empresarial com a mídia e a sociedade. Contando casos ilustrativos, ensina o que fazer e, principalmente, o que nao fazer quando a crise bate à porta. A leitura é agradável. Um parágrafo puxa o outro."
PTardin

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa"

Loja Preço Comprar
ExtraR$ 29,90
Americanas-
Magazine Luiza-
Shoptime-
Submarino-
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 29,90

  • na loja Extra você encontra por R$ 29,90
  • Consulte o preço na loja Americanas
  • Consulte o preço na loja Magazine Luiza
  • Consulte o preço na loja Shoptime
  • Consulte o preço na loja Submarino
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Extra Magazine Luiza Shoptime Submarino Americanas
Livro Crise e Comunicação Corporativa - Coleção Cbn Livros R$ 29,90
Crise e Comunicação Corporativa - Coleção CBN Livros - Globo
Livro - Crise e Comunicação Corporativa

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Crise e Comunicação Corporativa - Coleção CBN Livros - Globo na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Crise e Comunicação Corporativa - Coleção CBN Livros - Globo

Em 'crise e comunicaçao corporativa ', encontram-se ensinamentos para o dia a dia de gestores das mais diversas organizaçoes, cujo sucesso depende tanto de produtos e serviços inovadores quanto de atitudes capazes de construir uma sólida reputaçao

He ródoto barbeiro oferece uma oportunidade para repensar antigas premissas

E compreender que a sociedade tem expectativas crescentes em relaçao às empresas e sua capacidade de interagir, de forma ética e transparente.

Livro - Crise e Comunicação Corporativa na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Livro - Crise e Comunicação Corporativa

Num tempo de comunicaçao generalizada, com novas ferramentas de informaçao que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista

No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje nao é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal

Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operaçoes, o que signi

Livro - Crise e Comunicação Corporativa na loja Shoptime

Frete Grátis: Consulte

Livro - Crise e Comunicação Corporativa

Num tempo de comunicaçao generalizada, com novas ferramentas de informaçao que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista

No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje nao é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal

Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operaçoes, o que significa que arranhoes na reputaçao têm uma consequência financeira imediata

Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tao difícil? a primeira coisa que um executivo ou empresário deve saber é que o conhecimento do funcionamento do mundo da comunicaçao é um requisito essencial para a gestao moderna

E nada melhor do que aprender com a ajuda de um dos maiores jornalistas do rádio e da televisao contemporâneos: heródoto barbeiro

A posiçao de heródoto para falar sobre a arte de criar um padrao de excelência em comunicaçao para as empresas é privilegiada

Após décadas de militância no jornalismo diário, ele é capaz como poucos de dizer o que a imprensa e a sociedade esperam das corporaçoes

E de fato esperam cada vez mais, já que as questoes sociais e ambientais já nao podem ser resolvidas apenas pela vontade dos estados que se tornaram lentos e ineficientes frente à globalizaçao dos capitais e ao dinamismo das empresas capitalistas privadas

O autor conhece muito bem os meandros da comunicaçao corporativa, mas também o "lado de lá", a forma de raciocínio dos jornalistas e o funcionamento técnico dos veículos

E nao adianta reclamar: como reconhece (e brinca) heródoto, na imprensa as más notícias só sao intercaladas com as ruins

Os gestores de empresas de qualquer porte vao cedo ou tarde se deparar com situaçoes nas quais uma estratégia de comunicaçao eficiente pode representar a diferença entre um desastre de imagens e ganhos de reputaçao

E nao adianta nessa hora achar que assistir à televisao, ouvir rádio ou ler jornais é o suficiente para entender sobre o funcionamento da mídia

É preciso mais..

Conhecer, estudar, se aprofundar

É preciso ler heródoto

?trim

Livro - Crise e Comunicação Corporativa na loja Submarino

Frete Grátis: Consulte

Livro - Crise e Comunicação Corporativa

Num tempo de comunicaçao generalizada, com novas ferramentas de informaçao que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista

No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje nao é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal

Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operaçoes, o que signi

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 30 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 5 lojas: Extra, Americanas, Magazine Luiza, Shoptime e Submarino

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Extra Magazine Luiza Shoptime Submarino Americanas
Hoje R$ 29,90
01/12/2021 R$ 29,90
30/11/2021 R$ 29,90
31/05/2019 R$ 29,90

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 30 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Extra

O valor foi de R$ 29,90 em 01/12/2021

E o maior valor?

