O produto Livro - Marketing e o Mercado Infantil é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influência que os infantes têm nos mais diversos segmentos, como automóveis, férias em família, eletroeletrônicos, percebe-se que esse mercado é muito maior do que se pode imaginar

Ao tratar do público infantil, é indispensável procurar fontes múltiplas de conhecimento para fundamentar a discussao com a profundidade necessária

Para isso buscou-se apoio na psicologia, na pedagogia e entre aqueles que estudam o desenvolvimento físico, cognitivo e social da criança

Ao longo do texto, sao abordados trabalhos publicados no brasil, assim como estudos seminais realizados, primordialmente, nos estados unidos e, em menor extensao, na europa e na asia

Buscou-se apoio também nas inúmeras pesquisas realizadas pelos autores ao longo dos ultimos seis anos com crianças e suas famílias, empresas de brinquedo, varejistas e profissionais de marketing

Para pesquisar esse público, trabalhou-se com os mais diversos métodos, entre eles observaçao, coleta de desenhos e entrevistas

Desse esforço de pesquisa bibliográfica e empírica resultou marketing e o mercado infantil, que se configura como um compêndio sobre as questoes relacionadas à comercializaçao de produtos aos infantes, e, fundamentalmente, analisa como o marketing pode ser aplicado adequadamente ao mercado infantil

Autores:andres rodriguez veloso, diogo hildebrand e marcos cortez campomarimagem meramente ilustrativa.

Livro - Marketing e o Mercado Infantil
Loja Preço Comprar
ShoptimeR$ 30,26
SubmarinoR$ 30,26
AmericanasR$ 30,26
ExtraR$ 57,85
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil"

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

Para quem pesquisa marketing infantil

"Para quem pesquisa marketing infantil, este livro é super completo."

Este livro é super completo

"Para quem pesquisa marketing infantil, este livro é super completo."

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Recomendo esse produto
"Para quem pesquisa marketing infantil, este livro é super completo."
IngridMartins

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil"

Loja Preço Comprar
ShoptimeR$ 30,26
SubmarinoR$ 30,26
AmericanasR$ 30,26
ExtraR$ 57,85
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 44,80

Podendo variar de R$ 40,45 até R$ 57,85, a depender da loja:

  • na loja Shoptime você encontra a partir de R$ 30,26 (podendo chegar a R$ 43,90)
  • na loja Submarino você encontra a partir de R$ 30,26 (podendo chegar a R$ 40,45)
  • na loja Americanas também, você encontra a partir de R$ 30,26 (podendo chegar a R$ 40,45)
  • na loja Extra você encontra por R$ 57,85
  • Consulte o preço na loja Magazine Luiza
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Americanas Shoptime Submarino Extra Magazine Luiza
Livro Marketing e o Mercado Infantil R$ 57,85
Livro - Marketing e o Mercado Infantil R$ 40,45R$ 40,45R$ 40,45

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Livro - Marketing e o Mercado Infantil na loja Americanas

Preço: R$ 40,45

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing e o Mercado Infantil

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influênc

Livro - Marketing e o Mercado Infantil na loja Shoptime

Preço: R$ 40,45

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing e o Mercado Infantil

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influência que os infantes têm nos mais diversos segmentos, como automóveis, férias em família, eletroeletrônicos, percebe-se que esse mercado é muito maior do que se pode imaginar

Ao tratar do público infantil, é indispensável procurar fontes múltiplas de conhecimento para fundamentar a discussao com a profundidade necessária

Para isso buscou-se apoio na psicologia, na pedagogia e entre aqueles que estudam o desenvolvimento físico, cognitivo e social da criança

Ao longo do texto, sao abordados trabalhos publicados no brasil, assim como estudos seminais realizados, primordialmente, nos estados unidos e, em menor extensao, na europa e na asia

Buscou-se apoio também nas inúmeras pesquisas realizadas pelos autores ao longo dos ultimos seis anos com crianças e suas famílias, empresas de brinquedo, varejistas e profissionais de marketing

Para pesquisar esse público, trabalhou-se com os mais diversos métodos, entre eles observaçao, coleta de desenhos e entrevistas

Desse esforço de pesquisa bibliográfica e empírica resultou marketing e o mercado infantil, que se configura como um compêndio sobre as questoes relacionadas à comercializaçao de produtos aos infantes, e, fundamentalmente, analisa como o marketing pode ser aplicado adequadamente ao mercado infantil

Autores:andres rodriguez veloso, diogo hildebrand e marcos cortez campomarimagem meramente ilustrativa.

