Se partirmos do pressuposto de que o cliente estå sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo
O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelizaçao de seus clientes
Por isso, as empresas buscam permanentemente maneiras e açoes para manter clientes fiéis
Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma excelĂȘncia em atendimento ao cliente
VocĂȘ irĂĄ descobrir e aprender: - princĂpios de um bom atendimento,
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ExcelĂȘncia em atendimento ao cliente: atendimento e serviço ao cliente como fator estratĂ©gico e diferencial competitivo se partirmos do pressuposto de que o cliente estĂĄ sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento Ă© fator estratĂ©gico e importante diferencial competitivo
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VocĂȘ irĂĄ descobrir e aprender: - princĂpios de um bom atendimento, que tem como objetivo destacar a importĂąncia da eficiĂȘncia e eficĂĄcia no atendimento, bem com a necessidade do bom relacionamento com colaboradores, fornecedores e acionistas; - organizaçao orientada para o atendimento ao cliente, que valoriza o conhecimento e o relacionamento com seus clientes, identificando suas necessidades e desejos; - cultura de serviços internos com qualidade, que estabelece que a implantaçao de um atendimento excelente ao cliente parte do pressuposto do estabelecimento de uma cultura organizacional que regerĂĄ todas as açoes de relaçoes internas e externas da empresa; - gestao de pessoas, que mostra que tudo que se objetiva alcançar na implantaçao da excelĂȘncia em atendimento sĂł Ă© possĂvel com pessoas e profissionais treinados, motivados e conduzidos dentro da cultura organizacional implantada
Isto tudo envolveu recrutamento, seleçao e treinamento adequados; um livro completo e abrangente que traz fundamentos e conhecimentos necessårios para que estudantes aprendam e profissionais possam trabalhar e implantar em suas empresas.
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Descrição | ExcelĂȘncia em atendimento ao cliente: atendimento e serviço ao cliente como fator estratĂ©gico e diferencial competitivo se partirmos do pressuposto de que o cliente estĂĄ sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento Ă© fator estratĂ©gico e importante diferencial competitivo O grande desafio das empresas, no mundo atual, Ă© a fidelizaçao de seus clientes Por isso, as empresas buscam permanentemente maneiras e açoes para manter clientes fiĂ©is Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma excelĂȘncia em atendimento ao cliente VocĂȘ irĂĄ descobrir e aprender: - princĂpios de, se partirmos do pressuposto de que o cliente estĂĄ sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento Ă© fator estratĂ©gico e importante diferencial competitivo O grande desafio das empresas, no mundo atual, Ă© a fidelizaçao de seus clientes Por isso, as empresas buscam permanentemente maneiras e açoes para manter clientes fiĂ©is Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma excelĂȘncia em atendimento ao cliente VocĂȘ irĂĄ descobrir e aprender: - princĂpios de um bom atendimento, |
CĂłdigo | 9788576801269 |
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