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Excelência em atendimento ao cliente: atendimento e serviço ao cliente como fator estratégico e diferencial competitivo se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo

O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelizaçao de seus clientes

Por isso, as empresas buscam permanentemente maneiras e açoes para manter clientes fiéis

Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma excelência em atendimento ao cliente

Você irá descobrir e aprender: - princípios de um bom atendimento, que tem como objetivo destacar a importância da eficiência e eficácia no atendimento, bem com a necessidade do bom relacionamento com colaboradores, fornecedores e acionistas; - organizaçao orientada para o atendimento ao cliente, que valoriza o conhecimento e o relacionamento com seus clientes, identificando suas necessidades e desejos; - cultura de serviços internos com qualidade, que estabelece que a implantaçao de um atendimento excelente ao cliente parte do pressuposto do estabelecimento de uma cultura organizacional que regerá todas as açoes de relaçoes internas e externas da empresa; - gestao de pessoas, que mostra que tudo que se objetiva alcançar na implantaçao da excelência em atendimento só é possível com pessoas e profissionais treinados, motivados e conduzidos dentro da cultura organizacional implantada

Isto tudo envolveu recrutamento, seleçao e treinamento adequados; um livro completo e abrangente que traz fundamentos e conhecimentos necessários para que estudantes aprendam e profissionais possam trabalhar e implantar em suas empresas.

Livro - Excelência em Atendimento ao Cliente: Atendimento e Serviço ao Cliente Como Fator Estratégico e Diferencial Competitivo
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Ficha Técnica

Ficha Técnica e Características do produto "Livro - Excelência em Atendimento ao Cliente: Atendimento e Serviço ao Cliente Como Fator Estratégico e Diferencial Competitivo"

Ficha técnica e caractérísticas do produto Livro - Excelência em Atendimento ao Cliente: Atendimento e Serviço ao Cliente Como Fator Estratégico e Diferencial Competitivo Livro - Excelência em Atendimento ao Cliente: Atendimento e Serviço ao Cliente Como Fator Estratégico e Diferencial Competitivo
Descrição

Excelência em atendimento ao cliente: atendimento e serviço ao cliente como fator estratégico e diferencial competitivo se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo

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