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Extra

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Extra por R$ 29,90

Qual a Loja mais barata hoje?

Extra, valor de R$ 29,90

Conclusão 👇

Compre na loja Extra por R$ 29,90

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Crise e Comunicação Corporativa - Coleção CBN Livros - Globo Crise e Comunicação Corporativa - Coleção CBN Livros - Globo
Descrição

Em 'crise e comunicaçao corporativa ', encontram-se ensinamentos para o dia a dia de gestores das mais diversas organizaçoes, cujo sucesso depende tanto de produtos e serviços inovadores quanto de atitudes capazes de construir uma sólida reputaçao

He ródoto barbeiro oferece uma oportunidade para repensar antigas premissas

E compreender que a sociedade tem expectativas crescentes em relaçao às empresas e sua capacidade de interagir, de forma ética e transparente.

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Crise e Comunicação Corporativa Livro - Crise e Comunicação Corporativa
Ano2010
AssuntoComunicaçao-Jornalismo
AutorHeródoto Barbeiro
Classificação AutorAutor
Descrição

Num tempo de comunicaçao generalizada, com novas ferramentas de informaçao que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista

No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje nao é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal

Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operaçoes, o que signi, num tempo de comunicaçao generalizada, com novas ferramentas de informaçao que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista

No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje nao é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal

Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operaçoes, o que significa que arranhoes na reputaçao têm uma consequência financeira imediata

Mas, como lidar com esta

Edição1
EditoraGlobo
IdiomaPortuguês
Páginas152
Tipo de capaBrochura
TítuloCrise e Comunicação Corporativa
Código de barras9788525049308
Código7346401
ISBN9788525049308
Livro Crise e Comunicação Corporativa - Coleção Cbn Livros
Descrição

Crise e comunicaçao corporativa - coleçao cbn livrosem 'crise e comunicaçao corporativa', encontram-se ensinamentos para o dia a dia de gestores das mais diversas organizaçoes, cujo sucesso depende tanto de produtos e serviços inovadores quanto de atitudes capazes de construir uma sólida reputaçao

He ródoto barbeiro oferece uma oportunidade para repensar antigas premissas

E compreender que a sociedade tem expectativas crescentes em relaçao às empresas e sua capacidade de interagir, de forma ét

Código9788525049308

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - Crise e Comunicação Corporativa"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual o Ano?

  • Resposta: 2010

Qual o Assunto?

  • Resposta: Comunicaçao-Jornalismo

Quem são os Autores?

  • Resposta: Heródoto Barbeiro

Qual Classificação Autor?

  • Resposta: Autor

Qual a Edição?

  • Resposta: 1

Qual a Editora?

  • Resposta: Globo

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 152

Qual o Tipo de capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Crise e Comunicação Corporativa

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Livro Crise e Comunicação Corporativa - Coleção Cbn Livros
  • Resposta: Crise e Comunicação Corporativa - Coleção CBN Livros - Globo
  • Resposta: Livro - Crise e Comunicação Corporativa

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Extra
  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Magazine Luiza
  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa"

Confira onde encontrar "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" na loja Extra

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" na loja Magazine Luiza

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Crise e Comunicação Corporativa'

Livro - Crise e Comunicação Corporativa
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788525049308'
Código de barras

9788525049308

Código

7346401

ISBN

9788525049308

Livro Crise e Comunicação Corporativa - Coleção Cbn Livros
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788525049308'
Código

9788525049308

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Aracaju
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Belo Horizonte
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Belém
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Boa Vista
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Brasília
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Campo Grande
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Cuiabá
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Curitiba
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Florianópolis
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Fortaleza
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Goiânia
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em João Pessoa
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Macapá
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Maceió
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Manaus
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Natal
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Palmas
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Porto Alegre
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Porto Velho
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Recife
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Rio Branco
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Rio de Janeiro
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Salvador
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em São Luís
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em São Paulo
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Teresina
  • Livro - Crise e Comunicação Corporativa em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - Crise e Comunicação Corporativa"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" no Reclame Aqui 👇

'Livro - Crise e Comunicação Corporativa' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - Crise e Comunicação Corporativa"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" em PDF

Usado

"Livro - Crise e Comunicação Corporativa" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - Crise e Comunicação Corporativa", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - Crise e Comunicação Corporativa" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" Direto da Fábrica
  • "Livro - Crise e Comunicação Corporativa" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada