O produto Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca é bom?

Vale mesmo a pena comprá-lo?

Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.

As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.

Também monitoramos os preços dele regularmente

Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.

Vamos em frente?

Comece por aqui 👇

Sobre o Produto

Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica

A ideia foi ter uma publicaçao que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas

Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e nao complicada, mas profunda em sua análise

O texto parte de uma definiçao do entendimento do que é branding

O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no brasil

A segunda etapa deste processo é o posicionamento de marca e a organizaçao da arquitetura de marcas

A obra mostra algumas definiçoes sobre o tema, recomenda a mais adequada e indica como suportar decisoes com base em uma abordagem analítica

A terceira etapa refere-se à avaliaçao de marcas, que levanta as principais referências sobre este tema, metodologias e modelos, explicita as metodologias dos rankings de valor de marca e projetos, bem como as principais aplicaçoes da ferramenta

Ou seja, o autor tenta desmitificar o tema

Ao final de alguns capítulos, existem perguntas e questoes sobre o tópico tratado para facilitar sua aplicaçao em cursos de graduaçao e pós-graduaçao, bem como inserir a discussao de casos de universidades americanas sobre alguns assuntos

Obra indicada para os profissionais que atuam na area de branding, marketing, comunicaçao, pesquisa de mercado e inteligência de mercado, area financeira e de fusoes e aquisiçoes, bem como para advogados envolvidos em propriedade intelectual, que protegem este ativo marca

Leitura complementar para os cursos de graduaçao e pós-graduaçao em marketing, vendas, comunicaçao e branding

Imagens meramente ilustrativas

Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca
Loja Preço Comprar
ShoptimeR$ 70,84
SubmarinoR$ 70,84
Americanas-
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

Prós e contras do produto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca"

Opinião de quem comprou

O produto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" é bom? Vale a pena?

É confiável?

Veja as Vantagens e Desvantagens (Recomendo ou Não recomendo?)

Fácil leitura

"Livro indicado na faculdade e realmente surpreendente para quem está começando a estudar a matéria. Fácil leitura, bem didático e com bons exemplos."

Bem didático

"Livro indicado na faculdade e realmente surpreendente para quem está começando a estudar a matéria. Fácil leitura, bem didático e com bons exemplos."

Com bons exemplos

"Livro indicado na faculdade e realmente surpreendente para quem está começando a estudar a matéria. Fácil leitura, bem didático e com bons exemplos."

Realmente surpreendente para quem está...

"Livro indicado na faculdade e realmente surpreendente para quem está começando a estudar a matéria. Fácil leitura, bem didático e com bons exemplos."

Veja opiniões e depoimentos de quem comprou!

Recomendo esse produto
"Livro indicado na faculdade e realmente surpreendente para quem está começando a estudar a matéria. Fácil leitura, bem didático e com bons exemplos."
Amanda

Sua opinião é importante!

Você gostou do produto? teve problemas?

Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!

Qual o Preço?

Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca"

Loja Preço Comprar
ShoptimeR$ 70,84
SubmarinoR$ 70,84
Americanas-
Magazine Luiza-
Mercado Livre-
OLX-

O preço médio do produto é R$ 70,84

  • na loja Shoptime você encontra por R$ 70,84
  • na loja Submarino também, você encontra por R$ 70,84
  • Consulte o preço na loja Americanas
  • Consulte o preço na loja Magazine Luiza
  • Consulte o preço na loja Mercado Livre
  • Consulte o preço na loja OLX

Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇

Arraste a tabela < - >

Produto e Loja Shoptime Submarino Americanas Magazine Luiza
Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca R$ 70,84R$ 70,84

Arraste a tabela < - >

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Onde Comprar?

Onde Comprar o produto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca"?