Livro - Marketing e o Mercado Infantil na loja Submarino

Preço: R$ 40,45

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing e o Mercado Infantil

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influênc

Livro - Marketing e o Mercado Infantil na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing e o Mercado Infantil

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influência que os infantes têm nos mais diversos segmentos, como automóveis, férias em família, eletroeletrônicos, percebe-se que esse mercado é muito maior do que se pode imaginar

Ao tratar do público infantil, é indispensável procurar fontes múltiplas de conhecimento para fundamentar a discussao com a profundidade necessária

Para isso buscou-se apoio na psicologia, na pedagogia e entre aqueles que estudam o desenvolvimento físico, cognitivo e social da criança

Ao longo do texto, sao abordados trabalhos publicados no brasil, assim como estudos seminais realizados, primordialmente, nos estados unidos e, em menor extensao, na europa e na asia

Buscou-se apoio também nas inúmeras pesquisas realizadas pelos autores ao longo dos ultimos seis anos com crianças e suas famílias, empresas de brinquedo, varejistas e profissionais de marketing

Para pesquisar esse público, trabalhou-se com os mais diversos métodos, entre eles observaçao, coleta de desenhos e entrevistas

Desse esforço de pesquisa bibliográfica e empírica resultou marketing e o mercado infantil, que se configura como um compêndio sobre as questoes relacionadas à comercializaçao de produtos aos infantes, e, fundamentalmente, analisa como o marketing pode ser aplicado adequadamente ao mercado infantil.

Livro - Marketing e o Mercado Infantil na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing e o Mercado Infantil

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influência que os infantes têm nos mais diversos segmentos, como automóveis, férias em família, eletroeletrônicos, percebe-se que esse mercado é muito maior do que se pode imaginar

Ao tratar do público infantil, é indispensável procurar fontes múltiplas de conhecimento para fundamentar a discussao com a profundidade necessária

Para isso buscou-se apoio na psicologia, na pedagogia e entre aqueles que estudam o desenvolvimento físico, cognitivo e social da criança

Ao longo do texto, sao abordados trabalhos publicados no brasil, assim como estudos seminais realizados, primordialmente, nos estados unidos e, em menor extensao, na europa e na asia

Buscou-se apoio também nas inúmeras pesquisas realizadas pelos autores ao longo dos ultimos seis anos com crianças e suas famílias, empresas de brinquedo, varejistas e profissionais de marketing

Para pesquisar esse público, trabalhou-se com os mais diversos métodos, entre eles observaçao, coleta de desenhos e entrevistas

Desse esforço de pesquisa bibliográfica e empírica resultou marketing e o mercado infantil, que se configura como um compêndio sobre as questoes relacionadas à comercializaçao de produtos aos infantes, e, fundamentalmente, analisa como o marketing pode ser aplicado adequadamente ao mercado infantil.

Livro - Marketing e o Mercado Infantil na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing e o Mercado Infantil

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influência que os infantes têm nos mais diversos segmentos, como automóveis, férias em família, eletroeletrônicos, percebe-se que esse mercado é muito maior do que se pode imaginar

Ao tratar do público infantil, é indispensável procurar fontes múltiplas de conhecimento para fundamentar a discussao com a profundidade necessária

Para isso buscou-se apoio na psicologia, na pedagogia e entre aqueles que estudam o desenvolvimento físico, cognitivo e social da criança

Ao longo do texto, sao abordados trabalhos publicados no brasil, assim como estudos seminais realizados, primordialmente, nos estados unidos e, em menor extensao, na europa e na asia

Buscou-se apoio também nas inúmeras pesquisas realizadas pelos autores ao longo dos ultimos seis anos com crianças e suas famílias, empresas de brinquedo, varejistas e profissionais de marketing

Para pesquisar esse público, trabalhou-se com os mais diversos métodos, entre eles observaçao, coleta de desenhos e entrevistas

Desse esforço de pesquisa bibliográfica e empírica resultou marketing e o mercado infantil, que se configura como um compêndio sobre as questoes relacionadas à comercializaçao de produtos aos infantes, e, fundamentalmente, analisa como o marketing pode ser aplicado adequadamente ao mercado infantil.

