Empresas feitas para servir mostra que o segredo do sucesso duradouro está na busca por um objetivo maior, na valorizaçao das pessoas e na criaçao de uma cultura de serviço
Os líderes devem se perguntar a cada dia o que estao fazendo por seus clientes, seus funcionários e sua comunidade
Eles precisam superar a visao que se baseia apenas em números e lucros imediatos e criar uma cultura de pessoas, comprometida com elas e voltada para atender suas necessidades
Quando se tem isso em mente, a empresa se estrutura dentro de um modelo de sucesso sustentável, que beneficia a organizaçao e, ao mesmo tempo, as pessoas com as quais ela está envolvida: neste livro, dan j
Sanders compartilha sua experiência como presidente de uma rede de supermercados famosa pela qualidade de seu serviço e por seu desempenho superior, e apresenta os casos de organizaçoes de renome mundial, como southwest airlines, ge e nasa, empreendedores e pessoas comuns
Sao exemplos que vao despertar o desejo de aprender mais sobre as culturas que permitiram a essas organizaçoes se tornarem empreendimentos rentáveis e de impacto positivo sobre a sociedade
Histórias que fazem lembrar que a busca por um objetivo maior acaba por nos guiar ao crescimento pessoal, à realizaçao profissional e ao sucesso na vida
Sobre o autor: dan j
Sanders começou sua carreira como piloto da força aérea dos estados unidos
Mais tarde, se tornou cofundador do center for corporate culture, que oferece treinamentos em liderança para executivos e suas equipes
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