Veja onde comprar os modelos abaixo! 👇

Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca na loja Shoptime

Preço: R$ 70,84

Frete Grátis: Consulte

Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca

Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica

A ideia foi ter uma publicaçao que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas

Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e nao complicada, mas profunda em sua análise

O texto parte de uma definiçao do entendimento do que é branding

O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no brasil

A segunda etapa deste processo é o posicionamento de marca e a organizaçao da arquitetura de marcas

A obra mostra algumas definiçoes sobre o tema, recomenda a mais adequada e indica como suportar decisoes com base em uma abordagem analítica

A terceira etapa refere-se à avaliaçao de marcas, que levanta as principais referências sobre este tema, metodologias e modelos, explicita as metodologias dos rankings de valor de marca e projetos, bem como as principais aplicaçoes da ferramenta

Ou seja, o autor tenta desmitificar o tema

Ao final de alguns capítulos, existem perguntas e questoes sobre o tópico tratado para facilitar sua aplicaçao em cursos de graduaçao e pós-graduaçao, bem como inserir a discussao de casos de universidades americanas sobre alguns assuntos

Obra indicada para os profissionais que atuam na area de branding, marketing, comunicaçao, pesquisa de mercado e inteligência de mercado, area financeira e de fusoes e aquisiçoes, bem como para advogados envolvidos em propriedade intelectual, que protegem este ativo marca

Leitura complementar para os cursos de graduaçao e pós-graduaçao em marketing, vendas, comunicaçao e branding

Imagens meramente ilustrativas

Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca na loja Submarino

Preço: R$ 70,84

Frete Grátis: Consulte

Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca

Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica

A ideia foi ter uma publicaçao que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas

Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e nao complicada, mas profunda em sua análise

O texto parte de uma definiçao do entendimento do que é branding

O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no bras

Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca na loja Americanas

Frete Grátis: Consulte

Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca

Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica

A ideia foi ter uma publicaçao que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas

Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e nao complicada, mas profunda em sua análise

O texto parte de uma definiçao do entendimento do que é branding

O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no bras

Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca na loja Magazine Luiza

Frete Grátis: Consulte

Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca

Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica

A ideia foi ter uma publicaçao que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas

Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e nao complicada, mas profunda em sua análise.o texto parte de uma definiçao do entendimento do que é branding

O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no brasil

A segunda etapa deste processo é o posicionamento de marca e a organizaçao da arquitetura de marcas

A obra mostra algumas definiçoes sobre o tema, recomenda a mais adequada e indica como suportar decisoes com base em uma abordagem analítica.a terceira etapa refere-se à avaliaçao de marcas, que levanta as principais referências sobre este tema, metodologias e modelos, explicita as metodologias dos rankings de valor de marca e projetos, bem como as principais aplicaçoes da ferramenta

Ou seja, o autor tenta desmitificar o tema.ao final de alguns capítulos, existem perguntas e questoes sobre o tópico tratado para facilitar sua aplicaçao em cursos de graduaçao e pós-graduaçao, bem como inserir a discussao de casos de universidades americanas sobre alguns assuntos.obra indicada para os profissionais que atuam na area de branding, marketing, comunicaçao, pesquisa de mercado e inteligência de mercado, area financeira e de fusoes e aquisiçoes, bem como para advogados envolvidos em propriedade intelectual, que protegem este ativo marca

Leitura complementar para os cursos de graduaçao e pós-graduaçao em marketing, vendas, comunicaçao e branding.

Achou caro? Deixa que a gente te avisa quando o preço baixar!

Análise de Preços

Monitoramos o preço dele nos últimos 29 meses. Veja o que descobrimos!

A análise foi realizada em 4 lojas: Shoptime, Submarino, Americanas e Magazine Luiza

Histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇

Arraste a tabela < - >

Data Shoptime Submarino Americanas Magazine Luiza
Hoje R$ 70,84R$ 70,84
15/10/2021 R$ 70,84R$ 70,84
14/10/2021 R$ 70,84R$ 70,84
31/05/2019 R$ 70,84R$ 70,84

Arraste a tabela < - >

Análise detalhada!

Qual o menor preço que o produto já alcançou?

Dos 29 meses em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Shoptime

O valor foi de R$ 70,84 em 15/10/2021

E o maior valor?

E um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Shoptime

Qual o melhor site para comprar, com melhor custo-benefício?

Na loja Shoptime por R$ 70,84

Qual a Loja mais barata hoje?

Shoptime, valor de R$ 70,84

Conclusão 👇

Compre na loja Shoptime por R$ 70,84

... atualmente é o melhor preço, e você fará a melhor compra!