Livro - Marketing e o Mercado Infantil na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing e o Mercado Infantil

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influência que os infantes têm nos mais diversos segmentos, como automóveis, férias em família, eletroeletrônicos, percebe-se que esse mercado é muito maior do que se pode imaginar

Ao tratar do público infantil, é indispensável procurar fontes múltiplas de conhecimento para fundamentar a discussao com a profundidade necessária

Para isso buscou-se apoio na psicologia, na pedagogia e entre aqueles que estudam o desenvolvimento físico, cognitivo e social da criança

Ao longo do texto, sao abordados trabalhos publicados no brasil, assim como estudos seminais realizados, primordialmente, nos estados unidos e, em menor extensao, na europa e na asia

Buscou-se apoio também nas inúmeras pesquisas realizadas pelos autores ao longo dos ultimos seis anos com crianças e suas famílias, empresas de brinquedo, varejistas e profissionais de marketing

Para pesquisar esse público, trabalhou-se com os mais diversos métodos, entre eles observaçao, coleta de desenhos e entrevistas

Desse esforço de pesquisa bibliográfica e empírica resultou marketing e o mercado infantil, que se configura como um compêndio sobre as questoes relacionadas à comercializaçao de produtos aos infantes, e, fundamentalmente, analisa como o marketing pode ser aplicado adequadamente ao mercado infantil.

Livro - Marketing e o Mercado Infantil na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Marketing e o Mercado Infantil

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influência que os infantes têm nos mais diversos segmentos, como automóveis, férias em família, eletroeletrônicos, percebe-se que esse mercado é muito maior do que se pode imaginar

Ao tratar do público infantil, é indispensável procurar fontes múltiplas de conhecimento para fundamentar a discussao com a profundidade necessária

Para isso buscou-se apoio na psicologia, na pedagogia e entre aqueles que estudam o desenvolvimento físico, cognitivo e social da criança

Ao longo do texto, sao abordados trabalhos publicados no brasil, assim como estudos seminais realizados, primordialmente, nos estados unidos e, em menor extensao, na europa e na asia

Buscou-se apoio também nas inúmeras pesquisas realizadas pelos autores ao longo dos ultimos seis anos com crianças e suas famílias, empresas de brinquedo, varejistas e profissionais de marketing

Para pesquisar esse público, trabalhou-se com os mais diversos métodos, entre eles observaçao, coleta de desenhos e entrevistas

Desse esforço de pesquisa bibliográfica e empírica resultou marketing e o mercado infantil, que se configura como um compêndio sobre as questoes relacionadas à comercializaçao de produtos aos infantes, e, fundamentalmente, analisa como o marketing pode ser aplicado adequadamente ao mercado infantil.

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 34 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 5 lojas: Shoptime, Submarino, Americanas, Extra e Magazine Luiza

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Americanas Shoptime Submarino Extra Magazine Luiza
Hoje R$ 40,45R$ 40,45R$ 40,45R$ 57,85
01/12/2021 R$ 40,45R$ 40,45R$ 40,45R$ 57,85
30/11/2021 R$ 40,45R$ 40,45R$ 40,45R$ 57,85
18/06/2020 R$ 40,45R$ 40,45R$ 40,45R$ 57,85
30/11/2019 R$ 30,26R$ 43,90R$ 30,26R$ 57,85
29/11/2019 R$ 30,26R$ 43,90R$ 40,45R$ 57,85
28/11/2019 R$ 30,26R$ 30,26R$ 30,26R$ 57,85
12/06/2019 R$ 30,26R$ 43,90R$ 30,26R$ 57,85
03/06/2019 R$ 30,26R$ 30,26R$ 30,26R$ 57,85
14/03/2019 R$ 30,26R$ 30,26R$ 30,26R$ 57,85
28/02/2019 R$ 30,26R$ 40,45R$ 40,45R$ 57,85

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 34 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Americanas

O valor foi de R$ 30,26 em 30/11/2019

E o maior valor?

Foi R$ 57,85, na loja Extra, em 01/12/2021

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Americanas

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Shoptime por R$ 30,26

Qual a Loja mais barata hoje?

