Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados
Mas é pior quando as pessoas nessas empresas nao conseguem identificar o problema porque estao focadas demais nos processos comerciais
Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observaçoes do cliente em ideias de açao
Com essa ferramenta unica, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluçoes
Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderao como a diagramaçao da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam
Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real
O livro mapeamento de experiências está dividido em três partes: entender os princípios subjacentes da diagramaçao e descobrir como esses diagramas podem informar a estratégia
Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos ver os diagramas-chave em açao, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas
Depoimentos "este é o manual prático que estava faltando
Os leitores encontrarao o caminho certo para seus desafios em particular, nao um processo unico para tentar adequar à sua situaçao
Todos podem aproveitar a leitura deste livro!" -jeannie walters , ceo e chefe de investigaçao da experiência do cliente na 360connext "reflexivo
Rigoroso
Claro
O livro mapeamento de experiências de jim kalbach cria literalmente uma nova cartografia para que as organizaçoese inventores tenham uma navegaçao bem-sucedida dos processos de design
Seus temas essenciais do `projetar para alinhar' e `alinhar para projetar' endereçam os principais problemas vistos nas empresas que buscam organizar-se melhor em torno da experiência do usuário." - michael schrage , pesquisador na iniciativa sobre a economia digital da mit sloan school