...ou

como 2ª opção, compre na loja Submarino por R$ 70,84

Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca
Ano2014
AssuntoAdministração e Negócios - Planejamento Estratégico
Descrição

Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica

A ideia foi ter uma publicaçao que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas

Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e nao complicada, mas profunda em sua análise

O texto parte de uma definiçao do entendimento do que é branding

O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no bras, esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica

A ideia foi ter uma publicaçao que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas

Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e nao complicada, mas profunda em sua análise

O texto parte de uma definiçao do entendimento do que é branding

O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no brasil

A segunda etapa deste processo é o posicionamento de marca e a organizaçao da arquitetura de mar, esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica

A ideia foi ter uma publicaçao que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas

Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e nao complicada, mas profunda em sua análise.o texto parte de uma definiçao do entendimento do que é branding

O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no brasil

A segunda etapa deste processo é o posicionamento de marca e a organizaçao da arquitetura de marc

Edição
EditoraEditora Atlas
FormatoLivro
IdiomaPortuguês
Páginas184
SubtítuloMétodos Quantitativos para Gestão da Marca
Tipo de capaBrochura
TítuloBranding Analítico
Código de barras9788522491667
Código120788331
ISBN9788522491667

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas sobre "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca"?

Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇

Qual o Ano?

  • Resposta: 2014

Qual o Assunto?

  • Resposta: Administração e Negócios - Planejamento Estratégico

Qual a Edição?

  • Resposta: 1ª

Qual a Editora?

  • Resposta: Editora Atlas

Qual o Formato?

  • Resposta: Livro

Qual o Idioma?

  • Resposta: Português

Quantas Páginas tem?

  • Resposta: 184

Qual o Subtítulo?

  • Resposta: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca

Qual o Tipo de capa?

  • Resposta: Brochura

Qual o Título?

  • Resposta: Branding Analítico

Quais outros Nomes do produto?

  • Resposta: Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca

Onde Comprar?

  • Resposta: Loja Shoptime
  • Resposta: Loja Submarino
  • Resposta: Loja Americanas
  • Resposta: Loja Magazine Luiza
  • Resposta: Loja Mercado Livre
  • Resposta: Loja OLX

Fale com um especialista

Ainda tem dúvidas?

Escreva aqui a sua dúvida, responderemos a todas elas:

Promoções

Promoções, Ofertas e Cupom de Desconto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca"

Confira onde encontrar "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" em promoção

Cupom de Desconto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" na loja Shoptime

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" na loja Submarino

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" na loja Americanas

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" na loja Magazine Luiza

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" na loja Mercado Livre

APROVEITAR OFERTA!

Cupom de Desconto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" na loja OLX

APROVEITAR OFERTA!

Deseja receber promoções exclusivas em seu e-mail?

Código de Barras

Código de Barras (EAN, GTIN, ISBN, ASIN, SKU) 'Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca'

Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca
Código de barras (EAN, GTIN, SKU, ISBN): '9788522491667'
Código de barras

9788522491667

Código

120788331

ISBN

9788522491667

Onde Encontrar?

Onde Encontrar o produto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca"?

Veja onde encontrá-lo! 👇

  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Aracaju
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Belo Horizonte
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Belém
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Boa Vista
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Brasília
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Campo Grande
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Cuiabá
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Curitiba
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Florianópolis
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Fortaleza
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Goiânia
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em João Pessoa
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Macapá
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Maceió
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Manaus
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Natal
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Palmas
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Porto Alegre
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Porto Velho
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Recife
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Rio Branco
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Rio de Janeiro
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Salvador
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em São Luís
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em São Paulo
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Teresina
  • Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca em Vitória

Reclame Aqui

Reclame Aqui "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca"

Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui

Confira as reclamações do "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" no Reclame Aqui 👇

'Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca' no Reclame Aqui

Fale Conosco

Manual

Manual de Instruções "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca"

Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇

Manual de Instruções "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" em PDF

Usado

"Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" usado, na OLX e no Mercado Livre

  • Confira anúncios do produto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" usado no Mercado Livre
  • Confira anúncios do produto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" usado na OLX

Réplicas

Réplicas "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca", na OLX e no Mercado Livre

  • Confira réplicas do produto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" no Mercado Livre
  • Confira réplicas do produto "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" na OLX

Direto da Fábrica, para Revenda

"Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" Direto da Fábrica, para Revender

  • "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" Direto da Fábrica
  • "Livro - Branding Analítico: Métodos Quantitativos para Gestão da Marca" Para Revender

Índice

Comentários

Compartilhar

Whatsapp

Facebook

Twitter

Pinterest

E-mail

compra verificada