Shoptime, valor de R$ 30,26

Conclusão 👇

Compre na loja Shoptime por R$ 30,26

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Submarino por R$ 30,26

como 3ª opção, compre na loja Americanas por R$ 30,26

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Marketing e o Mercado Infantil Livro - Marketing e o Mercado Infantil
Altura230
Ano2012, 2013
AssuntoAdministracao e Negócios - Publicidade e Marketing
AutorAndres Veloso, Diogo Hildebrand, Marcos Campobar
Autor(a)Vários
Data de Publicação20/09/2012
Descrição

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influênc, o mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em conta todo o potencial de influência que os infantes têm nos mais diversos segmentos, como automóveis, férias em família, eletroeletrô

Edição1, 1ª
EditoraCengage Learning
Espessura10
FormatoLivro Brochura
IdiomaPortuguês
Largura160
Páginas216
Peso315
Tipo de capaBrochura
TítuloMarketing e o Mercado Infantil
Código de Barras9788522111954
Gtin-139788522111954
Isbn-108522111952
Isbn-139788522111954
Código117709136
ISBN9788522111954
Livro Marketing e o Mercado Infantil
Descrição

Marketing e o mercado infantilo mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores

A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos

Sua influência extrapola para outras decisoes familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar)

Se levarmos em cont

Código9788522111954

Tamanhos, Medidas e Dimensões

Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto 'Livro - Marketing e o Mercado Infantil'

Quais as medidas do produto 'Livro - Marketing e o Mercado Infantil'?

largura
altura
Tamanhos, Medidas e Dimensões do produto Livro - Marketing e o Mercado Infantil

Livro - Marketing e o Mercado Infantil

Largura
  • 160
Espessura
  • 10
Altura
  • 230

Confira abaixo uma tabela com todos os tamanhos: 👇

Produto Medida Dimensões
Livro - Marketing e o Mercado InfantilLargura 160
Espessura 10
Altura 230

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - Marketing e o Mercado Infantil"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual a Altura?

  • Resposta: 230

Qual o Ano?

  • Resposta: 2012
  • Resposta: 2013

Qual o Assunto?

  • Resposta: Administracao e Negócios - Publicidade e Marketing

Quem são os Autores?

  • Resposta: Andres Veloso, Diogo Hildebrand, Marcos Campobar

Quem são os autores?

  • Resposta: Vários

Qual a Data de Publicação?

  • Resposta: 20/09/2012

Qual a Edição?

  • Resposta: 1
  • Resposta: 1ª

Qual a Editora?

  • Resposta: Cengage Learning

Qual o Espessura?

  • Resposta: 10

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro Brochura

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Qual a Largura?

  • Resposta: 160

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 216

Qual Peso?

  • Resposta: 315

Qual o Tipo de Capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Marketing e o Mercado Infantil

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Livro Marketing e o Mercado Infantil
  • Resposta: Livro - Marketing e o Mercado Infantil

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Extra
  • Resposta: Loja Magazine Luiza
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil"

Confira onde encontrar "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" na loja Extra

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" na loja Magazine Luiza

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Marketing e o Mercado Infantil'

Livro - Marketing e o Mercado Infantil
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522111954'
Código de Barras

9788522111954

Gtin-13

9788522111954

Isbn-10

8522111952

Isbn-13

9788522111954

Código

117709136

ISBN

9788522111954

Livro Marketing e o Mercado Infantil
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522111954'
Código

9788522111954

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Aracaju
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Belo Horizonte
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Belém
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Boa Vista
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Brasília
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Campo Grande
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Cuiabá
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Curitiba
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Florianópolis
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Fortaleza
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Goiânia
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em João Pessoa
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Macapá
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Maceió
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Manaus
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Natal
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Palmas
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Porto Alegre
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Porto Velho
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Recife
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Rio Branco
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Rio de Janeiro
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Salvador
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em São Luís
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em São Paulo
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Teresina
  • Livro - Marketing e o Mercado Infantil em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - Marketing e o Mercado Infantil"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" no Reclame Aqui 👇

'Livro - Marketing e o Mercado Infantil' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - Marketing e o Mercado Infantil"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" em PDF

Usado

"Livro - Marketing e o Mercado Infantil" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - Marketing e o Mercado Infantil", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - Marketing e o Mercado Infantil" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" Direto da Fábrica
  • "Livro - Marketing e o Mercado Infantil" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada